Hail The King: Capítulo 425

2438
Hail The King: Capítulo 424
Hail The King: Capítulo 426

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

  ●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Momento da Morte

“Mesmo? Ótimo! ”Depois de ouvir a declaração confiante feita pelo seu comandante chefe, os generais durões do lado de Jax ficaram aliviados.

Nesses poucos dias, a pressão daquele maldito rei de Chambord lhes trouxe muita pressão; o rei pressionou os 60.000 soldados de Jax sozinho! Se houvesse alguém que pudesse lidar com ele … Não! Se houvesse alguém que pudesse ocupar parte do tempo do rei de Chambord, seria fácil para os soldados de Jax conquistarem a Cidade das Duas Bandeiras.

“É uma ótima notícia! Mas qual é a solução de Sua Alteza?

Muitos generais murmuravam entre si.

Neste momento –

Boom! Boom! Boom!

Um barulho alto de clip-clopping como um trovão soou, e gritos e rugidos soaram depois. Esses sons vinham da direção leste, e o chão logo começou a tremer.

“O que está acontecendo?”

“Poderia ser o reforço de Zenit? Não pode ser! Os batedores ainda não reportaram!

Fairenton e os comandantes correram para fora da tenda e viram uma tonelada de grãos de areia voando no ar mais longe. Os cavaleiros que estavam em armaduras negras estavam correndo para os acampamentos de Jax como uma inundação, e as luzes frias refletindo em suas armas eram o temor de muita gente.

“Sua Alteza! Um grande número de cavaleiros de Zenit apareceu atrás de nós! ”Um batedor correu de volta em um cavalo e relatou a Fairenton enquanto ele pulou fora dele.

O Príncipe Fairenton subiu em uma colina de areia enquanto era cercado pelos comandantes. Depois que ele deu uma olhada melhor, ele sorriu e disse: “Existem apenas cerca de 6.000 cavaleiros! Para onde o resto deles foi? Como ousam atacar nossos acampamentos com tão poucos soldados? Passe minha ordem! Diga às tropas no meio para recuar e diga às tropas nas duas bordas para seguir em frente. Forme uma formação em forma de U e deixe-os entrar na armadilha da morte…

“Como desejar!”

A corneta soou, e alguns comandantes atrás do príncipe pularam em seus cavalos e correram em direção às tropas que estavam longe por uma longa distância para passar as ordens.

Logo, a situação no campo de batalha mudou.

A parte do meio das tropas começou a recuar lentamente, e eles mantiveram distância com os 6.000 cavaleiros de Zenit.

Quando esses 6.000 cavaleiros entraram na área de ataque dos arqueiros, os arqueiros ao lado de Jax dispararam numerosas flechas. As flechas quase cobriram a luz do sol e penetraram na formação dos cavaleiros. Os sons de flechas penetrando na carne ressoaram na área e o sangue se espalhou em todas as direções. Havia cavaleiros de Zenit caindo de seus cavalos a cada segundo, e eram pisoteados pelos cavalos atrás deles. A cena foi realmente cruel e sangrenta.

No entanto, esta cena cruel não conseguiu parar os cavaleiros de Zenit.

Enquanto os cavaleiros avançavam, todos eles tiraram suas armas em silêncio.

“Avançar!”

O comandante que liderava a investida gritou e os cavaleiros aumentaram ainda mais a velocidade.

A distância entre os soldados de Jax e os cavaleiros de Zenit estava se fechando rapidamente.

Logo, as flechas perderam sua eficácia.

Depois que os lanceiros e escudos de Jax recuaram por 200 metros, eles finalmente organizaram uma formação defensiva. Suas lanças apontavam para a frente em um ângulo de 45 graus e os escudos de metal foram levantados; Parecia que esses soldados colocaram uma floresta de metal aterrorizante no deserto.

No momento, os soldados mais fortes estavam se inclinando para a frente e pressionando os escudos com os ombros enquanto esperavam que os cavaleiros de Zenit colidissem com eles.

“Lanceiros …… jogue!”

Um guerreiro de nível de estrela comandou. Ele era o comandante desta formação, e ele estava de pé 20 metros atrás dos escudos com uma armadura de metal marrom sobre ele. Com a calma no rosto e frenesi nos olhos, calculou a distância entre sua formação e os cavaleiros de Zenit, e jogou sua lança de ferro preto depois de energizar com sua Energia Guerreira e ordenou aos lanceiros que fizessem o mesmo.

Whoosh! Whoosh!

Milhares de lanças seguiram a lança de ferro preto e voaram em direção aos cavaleiros, e este foi o último ataque de alcance que haveria nessa batalha.

Do outro lado, o comandante que liderava a investida percebeu os intensos espíritos assassinos. Com um sorriso no rosto, ele alcançou atrás das costas e tirou sua enorme espada preta.

Boom! Boom! Boom! Boom!

Quando uma série de barulhos altos soaram, centenas de lanças que voavam para ele explodiram em pó.

Um traço de relâmpago saiu das nuvens de poeira de ferro e atingiu os escudos de metal a dez metros de distância. Como se a lava fosse derramada sobre a neve, instantaneamente passou por seis camadas de escudos e disparou em direção ao comandante de Jax.

As pupilas do comandante se contraíram instantaneamente; ele soube que esse comandante de Zenit era um guerreiro elementar de raios e sabia que o perigo estava se aproximando.

Naquela fração de segundo, ele só teve tempo para levantar a espada e tentar bloquear o ataque.

