Hail The King: Capítulo 385

1871
Hail The King: Capítulo 384
Hail The King: Capítulo 386

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

  ●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Rei de Chambord

“Como ele poderia aceitar isso?”
Ele tinha que saber o nome do seu adversário! Ele tinha que lembrar este nome e derrotar este homem no futuro, a fim de se redimir!
“Diga-me, você tem que me dizer o seu nome!”
O jovem comandante chefe de Jax largou seu orgulho e ego e gritou com raiva; sua voz alta ressoou no campo de batalha, e as ondas sonoras chegou até a parede de defesa da Cidade das Duas Bandeiras e criou uma série de ecos altos.
Aquele arqueiro da fera negra finalmente parou.
Ele virou-se lentamente e olhou para o comandante chefe na colina. Com uma expressão provocante em seu rosto, ele limpou a garganta e disse lentamente, “Ok, desde que você me perguntou isso com sinceridade, eu vou ser gentil e te dizer. Ouça……”
Embora a voz desse homem não fosse alta, todo mundo no campo de batalha podia ouvi-lo claramente.
Todo mundo estava curioso para saber; todos eles queriam saber quem era esse poderoso e invencível jovem arqueiro de Zenit!
“Eu sou um nobre nível 2 de Zenit, o Rei de Chambord, o Rei Alexander!”
Fei ficou encantado com essa cena. Tudo o que ele fez antes foi construir este momento; Não havia dúvida na mente do rei de que o nome de Alexander seria lembrado por todos aqui.
Um momento tão chamativo!
Ao declarar seu nome em um momento como este, ele tinha certeza de que seus inimigos nunca mais poderiam esquecer isso novamente.
Depois que Fei disse seu nome, ele observou cuidadosamente e gostou das expressões nos rostos de seus inimigos. Depois que sua vaidade foi um pouco satisfeita, ele montou Blacky de volta para a Cidade das Duas Bandeiras.
Ninguém se atreveu a perseguir ele.
……
“Rei Alexander de Chambord?”
Príncipe Fairenton ficou inicialmente confuso, mas essa confusão logo se transformou em surpresa.
Ele se recordou deste nome.
“O rei de um pequeno reino afiliado?”, Ele tinha certeza de que ele viu esse nome antes em um relatório que a agência de inteligência de Jax deu a ele. No relatório, afirmava-se que este homem era o Mestre Guerreiro No.1 entre todos os reino afiliado do Zenit, mas também disse que este homem estava apenas no nível de Seis Estrelas, mas exibia um enorme potencial.
“Como pode um pequeno rei que está no nível Seis Estrelas me derrotar, um Guerreiro de Oito Estrelas?” O Príncipe Fairenton estava confuso.
“Algo está errado……. Ao menos os comentários no relatório estão desatualizados …… Também …… Eu perdi alguma coisa? ” Fairenton de repente lembrou que um bando de soldados derrotados voltou do deserto perto do amanhecer e disse que eles têm assuntos urgentes para relatar. Ele rejeitou o pedido deles quando sentiu que eles perderam o orgulho… “Eu estava errado em rejeitá-los?” Ele pensou.
“Traga aqueles soldados derrotados que estão sendo punidos agora mesmo para mim!” O Príncipe Fairenton disse a um guarda ao lado dele enquanto suprimia os ferimentos em seu corpo.
“Como você desejar, sua Alteza.”
……
“Hã? O que está acontecendo?
Fei voltou ao portão da cidade da Cidade das Duas Bandeiras com Ribry e descobriu que os 6.000 cavaleiros de Zenit que deveriam ter entrado na cidade ainda estavam no portão. Embora ele demorasse apenas 10 minutos para resgatar Ribry, deveria haver tempo suficiente para a brigada dos arautos entrar na cidade.
“O comando nas forças armadas é primordial! Por que você não entrou na cidade? Hã? Por que o portão está fechado? ”Fei chegou perto do portão e perguntou com raiva.
As oportunidades durante batalhas e guerras só se mostrariam por alguns segundos, e qualquer atraso levaria a conseqüências catastróficas. Como os cavaleiros já estavam no portão e perderam sua mobilidade momentânea, eles seriam eliminados se os inimigos os atacassem nesse período. Se os inimigos não estivessem chocados e distraídos por Fei e seu comandante chefe não fosse ferido por Fei, os soldados de Jax já teriam atacado a brigada de [Legião Dentes de Lobo]!
“Senhor! O portão estava sendo aberto, mas alguém que é o mensageiro do prefeito Soroyov chegou e ordenou que os soldados no muro de defesa o fechassem! Ele se recusou a abrir o portão, não importa o que eu diga. ”
Shevchenko ficou aliviado quando viu Fei voltando.
“Fechou o portão?” Fei estava extremamente irritado, “Por quê?
“Ele disse que era necessário manter os invasores de Jax fora … … ele disse que os soldados de Jax iriam invadir a cidade com o reforço …” Shevchenko explicou com uma expressão impotente no rosto.
“Besteira!” Fei estava furioso, “Eles estão a mais de mil metros de distância, e eu estava em suas formações distraindo-os. Como eles poderiam avançar? Como vocês puderam deixá-lo continuar com este Besteira? ”Fei repreendeu.
