Hail The King: Capítulo 413

1616
Hail The King: Capítulo 412
Hail The King: Capítulo 414

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

  ●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

[Caminho de um Imperador]

Fei estava dentro do maciço e misterioso oceano subterrâneo.

Ele fechou os olhos e expandiu completamente seu poder espiritual. Como tentáculos invisíveis, o poder espiritual se estendeu em todas as direções, mas não foi capaz de detectar nada.

Depois de fazer alguns cálculos, Fei sabia que ele só poderia durar cerca de 20 minutos aqui.

“Eu tenho que sair.”

Mesmo que ele estivesse no auge do reino de Nove Estrelas, ele estaria em apuros se ficasse sem oxigênio por uma hora. Embora ele estivesse muito curioso, ele não queria arriscar sua vida; ele lembrava claramente da expressão – A Curiosidade matou o gato.

Depois que ele suspirou em decepção, ele controlou a esfera em que estava e seguiu a corrente da água para subir de volta.

Neste momento, algo mudou. O oceano subterrâneo que estava frenético gradualmente se acalmou e a força invisível que agitava esse oceano desapareceu de repente.

Essa mudança chocou Fei, e ele subconscientemente “olhou para baixo” com seu poder espiritual.

Instantaneamente, seus olhos quase saltaram da sua cabeça.

De repente, ele descobriu que muitas criaturas semelhantes a sereias nadavam a cerca de 1.500 metros abaixo. Essas criaturas nadavam em ritmo acelerado; elas desapareceriam em apenas alguns segundos.

Abaixo dessas criaturas, Fei “viu” uma paisagem magnífica e parecia ter um padrão.

“Espere… palácios no fundo do oceano!? Mas que caralho?”

Fei ficou tão chocado que praguejou habitualmente.

Ele mudou de idéia e tentou mergulhar mais fundo para ter uma visão melhor.

No entanto, seu poder espiritual estava sendo liberado a plena capacidade, e estava se esgotando desde que o rei havia usado por um longo tempo. Fei sentiu que a área que ele era capaz de escanear estava encolhendo, e a pressão da água estava aumentando. Enquanto barulhos de estalos soavam dentro da esfera, Fei não podia mais sentir aquelas criaturas e os palácios no fundo do oceano.

Depois de pensar um pouco, Fei decidiu desistir por agora; ele não poderia mergulhar por outros 1.500 metros com a sua força atual. Se ele se forçasse a descer tão fundo, seu corpo poderia virar pasta de carne. Se ele quisesse descobrir o que estava no fundo do oceano, ele teria que aumentar seu poder espiritual. Se ele quisesse chegar ao fundo do oceano e explorar os segredos deste oceano, ele teria que se tornar uma Elite da Classe Lua primeiro.

Fei rapidamente seguiu a corrente e voltou ao topo.

***

O príncipe Fairenton e seus subordinados esperavam ansiosamente em um poço de água com cerca de três metros de diâmetro.

Inle saltou para a água há 20 minutos com uma corda em volta da cintura; ele estava encarregado de descobrir o que estava acontecendo.

“As pessoas de Zenit estão fazendo um truque? Alguma coisa mudou nas águas subterrâneas? Ou há uma Fera Demoníaca nas águas subterrâneas?” Pensou Fairenton.

20 minutos se passaram e a água parou de jorrar para o céu.

No entanto, Inle ainda não havia retornado. Se ele puxasse a corda, as pessoas em terra o arrastariam para fora da água.

A água estava calma, mas a quietude estava matando Fairenton. A única coisa que o acalmou foi que a água ainda não estava vermelha.

Fairenton estava preocupado porque Inle era um de seus guardas.

Inle era órfão e acompanhava Fairenton desde que ambos eram crianças. Quando Fairenton foi enviado para a Grande Montanha de Neve para aprender a cultivar como guerreiro, Inle também estava com ele. Embora o status oficial de Inle fosse como guarda de Fairenton, ele era como um irmão na mente de Fairenton.

Inle não era talentoso; embora ele também tenha cultivado na Grande Montanha de Neve, uma das Terras Sagradas do Cultivo, por mais de dez anos, ele era apenas um Guerreiro  no pico de três estrelas. No entanto, ele nasceu com muita força física e era bom na água. Ele era extremamente leal a Fairenton, e esse príncipe sempre o trouxe junto dele.

“Não esperem mais! Puxem a corda e arraste Inle para cima!” Fairenton não pôde ficar calmo depois de um tempo, e ele ordenou que os soldados puxassem Inle para cima.

“Merda! Veja! A corda se rompeu… um soldado gritou.”

A corda foi puxada para fora da água e todos perceberam que ela estava cortada; a ponta estava limpa, então algo afiado como uma faca provavelmente cortou-a.

“Droga!” Muitos soldados ficaram chocados.

Puff!

A água espirrou ao redor no segundo seguinte.

Antes que alguém pudesse reagir, o Príncipe Fairenton pulou na água sem dizer nada.

“Sua Alteza?”

