Hail The King: Capítulo 358

4666
Hail The King: Capítulo 357
Hail The King: Capítulo 359

Ative o Modo Noturno


Tradução: Denn | Revisão: Denn


Batalha no Pico – Fim (2)

Alguns gritos de surpresa também soaram quando algumas figuras caíram ao lado dos cadáveres dos Grifos. Grifos e algumas pessoas caíram do céu de uma maneira descontrolada, e a única pessoa que conseguiu controlar a sua queda foi o Elite de Classe Lua Huntelaar. Eles conseguiram escapar na escuridão, mas ainda estavam dentro de São Petersburgo.

Neste momento, ninguém prestou atenção a eles; toda a atenção estava nos dragões dourados que saíam do palácio real. Aquela presença majestosa e o poder aterrorizante chocaram todos os guerreiros de Zenit; alguns guerreiros mais fracos foram todos forçados a se ajoelharem no chão.

Essa presença dominante fez todos os guerreiros do Zenit quererem adorá-lo.

Quando a maioria das pessoas acordou do choque, os dragões dourados já se transformavam em pontos dourados que se dispersavam no ar como vaga-lumes. Logo, tudo desapareceu, parecia que todo mundo estava em um sonho. No entanto, essa presença dominante ainda estava no ar, apesar do fato de que os dragões dourados desapareceram.

“Isso foi…… [Punho do Dragão]?”

Alguém murmurou tão levemente que parecia que ele estava falando em seu sono.

Fei ficou chocado! Ele se virou e olhou para a direção da voz. Era a pessoa mais velha do grupo da Santa Igreja. Em seu rosto enrugado, o choque não podia ser escondido. De fato, havia um leve senso de respeito e medo.

“Punho do Dragão!”

“Punho do Dragão!!”

“Punho do Dragão!!!”

Essas duas palavras trouxeram a todos muitos choques. Foi mais chocante que os dragões dourados no céu.

Todo mundo sabia o que essas duas palavras significavam! Todo mundo sabia quem representava essas duas palavras!

Foi uma lenda inigualável! Isso foi um milagre e a lenda de um senhor!

Imperador Yassin!

Nos últimos 26 anos, Yassin, que criou e dominou a Técnica de Combate de Classe Quase-Sol [Punho do Dragão], foi o orgulho do Império Zenit e o pesadelo do Império Spartax.

Durante o último período, as notícias sobre a doença e a possível queda do Imperador Yassin estavam se espalhando pela região, e sua falta de aparência durante a competição do reino afiliado parecia ter provado esse rumor.

No entanto, [Punho do Dragão] mostrou suas presas!

O que isso representa?

O imperador Yassin não estava tão doente quanto as pessoas estavam falando?

Parecia que Krasic não podia nem se defender contra o poder e a dominação contidos no Punho do Dragão… Como poderia uma pessoa doente e moribunda conseguir algo assim?

Quase todos os guerreiros de Zenit queriam rugir e expressar suas emoções.

“O imperador Yassin está bem!”

Esta notícia foi muito emocionante para todos no pico da espada central. Se o Imperador Yassin estivesse bem, o Império Zenit nunca teria sido invadido.

Este imperador foi capaz de proteger e estabilizar o império apenas com seus punhos.

Ninguém poderia desafiar a majestade do imperador Yassin, assim como ninguém poderia se defender do [Punho do Dragão].

Todos acreditavam que o Império Spartax ordenaria imediatamente que suas tropas recuassem assim que as notícias sobre a condição saudável do Imperador Yassin saíssem!

“Puff… !!!”

Assim como todos ainda estavam hipnotizados pela magnificência do [Punho do Dragão], uma mudança repentina ocorreu.

Um barulho de sangue jorrou e Fei congelou imediatamente depois que ele olhou para a direção do barulho. O corpo de Krasic começou a tremer quando o sangue jorrou de sua boca como uma fonte, e o sangue também jorrou da ferida profunda causada por Huntelaar no peito direito.

“Mestre!”

Fei correu e segurou Krasic que estava prestes a cair.

Neste momento, Krasic estava completamente coberto de sangue.

Fei descobriu algo aterrorizante! Parecia que o sangue estava vazando de cada poro no corpo de Krasic! Esse foi o sintoma de uma lesão pesada, pois todos os ossos e músculos do corpo de Krasic foram esmagados por uma enorme pressão. A mente de Fei ficou em branco! Krasic estava muito mais ferido do que parecia.

“Ah, Senhor Santo Marcial!”

“Senhor Krasic… Você… você está ferido?”

