Hail The King: Capítulo 251: Entrando na Capital à Noite

2837
Hail The King: Capítulo 250: Rio de Sangue
Hail The King: Capítulo 252: Tenho Que "Limpá-los"
Tradutor & Revisor: LuanKing

____________________________________________________________________________________

O exercício militar entre os reinos afiliados havia sido suspenso, e a busca pelos assassinos do Império Spartax ficou mais feroz.
Desde que a identidade dos assassinos foi identificada, os dois impérios entraram em modos de batalha. O Império Spartax, que tinha 100.000 soldados ao redor da fronteira, iniciou a primeira pequena iniciação, e Zenit se defendeu contra ela. Dois impérios lutaram em torno da primeira e mais importante cidade na fronteira – Razor City… todos os dias, numerosas cartas brancas foram enviadas para a sede militar de Zenit como neve, e a Máquina de Guerra foi destruída.

[LK: Acho que na expressão receber cartas brancas que dizer que uma galera morreu, mas não conseguir confirmar isso, trate como uma especulação minha]

No entanto, qualquer informação sobre a situação em torno da fronteira estava bloqueada e as pessoas comuns não sabiam o que estava acontecendo.
Uma coisa que as pessoas comuns sabiam era que a merda estava prestes a cair; eles sentiram uma pressão que não sentiam há muito tempo.
Na sétima noite, quando Fei estava instruindo seus quatro discípulos do Portão Hot Spring sobre habilidades de assassinato, Torres entrou e disse que um visitante misterioso estava aqui para vê-lo.
Fei riu. Ele sabia quem era assim que essa pessoa entrou no acampamento.
“Senhora. Paris, eu não te vejo há tanto tempo. Eu pensei que você esqueceu sobre o nosso acordo. ”Fei sorriu ao olhar para a linda garota que estava entrando no acampamento. Fei não se levantou de seu trono, mas sim gesticulou para que o convidado se sentasse.
“Risos …… Alexander, seu nome agora é bem conhecido na capital após o duelo. Numerosas pessoas querem conhecê-lo, e é difícil de entrar. Só vim depois que me tornei corajosa; Eu estava com medo de não poder entrar.
Paris estava sempre com o mesmo estilo; manto longo branco e uma rosa fresca na mão. O contraste entre o branco e o vermelho parecia notificar as pessoas ao seu redor sobre suas personalidades contraditórias. Ela era uma estrategista cruel que todos temiam, mas ela também era uma amiga íntima e apaixonada. Essa garota era suave em alternar entre diferentes personagens e emoções.
Fei estava acostumado com os truques dessa garota, então ele não foi enganado.
Nesse momento, a entrada da tenda se abriu e Emma enfiou a cabeça para dentro. Depois de ver Paris, seu rosto mudou de cor. Como um passarinho furioso, ela entrou na tenda enquanto arrastava alguém junto com ela.
A tenda foi iluminada quando esta pessoa entrou.
Era Angela.
A garota parecia um pouco nervosa. Ela olhou para Fei com uma pequena expressão de desculpas enquanto tentava tirar a mão da mão de Emma.
Depois de ver isso, Fei soube imediatamente o que estava acontecendo – Emma tinha pensado em outra coisa quando viu uma figura bonita entrando na tenda central. Ela arrastou Angela aqui para pegar Fei “traindo”. Mesmo depois de descobrir que ela estava errada, ela ainda arrastou Angela para a tenda como uma maneira de dizer a Fei: “Você tem uma esposa, não brinque!”
Fei achou engraçado como a pequena Emma estava olhando para ele com uma expressão teimosa.
“Uau, você é tão fofa!” Paris era realmente inteligente. Ela sabia o que estava acontecendo e rapidamente sorriu para as duas garotas intimamente. Ela tirou alguns presentes preciosos do nada e deu para as duas garotas como uma desculpa pelo que aconteceu no Pico da Montanha Oriental em Chambord.
No começo, a pequena Emma não acreditou. No entanto, Paris estava em outro nível. Ela sabia que a pequena Emma era uma garota legal que parecia forte na superfície. Paris começou a explicar como ela também era órfã quando era jovem e sofria bullying o tempo todo, e também como ela foi resgatada pelo segundo príncipe Dominguez e se envolveu na política cruel para retribuir Dominguez. Ela também transmitiu indiretamente a ideia de que ela não estava aqui pelo o rei Alexander, mas para ajudar a Chambord a eliminar o Grupo de Mercenários Blood-Edge …
Fei ficou atordoado no trono.
Ele foi capaz de ver de fora como essa Paris foi capaz de dissolver rapidamente a hostilidade entre elas. Logo, as três garotas estavam conversando umas com as outras como irmãs reencontradas…
– Não é de admirar que Tanasha tenha me dito que você já estava em uma situação muito difícil antes. Angela suspirou quando sentiu muito simpatia por Paris.
