Hail The King: Capítulo 412

1432
Hail The King: Capítulo 411
Hail The King: Capítulo 413

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

  ●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

[O Segredo do Oceano Subterrâneo]

Infelizmente, o poder espiritual de Fei só podia escanear uma área de 1.500 metros ao redor dele. Parecia que o oceano ainda era muito mais profundo, e algo no fundo estava agitando esse oceano subterrâneo que esteve calmo por mais de 20 anos.

Fei ficou chocado sem precedentes; ele nunca poderia imaginar que o lençol freático sob a Cidade das Duas Bandeiras fosse como um oceano.

“Como pode haver um oceano como este debaixo do deserto? O imperador Yassin sabia sobre esse oceano quando construiu a Cidade Bandeiras Duplas 26 anos atrás?”

Fei tinha uma tonelada de perguntas em sua mente, e elas zumbiam e voavam em sua mente como moscas.

***

“O que está acontecendo?” O grito do príncipe Fairenton soou dentro do acampamento de Jax.

Ruídos estrondosos altos soaram dos cinco poços de água que os soldados de Jax criaram, e a água jorrava deles e molhava todo o acampamento; havia tanta água que a areia seca não conseguia absorvê-la a tempo e pequenas lagoas se formavam no chão.

O que aconteceu na Cidade Bandeiras Duplas aconteceu aqui também.

Se os batedores de Jax prestassem um pouco mais de atenção, eles perceberiam que a água estava jorrando dos seis poços de água nos acampamentos antigos que eles abandonaram um dia atrás.

Infelizmente, o Príncipe Fairenton não tinha um poder espiritual que estava no nível do de Fei, e ele não descobriu o que estava acontecendo.

Como resultado, os soldados de Jax tiveram que sair de seu acampamento e esperar que a água se acalmasse.

“Sua Alteza, talvez uma criatura esteja causando problemas nas águas subterrâneas”, aquele homem de meia-idade que parecia um nobre de Zenit sugeriu: “Talvez uma Besta Demoníaca elementar da água esteja lá embaixo. Talvez devêssemos mandar alguns guerreiros poderosos para a água e ver o que está acontecendo.”

“Besta Demoníaca Elemental da Água?” Fairenton balançou a cabeça e disse seriamente: “É raro que uma Besta Demoníaca elemental da água viva no lençol freático que fica a 400 metros de profundidade no chão. Mesmo que haja uma, deve ser uma Besta Demônio de nível Rei. É muito perigoso mandar alguém para lá!”

“Mas sua Alteza! Algo como isto nunca aconteceu nesta região! Não é um bom sinal! Acho que precisamos descobrir o que está acontecendo”, surpreendentemente, aquele homem de meia-idade não estava com muito medo e persistiu em sua recomendação.

O que também era surpreendente era que Fairenton valorizou a opinião deste homem. Depois de pensar um pouco, ele ouviu e seguiu essa recomendação.

O príncipe virou-se e chamou um homem alto e robusto.

A maioria das pessoas de Jax não era tão alta; eles geralmente eram mais baixos e seus ossos geralmente eram mais grossos. No entanto, este homem aqui tinha quase dois metros de altura! Isso era raro!

Embora estivesse frio durante a noite e o cuspe fosse congelado em pedaços de gelo em apenas alguns segundos, este homem não estava usando nada para proteger sua parte superior do corpo. Seus músculos definidos, que tinham um tom escuro, pareciam uma armadura de ferro, e as horríveis cicatrizes em seu corpo aumentavam sua presença maligna.

“Inle, você é o melhor nadador que temos. Você tem coragem de investigar o lençol freático?” Fairenton perguntou com um sorriso no rosto enquanto acariciava o ombro daquele homem que era quase 30 centímetros mais alto que ele.

“Eu não tenho medo de nada, e estou disposto a fazer qualquer coisa por Sua Alteza”, aquele homem deu um tapinha no peito e rugiu.

“Ótimo! Coloque essa corda presa. Lembre-se! Volte se algo der errado! Não se force!”

“Como você desejar, alteza!”

***

“Senhor!”

“Sua Majestade! Nós estamos aqui, o que está acontecendo?”

Shevchenko, Ribry e Cech rapidamente chegaram ao leste da cidade onde os poços de água estavam localizados. Como Fei, todos entendiam a importância desses poços de água e também estavam ansiosos.

“Ainda não tenho certeza, mas descobri algo interessante”, Fei gradualmente abriu os olhos e balançou a cabeça ao dizer: “Ribry, você está aqui há muitos anos. Sabe se algo de estranho aconteceu quando a Cidade Bandeiras Duplas estava sendo construída?”

“Eu nasci e cresci nesta cidade. Quando nasci, a cidade já estava construída. Das histórias que meus pais me contaram, não acho nada de estranho. Por que você diz isso, senhor?” Ribry respondeu com o melhor de sua habilidade.

