Hail The King: Capítulo 289: Pedaço de Bolo

2631
Hail The King: Capítulo 288: Primeira Batalha de Chambord
Hail The King: Capítulo 290: Situações nas Cinco Regiões da Batalha
Tradutor & Revisor: LuanKing

____________________________________________________________________________________

Embora o vento criado por esse ataque feroz movesse o cabelo de Cech, Cech estava realmente calmo; nenhuma emoção poderia ser lida em seu rosto.
Woooo! Quando o ataque chegou mais perto, alguns dos espectadores fecharam os olhos; eles já haviam previsto a cena sangrenta em que a cabeça de Cech explodiria. Os porretes com espinhos iam bater na cabeça de Cech; os dois porretes estavam a cerca de um centímetro de distância.
Neste momento –
Crack! Crack! Crack! Crack!
Uma série de ruídos leves crepitantes soou
A batalha virou nesta fração de segundo.
Tudo parecia estar congelado neste momento no Estágio de Teste da Espada.
O guerreiro Gude, que atacava Cech como uma besta, parou de repente completamente. Os dois porretes que foram balançados contra Cech também congelaram no ar.
Os dois porretes não puderam mais avançar.
O que os detinha eram dois dedos.
Dois dedos que não eram grossos.
Peter-Cech, que estava calmo, levantou os braços e apontou os dedos. Os dois dedos pressionaram contra a ponta dos porretes e suprimiu esse golpe do cruel guerreiro Gude.
Na verdade, não apenas suprimiu o golpe.
Na verdade, derrotou o guerreiro Gude.
Logo, a boca do público se abriu quando eles testemunharam algo inacreditável.
Uma rachadura apareceu lentamente nos dois porretes onde os dedos de Cech estavam. Como teias de aranha, as rachaduras aumentaram no mesmo padrão. Gradualmente, este par de porretes que eram feitos de ferro de alta qualidade se transformou em uma pilha de pó de ferro.
“Si……”
O guerreiro barbudo do Reino Gude ofegou ao olhar para as alças em sua mão. Seu rosto empalideceu como se visse um fantasma e suas pernas começaram a tremer de medo.
Quebrar dois porretes feitos de ferro de alta qualidade usando dois dedos significava a diferença nos níveis de potência entre eles. O guerreiro de Gude sabia que ele estaria morto se seu oponente quisesse.
“Você perdeu.” Cech puxou os dedos para trás enquanto dizia: “Eu não quero matar ninguém. Salte da plataforma !
“Eu ……” O guerreiro barbudo queria dizer alguma coisa, mas toda a sua coragem desapareceu quando ele olhou para a poeira de ferro no chão. Ele fez uma pausa e pulou da plataforma.
“O vencedor desta partida individual de classificação é Peter-Cech de Chambord!”
O juiz anunciou o resultado alto e claro usando a matriz mágica especial no palco que poderia projetar sua voz. Todo mundo ouviu isso.
“Cech! Cech! Peter-Cech !!!
Ninguém esperava uma batalha tão fantástica desde o início. Embora não houvesse energias explosivas de guerreiro, piso lascado e poeira voadora, Cech, que estava em uma armadura de couro leve destruiu facilmente os porretes de ferro, e chocou o público.
Este choque foi muito mais forte do que o choque que qualquer outro tipo de lutas extravagantes poderia trazer. O anúncio do juiz acordou as pessoas que estavam chocadas e estupefatas, e essas pessoas no público começaram a aplaudir o nome de Cech. A cena estava realmente comovente.
No Estágio de Testes da Espada, Cech demonstrou completamente a presença e o estilo de um guerreiro e de um comandante. Sua armadura de couro brilhava sob o sol e sua capa tremulava ao vento, assim como seu longo cabelo.
Fei, que estava sentado na área de descanso, riu e bateu palmas.
Os cinquenta soldados de Chambord também ficaram animados. Eles bateram suas armas contra seus escudos de ferro para fazer muitos barulhos de colisão de metal; eles estavam fazendo o que podiam para torcer por seu comandante.
Esta foi a primeira vez que esses soldados viram Cech batalhar.
Eles não esperavam que seu comandante, que era discreto e raramente envolvido em brigas, fosse tão poderoso; eles achavam que Cech era mais fraco que Pierce, Drogba, Torres e outros líderes. Depois de ver o seu comandante silencioso de pé na plataforma de uma forma tão legal, todos os soldados sentiram como se seu sangue estivesse fervendo.
……
“Outro mestre guerreiro de Chambord?”
“Peter-Cech? Por que não ouvimos falar desse homem antes? Parece que ele nem usou energia guerreira, e ele foi capaz de quebrar os porretes de ferro. Pelo que parece, esse homem pode facilmente se tornar um dos dez melhores guerreiros da região de batalha do norte! ”
“Tal poder …… Eh, ele é provavelmente um guerreiro de cinco estrelas.”
“Eh, um bom guerreiro. Olhe para ele e veja se conseguimos colocá-lo do nosso lado!
Muitas pessoas que estavam sentadas na área VIP ficaram chocadas ao ver isso. Na tagarelice e na torcida, algumas das figuras influentes já haviam planejado recrutar Cech.
Na verdade, essa competição militar também era uma chance para as famílias nobres e as principais forças em São Petersburgo recrutarem poderosos guerreiros e magos. Muitas forças tentariam usar métodos como dinheiro ou ameaças para colocar essas pessoas em seu grupo.
