Hail The King: Capítulo 360

5010
Hail The King: Capítulo 359
Hail The King: Capítulo 361

Ative o Modo Noturno

Capítulo 360: Antes da Tempestade

Fei ficou de pé no pico da espada central e olhou para São Petersburgo; os pontos de luz da cidade pareciam com as estrelas. Quando esses pontos de luz se conectaram com as estrelas reais no céu, eles criaram uma imagem muito bonita.
O corpo de Krasic se transformou em poeira e o vento o ajudou a cobrir a terra de Zenit.
A maneira como ele terminou sua vida foi tão séria quanto a maneira como ele servia ao povo de Zenit. Desde que era do conhecimento do povo de Zenit, ele serviu a eles. Não importa se foi o incidente de rebelião há 26 anos ou como ele viveu na Montanha Santo Marcial silenciosamente nos últimos 20 anos, tudo isso mostrava o quanto ele amava seu país Zenit.
Talvez porque todos soubessem que a Batalha dos Santos Marciais naquela noite determinaria o futuro do império, todos os lares de São Petersburgo estavam acordados. São Petersburgo era muito brilhante, e até a área do acampamento fora da Capital estava iluminada.
Será que essas pessoas sabem que um Santo Marcial morreu por eles no pico da espada central?
Fei ouviu vagamente os gritos vindos do sopé da montanha, e um sorriso que ele nem sequer entendeu apareceu em seu rosto. “Eles estão aplaudindo o Imperador Yassin que acaba de mostrar seu poderoso [Punho do Dragão]? Eles sabem que um verdadeiro Santo Marcial morreu neste momento?
Logo, o rei se livrou de suas emoções negativas.
“Os três foram derrubados dos Grifos pelo [Punho do Dragão], e eles ainda estão em São Petersburgo. Eles ainda devem estar vivos já que são Elites da Classe Lua, e eles estão escondidos em algum lugar agora … Eu os encontrarei! E vou matar cada um deles!
Fei olhou para os quatro espinhos verdes de dez centímetros em suas mãos; estes eram os itens que Krasic usou para lançar a [Técnica Proibida de Revitalização Radical do Canal de Energia]. Depois que o corpo de Krasic se transformou em poeira, esses espinhos picos permaneceram.
“Eu vou empurrar esses espinhos nos corações de Huntelaar, Costakarta e Amauri! …… Eu vou penetrar nos corações da realeza do Império Jax, Império Eindhoven e Império Spartax! Vou fazê-los pagar pelo que fizeram!
Fei olhou para o céu e gritou.
“Quando eu dominar o caminho de cultivo do guerreiro, nenhuma guerra ou tragédia cairá em lugares onde as cinzas de Krasic cobriram!”
……
Fei voltou para a entrada do pico da espada central, e ele se acalmou completamente; nenhuma tristeza nem raiva podia ser vista em seu rosto.
Com exceção dos 40 guerreiros da Montanha Santo Marcial, ainda havia alguns mestres guerreiros dos reinos afiliados.
Havia 25 mestres guerreiros dos reinos afiliados que tiveram a oportunidade de assistir a esta Batalha de Santos Marciais. No entanto, dois deles não conseguiram, pois não conseguiram passar pelas pontes de corrente, dois deles morreram na batalha com os guerreiros de Spartax e seis deles decidiram se juntar ao lado de Arshavin ou Dominguez. Neste momento, restavam apenas 15 deles.
A maioria deles eram guerreiros que chegaram ao top 10; havia guerreiros como [Espada Perversa Blindada de Prata], a linda Princesa Mágica Cindy e [Guerreiros Duplos de Fogo do Vento].
Eles estavam todos tristes com o fato de que o Santo Marcial não retornou com Fei.
Eles já adivinharam o resultado quando viram Krasic cambalear e sangrar muito. No entanto, eles ainda estavam muito desapontados com o fato de que seus palpites se tornaram realidade. Talvez como membros de reinos afiliados, eles pudessem sentir a importância do Santo Marcial em primeira mão; sem Krasic na Montanha Santo Marcial, muitos reinos afiliados teriam iniciado guerras uns contra os outros.
“Sua Majestade!” Depois de ver o retorno de Fei, os 40 guerreiros da Montanha Santo Marcial se ajoelharam e disseram: “Vamos seguir a ordem do Santo Marcial, e estaremos sob o seu comando!”
Fei ficou um pouco surpreso, mas logo entendeu a situação.
Isso foi provavelmente algo que Krasic arranjou antes da Batalha dos Santos Marciais.
Esta foi a razão pela qual Krasic disse que não haverá um Santo Marcial de Zenit depois desta noite. Na verdade, a Montanha Santo Marcial seria mesmo deserta a partir de agora; nenhum vestígio de Krasic seria deixado!
Entre os 40 guerreiros, a pessoa mais poderosa era o jovem de aparência mediana. Surpreendentemente, Fei percebeu que a força desse homem estava no auge do Sete Estrelas. Este homem era muito jovem, e ele era um gênio muito mais talentoso em comparação com [One Sword] e a Princesa Mágica Cindy. Todos os outros 39 guerreiros estavam entre quatro estrelas e seis estrelas; havia quatro guerreiros de seis estrelas entre eles.
