Hail The King: Capítulo 359

2186
Hail The King: Capítulo 358
Hail The King: Capítulo 360

Ative o Modo Noturno

       

Capítulo 359: Batalha no Pico – Poeira Voado

Krasic era muito especial, pois seu coração estava localizado no lado direito do peito. Portanto, seu coração foi realmente destruído pelo ataque furtivo de Huntelaar.
Mesmo que uma Elite da Classe da Lua fosse poderoso, ele ou ela morreria se perdesse o coração.
Então, Fei rapidamente descobriu por que Krasic foi capaz de liberar tanto poder e derrotar os quatro Elites da Classe Lua depois que seu coração foi destruído – havia quatro espinhos feitos de cristais mágicos verdes que penetravam profundamente no corpo magro de Krasic.
“Técnica Proibida de Revitalização Radical do Canal de Energia?”
Fei ficou profundamente triste.
A Técnica Proibida de Revitalização Radical do Canal de Energia era uma técnica proibida que o genial Imperador Yassin criou. Fei leu sobre essa técnica já que ela foi escrita em uma das notas escritas por Yassin que Krasic lhe trouxe, e ele claramente conhecia os requisitos e consequências de usar uma técnica como essa.
Essa técnica proibida usaria um método autodestrutivo para estimular os quatro principais canais de energia dentro do corpo, e isso permitiria que a pessoa usasse uma energia de guerreiro que era várias vezes mais poderosa que a dele. No entanto, as consequências eram enormes. Mesmo uma pessoa que não foi ferida, nem sequer pode viver uma hora depois de usar a técnica.
“Então é assim que Krasic de repente ficou tão poderoso e derrotou as quatro Elites da Classe Lua sozinho …… Ele usou sua última energia vital para lançar a [Técnica Proibida de Revitalização Radical do Canal de Energia], e usou sua vida para proteger a dignidade do império. Mesmo que Krasic não esteja tão machucado, ele não poderia viver mais do que uma hora… ”Fei ficou comovido.
Ele se sentia muito sem esperança e impotente .
Ele não se sentia tão impotente desde que chegou ao continente de Azeroth. Ele achou que como ele tinha o Diablo World ele conseguia gerenciar tudo. Isso estava muito próximo da verdade, pois a maioria dos perigos que ele enfrentou foram completamente resolvidos por ele. Mesmo quando estava sendo caçado por Amauri, que era uma Elite de classe Lua, ele conseguiu escapar. Mas desta vez…
Fei lembrou todas as suas técnicas e itens. [Poção de Vida], [Poção de Mana], [Poção de Rejuvenescimento Total], [Poção Hulk], [Poção de Morte Falsa], [Pergaminho de Portal da Cidade], [Pergaminho de Identificação] … parecia que ele não tinha nada que pudesse revive uma pessoa morta.
Ele se lembrava que os mercenários podiam ser revividos no Jogo Diablo se eles fossem mortos, mas Fei nunca havia tentado no Diablo World e não sabia como acionar e usar este Sistema de Ressurreição.
“Eu tenho que tentar, eu tenho que encontrar o Sistema de Ressurreição no Mundo Diablo. Eu devo …… Eu devo …… ”Como se ele fosse louco, ele murmurou para si mesmo rapidamente enquanto o suor escorria de sua cabeça. Ele se importava demais, e era por isso que seus pensamentos estavam em todo lugar. Ele estava tentando encontrar uma maneira de salvar Krasic, e ele iria abrir um portal para Diablo World e pedir ajuda a Akara e Cain.
Nesse momento, parecia que Krasic subitamente ficou bom. Seus olhos ficaram brilhantes novamente e as feridas pararam de sangrar. Ele se sentou e um sorriso apareceu em seu rosto sério como se ele pensasse em algo bonito. Ele olhou para as estrelas brilhantes no céu noturno e murmurou: “Tome duas garrafas de vinho durante os tempos difíceis e encontre uma partida de xadrez …” (poema chinês)
“Elder, seus ferimentos …” Fei estava preocupado com a condição de Krasic, e ele interrompeu Krasic, que estava pensando em algo.
Krasic abaixou a cabeça e olhou para Fei enquanto dizia: “Você já leu sobre a [Técnica Proibida de Revitalização Radical do Canal de Energia] antes, e eu tenho certeza que você sabe as consequências”, o sorriso ainda estava em seu rosto, e parecia que ele foi aliviado de um enorme fardo.
Fei assentiu quando sentiu vontade de chorar.
“Minha missão …… foi realizada ……” Krasic se levantou. Embora ele cambaleou um pouco, suas costas estavam retas. Ele caminhou lentamente para frente e sinalizou para que Fei acompanhasse. Ele disse: “Eu sei que você tem muitas perguntas, mas eu não tenho muito tempo para explicar tudo para você”.
“Eu posso ser capaz de curar você, eu ……” Fei estava realmente ansiosa. Ele não era mais o rei que estava dominando e sempre parecia que ele tinha tudo sob seu controle; Nesse momento, ele parecia uma criança indefesa diante de Krasic.
Krasic sacudiu a cabeça e rejeitou a oferta de Fei.
Depois de ver Krasic cambalear de novo, Fei rapidamente se aproximou e segurou os ombros de Krasic. Krasic tentou fugir, mas estava fraco demais para isso. Após um breve momento de pausa, ele suspirou e disse: “Eu não achava que Krasic seria apoiado por pessoas duas vezes em meus 40 anos de vida”.
