Hail The King: Capítulo 516

390
Hail The King: Capítulo 515
Hail The King: Capítulo 517

Duas pessoas, dois modos

Este cliente estranho entrou no bar há três dias, e parecia que ele era um menino de oito ou nove anos.

No começo, todos, incluindo Scola, achavam que esse garoto angelical havia se perdido dos seus pais e entrou no pub. No entanto, esse não foi o caso! Esse carinha estava muito familiarizado com a configuração de um bar, e ele não era nem um pouco tímido! Ele jogou mais de uma dúzia de moedas de ouro na mesa e pediu aos garçons que lhe servissem o melhor rum. Ele parecia um alcoólatra que frequentava esse lugar.

As pessoas tentaram dizer a esse menino que não bebesse demais. No entanto, este menino agiu ferozmente, e ninguém se atreveu a provocá-lo. Ele ainda não estava bêbado depois de beber 40 litros de rum, então as pessoas sabiam que ele não era um ser comum.

Durante três dias, esse menino não pediu nada além de bebidas. Até que todos os barris ao redor dele estivessem vazios, ele finalmente parecia um pouco bêbado. Seu rosto ficou vermelho e ele parecia ainda mais bonito. Qualquer um que o visse queria abraçá-lo e apertar suas bochechas.

No entanto, depois de ver isso, ninguém o viu quando criança. Nos últimos três dias, mais de 100 homens tentaram embebedá-lo, mas esses homens foram destruídos em relação às habilidades de beber. Muitos moradores da cidade tinham vindo aqui para ver este menino que estava criando um milagre.

“Mais! Rápido! Mais! Hahaha, isso é ótimo! Haha! ”Esse garoto deu um tapinha na mesa e gritou. Na frente dele, ainda havia 16 homens que desmaiaram.

“Uh …… Chefe, devemos ainda servi-lo? Ele pode realmente ser uma Besta Demoníaca em pele humana … Quem mais poderia beber tanto assim? ”Scola parou na frente do bar e perguntou a Jessica.

Ele estava muito nervoso. Nos últimos dez anos ele trabalhou aqui, ele nunca tinha visto alguém que pudesse beber tanto quanto este menino, nem mesmo um centésimo de seu consumo.

“Claro! Nós vamos servi-lo enquanto ele ainda quiser beber, ”Jessica sorriu e respondeu.

“Tudo bem!” Depois de ver o sorriso de seu chefe, este gerente do saguão ficou com o espírito elevado. Ele acenou para seus homens, e duas pessoas levaram o 108º barril de rum para esse garoto.

Jessica, que estava assistindo a bebedeira desse menino, ficou muito chocada.

No entanto, uma das suas missões no Grupo Mercante Soros era prestar atenção e tentar recrutar personagens únicos e estranhos. Jessica cresceu em um bairro empobrecido. Desde que seu irmão teve sorte e conheceu o rei de Chambord, ela foi levada por outro caminho.

Ela acabou de se tornar uma das mais jovens gestoras mais populares, e aprendeu muitas coisas com Abramovich. Depois de conhecer todos os tipos de incidentes estranhos e bizarros, sua visão se ampliou.

Em termos do menino à sua frente, Abramovich disse-lhe pessoalmente que ela deveria tentar satisfazer todos os seus pedidos.

Quando ela ordenou que os garçons dessem mais rum a esse menino, ela o observou cuidadosamente.

Para ser honesta, Jessica sentiu que o que aconteceu nos últimos dias ainda era como um sonho para ela.

Ela nunca imaginou que poderia ter a sorte de conhecer o Rei Alexandre, que era como deus. Mesmo que Fei não tenha revelado sua identidade naquela noite, Jessica ainda tinha uma ótima impressão dele. Quando ela descobriu mais tarde através de Husky que Fei era o Rei de Chambord, ela não podia acreditar em seus ouvidos!

No entanto, a verdade também a desapontou. De repente, Jessica sentiu que a distância entre ela e aquele jovem bonito e único aumentava tanto que ela não podia ver onde ele estava.

O que aconteceu depois foi suave.

Depois que Husky se tornou um guarda pessoal de Fei, ela recebeu o convite do Grupo Mercante Soros . Ela era inteligente e sabia o que estava acontecendo. Isso de repente deu a esta garota um vislumbre de esperança! Ela aceitou o convite instantaneamente.

Ela não estava muito interessada na fama e no dinheiro. Em vez disso, ela só queria se aproximar dessa figura.

Nos últimos tempos, a inteligente Jessica vinha aprimorando seu conhecimento e compreensão do mundo com a ajuda de mestres do comércio como Abramovich.

Observar esse garoto foi uma das lições de casa que Abramovich deu a Jessica.

O sol estava prestes a se pôr e a temperatura ficou fria.

