Hail The King: Capítulo 303: Segunda linhagem

1691
Hail The King: Capítulo 302: Aumento Geral
Hail The King: Capítulo 304: Punho do Dragão …… Punho do Dragão ……
Tradutor & Revisor: LuanKing

____________________________________________________________________________________

Conjunto Santo Estelar de Sagitário .
Conjunto Santo Estelar de Escorpião.
Conjunto Santo Estelar de Câncer.
Estes três Conjunto Santo Estelar foram todos feitos por Charsi em Diablo World. Eles foram todos feitos de [Restos de Demônio] e [Essência Black Stone]. O Conjunto Santo Estelar de Câncer tinha 60 componentes, o Conjunto Santo Estelar de Sagitário tinha 115 componentes e o Conjunto Santo Estelar de Escorpião tinha 100 componentes. O número dos componentes correspondia ao número de estrelas nas constelações. Cada componente do Conjunto Santo Estelar representava o poder de uma estrela.
Anteriormente, Fei já tinha dado a Oleg e Torres partes do Conjunto Santo Estelar. Como as duas pessoas ficaram mais fortes, eles eram qualificados para usar o Conjunto Santo Estelar completo.
Cech, por outro lado, não conseguiu um Conjunto Santo Estelar no início. Fei não tinha certeza a qual constelação Cech representava até os dois dias em que Cech dominou as partidas e usou os dedos para esmagar seus inimigos. Um dos doze Cavaleiros do Zodiaco de Ouro, Milo de Escorpião, que usava os dedos para lançar a [Agulha Escarlate], e era muito semelhante ao caminho de cultivo do Cech.
Portanto, Fei decidiu Presentear Cech com o Conjunto Santo Estelar de Escorpião.
Fazia tempo desde que Fei usou a habilidade [Dar].
A voz fria e misteriosa soou pelo ouvido de Fei, e Fei confirmou o uso da habilidade.
No momento seguinte, os três baús de ferro preto emitiram de repente um brilho misterioso. Como se fosse abençoado pelo poder das estrelas, as caixas fluíram no ar e se abriram. Três armaduras semelhantes a metais apareceram.
Então, algo mágico aconteceu. Cech, Torres e Oleg também fluíram para o ar como se fossem puxados por uma força misteriosa. As três armaduras se separaram em vários componentes, e correram para as três pessoas e as cobriram.
Depois que o misterioso clarão desapareceu, as armaduras cobriram perfeitamente as três pessoas. Todos os pontos vitais em seus corpos estavam cobertos pelos componentes, e as armaduras estavam 100% alinhadas com a anatomia e a aparência humana. Com a aparência impressionante, os três guerreiros pareciam três deuses invencíveis.
Esse era o poder dos Conjuntos Santo Estelar.
Um dia, os Cavaleiros do Zodiaco de Chambord chocariam este continente com seus Conjuntos Santo Estelar e Poder Estelar.
Depois que eles conseguiram o Conjunto Santo Estelar, Cech, Oleg e Torres sentiram um poder sem precedentes neles.
Esse poder era antigo, assim como as estrelas. Embora o poder ainda estivesse um pouco fraco no estágio atual, os Cavaleiros do Zodiaco seriam capazes de atravessar o céu e rasgar a terra como os deuses em lendas no futuro. Tudo dependia apenas do nível de esforço. Enquanto eles praticassem o método de se conectar com a estrela no céu que de repente aparecia sobre suas cabeças, eles ficariam cada vez mais fortes.
[Dar] não apenas forneceu aos três guerreiros o Conjunto Santo Estelar e Propriedades Estelares, como também deu a eles as sementes do Poder Estelar que estavam esperando para serem despertadas.
Depois de experimentar a excitação inicial e o choque, os três guerreiros logo se acostumaram a invocar e guardar os Conjuntos Santo Estelar. O poderoso Conjunto Santo Estelar se transformou em três pontos brilhantes e correu para o local entre as suas sobrancelhas.
“Este Pergaminho de Treino de Energia Guerreira de Sete Estrelas também contém uma técnica de combate muito especial; seu nome é [Agulha Escarlate]. Deve caber muito bem para você. Fei deu uma técnica de golpe de dedo para Cech; era muito parecido com a [Agulha Escarlate], então Fei acabou dando o mesmo nome.
Depois que os três guerreiros deixaram a tenda central, Fei estava sozinho.
Questões com a progressão para os guerreiros de Chambord foram resolvidas. Fei só tinha um problema remanescente – a progressão de Elena.
Atualmente, Elena estava no nível 57. Com suas flechas mágicas de quatro elementos , seu dano era muito letal. Ela era capaz de lutar contra guerreiros e magos de seis estrelas de nível intermediário e superior. Embora seu dano fosse grande, sua defesa estava em falta. Esse era um grande problema.
Embora Fei tenha tentado o seu melhor e conseguido alguns itens mágicos muito bons para Elena, eles não conseguiram resolver o problema na raiz. O corpo de Elena não era forte o suficiente para lidar com os ataques que ela poderia enfrentar no dia seguinte.