Embora essas ações estivessem ocultas, elas estavam implícitas para serem aceitáveis, já que os superiores do império não os impedia. Muitas pessoas se referiram a isso como uma “colheita”. Havia um intervalo de três anos entre cada uma das competições. As principais forças esperariam que esses potenciais guerreiros e magos crescessem, e eles seriam “colhidos” quando estivessem prontos a cada três anos.
A causa disso era muito complicada.
O império não tinha 100% de confiança nos reinos afiliados. Afinal de contas, os incidentes em que reinos afiliados que estavam derrubando os impérios em que eles estavam aconteciam o tempo todo. Até Zenit foi fundada depois de trair o Império Spartax. A “colheita”, permitia que o império se fortalecesse enquanto diminui a força dos reinos afiliados. Essa era uma das maneiras pelas quais o império controlava o ritmo de tudo.
Além disso, a “colheita” não era 100% bem-sucedida o tempo todo.
Normalmente no continente de Azeroth, um guerreiro que jurou permanecer fiel a um rei nunca mudaria seu mestre.
Esta era uma das antigas crenças e honras de guerreiros e magos.
No entanto, no continente Azeroth que era governado pela lei da selva, algumas pessoas optavam por ser leais, enquanto outras escolhiam dinheiro e status. Houve também momentos em que os reis terminariam seu relacionamento com seus leais guerreiros e magos apenas para entregá-los às forças e famílias nobres em São Petersburgo. Eles eram frequentemente encorajados e ameaçados pelo império.
Esses tipos de incidentes ocorreram muitas vezes.
O fato de o rei de Chambord ter crescido em popularidade trouxe muita atenção a Chambord. Embora os chambordianos tivessem saltado em força, eles também eram vistos como carnes deliciosas . Pessoas que eram capazes, todos queriam comer essas carnes e absorver o poder.
Essas pessoas eram como lobos pacientes e ainda assim perversos; todos esperavam a oportunidade perfeita.
Agora a oportunidade estava aqui.
Eles identificariam cada um dos mestres guerreiros de Chambord, e então os atrairiam ou ameaçariam em particular.
Ninguém acreditava que Chambord estivesse unificado como um todo. Eles acreditavam que os guerreiros de regiões remotas, onde os recursos eram escassos, definitivamente seriam movidos por dinheiro e status.
Os “frutos” estavam maduros e já era hora da “colheita”.
……
Nas cinco batalhas seguintes, os guerreiros de Chambord cuidaram de seus oponentes tão rápido que parecia que estavam comendo pedaços de bolo.
Pierce, Drogba, Torres, Oleg e Inzagi apareceram na plataforma e venceram.
Entre todos os adversários, o príncipe do Reino Gude, que tinha o título de [Lobo Negro] e era um personagem dos [Sete Lobos], durou mais tempo. Ele lutou com Torres por mais de vinte minutos, mas ele ainda não foi páreo para as flechas que saiam do Arco de Torres. Seu ombro esquerdo foi perfurado e ele perdeu a maior parte de suas habilidades de combate; ele teve que se render pulando da plataforma.
Todas as seis batalhas de classificação individuais foram ótimos shows.
O poder que os guerreiros de Chambord demonstraram chocou todas as pessoas em torno do Estágio de Testes de Espada No. 44.
Perversidade e poder de Pierce e Drogba, defesa insana de Oleg e técnica estranha, agilidade de Torres e habilidades de arco e flecha nivel divino e habilidades de assassinato arrepiante do menino magro Inzagi ……
Cada um dos guerreiros de Chambord demonstrou um novo estilo de batalha. Muitos da platéia ficaram felizes por terem escolhido assistir a essa etapa em vez das outras.
Alguns dos poetas viajantes mais faladores já deram apelidos legais para os seis guerreiros, e esses nomes foram passados ​​antes que os jogos terminassem …
“[Espada Rápida do Cabelo Branco] Paul-Pierce. Ele é um espadachim de sangue frio sob o rei de Chambord. Ele é duro como um touro, e sua espada é mais rápida que um relâmpago … Deus, ninguém pode ver o caminho de sua espada. Se você sentir um vento passando por você, isso significa que você está morto …
“[Punho Perverso de Cabelos Pretos] Didier-Drogba. Ele é um guerreiro durão sob o rei do norte – Alexander. Ele é mais forte que uma besta, e seus punhos podem esmagar qualquer coisa. Pobres almas, não mexam com esse guerreiro. Seus punhos irão te destruir …
“[Criador de Desespero] Gorducho Oleg. Ele é um enorme monstro de guerra. Até dragões sentiriam um desespero na frente dele. Seu corpo pode defender contra todos os ataques, e seus punhos podem rasgar a terra. Se você estiver contra ele, seu desespero será tão profundo quanto um abismo.
“[Dedos Destrutivos] Peter-Cech. Seus dedos podem esmagar metais, assim como tudo na frente dele …
“[Filho do Vento] Fernando-Torres. Suas flechas são mais rápidas que o vento, e sua figura de elegância é mais fria que o vento …
“[Assassino Mortal da Sombra] Philip-Inzagi. Seus inimigos rezem para não encontrá-lo. Quando você o vir, sua adaga já terá perfurado seu coração… ”

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 288: Primeira Batalha de Chambord
Hail The King: Capítulo 290: Situações nas Cinco Regiões da Batalha