O rei estava muito insatisfeito com a hesitação de Shevchenko, mas ele entendeu a situação depois de ver a expressão perturbada no rosto de Shevchenko.
Shevchenko e os comandantes eram apenas nobres de baixo nível, mas o prefeito Soroyov da Cidade das Duas Bandeiras é um herdeiro nobre do império; seu status era muito maior do que todos na brigada. Como resultado, os comandantes não conseguiram forçar o mensageiro do prefeito a fazer qualquer coisa.
“Está tudo bem; não é sua culpa. ”Fei se acalmou um pouco.
Ele entregou Ribry, que havia desmaiado devido a ferimentos graves a alguns Cavaleiros do Zodíaco e disse a Shevchenko: “Venha comigo”.
Depois de dar alguns passos para frente, ele se virou e disse: “Lembre-se, desde que você acredite que está tomando a decisão certa, não hesite! Apenas faça o que você acredita que está certo! Se houver algum problema, eu te dou cobertura.
Shevchenko assentiu com firmeza; ele foi tocado.
Eles rapidamente chegaram em frente ao portão.
“Quantas vezes eu tenho que dizer isso? Pare de reclamar! Vocês não podem entrar! Basta ir para algum lugar perto e acampar lá. O que acontecerá se os inimigos de Jax invadirem a cidade quando abrirmos o portão? Vá embora! Se não, eu vou ordenar aos soldados que atirem em você… ”uma voz alta e desagradável soou na parede da defesa.
Fei olhou para cima e viu uma pessoa que tinha as costas arqueadas e um rosto pálido. Seus olhos eram pequenos, mas ele era extremamente arrogante. Com guardas à sua volta, ele apontou para Shevchenko e repreendeu. Seguro
“Senhor ……” todos ao redor Fei saudaram com ele depois de ver seu retorno.
Fei acena a mão e já estava furioso. Ele não queria mais explicar nada, então ele levantou a cabeça e gritou: “Abra o portão em três segundos, ou então.”
Todos ouviram claramente a voz de Fei.
O mensageiro na parede da defesa ficou obviamente surpreso com essa resposta grosseira. Como um cachorro que teve o parceiro de acasalamento preso, ele começou a gritar de raiva: “Como você se atreve? Qual o seu status? Você é apenas o rei de um pequeno reino afiliado! Caia fora! Se não fosse pela sua bravura mais cedo, eu teria mandado você para a Prisão Negra no Palácio Imperial dos Cavaleiros! Eu não abro o portão para ninguém! O que você pode fazer?”
Os comandantes da brigada dos arautos , como Cech, Pierce e Drogba, estavam todos com raiva. Quando eles estavam prestes a responder ao insulto, Fei os parou e disse calmamente: “Prepare-se para entrar na cidade!”
Três segundos se passaram rapidamente, e aquele mensageiro ainda estava repreendendo Fei junto com os guardas ao lado dele que estavam em armaduras sofisticadas.
Fei usou [Salto] do Bárbaro nível 90 , e o rei já estava na parede da defesa como um grande pássaro.
Tap!
Fei pousou na parede da defesa com espíritos intensamente assassinos.
Aquelas pessoas que estavam repreendendo e xingando ficaram surpresas ao encontrar um guerreiro sangrento na frente deles, e eles não eram mais capazes de dizer qualquer coisa como uma galinha que teve seu pescoço apertado.
Essas pessoas deram alguns passos para trás inconscientemente, e o rosto daquele mensageiro pálido ficou ainda mais branco. Olhando para ele de perto, Fei percebeu que essa pessoa tinha cabelo preto solto e olhos amarelos, e ele parecia extremamente cruel e arrogante.
Depois de ver os guardas ao seu redor, este mensageiro recuperou um pouco de coragem e deu um passo à frente ao apontar para Fei e gritar: “Soldado, que permitiu que você entrasse aqui sem permissão?”
Fei ignorou essas poucas pessoas.
De suas armaduras limpas e cabelos lisos, Fei poderia dizer que eles não participaram da batalha; nenhuma poeira poderia ser vista em suas capas brancas.
“Abra o portão.” Fei olhou para os poucos soldados próximos que tinham uma tonelada de sangue sobre eles; estes eram os guerreiros que lutaram contra os inimigos, e eles são os que mereceram o respeito.
Esses soldados se entreolharam. Depois de alguma hesitação, um soldado mais alto saiu e gritou: “Abra o portão! Deixe nossos companheiros entrarem na cidade!
Depois de ver como os 6.000 cavaleiros passaram pelos inimigos e como Fei dominou os inimigos por conta própria, os soldados na Cidade das Duas Bandeiras já admiravam grandemente Fei e a brigada dos arautos. Esses soldados na linha de frente não gostavam do prefeito e de seus mensageiros a muito tempo, e até um soldado comum sabia o que fazer naquele momento.
Crank! Crank! Crank! Crank!
Alguns soldados ativaram os mecanismos na parede de defesa e alguns arranjos mágicos especiais foram acionados. Quando os ruídos da partida soaram, o portão começou a se abrir lentamente.
Depois de ver isso, aquele mensageiro pálido do prefeito gritou como um cachorro louco: “Como você se atreve? Seu inseto desagradável! Quem permitiu que você abrisse o portão? Você quer morrer? Desobedecendo a ordem do prefeito? Guardas, vão matá-lo!

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 384
Hail The King: Capítulo 386