Fei se sentiu um pouco desamparado. A [Porção Hulk] teve efeito zero em Elena que era do Diablo World, e os pergaminhos que Fei criou não puderam ser usados ​​por Elena. Elena era uma pessoa muito importante na vida de Fei, mas Fei simplesmente não podia fazer nada para ajudar na situação.
Depois que Fei pensou nisso por mais de meia hora na tenda central, ele não chegou a uma boa solução.
Como ainda era cedo, Fei decidiu entrar no Diablo World e subir de nível primeiro.
Após esses dois dias de matança, o personagem bárbaro de Fei já estava no nível 64. Ele ganhou muitos pontos de habilidades e atributos. Entre aumentar as habilidades básicas e fundamentais, Fei aprendeu algumas novas, como [Salto e Ataque] e [Berserk]. Como ele ficou mais forte, sua força física aumentou de uma forma ainda mais dramática. Ele agora poderia facilmente quebrar um item de nível 5 rank baixo como a Espada Mágica com suas mãos.
[Lk: Definição de habilidade em Diablo 2 [Salto e Ataque] Saltar para um inimigo, atingindo-o quando aterrissar e repelindo os inimigos ao redor. [Berserk] Um ataque poderoso que deixa o bárbaro mais vulnerável.]
De acordo com o sistema de classificação em Azeroth, Fei era quase um guerreiro de oito estrelas.
Se ele estivesse enfrentando os quatro Cavaleiros Executivos que ele enfrentou no Estágio de Teste da Espada novamente, ele estava confiante de que poderia derrotar os quatro usando apenas um ataque.
Afinal, a diferença entre guerreiros de oito estrelas e guerreiros de seis estrelas não estava apenas no título. Era uma diferença no domínio. Se os quatro cavaleiros executivos não conseguirem ultrapassar o limite de seis estrelas, eles não conseguirão mais nada em suas vidas.
……
Fei entrou no Diablo World e encontrou Elena que estava praticando seu tiro com arco fora de uma tenda no [Acampamento dos Trapaceiros]. Disparar 10.000 flechas por dia era o treinamento básico diário que esta bela mercenária feminina nunca perdeu. Com esse nível de prática, ela conseguia fechar os olhos e atirar em uma formiga a 500 metros de distância. Se ela quisesse, ela poderia instantaneamente atirar 100 flechas e formar uma formação de flecha letal. Se as flechas regulares fossem substituídas pelas terríveis flechas mágicas, o poder seria inimaginável.
Ainda era de manhã no Diablo World. As outras arqueiras trapaceiras estavam todas em Chambord agora. Elas estavam protegendo o reino ou ajudando Brook a treinar os arqueiros de Chambord. A líder militar Kashya também não estava em lugar nenhum, então Elena era a única pessoa no campo.
Fei e Elena embalaram alguns suprimentos e entraram no terceiro mapa [Docas Kurast]. Foi outro dia chato e amoroso de matar monstros e subir de nível.
Fei já havia completado duas das seis missões aqui, e ele estava na metade de completar a terceira missão.
Depois que ele completou a segunda missão [Lâmina da Antiga Religião], ele estava muito ocupado em matar monstros e não teve a chance de devolver a [A lâmina de Gidbinn] que ele encontrou na [Selva Flayer]. Desde que ele estava passando pela cidade [Docas Kurast] , ele encontrou o NPC Ormus e devolveu a lâmina. Depois disso, ele encontrou outro NPC Asheara para receber sua recompensa.
Fei lembrou que ele recebeu outro mercenário poderoso como parceiro de Asheara no jogo de sua vida anterior.
No entanto, desde que Fei já tinha o parceira bonita e poderosa Elena, ele não estava muito interessado em outro mercenário. Essa foi a razão pela qual ele não correu de volta para [Docas Kurast] para devolver [A lâmina de Gidbinn] uma vez que ele a conseguiu. Agora, Fei só queria encerrar a missão e seguir em frente.
No entanto, Fei ficou surpreso com a informação que o NPC chato lhe deu.
“Parabéns! Depois de completar a missão, você pode escolher a segunda linhagem do seu mercenário. Por favor, escolha agora!
Enquanto Fei falava com Asheara, Asheara de repente disse isso a ele. Fei ficou confuso com o que isso significava. Conforme Fei estava tentando entender o que este NPC tinha dito, imagens de sete personagens foram projetadas na frente dele. Cada um dos personagens era vívido e cada um deles tinha armaduras e armas diferentes. Embora fossem apenas projeções, a sensação de poder que vinha deles era forte.
Fei instantaneamente entendeu o que esse NPC significava.
Cada um dos personagens representava uma classe no Diablo World; eles eram bárbaro, paladino, assassino, amazonas, feiticeiro, necromancer e druida.
Fei agora era capaz de escolher uma das sete classes como segunda linhagem de Elena, e Elena seria capaz de ter as habilidades e atributos de outra classe.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 302: Aumento Geral
Hail The King: Capítulo 304: Punho do Dragão …… Punho do Dragão ……