Hail The King: Capítulo 454

1373
Hail The King: Capítulo 453
Hail The King: Capítulo 455

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

  ●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Especialmente Poderoso

Aquele homem de meia-idade só deu uma espiada naquele raio de luz prateado, e depois desviou o olhar como se fosse muito entediante. Ele olhou para a lua no céu com tristeza, como se tivesse muitas coisas em mente.

O menino bonitinho ao lado desse homem de meia-idade ignorou completamente o que o homem dissera.

O garoto cheirou o aroma do vinho no ar e olhou para a bolsa de vinho grande nas mãos do homem de meia-idade com seus olhos grandes e fofos que poderiam fazer alguém gostar dele instantaneamente. Ele parecia ganancioso e queria roubar a bolsa de vinho, mas algo o estava segurando.

“Ei, o que é essa expressão? O que eu disse-lhe? Você não tem permissão para beber! Você fica louco toda vez que bebe, e eu sou o único que tem que levar a culpa por você. Estou muito chateada agora, mas você nem está tentando me consolar! Você está tentando roubar meu vinho agora? Você nem é humano! Por que eu te criei? Estou lamentando a minha decisão agora! ”O homem de meia-idade ficou louco depois de ver como o menino estava olhando para sua bolsa de vinhos.

“Seu velho bastardo, pare com essa porcaria! Eu não sou humano, como posso ser humano? ”O menino lambeu os lábios e refutou com desdém:“ Eu não levei as culpas por você? Dez anos atrás, você ficou bêbado e matou o chamado Cavaleiro Santo mais forte. No final, fui eu quem teve de levar a culpa por isso. Há 50 anos, por alguma estranha razão, você queria ir à Igreja Regional no Império de Mars e espiar a Santa que tomava banho. Quando você foi descoberto, você matou o bispo lá e colocou a culpa toda em mim. 100 anos atrás……”

Ouvindo esse garoto cuspindo sua história sombria, o homem de meia-idade congelou por um segundo antes de gritar: “Droga! Eu estava me perguntando por que estou ficando mais e mais pervertido! Você é a única coisa que está disposta a ficar perto de mim e você não é humano! Ay! Eu devo estar muito sozinho …

Enquanto ele dizia isso, sua expressão de repente ficou séria quando ele acrescentou: “Mas, no fim das contas, aquele homem que acabou de avançar é bastante poderoso. Eu senti algo especial em sua aura, então temos que ser cuidadosos. Nossas forças estão muito reduzidas, e estamos sendo perseguidos como cães por alguns insetos que parecem formigas. ”

O menino cheirou o aroma ainda mais e respondeu com desdém: “Deixe-me esclarecer; você está sendo perseguido como um cachorro e eu estou apenas mantendo sua companhia. Eu não vou mexer com esse homem; você acha que eu não pude sentir seu potencial e poder? Você disse que o princípio-chave de ser desonesto é que precisamos lutar contra os oponentes fracos, fugir dos poderosos, ser desavergonhados e agir de forma sorrateira. Que tal irmos trabalhar para ele? Haha, ele pode estar disposto a nos proteger.

“Somos odiados por muitos e muitas pessoas fogem quando nos vêem. Por que ele estaria disposto a nos ajudar? Acho que ele tentaria nos matar imediatamente se formos a ele …

“Ah! É minha má sorte ter que sair com você. Se você não fosse meu pai, eu teria abandonado você há muito tempo …

“Que nojo! Se eu soubesse que você seria assim, eu não teria criado você. Você só causa problemas! Eu estava vivendo minha vida ao máximo quando você não está por perto. Depois que você apareceu, eu fui odiado por todos…

Sob o luar, esses dois realmente começaram a lutar entre si.

No entanto, no final, o menino ainda não conseguiu obter vinho do homem de meia-idade.

……

Dentro da Cidade das Duas Bandeiras, o fenômeno magnífico acordou todos. Os moradores ignoraram o toque de recolher e todos saíram de suas casas e entraram na rua, e os soldados que patrulhavam ficaram chocados quando viram o feixe de luz prateada. Até os animais da cidade estavam deitados no chão enquanto tremiam de medo.

“Deus! O que é isso? Uma escada para o céu? O que está acontecendo? É este dia do juízo final?

“Isso é na direção do portão oeste. Será que o nosso comandante da Legião, o Rei Alexander, está usando uma técnica divina para matar os fantasmas da areia?

“Isso é um milagre! O deus da guerra se mostrou e está protegendo a Cidade das Duas Bandeiras! Graças a Deus!”

Os moradores todos se ajoelharam na rua e se curvaram. Com muita emoção, eles sentiram a energia aterrorizante do raio de luz prateado e agradeceram a bênção do Deus da Guerra.