Todos os guerreiros de Zenit gritaram e ofegaram. Nenhum deles esperava que Krasic, que matou Lkunta e expulsou as outras três Elites de Classe Lua, ficou tão gravemente ferido. Todos eles queriam se apressar para ajudar.

Neste momento…

*Whoosh!* *Whoosh!* *Whoosh!*

30 a 40 pessoas saltaram na frente deles do nada e bloquearam seus caminhos. Todos estes homens usavam mantos marrons e levavam longas espadas nas costas. Com expressões solenes em seus rostos, todos circulavam em torno de Krasic. A pessoa principal era muito jovem, mas ele não era bonito. No entanto, seus olhos brilhantes e sobrancelhas afiadas o fizeram parecer muito especial. Ele parecia um pouco arrogante e solitário como [Uma Espada], mas ele era muito mais caloroso e amigável.

“Senhoras e Senhores, por favor, parem aqui.”

Este homem foi muito educado, mas ele impediu todos de avançar.

Embora as pessoas estivessem preocupadas com o Santo Marcial de Zenit e seus ferimentos, eles ouviram e se afastaram.

Ficou claro que essas pessoas que acabaram de aparecer eram todos da Santa Montanha Marcial. Em outras palavras, todos eles eram, provavelmente, discípulos de Krasic. Embora essas pessoas não tivessem posições oficiais, elas não poderiam ser menosprezadas. Na Santa Montanha Marcial, nem mesmo um servo podia ser subestimado.

Todos os guerreiros da Santa Montanha Marcial circularam em torno de Krasic e bloquearam todos os outros. No entanto, eles não pararam Fei. Em vez disso, parecia que eles respeitavam Fei muito enquanto olhavam para ele com admiração. Com grande compreensão e coordenação, essas pessoas bloquearam a visão de outras pessoas e até mesmo de algum modo bloquearam todos os sons vindos de Krasic e Fei.

“Ah, a vida é como um sonho… 10.000 anos é muito tempo, eu só quero lutar por hoje e amanhã!”

Depois que Girano bebeu o vinho na taça de ouro, ele suspirou enquanto abraçava as quatro empregadas. Depois de uma onda de energia mágica, essas cinco pessoas desapareceram. Girano era a única Elite de Classe Lua que manteve sua força, e ele foi capaz de ir e vir com facilidade.

“Por que ele pode ficar ao lado do Senhor Santo Marcial?”

Entre as pessoas que observavam, o Quarto Príncipe Chrystal apontou para Fei e perguntou com ressentimento.

Ninguém lhe respondeu.

Os guerreiros da Santa Montanha Marcial nem sequer olharam para Chrystal quando o ignoraram completamente, e um sorriso desdenhoso apareceu no rosto daquele jovem líder.

“Vamos!”

Disse a princesa Tanasha enquanto olhava para Krasic e Fei, que estavam ambos por trás de todos esses guerreiros da Santa Montanha Marcial. Ela acenou com a mão e saiu com Ziene e seus partidários que ainda olhavam para Fei.

“Vamos também.”

O Segundo Príncipe Dominguez e Paris se entreolharam e saíram com seus partidários.

Pessoas observadoras claramente descobriram que alguns mestres guerreiros dos reinos afiliados já se posicionaram. Alguns deles partiram com Tanasha, e alguns deles partiram com Dominguez e Paris.

***

Fei segurava firmemente Krasic. A aura desse Santo Marcial estava enfraquecendo a cada segundo, e Fei podia até mesmo sentir claramente como a forte vitalidade de uma Elite de Classe Lua estava vazando rapidamente do corpo de Krasic como água em uma garrafa sem fundo; foi muito cruel.

Fei tirou uma garrafa de [Poção de Rejuvenescimento Total] de seu espaço de armazenamento e despejou na boca de Krasic apesar do fato de que Krasic estava tentando pará-lo; Krasic estava fraco demais para realmente parar Fei.

No entanto, o efeito de [Poção de Rejuvenescimento Total] não foi tão bom quanto Fei esperava.

Mesmo que uma Elite de Classe Lua fosse poderosa e uma garrafa de [Poção de Rejuvenescimento Total] não pudesse curar todos os ferimentos, deveria pelo menos parar o sangramento. Estranhamente, parecia que essa poção era inútil; a energia vital ainda estava escapando do corpo de Krasic a uma velocidade rápida.

*Coff…*

“Não desperdice uma poção tão preciosa. Meus ferimentos… mesmo os deuses não podem me curar…”

Krasic tossiu quando ele balançou a cabeça.

“Meu coração… coração…”

Krasic afirmou um fato que fez a mente de Fei ficar vazia.

[Denn – Capítulo surpresa 2/2]

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 357
Hail The King: Capítulo 359