Os dois viajaram muito devagar, mas o topo do pico da espada central não era tão grande. Assim eles chegaram à beira do precipício em alguns instantes.
O vento da montanha soprou, e o ar frio fez com que Fei se sentisse muito solitário e triste. O cabelo comprido de Krasic tremulava ao vento, e ele não estava mais dominante nem arrogante como estava a um momento atrás. Ele não mais parecia um santo marcial, mas um ancião comum na rua. Quando o vento frio soprou sobre ele, Fei podia até dizer que o corpo magro estava tremendo.
Essa descoberta deixou Fei ainda mais triste. Foi tão doloroso que fez com que Fei se sentisse como se seus próprios pais estivessem morrendo.
“Depois desta noite, não haverá um Santo Marcial de Zenit.” Krasic olhou para o horizonte escuro e disse. Não era nem a meia-noite ainda, e o amanhecer ainda estava longe.
“Spartax também não terá um Santo Marcial.” Fei pensou na Batalha de Santos Marciais, e os rostos de Huntelaar, Costakarta e Amauri apareceram em sua mente. Com um espírito assassino, ele apontou para o céu e disse com força: “Jax, Eindhoven e Spartax! Vou acabar com você no continente um dia!
“O ódio é muito mais fácil de adquirir do que a responsabilidade. Alexander, você ainda se lembra do que eu disse a você da última vez? ”Krasic perguntou.
“Eu me lembro, Elder. Você disse que sou muito parecido com o Imperador Yassin Sua Majestade, e você disse que não quer que eu me torne alguém como ele também. Você me disse para lembrar que o núcleo e a essência do poder é proteger e guardar as pessoas e as coisas que eu amo … ”Fei respondeu.
Krasic acenou com a cabeça e continuou: “Eu não quero mudar de idéia. Eu não me importo se você quiser vingar por mim, mas eu espero que você não se vingue de mim se você descobri sobre a outra verdade.
“Outra verdade?”
Krasic assentiu.
Fei pensou um pouco e sentiu que entendeu alguma coisa. Ele parecia ter se agarrado a algo e percebido algo.
“Se Zenit for realmente desmoronar, espero que você possa proteger os cidadãos do império e ajudá-los a evitar as espadas dos inimigos…” Krasic de repente pensou em algo e acrescentou.
“Quem se atreve a desafiar Zenit quando o Imperador Yassin Sua Majestade está bem?” Fei pensou sobre o poder do [Punho de Dragão] hoje e sentiu que o Império Zenit nunca estaria em apuros com um imperador como aquele.
“Você tem rancor contra Yassin? Você está pensando que ele poderia ter matado pessoas como Lkunta instantaneamente, então eu não teria que morrer? ”Krasic parecia ter entendido o significado mais profundo por trás das palavras de Fei e explicou:“ Isso é porque ele tem motivos suficientes para não fazê-lo ”.
Fei ficou em silêncio depois de ouvir isso.
“Ah, Tanasha… Embora ela seja uma criança talentosa, ela está tão doente e é uma menina. Pena que só ela pode herdar a herança dele … Que pena … Krasic de repente pensou em outra coisa e suspirou novamente.
“A princesa mais velha é uma boa amiga minha. Se ela precisar de mim, vou protegê-la com toda a minha capacidade. Fei entendeu o que Krasic estava tentando dizer. A Princesa mais velha era uma das poucas amigas que Fei tinha neste mundo, e Fei definitivamente a ajudaria se ela estivesse em necessidade. No entanto, Fei entendeu o significado mais profundo por trás das palavras de Krasic, e ele se sentiu ainda mais grato.
“Desde que eu te conheci, eu sabia que você se tornaria um brilhante milagre. Pena que eu não posso ver por mim mesmo quando você dominar o continente …… ”Krasic olhou para as estrelas no céu e disse em um tom relaxante sem precedentes:“ Eu não tenho desfrutado desse cenário com essa mentalidade relaxada por tanto tempo. longo. Basta ver como as estrelas são lindas!
Antes que Fei pudesse responder, ele olhou para Fei e riu: “De agora em diante, nada pode me conter, e eu não devo nada a ninguém!”
Quando outro vento soprou, o corpo magro de Krasic se deteriorou rapidamente. Seu rosto envelheceu a uma velocidade insana. Ele rapidamente se transformou em um ancião que tinha muitas rugas. Então, sua pele perdeu o brilho e secou … Finalmente, seu corpo começou a se transformar em poeira e voar para longe.
Como uma estátua de areia, ele foi embora pouco a pouco até que desapareceu no vento frio.
O corpo do santo marcial de Zenit se espalhou pela terra que ele protegeu por 26 anos.
Suas cinzas subiram nas casas, paredes brancas de defesa, terra preta, grandes montanhas, rios … e todo o Império Zenit!
Fei assistiu tudo em silêncio. Ele sabia que este era o efeito colateral aterrorizante da [Técnica Proibida de Revitalização Radical do Canal de Energia]. Até que o corpo de Krasic se soltou completamente, Fei de repente se lembrou de algo que este ancião dissera – Depois desta noite, não haverá um Santo Marcial de Zenit.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 358
Hail The King: Capítulo 360