“Hã? A princesa mais velha disse isso? ”Paris perguntou um pouco surpresa.
“Sim ……” Angela ordenou aos criados que trouxessem vinho e frutas, e ela começou a considerar Paris; Era um sinal de que ela via Paris como uma amiga.
Logo, o assunto voltou à razão pela qual Paris estava aqui.
“Como você pediu, eu organizei tudo. Hoje à meia-noite, você pode trazer um máximo de dez pessoas com você para São Petersburgo, e você só tem duas horas para lidar com o Grupo Mercenário Blood-Edge. Depois de duas horas, você precisa sair ou voce não vai conseguir “limpa-los”… ” Paris disse a Fei todos os seus arranjos apesar do fato de que Angela e Emma ainda estavam lá.
Essa atitude direta deixou uma melhor impressão dela na mente de Angela e Emma.
“Duas horas é o suficiente!” Fei sabia muito bem sobre a força do Blood-Edge, e ele tinha planos próprios.
……
……
Era quase noite.
Havia apenas algumas pessoas andando na área do acampamento desde que a maioria das pessoas voltou para o acampamento e esperou o início do toque de recolher desta noite. Depois de experimentar o “terror branco” por algum tempo, todos aqui se acostumaram com isso; eles sabiam que sobreviveriam se fossem obedientes e se comportassem adequadamente.
Uma equipe de 50 soldados imperiais entrou silenciosamente no acampamento de Chambord sob a cobertura da escuridão.
Em menos de dez minutos, 50 soldados imperiais rapidamente deixaram o campo.
Eles não causaram problemas. A Patrulha Imperial era uma força sob o controle do Segundo Príncipe, e a Patrulha Imperial era uma das principais forças que investigava os incidentes de assassinato. Embora o nome do rei de Chambord fosse tão conhecido, Chambord ainda precisava ser revistada todos os dias. No entanto, isso foi mais como um ato; ninguém se atreveu a causar uma confusão no acampamento de Chambord, como fizeram com outros reinos.
Esses 50 soldados não chamaram a atenção de ninguém.
Depois de deixar o Chambord, eles não fizeram a busca em outros reinos; Eles atravessaram diretamente a área do acampamento e passaram por várias inspeções entre a área do acampamento e São Petersburgo. Depois de entrar com sucesso no Portão Sul de São Petersburgo, eles desapareceram na escuridão como uma gota de água em um oceano.
……
Era uma noite de lua cheia.
“Sua majestade, aquelas estruturas vermelhas à frente é a sede da Blood-Edge. 80% de sua força e riqueza estão concentrados aqui. Especialmente depois dos assassinatos do Império Spartax, a maioria das forças em Zenit havia concentrado seu poder; Blood-Edge fez o mesmo. Hoje à noite, todas as pessoas de alto nível em Blood-Edge estão aqui.
O pub de seis andares em que eles estavam era um dos locais em São Petersburgo que Dominguez controlava, e era o prédio mais alto em torno dessa área. Depois de subir as escadas para o quarto andar, Fei foi capaz de obter uma boa visão elevada da área e do Blood-Edge. Depois de ouvir os capangas de Paris explicando os detalhes para ele, Fei foi capaz de completar seus planos.
“Tudo bem, eu entendi. Obrigado pela sua ajuda, senhor. Fei assentiu.
“Sua majestade chocou o império, e é uma honra para mim ajudá-lo esta noite.” O oficial de barba ruiva da Patrulha Imperial disse: “De acordo com o plano, você é capaz de agir depois de quinze minutos. A Sra. Paris me pediu para lhe dizer que o Blood-Edge é um dos principais grupos mercenários ao redor, e eles estão cheios de riqueza. Se sua majestade for capaz de acabar com eles, Chambord conseguirá 30% da parte!
“30%” Fei franziu um pouco a testa.
Mas ele logo entendeu o porquê.
Era impossível para ele não perturbar os numerosos soldados de patrulha e guerreiros de alto nível que guardavam a área; afinal de contas, o Império estava sob o rígido monitoramento e vigilância. Além disso, havia rumores de que Blood-Edge tinha o apoio de uma superpotência – A Familia Fellon. Sob tal circunstância, Paris deve ter negociado algum tipo de termos com todas essas outras superpotências para conseguir duas horas de tempo livre. Depois de olhar por essa perspectiva, 30% do premio total era muito.
“Parece bom.” Fei assentiu.
O oficial de barba ruiva parecia calmo depois de ouvir isso, mas ficou um pouco surpreso.
Foi a primeira vez que ele conheceu o famoso rei de Chambord. Ele ouviu que esse rei era super forte e achava que esse rei devia ser arrogante e insensato, já que Chambord era tão distante. Mas agora, seu respeito por Fei aumentou quando ele pensou: “Não há golpistas sob tamanha fama”.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 250: Rio de Sangue
Hail The King: Capítulo 252: Tenho Que "Limpá-los"