No segundo seguinte, ele sentiu uma vasta energia indefensável fluindo dentro de seu corpo, e ele voou para o ar. Quando seu corpo ficou entorpecido, os suspiros e gritos dos soldados ao seu redor soaram.

Então, ele perdeu a consciência.

Boom!

A morte chegou e uma flor de sangue floresceu no céu.

Os cavaleiros que pareciam uma inundação colidiram com as lanças de metal e a formação de escudos, e rugidos e gritos soaram nesse momento. Membros voaram para o ar, sangue foi derramado em todas as direções, e os capacetes, armaduras e armas dos soldados de ambos os lados estavam manchados …

Isto era a guerra!

Um soldado de Jax golpeou um cavaleiro de Zenit enquanto ele rugia, mas sua cabeça foi perfurada por outro cavaleiro usando uma lança. A lança perfurou sua boca e o pregou no chão. Embora ele estivesse lutando e tentando revidar, a energia vital estava sendo drenada de seu corpo a um ritmo insano.

Ao lado dele, outro soldado de Jax teve metade de sua cabeça cortada, e seu único olho estava olhando para o céu que estava ficando vermelho.

Com o impulso dos cavalos, os cavaleiros de Zenit atacaram a formação de Jax e começaram a matar os inimigos. Ao mesmo tempo, alguns deles foram puxados de seus cavalos e mortos pelos inimigos também.

……

Em uma colina não muito longe.

A bandeira do comandante chefe tremulava ao vento e parecia majestosa.

A pessoa sob a bandeira estava usando um conjunto de armadura elegante, e sua capa vermelho-escura tremulava ao vento também. Quem poderia ser se não fosse o Príncipe Fairenton? No momento, ele estava observando cuidadosamente a batalha.

Ao lado dele, havia dois homens de meia-idade que não usavam armaduras de metal, mas mantos de pano. De suas aparências, pode-se dizer que eles não faziam parte das forças armadas. Com auras poderosas em torno deles, parecia que ambos eram mais fortes que o Príncipe Fairenton, que era um Guerreiro de Oito Estrelas.

Uma vez que estes dois eram capazes de ficar ao lado de Príncipe Fairenton, isso dizia sobre o quão forte eles eram.

“Há um guerreiro tão poderoso do lado do Zenit, exceto o rei de Chambord? Terrível energia guerreira elementar relâmpago! Está perto de Oito-Estrelas! ”Depois de ver o comandante dos cavaleiros de Zenit abrir a formação lança e escudo, o Príncipe Fairenton, que monitorava tudo de perto, ficou chocado. Ele se virou e perguntou: “Por que não temos nenhum relatório sobre esse homem do nosso Quartel General Militar?”

Um comandante atrás dele que estava encarregado da coleta de informações e inteligência também estava confuso. “Nós deveríamos ter todas as informações. Temos todas as informações sobre todos os mestres na [Legião Dentes de Lobo]. De onde veio este guerreiro das oito estrelas? Hã? Sua Majestade! Seu olhar, sua figura e sua espada preta … eles me lembram uma pessoa…

– Você quer dizer o antigo guerreiro número 1 de Chambord, Frank Lampard?

Fairenton esteve estudando a história do rei de Chambord, e ele estava muito familiarizado com as pessoas que estavam perto de Fei. Desde que Lampard era conhecido como o homem mais poderoso de Chambord, ele foi estudado pelo príncipe. No entanto, a partir das informações que o príncipe reuniu, parecia que esse homem era formalmente conhecido como o guerreiro número 1 antes, porque o rei de Chambord ainda não mostrara sua verdadeira força. Os relatórios disseram que Lampard era apenas um guerreiro de três estrelas, e o Príncipe Fairenton não podia acreditar que a força desse homem aumentou tanto em poucos meses.

“Deve ser ele”, aquele comandante por trás de Fairenton pensou a respeito e disse: “Esse homem é misterioso e mantém um perfil discreto. Ele não participou da competição em São Petersburgo, e muitas pessoas não o viram na batalha. Mas… mas muitas pessoas acreditam que ele é poderoso. Afinal, todos os guerreiros ao redor do rei de Chambord de repente mostraram seus poderes chocantes. Eu acho que……”

“Eh, você está certo”, Fairenton assentiu e respondeu.
Ele estava quase acostumado a coisas estranhas acontecendo ao redor do rei de Chambord; muitas coisas que aconteceram em volta do rei de Chambord eram difíceis de entender. O príncipe Fairenton desatou a capa de sua armadura e disse: “Como esse guerreiro chamado Lampard é muito próximo do rei de Chambord, matá-lo seria como cortar um dos braços do rei Alexander. Eu acho que Alexander ficaria profundamente triste com isso! Hahaha!

“Sua Alteza, você vai batalhar você mesmo?” Os comandantes ao redor dele ficaram chocados.

– Há mais alguém que possa enfrenta-lo? – o príncipe colocou o capacete e perguntou.

Todos os comandantes em torno dele não responderam a essa pergunta.

O Império Jax tinha mestres, mas não havia um por aqui. Eles pensavam que esta tropa que tinha o Príncipe Fairenton, que era um Guerreiro de Oito Estrelas como seu chefe de comando, dominaria a Cidade das Duas Bandeiras, mas a aparição do Rei Chambord, como um monstro, deu um reviravolta por completo. Embora houvesse mais soldados do lado de Jax, eles não dispunham do departamento de mestres!

Neste momento, o príncipe tinha que lidar com um comandante normal do lado dos inimigos! Para os generais do lado de Jax, isso era um grande embaraço para eles.

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 424
Hail The King: Capítulo 426