Hail The King: Capítulo 383

1650
Hail The King: Capítulo 382
Hail The King: Capítulo 384

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

  ●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Avançar! Avançar! Avançar! Avançar!

O rosto daquela figura arrogante caiu.
Ele queria que os 6.000 cavaleiros de Zenit entrassem na cidade; seus homens não precisariam lutar com esses cavaleiros que estavam com a moral alto no momento, e esses cavaleiros perderiam sua mobilidade, o que era uma vantagem para eles. Uma vez que esses cavaleiros perdessem sua mobilidade, seriam como tigres que haviam caído em um pântano; essa figura arrogante estava confiante de que ele poderia matar lentamente esses cavaleiros com o tempo, enquanto sofria baixas mínimas.
Mas se ele não pudesse parar este arqueiro de Zenit agora, a moral das tropas de Jax cairia drasticamente.
“Deixe os magos fazerem o trabalho”, após um momento de silêncio, aquela figura arrogante tomou uma decisão e ordenou.
Uma dúzia de magos poderosos começou a cantar feitiços sob a proteção dos guardas e eles começaram a preparar um poderoso ataque mágico. Esses magos nas forças armadas eram muito diferentes dos magos nas academias; eles tinham mais disciplina e se coordenavam melhor. Com muita experiência, eles eram bons em capturar oportunidades e aplicar a quantidade máxima de dano aos seus inimigos.
“[Raiva da Deusa da Terra] !!”
Assim quando aquele homem e sua montaria passaram pela legião de arautos, esses magos encontraram a oportunidade e lançaram o feitiço sem hesitação antes de ele entrar na segunda camada da legião de defesa. Não havia soldados de Jax lá, então esses magos não precisavam se preocupar em ferir soldados ao seu lado.
Elementos mágicos começaram a surgir.
No momento seguinte, o chão sólido realmente começou a se mover. Alguns lugares subiam e desciam como ondas, e algumas áreas se transformavam em pântanos. Ao mesmo tempo, vários espinhos enormes saíam do chão como cabeças de broca e miravam a barriga da besta negra.
“Bark! Bark! Bark!”
Os latidos furiosos da besta negra surpreenderam a todos.
“Parece um cachorro! Mas como um cachorro pode ser tão grande assim?
O que aconteceu a seguir fez com que essas pessoas esfregassem os olhos para se certificar de que não estavam alucinando.
Esta enorme besta tinha a agilidade superior que não correspondia ao seu enorme tamanho. Como uma pitada de fumaça negra, foi capaz de saltar dos espinhos, pântanos e ondas. Ele até pulou alguns muros que os soldados de Jax construíram para a defesa; essas paredes tinham mais de 10 metros de altura.
[Raiva da Deusa da Terra] era um famoso Feitiço Mágico Supremo que era usado em batalha. Requeria vários magos, e era capaz de criar mais de 20 tipos de desastres como areia movediça, pântano, espinhos e armadilhas em uma área de um quilômetro quadrado; esse feitiço era o pesadelo para todos os cavaleiros.
Claro, esse feitiço tinha requisitos de primeira linha. Além dos poderosos magos, precisavam de dispositivos mágicos para serem pré-configurados na área, e a magia só poderia afetar a área dentro do alcance desses dispositivos.
Foi por isso que esses magos de Jax não usaram esse feitiço quando os 6.000 cavaleiros de Zenit atacaram através da defesa de Jax; o caminho desses cavaleiros não estava dentro desta área.
No entanto, parar este arqueiro e sua montaria era uma missão crítica, de modo que a figura arrogante teve que recorrer a esse feitiço.
Para surpresa de todos, este feitiço foi facilmente derrotado por aquele arqueiro… não, foi a sua montaria que derrotou facilmente este feitiço usando sua agilidade e velocidade; Parecia que esta fera tinha um par de asas nas costas.
A dúzia de magos que estavam exaustos de conjurar esse feitiço quase desmaiou depois de ver isso; isso foi um enorme choque para eles.
Isso estava além da imaginação deles.
“Um Feitiço Mágico Supremo de tamanho médio não pode matar um cachorro?”, Eles pensaram.
“Diga à legião de arautos para cercá-lo por trás e diga à segunda legião de defesa para usar a formação de lança para matá-lo!” A figura arrogante estava ficando mais sombria e melancólica.
Ruídos de corneta soaram novamente.
Aquele arqueiro e sua montaria enfrentaram os lanceiros de elite de Jax.
Cada uma das enormes lanças de ferro com mais de três metros de comprimento foi levantada por quatro soldados cada, e suas pontas afiadas estavam todas apontadas para um ângulo de 45 graus. Olhando de longe, elas pareciam uma floresta de metal que representava a morte.
A formação de lança era uma das melhores ferramentas contra os cavaleiros.
Mesmo um cavaleiro que tivesse a força de Cinco Estrelas poderia ser potencialmente morto dentro dela.
No entanto, não parecia que esse arqueiro e sua montaria seriam mortos por ela. Quando ele estava a 20 metros de distância, este arqueiro começou a socar repetidamente, e marcas de punho transparentes que tinham um metro cúbico de tamanho voaram para a Formação de Lança como meteoros.
