Hail The King: Capítulo 252: Tenho Que “Limpá-los”

2766
Hail The King: Capítulo 251: Entrando na Capital à Noite
Hail The King: Capítulo 253: O cerco do diabo mascarado
Tradutor & Revisor: LuanKing

____________________________________________________________________________________

[Barba Ruiva] – Granello era um dos principais capangas do Segundo Príncipe Dominguez; ele controlava mais da metade das forças da Patrulha Imperial.
Embora esse homem de aparência robusta não tivesse a influência e a inteligência que Paris possuía, ele era um personagem efervescente em São Petersburgo com sua energia guerreira elementar de fogo de cinco estrelas e uma habilidade social suave. Ele estava tecnicamente pareado com Paris em termos de status no lado de Dominguez, e muitas pessoas em São Petersburgo tinham que cumprimentá-lo com respeito.
As pessoas em São Petersburgo já haviam se esquecido quando este Barba Ruiva entrou na política.
A única coisa que as pessoas conseguiam lembrar era que aquele homem durão estava atrás do Segundo Príncipe quando Dominguez foi chamado de volta a São Petersburgo pelo imperador Yassin; Naquela época, muitos ministros eram contra a convocação do Segundo Príncipe que ainda tinha a identidade de um filho amoroso. Naquela época, esse guarda atrás do Segundo Príncipe não chamou a atenção de ninguém; afinal de contas, até o Segundo Príncipe da época era visto com desdém por muitas pessoas.
Seis anos atrás, havia onze legiões de batalhas principais em Zenit.
No entanto, o comandante da décima primeira legião zombou do Segundo Príncipe Dominguez, que acabava de voltar a São Petersburgo a menos de um mês, quando estavam em uma festa; eles estavam brigando por uma linda escrava. O que as pessoas se lembravam disso era a barba ruiva; O guarda de barba ruiva cortou a cabeça do comandante bêbado para proteger seu mestre, e todos se lembravam dele desde então.
Esse golpe fez a legião de 50.000 soldados desaparecer.
Esse golpe transformou as onze legiões de batalhas em dez legiões de batalha.
Ninguém sabia o que o imperador Yassin estava pensando na época, mas esse guarda que matou o comandante não foi punido; em vez disso, ele foi recompensado pelo imperador Yassin três dias depois por proteger bravamente seu mestre e ser promovido. Depois disso, ele logo ganhou o controle da Patrulha Imperial e se tornou o segundo personagem mais temido sob o comando de Dominguez.
Claro, o personagem número um mais temido era a escrava que as pessoas estavam brigando por ela – ela era Paris.
Depois de um ano, as pessoas na capital começaram a se dirigir a ela como a [mulher demoníaca].
Em São Petersburgo, a [Mulher Demoníaca] Paris foi a única pessoa que conseguiu enfrentar Arshavin [Deus da Guerra de Zenit] e a [Deusa da Inteligência] Tanasha.
A família do comandante da décima primeira legião também estava sendo pressionada por seus inimigos no império, e o Imperador Yassin se fez de cego. Logo, essa família só existia na história. Depois desse incidente, as pessoas acertaram em uma coisa; O Imperador Yassin gostava muito do seu segundo filho! E não era impossível para o imperador dar o trono a ele!
Desde então, Dominguez tornou-se uma das pessoas mais influentes em Zenit com a ajuda do [Barba Ruiva] e da [Mulher Demoníaca], e ele era o único rival de Arshavin em termos da corrida ao trono. Sob este fato, muitas famílias nobres em São Petersburgo pularam em seu navio e o apoiaram na luta pelo trono.
……
……
Hoje, [Barba Ruiva] ajudou pessoalmente Fei e seus homens a entrar em São Petersburgo sob instrução de Paris.
Uma razão para isso era garantir que o plano fosse executado corretamente.
Outra razão para isso foi que [Barba Ruiva] Granello estava muito curioso sobre Fei. Ele queria ver por si mesmo; ele queria ver que tipo de pessoa esse rei, que ousava brigar com alguém, era. Um dragão oculto que estava prestes a voar para o céu? Ou um lagarto que poderia apenas causar um pouco de fogo.
Agora, Granello sabia.
É claro que Fei não sabia que aquele guarda de barba Ruiva de aspecto normal era o temível [Barba Ruiva] que controlava a Patrulha Imperial; O relatório da inteligência do Velho Zola disse a ele que havia tal personagem.
Depois de expressar seus agradecimentos, Fei não hesitou em pedir que saíssem educadamente.
Granello não ficou bravo; ele saiu com seus homens de uma maneira amigável.
Depois disso, apenas Lampard, Cech, Torres, Oleg, Pierce, Drogba e três outros Cavaleiro dos Zodiacos mais fortes estavam na sala – é claro, havia o homem de um olho só que teve seus membros quebrados e boca cheia.
