Hail The King: Capítulo 515

1700
Hail The King: Capítulo 514
Hail The King: Capítulo 516

Beldade no Pub

Whoosh! Whoosh! Whoosh!

Flechas verdes disparavam contra os pontos vitais do corpo de Tony, como os olhos, a garganta e a região privada. Mesmo que as flechas de Torres fossem afiadas e letais, elas não conseguiram atravessar as grossas Chamas de Energia Guerreira elementares ao redor de Tony.

Com exceção de Torres, a maioria dos outros guerreiros de Chambord não combinava com a velocidade de Tony.

Havia apenas Frank Lampard parado na frente de Tony agora.

“Cai fora! Punhos da Velocidade Relampago !! Lampard rugiu enquanto ele socava.

Este antigo guerreiro número 1 de Chambord já sabia que o inimigo era poderoso, então ele não fez nada. Ele estava liberando sua energia e preparando sua mente.

No momento, sua Energia guerreira Relâmpago de Nove Estrelas circulou dentro de seu corpo rapidamente, e seu espírito, vontade e humor estavam em 100% de alinhamento. Ele instantaneamente usou sua mais poderosa técnica de combate, e luzes brancas brilharam na área. Cada raio de luz representava um soco! Em 0,1 segundo, Lampard socou numerosas vezes, cada golpe contendo o poder de um guerreiro de nove estrelas de nível intermediário.

Era por isso que técnicas poderosas de combate eram importantes! Elas permitiam que alguém usasse o poder além de seu nível atual.

“Droga! Explosão de fogo! Tony sentiu um perigo intenso, pois Lampard era o mais próximo de seu nível. Ele teve que liberar todo o seu poder e usar a Técnica de Combate da Classe Lua da Grande Montanha de Neve [Explosão de Fogo].

“Puff!”

“Puff! Ah!”

Depois que seus ataques colidiram, os dois abriram a boca e vomitaram um bocado de sangue.

Lampard ainda não era uma Elite da Classe Lua, então se machucar estava dentro da expectativa. Por outro lado, a fundação de Tony não foi estável desde que ele avançou com a ajuda de elixires, e ele foi ferido gravemente no Palácio Mítico. Para sua surpresa, ele foi ferido por um Guerreiro de Nove Estrelas, mesmo depois de usar [Explosão de Fogo].

No entanto, ainda havia uma diferença de força entre eles. Tony recuou apenas um passo antes de se estabilizar, mas Lampard continuou a recuar até entrar no palácio.

“[Explosão de fogo]! [Explosão de fogo]! [Explosão de fogo]!”

Tony, que era cruel e sem imaginação, ficou furioso depois de se machucar novamente. Ele parou de tentar suprimir os ferimentos em seu corpo e liberou todo o seu poder.

Boom! Boom! Boom! Três traços de energia devastadora cobriram instantaneamente o palácio principal, e Lampard, que agora estava dentro do palácio, também foi envolvido por ela. Os guerreiros de Chambord ficaram todos chocados e correram contra Tony enquanto rugiam como animais sem se preocupar em ser morto.

Neste momento, ocorreu uma mudança imaginável.

Boom!

Como se algo se inflamasse dentro do palácio principal, uma forte explosão soou.

O poder da explosão jogou o teto do palácio para o céu, e enormes pedaços de pedras dispararam em todas as direções. Uma onda de energia aterrorizante apareceu, e todos, incluindo Tony, foram levados como uma palha em uma tempestade enquanto gritavam e berravam.

Mais da metade da Mansão do Prefeito entrou em colapso.

O palácio principal foi completamente destruído; nem mesmo uma peça foi deixada. Neste momento, havia um enorme poço profundo onde o palácio principal estava. Apenas uma espessa fumaça preta e as chamas vermelhas ardentes podiam ser vistas.

“Droga!” Depois de ver esta cena, os guerreiros de Chambord ficaram todos chocados. Eles sentiram que só podiam pedir ao rei que os matasse para compensar seus erros.

Antes de o rei sair, todos eles juraram que protegeriam a futura rainha Angela e a Valquíria com suas vidas, mas agora …

O palácio inteiro foi feito em pedaços, e as duas meninas que estavam inconscientes nunca poderiam sobreviver a isso.

……

……

Dentro de um pub que estava em horário comercial.

Havia muita gente indo e vindo desse prédio de três andares. A maioria dessas pessoas eram todas pessoas famosas da cidade.

O nome deste pub era Ivy, e vendia o rum mais famoso da região, e o forte aroma enchia a rua.

Ouviu-se que este pub abriu para o negócio quando a cidade foi construída pela primeira vez, e isso foi há 26 anos. Este pub era definitivamente um dos principais estabelecimentos.