“Príncipe…”

“Senhor!!”

Os generais que estavam em volta do poço de água ficaram atordoados. “O príncipe está disposto a se colocar em perigo por um guarda? Quem sabe se há um monstro lá embaixo. Se algo acontecesse com o príncipe, o Imperador Fuji ficaria louco e nenhum de nós poderia viver como punição”, eles pensaram.

Alguns dos generais mal-humorados estavam se preparando para pular na água também.

“Espere”, aquele homem de meia-idade que parecia um nobre de Zenit os parou. Ele gritou: “Sua Alteza é poderoso e ele pode retornar em segurança. Se vocês forem, vocês serão apenas um fardo para Sua Alteza. Vocês querem matar Fairenton, Sua Alteza?”

Os generais emocionados se entreolharam em uníssono e se acalmaram um pouco.

“Que nojo! Maldito! Eu não sei como você conseguiu a confiança de Sua Alteza como membro de Zenit, mas vou cortar sua cabeça e usá-la como um banheiro para os Tigres de Areia se Sua Alteza não voltar em 30 minutos!” O comandante adjunto das tropas de Jax agarrou a gola desse homem de meia-idade e ameaçou. Depois que ele terminou, ele empurrou esse homem de meia idade para o lado.

Este homem cambaleou depois que ele foi empurrado para trás; ele quase caiu no chão.

No entanto, ele não parecia bravo.

Ele endireitou o colarinho que estava enrugado enquanto sorria; parecia que ele não foi afetado pelas ameaças sangrentas.

Boom!

Neste momento, uma tonelada de água espirrou enquanto uma chama de energia vermelha apareceu.

“Chame os melhores médicos e magos de cura!”

Essa pessoa era o príncipe Fairenton. Suas chamas vermelhas de energia queimaram vigorosamente ao redor dele, e toda a água nele evaporou. Devido ao uso excessivo de sua energia guerreira, seu rosto empalideceu.

Ele tinha Inle na mão; esse homem já havia desmaiado.

Logo, os médicos e magos se aproximaram e começaram a inspeção.

“Não se preocupe, alteza! O Sr. Inle só desmaiou devido à falta de oxigênio. Parece que a corda dele foi cortada por uma pedra e ele não conseguiu encontrar a saída a tempo. Embora ele esteja um pouco ferido depois que seu corpo bateu contra as paredes do poço de água, isso não é grande coisa. Ele deve se recuperar em poucos dias”, disse um médico de cabelos brancos após a inspeção.

Depois disso, um mago em um manto branco cantou um feitiço, e uma traço de energia azul quente foi injetada no corpo de Inle. O rosto de Inle instantaneamente ficou vermelho , e ele cuspiu a água fria que ele engoliu.

“É uma sorte que Sua Alteza o tenha encontrado a tempo; caso contrário, ele estaria em perigo”, aquele mago suspirou com uma expressão de admiração, “Como um príncipe, o status de Vossa Alteza é verdadeiramente prestigioso. No entanto, você está disposto a se colocar em perigo por um guarda. Eu, Alahan, realmente preciso te elogiar pelo que você fez.”

Este mago também era um ancião de cabelos brancos, e ele esteve com os militares por um longo tempo. Embora ele nunca tenha participado de batalhas e fosse apenas um Mago de Duas Estrelas, ele curou muitos soldados, e ele era bem conhecido e respeitado por eles. Quando ele elogiou Fairenton, ficou claro que ele realmente quis dizer isso, e o que ele disse ressoou com muitos soldados.

O Império Jax tinha uma hierarquia rígida e muitos escravos. Fairenton era um príncipe de prestígio e estava disposto a se colocar em perigo por um guarda; aos olhos de muitos soldados de baixo escalão, esse príncipe tinha a generosidade e a bondade que os membros da realeza raramente tinham, e todos se comoveram com isso.

“Eu estou apenas… fazendo o que um comandante, um general e um amigo devem fazer.”

Fairenton franziu a testa e respondeu com aquele tom arrogante e frio; ele não esperava que esse velho mago dissesse isso, e ele não gostava de ganhar respeito desse jeito.

“Sua Alteza! Vida longa a sua Alteza! Estamos dispostos a lutar até a morte por vossa Alteza!” Todos os soldados ao seu redor se ajoelharam e gritaram.

“Estamos dispostos a seguir Sua Alteza e lutar por Sua Majestade o Imperador Fuji  e Sua Alteza! Nós vamos conquistar a Cidade Bandeiras Duplas para você e pegar de volta nossa bandeira real! Vamos nos certificar de que o nome de Vossa Alteza seja ouvido em todos os cantos e em todos os oásis de Jax!”

Todos os generais da área também se ajoelharam e expressaram sua lealdade.

Sob o luar brilhante, a sombra de Fairenton se arrastava na areia ao lado de sua capa vermelha escura. Com dezenas de milhares de soldados ajoelhados ao redor dele, parecia que ele estava em pé no caminho de um imperador.


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 412
Hail The King: Capítulo 414