Hail The King: Capítulo 405

1693
Hail The King: Capítulo 404
Hail The King: Capítulo 406

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

  ●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

[Preciso de uma máscara]

“Haha! Nada mal nada mal! Que surpresa. A recompensa por essa missão é satisfatória ”, Fei se sentiu muito bem depois de colocar o novo capacete fantástico.

“Alexander, eu também preciso de uma máscara”, Elena, que sempre estava ao lado de Fei, de repente abriu a boca e falou.

“Ah? Uma máscara? Por quê?”

Fei ficou surpreso e sentiu-se curioso; esta foi a primeira vez que Elena pediu-lhe alguma coisa.

“Eu só quero que você veja meu rosto”, respondeu Elena diretamente; a resposta dela era exatamente igual a ela – simples, concisa e não precisava de mais nada para ser bonita.

Fei ficou um pouco chocado; ele não esperava essa resposta.

Depois que ele pensou um pouco, ele percebeu que estava ignorando uma coisa.

Elena era conhecida como [Flor Solitária] e ela era linda. Desde que ela cresceu lutando contra monstros em Diablo World, ela tinha uma valente aura ao seu redor.

Uma garota como Elena seria considerada uma deusa no mundo real, e era normal que ela estivesse no centro das atenções.

Durante a competição entre os reinos afiliados, Elena teve muitos fãs por causa de sua aura única e lindo visual.

No entanto, desde que Elena cresceu em Diablo World, ela só teve contato com as poucas pessoas e era introvertida. Ela não gostava de falar com estranhos e ser encarada por eles. Ela estava acostumada a ficar sozinha, e ela só estava confortável em estar perto das pessoas com quem ela estava familiarizada.

Estar no centro da atenção era algo que incomodava essa Valquíria.

Depois que ela viu a máscara no rosto de Fei, de repente ela percebeu que era uma boa solução.

Quando o rei ouviu Elena dizer que ela só queria que ele visse seu rosto, ele sentiu uma sensação de realização, orgulho e amor. Numerosas emoções positivas correram para a cabeça de Fei, e ele segurou as pequenas mãos frias de Elena e sorriu, “Tudo bem. Farei qualquer coisa para te fazer feliz”, disse ele.

Era raro conseguir itens como máscaras em Diablo World, e a maioria era feia; eles não se encaixam com a imagem de Elena.

Fei tinha algumas máscaras que foram feitas por Charsi, a Ferreira de seios grandes do [Acampamento dos Trapaceiros]; essas máscaras eram feitas de [Núcleo de Ferro Negro] e [Restos Demoníacos] e eram muito boas. No entanto, elas foram feitas para Fei esconder as identidades de seus outros personagens no mundo real, e elas não se encaixam no rosto de Elena…

“Hã?”

Fei de repente lembrou uma máscara preta simples e retrô.

Era muito simples; foi feito de um material preto desconhecido, sua forma era meio oval, e ele só tinha três buracos nele… Fei de repente lembrou que ele pegou essa máscara misteriosa depois que ele derrotou o chefe Andariel no [Acampamento dos Trapaceiros].

Essa máscara não tinha nome e Fei não conseguia ver suas propriedades.

Foi muito diferente dos itens que Fei recebeu de outros monstros em Diablo World, e ele não sabia para que servia essa máscara. Ele acreditava que essa máscara era a máscara que Andariel usou depois que seu rosto foi destruído e antes dela se tornar um demônio, mas ele não conseguiu encontrar nenhuma evidência para confirmar essa hipótese.

“Elena, dê uma olhada nisso……”

Fei pegou essa máscara horrível e deu para Elena.

Uma expressão curiosa apareceu no rosto de Elena. Ela não se importava com essa máscara preta de aparência feia; qualquer coisa de Fei era como um tesouro precioso em seus olhos. Depois que ela olhou para ele um pouco, ela colocou em seu rosto alegremente sem hesitação.

“Hã? Essa máscara… dá-me uma sensação estranha…”

Quando Elena abriu a boca e quis dizer algo, algo estranho aconteceu.

Assim que a máscara negra tocou o rosto de Elena, começou a se contorcer e se mover como se tivesse vida própria. Esse material preto estranho amoleceu e transformou de um pedaço seco de sólido em um líquido escuro. Ele fluiu no rosto branco de Elena e cobriu-o perfeitamente.

Elena não pareceu sentir esse processo.

Depois de um tempo, esse líquido escuro começou a se solidificar, e uma máscara nova apareceu no rosto de Elena. Essa máscara manteve a aparência simples original e não continha muitos padrões e decorações. Mas agora, estava perfeitamente no rosto de Elena como se essa máscara fosse personalizada para Elena; Parecia outra camada da pele de Elena.