Neste momento, um homem murmurou para si mesmo dentro de um prédio comum na cidade: “Isso é inesperado ……. Isso é realmente inesperado. Entre as pessoas de Zenit que caíram, há um gênio que poderia desencadear um fenômeno tão extraordinário ao avançar para o reino da Lua … Mais de 20 anos se passaram, e esse homem ainda é ótimo em identificar talentos e usá-los. corretamente.”

Este homem musculoso e com cerca de 1,7 metro de altura olhou na direção do portão oeste com as mãos atrás das costas.

Ele não era alto e não era bonito. No entanto, a aura ao redor dele era especial. Qualquer um que estivesse atrás dele iria querer se ajoelhar e adorá-lo. Era uma presença de prestígio que nasceu com ele; outros não conseguiriam copiá-la, mesmo se tentassem.

Dois servos homens estavam de pé atrás dele em silêncio.

Estes dois também tinham uma presença de prestígio ao redor deles, e sua vitalidade podia ser vista através de seus olhos. Os espíritos assassinos em volta deles indicavam que eram soldados e olhavam para o homem à sua frente com uma loucura nos olhos. Era óbvio que eles estavam dispostos a morrer por ele.

Ao mesmo tempo, havia também um homem alto de pé com as mãos nas costas. Ele usava um longo manto preto e o capuz da capa cobria mais da metade do rosto. O nariz e os lábios dele podiam ser vistos, e podia-se dizer que ele era muito bonito apenas com essas características faciais. Quando a luz de prata irradiou do feixe de luz na torre de vigia, ela não pode chegar a meio metro desse homem como se houvesse um poder invisível que o protegia.

Atrás dele, havia um homem de meia-idade que estava vestido com um conjunto de roupas douradas chamativas sentado ao lado de uma mesa de pedra e bebendo casualmente.

No entanto, quando ele apertou os olhos e olhou na direção do raio de luz ao longe, algumas preocupações apareceram em seus olhos.

……

……

Tudo isso foi muito repentino para Fei.

Quando ele entrou no mundo real através do portal, sentiu que estava sendo rejeitado. Este mundo tornou-se muito estranho para ele, e as nuvens tremeram quando uma força invisível pousou sobre ele do céu; parecia que queria derrotar Fei.

Depois de um momento de surpresa, Fei ficou emocionado.

Ele percebeu que este era o processo obrigatório para um guerreiro de nível de estrela avançar para uma elite da classe lua; os elementos deste mundo iam tentar detê-lo.

De acordo com muitos livros de cultivo, quanto mais forte for o guerreiro, mais destrutivo será esse processo. Os guerreiros tentaram escapar e permanecer acima das leis naturais do universo, e os elementos energéticos e mágicos do mundo naturalmente tentariam acabar com isso.

Este processo era bastante perigoso e desafiador.

Ouviu-se que muitos Guerreiros de Nível Estrelar tentaram subir muito rápido e tentaram avançar para o reino da Classe da Lua sem acumular Energia Guerreira o suficiente. Depois que a força repulsiva do mundo os derrotou, o melhor resultado era que eles nunca poderiam chegar a um reino mais elevado novamente, e o pior resultado foi que eles foram mortos e transformados em névoa de sangue pela reação adversa.

No entanto, uma vez que um mestre suportou esse processo, sua estrutura de poder mudaria completamente.

Os nove redemoinhos de estrelas dentro do corpo de um guerreiro ou de um mago que representavam a força das Nove Estrelas se combinariam em um Núcleo de Energia que parecia uma lua nova encaracolada. Como os Mestres da Lua Nova continuam a cultivar, este Núcleo de Energia seria gradualmente preenchida. Ele passaria de uma Lua Nova para uma Meia Lua até alcançar a forma de uma Lua Cheia; foi também de onde vieram os nomes dos três níveis.

Claro, associado ao perigo do processo de transformação, havia inúmeros benefícios.

Um deles era que a Energia do Guerreiro ou a Energia Mágica passariam de uma forma de gás para uma forma líquida; era um enorme salto de qualidade. Além disso, o corpo dos cultivadores também seria fortalecido no processo. A estrutura de seus músculos se tornaria mais firme e os elementos do mundo alimentariam seus órgãos internos. Com essa vitalidade fortalecida, uma Elite da Classe Lua poderia viver mais de 300 anos, desde que não fossem mortos ou gravemente feridos em batalhas.

No entanto, esse processo não era perigoso para a Fei; foi simplesmente uma parte do processo de avanço.

Fei já havia passado por esse processo em Diablo World, e seu poder se originou de lá. Ao contrário dos guerreiros e magos deste mundo onde eles tinham que acumular Energia de Guerreiro ou Energia Mágica, o personagem Bárbaro de Fei só tinha força física pura! Portanto, o desafio dos elementos neste mundo não era ameaçador. Se os mestres normais tivessem que suportar o desafio dos elementos e se comprometer com eles, Fei usou sua força física insana e forçou os elementos a se tornarem submissos a ele.

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 453
Hail The King: Capítulo 455