“Huh, nada?” A intuição de Fei lhe disse que ele descobriu algo que os outros não sabiam. Como havia muitas pessoas aqui e ele não queria que todos soubessem, ele não contou a esses subordinados sobre sua descoberta imediatamente.

“Toda a documentação e os registros da construção estão guardados em algum lugar?”, Perguntou Fei.

“Todos estão armazenados na Mansão do Prefeito. Se você quiser, pode lê-las a qualquer momento.”

“Ótimo. Bloqueiem temporariamente esta zona e enviem pessoas para colocar cartazes na cidade para garantir que os civis saibam que a fonte de água está bem. Vocês guardem essa zona; Eu vou descer na água para verificar o que está acontecendo.”

Shevchenko, Cech e Ribry ficaram chocados; todos eles tentaram parar Fei.

“Senhor, nós não sabemos o que está acontecendo lá embaixo, e pode ser perigoso. Você precisa cuidar de centenas de milhares de pessoas na cidade e não deve se colocar em uma situação tão perigosa”, disseram eles.

Depois que eles disseram isso, eles brigaram entre si; todos tentaram ser a pessoa que tomaria o lugar de Fei e exploraria o lençol freático.

Fei ficou um pouco comovido com isso.

Isso poderia ser explicado facilmente se Pierce, Drogba e Cech estivessem fazendo isso; Fei era o rei deles, e faria sentido para eles se preocuparem. No entanto, Shevchenko e Ribry só o conheciam por alguns dias, mas também estavam muito preocupados com sua segurança; não parecia que eles estavam fingindo se importar.

Com esses líderes à sua volta, Fei estava mais confiante em defender a cidade contra os inimigos.

“Não briguem! Desde que eu quero ir até lá, eu sei do que sou capaz, e não vou me colocar em perigo. Vocês prestem atenção e guardem este lugar. Além disso, certifique-se de que os soldados na parede de defesa estejam cientes; Não deixe os invasores aproveitarem essa oportunidade.”

Os subordinados de Fei ainda estavam chocados, mas era tarde demais para impedir Fei. Antes que eles pudessem reagir, Fei já havia entrado na água.

***

A água no poço estava fria.

Assim que Fei entrou na água, ele liberou um pouco do poder de seu personagem bárbaro, e uma esfera de três metros de diâmetro apareceu. Esta esfera estava cheia de ar e bloqueava a água fria, e o próprio Fei estava dentro dessa esfera para evitar se molhar.

Enquanto controlava seu poder e se permitia afundar mais profundamente na água, ele usou seu poder espiritual para examinar a área ao seu redor; isso permitiria que ele reagisse rápido quando algo estivesse errado.

Fei sentiu as correntes subterrâneas na água e entendeu como a água ainda estava sendo atirada no céu.

Após cerca de dez minutos, Fei finalmente conseguiu atravessar a água e entrou no vasto oceano subterrâneo.

Estava extremamente escuro lá; parecia que a água era tinta preta.

Com a habilidade do Bárbaro nível 90 , Fei só podia ver cerca de 10 metros de distância. A escuridão ao redor dele engoliu toda a luz, e as correntes subterrâneas ao redor dele faziam barulhos altos como trovões.

No entanto, o poder espiritual de Fei agiu como seus olhos, e ele foi capaz de “ver” 1.500 metros ao redor dele.

Apesar de seu poder espiritual, essa “visão” ainda era pequena comparada com o tamanho do oceano subterrâneo.

Exceto pelo teto acima dele, tudo o que Fei podia sentir era a água fria ao redor dele. Ele não detectou nenhuma forma de vida, e ele sentiu que este oceano subterrâneo frio, desolado, vasto e desconhecido era o Reino do Ceifador Cruel.

“Talvez a temperatura da água seja baixa demais para qualquer criatura sobreviver.”

Fei pensou sobre isso e não se mexeu. Depois que ele memorizou onde estava a entrada inferior do poço de água, ele continuou a afundar.

“Não importa quão grande seja este oceano, deve haver um fundo”, ele pensou.

Depois de mais dez minutos afundando e equilibrando o corpo em torno das correntes, Fei sentiu que estava 300 metros mais profundo, e estava sentindo muito mais pressão.

Neste ponto, ele teve que liberar completamente o poder de seu Bárbaro nível 90 para se manter e manter a esfera em torno dele.

Depois de mais 100 metros, a pressão ficou mais forte.

No final, Fei teve que convocar todos os seus itens do Diablo World, e pegar a força desses itens emprestado, e usar tudo o que tinha para lutar contra a enorme pressão da água.

Agora, Fei estava cerca de 1.500 metros de profundidade neste oceano.

“Eu não posso continuar mais. A pressão da água é muito alta; Eu posso estar em perigo…” Fei balançou a cabeça e pensou: “Este oceano é apenas um caminho para o Oceano Mítico! É estranho que eu não tenha sentido nenhuma vida. A natureza é cheia de milagres!”


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 411
Hail The King: Capítulo 413