Este homem era um dos seis melhores guerreiros de Blood-Edge; ele foi capturado por Fei há alguns dias no acampamento de Byzantine.
Comparado a vinte dias atrás, esse homem parecia muito mais magro, mas luzes malignas ainda piscavam em seus olhos. Fei sabia que esse homem o odiava muito.
“Eu disse que vou deixar você testemunhar como eu destruo o Blood-Edge. O dia finalmente chegou. Eu não deixei você esperar por muito tempo! “Fei chutou o pano para longe da boca do homem e zombou com uma intenção assassina em suas palavras.
O homem começou a lutar e gritar bem alto.
“Não adianta, ninguém virá salvá-lo …” Fei disse subconscientemente. Depois que ele disse isso, ele sentiu que poderia ser mal entendido em algo obsceno, então ele rapidamente continuou: “Este quarto já tinha sido montado com matrizes de cancelamento de ruído. Mesmo se você destruir todas as coisas aqui, seus colegas não vão ouvir!
“Rei de Chambord, não se ache tanto. Há uma tonelada de poderosos guerreiros em Blood-Edge, e nós somos apoiados por uma das superpotências de Zenit a Família Fellon. O que um pequeno Reino Afiliado de nível 6 pode fazer conosco? ”Depois de entender a situação, o desespero penetrou nos olhos do homem. No entanto, as palavras que saíram da sua boca soaram ainda mais ferozes.
Pia!
Robusto Drogba foi direto e forte. Ele quebrou o rosto do homem e sangue escorreu por toda parte. Os maxilares rachados do homem foram esmagados em pedaços.
Fei, por outro lado, mudou para o Modo Bárbaro, e força física poderosa foi emanada do seu corpo.
No momento seguinte, seu rosto mudou de cor. Ele sentiu que havia muitos guerreiros poderosos escondidos em torno da sede de Blood-Edge. Havia quatro ou cinco grupos e eles pareciam ser de forças diferentes; eles estavam todos esperando por algo.
“Essas pessoas devem ser das forças com as quais Paris fez acordos. Eles querem me usar para acabar com o Blood-Edge e dividir a riqueza.
Fei pensou sobre isso e percebeu que essa era uma oportunidade rara.
“Desta vez, ninguém precisa se segurar. Traga todas as suas forças e use os Conjutos Santos Estelares que lhe dei quando necessário! Preciso que você bloqueie todas as saídas possíveis de sua sede e não deixe ninguém escapar! Vou fazer com que essas pessoas paguem pelo que fizeram com Chambord!
As palavras claras e assassinas de Fei soaram pelos ouvidos de todos.
……
……
“Líder, nós entendemos. O assassinato da equipe de captura de escravos do norte está relacionado com o rei Alexander de Chambord, e o homem que matou membros da Blood-Edge na área do acampamento também é ele!
No brilhante palácio de pedra iluminado por tochas, inúmeras sombras se moviam enquanto as fogueiras tremeluziam.
Uma pessoa se ajoelhou no chão ao passar a mensagem.
“Rei Alexander de Chambord …… aquele pequeno rei do reino afiliado de nível 6 que derrotou os Cavaleiros Executivos? Huh… se é realmente ele, então esta situação pode ficar um pouco confusa… ”Um homem de meia-idade que estava usando uma capa azul escura feita da pele de uma Besta Demônio imaginou enquanto esfregava a mão no trono que ele estava sentado; o trono era decorado com duas estátuas de leão.
“De acordo com as informações que coletamos do Reino de Blackstone, pode ser que tenhamos capturado muitos escravos que eram de Chambord.”
“Entrando no lado errado contra a Blood-Edge por causa de alguns escravos? Que razão idiota … Parece que esse rei de Chambord é muito ingênuo. Ele é um idiota! Não é de se admirar que ele ousou irritar metade dos Cavaleiros Executivos … Eh, mesmo que um homem como esse tenha muita força, ele não pode fazer muito com isso. Parece que eu o superestimei … O homem no trono relaxou.
“Você está certo, meu líder. Este rei de Chambord é um caipira que seria morto mais cedo ou mais tarde por outros!
“Na minha opinião, esse rei é uma pobre alma que foi usada por outros. Ele parece dominar agora, mas eles devem cuidar dele!
“Hehe, eu vou pessoalmente conquistar aquele pequeno reino com minha equipe e vingar nossos irmãos!”
“A Família Fellon realmente queria recrutar aquele idiota. Acho que precisamos mandar alguém para o acampamento de Chambord e perguntar por que ele matou nossos homens. Se ele não pudesse dar uma boa resposta … Hehe, poderíamos matar alguns Chambordianos. Vamos deixá-lo saber que ele não poderia proteger a todos com seu poder pessoal. ”
Todos os membros da Blood-Edge riram junto com seu líder. Eles começaram a gritar e zombar de Fei; a forte pressão que o jovem rei lhes dava parecia ter desaparecido.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 251: Entrando na Capital à Noite
Hail The King: Capítulo 253: O cerco do diabo mascarado