Este Ivy Pub não era grande, mas seu design interno era clássico. Ao contrário de outros pubs da cidade que estavam cheios de mercenários e eram muito barulhentos, era bastante pacífico.

Vendia centenas de variedades de rum. Quando o rei Alexander organizou a festa para os guerreiros que foram para o deserto para queimar o suprimento de comida dos inimigos, ele pediu barris de rum desse pub. Depois que ele tomou um gole, ele imediatamente o elogiou e o chamou de “Licor dos heróis”. Desde então, o rum do Ivy Pub ficou ainda mais famoso, e o Ivy Pub parecia estar se tornando o Pub No.1 na cidade.

É claro que apenas algumas pessoas sabiam que esse pub era propriedade do Grupo Mercante Soros.

No últimos tempos, muitas pessoas vinham ao pub para beber, e muitas delas eram soldados. Depois que o rei de Chambord aumentou drasticamente o salário dos soldados, sua qualidade de vida melhorou. Para mostrar sua admiração pelo rei, todos eles queriam provar o rum que recebeu o nome de “Licor dos heróis” por Sua Majestade.

A nova chefe feminina do Ivy Pub foi capaz de utilizar essa oportunidade. Usando o pretexto de dar benefícios aos militares, o pub começou a oferecer um desconto de 30% aos soldados. Como resultado, este pub ganhou ainda mais negócios.

Scola era garçom nesse pub; ele trabalhava aqui há cerca de dez anos.

Dez anos atrás, seu pai não tinha recursos para criá-lo, então o venderam no pub. Como resultado, este pub era sua casa. Foi uma sorte que o empresário John, que tinha cerca de 70 anos, gostasse dele e o tratasse como seu próprio neto, e isso fez Scola ter uma conexão mais profunda com esse lugar.

Cerca de quatro dias atrás, o Velho John se aposentou devido à sua idade avançada, e o misterioso chefe o substituiu por uma jovem mulher.

Scola estava triste pelo Velho John não poder mais trabalhar no pub, mas ele estava feliz que esta nova gerente tratava bem todos os membros da equipe. O próprio Scola foi promovido para a nova e estranha posição de “Gerente de Lobby”, e seus privilégios e salários foram dobrados. Ele se sentiu um pouco desconfortável, mas ele trabalhou ainda mais.

Ele estava realmente curioso sobre essa nova chefe jovem e bonita.

Claro, ele também sonhou um pouco quando jovem. A nova chefe chamava-se Jessica, e ela tratava todos como sua família. Ela sorria com os olhos e era o suficiente para derreter o coração de todos.

Scola sabia que ele não era o único que tinha uma queda por esta bela chefe.

Logo depois de Jessica se tornar a chefe deste Ivy Pub, muitos jovens comandantes e nobres graciosos vieram para cá todos os dias. Todos eles queriam se aproximar dela.

Os mais corajosos já se confessavam para ela trazendo rosas todo o dia.

No entanto, Scola descobriu que, embora Jessica fosse gentil com todos, ela não aceitava nenhum dos homens.

Um jovem nobre imprudente ficou muito bêbado e queria provocar Jessica um pouco depois de ser rejeitado, mas ele foi pego por um bando de soldados e teve sua bunda chutada. Um homem alto, moreno e sombrio era o mais violento; ele deu uma surra nesse jovem nobre até ele quase cagar nas calças.

Quando o jovem nobre se levantou e ameaçou, aquele homem riu e revelou sua identidade. Ele era o verdadeiro irmão de Jessica e também era o guarda pessoal do rei Alexander.

Aquele jovem nobre estava aterrorizado.

Ele se ajoelhou na frente de Jessica, chorando e implorando por perdão.

Somente depois que Jessica o perdoou ele fugiu como um frango derrotado.

Para ser honesto, ninguém ficou surpreso ao ver isso. Ficou claro para todos que o rei Alexander odiava os nobres corruptos e gananciosos. Depois que os líderes das sete famílias nobres, que cometeram crimes indescritíveis, foram mortos, os moradores das Cidade das Duas Bandeiras não tiveram dúvidas de que o rei de Chambord levantaria sua lâmina de execução novamente.

Depois do que aconteceu há alguns dias, ninguém mais se atreveu a assediar Jessica, e o negócio e a ordem do bar melhoraram muito.

No entanto, isso também deixou Scola um pouco triste; ele sabia que só poderia sonhar com sua bela chefe e não poderia se tornar realidade.

Embora esse fosse o caso, Scola ainda trabalhava.

No entanto, quando ele olhou para o cliente estranho sentado na frente dele, ele que trabalhou no Ivy Pub por mais de dez anos e era experiente, não sabia o que fazer.

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 514
Hail The King: Capítulo 516