Esses guerreiros combinados eram uma força poderosa e aterradora em Zenit.
Nunca nos sonhos de Fei ele pensaria que Krasic passaria tal força para suas mãos. O que o Imperador Yassin e outras grandes famílias pensariam depois que soubessem que Fei estava no controle de tal força que poderia ameaçar a paz do império?
Fei não se importou. Como alguém que lamberia o palito de picolé mais de dez vezes depois de comer o picolé, ele nunca rejeitaria um presente tão generoso. Como isso foi organizado por Krasic, Fei não achava que havia um truque por trás disso, e ele não duvidava da lealdade dessas pessoas. Afinal, Krasic foi o Santo Marcial que residiu na Montanha Santo Marcial nos últimos 26 anos, e ele foi definitivamente capaz de cuidar de todos os pequenos problemas.
Como Fei confiava completamente em Krasic, ele confiava completamente nesses 40 guerreiros da Montanha Santo Marcial.
Este incidente fez todos os mestres guerreiros que não eram de Chambord ficarem um pouco assustados.
Em suas mentes, o rei de Chambord já era poderoso o suficiente. Na batalha de hoje, o rei Alexander lutou com Costakarta, que era um poderoso Elite de classe Lua, por mais de dez minutos, e ele não estava em desvantagem. Em comparação, mestres como a Princesa Mágica Cindy, [One Sword] e Shevchenko não podiam nem mesmo ajudar nessa situação; a energia residual que vazou da batalha entre Fei e Costakarta iria prejudicá-los severamente!
Algumas pessoas pensavam que Fei se tornou campeão na competição porque a semi-final entre Shevchenko e [One Sword] foi muito feroz e fez com que ele perdesse muita força de antemão, pelo menos fazia algum sentido. Mas depois de ver essa batalha, apenas os idiotas pensariam dessa maneira agora. Depois desta noite, até o arrogante [One Sword] teve que admitir que o rei de Chambord estava muito à frente deles. Seria uma piada dizer que eles poderiam rivalizar com o rei de Chambord; eles nem podiam ver suas costas no caminho do cultivo por que ele estava muito distante.
Por um momento, apenas os mestres guerreiros dos outros reinos afiliados sabiam quão inferiores e solitários se sentiam.
Todos sabiam que o rei de Chambord era muito poderoso agora. Depois que ele conseguiu os 40 guerreiros da Montanha Santo Marcial, ele estava no mesmo nível que Arshavin e Dominguez; ele era apenas um pouco inferior ao imperador Yassin. A partir de agora, a situação em Zenit poderia mudar apenas porque surgiu uma ideia na cabeça do rei de Chambord.
“Vamos lá!”
Fei disse depois que ele se virou e deu uma boa olhada nas relíquias e no pilar de pedra que foi destruído. Ele memorizou essa cena e andou pelo caminho sem olhar para trás.
……
Quando o sol dourado subiu acima das montanhas Moro, que ficavam muito longe e espalhava o sol pela terra, o novo dia começou.
Depois que a noite fria de inverno passou, todos na capital sabiam o que aconteceu na Montanha Santo Marcial na noite passada.
O Espadachim No.1 do Império Jax, Huntelaar atacou furtivamente o Santo Marcial Krasic!
O general No.1 do Império de Eindhoven, Costakarta, perdeu a sua honra e participou na armadilha suja concebida para matar o Santo Marcial Krasic!
Uma Elite de Classe Lua do Império Spartax entrou em Zenit e tentou assassinar o Santo Marcial Krasic!
O rei de Chambord lutou com um Elite da Classe Lua!
Santo Marcial Krasic lutou contra as quatro Elites da Classe Lua…… O Santo Marcial Krasic matou o Santo Marcial Lkunta, e ele derrotou Huntelaar, Costakarta e Amauri depois…… O Santo Marcial Krasic foi severamente ferido também e faleceu!
O Imperador Yassin enfureceu-se e usou o [Punho do Dragão] no Palácio Real. Ele derrubou as três Elites da Classe Lua que queriam escapar em seus grifos!
Todos os tipos de notícias se espalharam pela capital e recriaram completamente o enredo.
Originalmente, Fei pensou que a Batalha de Santos Marciais envolvia informações confidenciais e os funcionários tentariam encobri. Para sua surpresa, as notícias foram muito rápidas! Embora todos estivessem curiosos e tivessem prestado muita atenção a essa batalha, Fei tinha certeza de que os funcionários do Zenit ajudaram na divulgação da informação.
“Por que as autoridades queriam divulgar tal assunto ao público? Há muita informação confidencial ligada a isso… ”Fei pensou.
A situação atual de Zenit era ruim. Nas regiões do sul de Zenit, Arshavin o [Deus da Guerra de Zenit] ainda estava lutando com os invasores. Depois de algumas batalhas bem-sucedidas e da mesma maneira que Arshavin estava prestes a expulsar todos os invasores do território de Zenit, o Império de Spartax enviou seu melhor general – Marchisio. Este homem parou as camadas perdedoras de Spartax e gradualmente igualou o recorde.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 359
Hail The King: Capítulo 361