Sangue instantaneamente espirrou em todas as direções.
Ainda assim, nada poderia parar este homem na fera enorme.
Seus socos criaram um caminho para ele.
Na frente dessas marcas de punho, os soldados de Jax eram muito frágeis. Sangue criou rios e ossos criou colinas. A fera negra passou sobre o sangue e ossos dos inimigos, e este arqueiro e sua montaria continuaram em frente.
Todos os comandantes de Jax na colina estavam hipnotizados e atordoados.
“Que tipo de força ele tem? Como ele pode dominar dezenas de milhares de pessoas? Ele é uma elite de Classe Lua?
Aquele chefe arrogante de Jax sentiu claramente a queda na moral de seus homens.
Isso era o que ele temia.
Na mente desta figura arrogante, este arqueiro e sua besta não causarão muito dano para às tropas de Zenit (No sentido de que o que ele fez não ajudou muito zenit), mesmo que tenham matado alguns soldados. Afinal, uma guerra não poderia ser vencida com força individual; Havia uma extensão de quanto dano uma pessoa pode fazer. No entanto, o dano ao moral das tropas foi enorme. Para os soldados comuns, esse homem era um grande impedimento.
“Dê-me meu arco!”, A figura arrogante ordenou.
Um guarda ao lado dele rapidamente se moveu e pegou um arco que tinha um desenho especial; Parecia uma águia que abria as asas.
O corpo do arco era cinza e ambos os lados eram brancos. Havia uma cabeça de águia esculpida no topo do arco e a corda do arco parecia um feixe de luz vermelha escura; Era difícil dizer que material era, mas emitia uma energia elementar de fogo.
Assim que ele segurou o arco, a presença e a aura dessa figura arrogante mudaram.
Se ele era como uma espada em uma bainha antes, ele era agora uma espada que estava totalmente desembainhada,
Quando ele colocou o dedo na corda do arco e o puxou levemente, uma flecha vermelha apareceu.
Ribry, que não estava muito longe dele, viu claramente que esta flecha era feita de Energia Guerreira. Mesmo se este arco fosse especial e pudesse dar poder a esta figura arrogante, este homem era muito próximo de um Guerreiro de Oito Estrelas.
“Ele vai atacar furtivamente com essa força?” Ribry pensou consigo mesmo.
“Tenha cuidado …” Ribry ficou ansioso imediatamente, e ele gritou enquanto ele empoderava sua voz usando o último pedaço de sua energia guerreira. No entanto, desde que seu corpo se moveu violentamente por causa disso, as feridas em seu corpo foram abertas novamente.
Whoosh!
A flecha já havia sido disparada antes que Ribry pudesse terminar de gritar.
A velocidade da flecha era extremamente rápida; Parecia que ela se teleportou. Chegou ao arqueiro da fera antes que a trilha de fogo vermelho pudesse se formar no ar.
Aquele arqueiro só poderia inclinar seu corpo e tentar evitar esse ataque.
Sangue derramado.
Aquela flecha de fogo vermelho perfurou o ombro esquerdo do arqueiro e desapareceu no céu.
Depois que tudo isso foi feito, o ruído de ar penetrante criado pela flecha finalmente soou. Esse barulho era tão alto que parecia a erupção de um vulcão. Os soldados que estavam perto do rastro da flecha sangraram por seus ouvidos.
Uma série de gritos altos soou do lado de Jax.
“Esse diabo imparável foi finalmente ferido?”
“Ele é alguém que se machuca também?”
Sangue escorria da ferida no ombro esquerdo do arqueiro e uma nuvem de fumaça podia ser vista em volta. A ferida era tão profunda que os ossos brancos podiam ser vistos dela.
“Ele está ferido! avance e mate-o!
“Ahahaha! Corte a cabeça dele! É um grande mérito! ”
“Ele está prestes a morrer! Mate ele!”
Os soldados ao redor do arqueiro estavam frenéticos; todos eles atacaram este arqueiro como se a coragem tivesse sido restaurada dentro deles. “Até um dragão pode ser morto se houver formigas suficientes!”, Essa frase apareceu nas cabeças desses soldados. Em suas mentes, se eles pudessem matar esse homem, os méritos que poderiam obter seriam suficientes para durar o resto de suas vidas.
Até mesmo alguns comandantes não conseguiram aguentar o impulso e liberaram seu poder guerreiro.
Ribry estava zangado e ansioso, e ele não pôde evitar suspirar também. Ele se sentiu culpado quando foi capturado porque subestimou seus inimigos e um mestre guerreiro de Zenit estava em perigo por causa de suas ações.
No entanto, o que aconteceu em seguida restaurou a esperança em sua mente.
“Hahaha! Estou desapontado! Então, a honra dos soldados de Jax é obtida com ataques furtivos desavergonhados e a vantagem dos números? ”
Quando uma explosão de riso soou, uma aura visível explodiu deste arqueiro de Zenit. Todos os inimigos a menos de 20 metros dele não conseguiram desviar a tempo e foram todos transformados em névoas de sangue. Todos os comandantes em nível de estrela de Jax, que eram protegidos por sua energia guerreira, foram todos mortos pelos socos deste homem também.

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 382
Hail The King: Capítulo 384