Os clientes do pub começaram a diminuir e o dia agitado estava prestes a acabar. Como o toque de recolher ainda estava em vigor, o pub estaria fechado durante a noite. Pelo que aconteceu nos últimos três dias, parecia que aquele garoto descansaria no quarto fornecido pelo pub, e ele iria lutar com os homens fortes de novo amanhã de manhã e ver quem poderia beber mais.

Os garçons estavam preparados para fechar o pub.

Neste momento, uma série de barulhos altos e rugidos soaram. Parecia que os mestres estavam lutando entre si.

Todos ficaram surpresos e olharam na direção dos ruídos.

“Quem se atreve a causar problemas na Mansão do Prefeito neste momento? Esse lugar é agora a sede temporária da [Legião Dentes de Lobo], e é o local de descanso do Rei Alexander. Existem camadas de defesa e alguém se atreve a fazer uma bagunça lá? Será que os fantasmas da areia de Jax estão atacando furtivamente o Primeiro Comandante ?, pensaram, nervosos.

Jessica ficou chocada. Ela olhou para cima e viu Chamas de Energia Guerreira Coloridas piscando no alto da Mansão do Prefeito. Ficou claro que uma batalha estava acontecendo.

“Bom licor! Haha, minha vida nos últimos dias foi doce! …… Ninguém está me vigiando! Bom! ”…… Eh? Que barulho é esse? Uma luta? Essa sensação é familiar …… Oh, droga! Eu negligenciei meu dever principal! ”Depois de perceber o que estava acontecendo na Mansão do Prefeito, o menino bêbado de repente acordou. Como se ele percebesse alguma coisa, seu rosto mudou de cor, e traços de luzes apareceram em seus olhos. Ele não estava mais com vontade de beber e imediatamente correu para a mansão do prefeito.

Boom!

O menino estava tão ansioso que atravessou diretamente a parede espessa do pub, deixando um buraco em forma de criança. Além disso, o vento criado por seu movimento explodiu instantaneamente os telhados de vários edifícios em seu caminho.

Essa cena fez Jessica, e todo mundo no pub engasgar em choque.

“Tão … tão poderoso!” Scola engoliu sua baba subconscientemente e comentou.

Ninguém esperava que esse garoto fosse tão poderoso. Seu pequeno corpo foi capaz de criar facilmente um buraco em forma de humano na parede; Parecia a obra-prima de um artista.

Scola se virou e olhou para sua bela chefe. Agora, ele tinha que admitir que essa garota que era mais jovem que ele era de fato inteligente.

“Ela tinha visto através desta criança e sabia que ele era poderoso. É por isso que ela me pediu para ser muito respeitosa com ele ”, pensou ele.

Enquanto Scola pensava dessa maneira, Jessica estava pensando em outra coisa.

“O gerente Abramovich é de fato sábio. Ele sabia que esse menino é majestoso, e foi por isso que ele me disse para tratar bem esse menino. Ele até se esforçou e transferiu mais da metade do suprimento de rum do Grupo ‘Mercante Soros para este pub. ”

“Esse rapaz é um amigo ou um inimigo? Ele é tão poderoso …… Ele é um inimigo do Sr. Alexander? Se for esse o caso, seria terrível … Espere, o Sr. Alexander é o guardião da cidade, e é ouvido que até mesmo os deuses não poderiam derrotá-lo. Mesmo que esse garoto seja poderoso, ele não poderia vencer o Sr. Alexander. Eh, esse garoto é muito fofo … Ele não pode ser uma pessoa ruim, e ele deve ser amigo do Sr. Alexander.

Jessica de repente se sentiu muito ansiosa, e ela olhou na direção da Mansão do Prefeito e ponderou.

……

Ao mesmo tempo, dentro de um quintal deserto localizado no gueto da Cidade das Duas Bandeiras.

O [Eremita da Montanha de Neve] que estava tentando se curar dentro da matriz mágica de isolamento de repente sentiu algo. Sua expressão facial caiu e ele pensou com raiva: – Tony? Droga! Este idiota cego! Ele está me causando mais problemas! Ele ofendeu o rei de Chambord ao máximo! Ele quer morrer? Por que eu tenho tal …… Não! Eu preciso ir e rapidamente levá-lo de volta para a Grande Montanha de Neve! O rei de Chambord é cheio de ideias! Ele deve ter outros arranjos! Precisamos sair da cidade agora mesmo!

Este homem começou a suar rapidamente; ele estava com medo demais de Fei!

Boom! Chamas elementais do fogo de energia guerreira apareceu sobre ele, e ele correu em direção à Mansão do Prefeito sem se preocupar em cobrir sua trilha e curar os ferimentos. Ele só queria sair com Tony antes que o rei de Chambord retornasse.

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 515
Hail The King: Capítulo 517