“Sinto que essa máscara é algo que perdi há muito tempo; Eu me sinto ótimo em tê-la de volta!”

Elena cutucou seu rosto e disse; ela parecia um pouco confusa e alegre ao mesmo tempo. No geral, parecia que ela estava muito satisfeita em receber essa máscara.

Agora, Fei finalmente viu uma linha de palavras que Elena não podia ver; mostrou o nome desta máscara: [Benção da Flor Solitária].

No entanto, Fei só pôde ver seu nome e não suas propriedades.

“Eu sinto que posso controlar essa máscara…”, quando Elena disse, um fogo negro apareceu em seu rosto, e então a máscara inteira desapareceu como se nunca tivesse existido.

Fei ficou tão chocado que sua boca se abriu subconscientemente.

“Obrigado, Alexander. Eu realmente gosto dessa máscara.”

Quando ela disse isso, Elena enrolou os braços em volta do pescoço de Fei e o beijou na bochecha. Depois disso, ela olhou para Fei com seus grandes olhos cheios de amor e gratidão.

***

A próxima missão foi chamada [Traição de Harrogath].

O Ancião Nihlathak traiu Harrogath e ele roubou a Relíquia dos Antigos. Esta foi uma notícia terrível para todos em Diablo World; se Nihlathak se rendesse ao Lorde Demônio Baal, então Baal seria capaz de passar pelo Monte Arreat sem precisar derrotar os três poderosos Guardiões Bárbaros.

A missão de Fei e Elena era parar Nihlathak.

Essa missão levou mais duas horas. No caminho, tanto Fei quanto Elena vestiram suas máscaras. O que deixou Fei com um pouco de ciúmes foi que a nova máscara de Elena poderia alterar sua forma como Elena desejava, e era mais chique do que o novo item de Fei.

Depois que eles passaram por [Salões da Angústia], [Salões da Dor] e [Salões do Sofrimento], eles finalmente encontraram este ancião no [Templo de Nihlathak].

Este ancião que traiu os Bárbaros aprendeu [Explosão de Cadáver] que era uma habilidade do Necromante, mas ele ainda era fraco demais para Fei. Depois que Fei e Elena lutaram com esse chefe, eles rapidamente o mataram.

No entanto, eles não encontraram a Relíquia dos Antigos.

Fei antecipou esse resultado, pois sabia que Nihlathak já o havia dado a Baal.

Isso não impediu Fei de receber as recompensas.

Depois que eles voltaram para [Harrogath], Fei encontrou Anya. Pena que a recompensa foi um pouco de lixo; Anya poderia ajudar Fei a colocar seu nome em um item.

Fei não reivindicou este prêmio; ele viria a Anya depois que pudesse encontrar um item digno dessa recompensa.

O personagem bárbaro de Fei ainda estava no nível 90, mas isso significava que Fei era praticamente o guerreiro mais forte no reino estrela. Se Fei não estivesse errado, seu personagem bárbaro era suficiente para lidar com Guerreiro de Classe Lua de nível 1 baixo.

Essa foi a coisa mais valiosa que Fei recebeu nas últimas cinco horas.

Depois disso, Fei não continuou mais a matar monstros para subir de nível. Ele retornou ao [Acampamento dos Trapaceiros], ouviu o relato sobre o resto de [Legião Presas do Lobo] de Elena e retornou à Cidade Bandeiras Duplas.

***

Era madrugada quando Fei retornou.

Foi o momento mais sombrio do dia.

Ele estava acostumado a dormir com sua noiva em seus braços durante esse tempo, e ele estava um pouco sem dormir enquanto estava sentado na fria torre de vigia no portão oeste.

A verdade é que desde que ele veio a este mundo ele dormiu muito pouco todas as noites; Ele dormiu menos de quatro horas todas as noites. Ele era o rei de Chambord durante o dia, e ele teve que usar todo o seu tempo para pensar em maneiras de ajudar Chambord a sobreviver neste continente que era governado pela lei da selva. Quando era noite, e todos ao seu redor adormeceram, ele teve que entrar no Diablo World para matar monstros e aumentar sua força.

Foi uma sorte que ele tivesse força suficiente para manter esse estilo de vida depois que sua força aumentou.

Se isso fosse na Terra, Fei estaria em uma condição terrível e se pareceria com um mendigo.

Embora ele só tenha dormido um pouco antes, as qualidades eram excelentes. Mas agora, seu cérebro estava mais desperto quando ele fechou os olhos. Mesmo sentindo-se um pouco cansado, não conseguiu dormir.


[Denn – Como prometi, estarei postando 1 HTK por dia de hoje até domingo :3]

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 404
Hail The King: Capítulo 406