Hail The King: Capítulo 248: Visita Noturna – Montanhas Moro

2244
Hail The King: Capítulo 247: Uma fera que está mostrando suas presas
Hail The King: Capítulo 249: Uma descoberta surpreendente
Tradutor & Revisor: LuanKing

____________________________________________________________________________________

Naquela noite, houve uma grande festa de comemoração.
Os fogos iluminaram o céu noturno. Embora as ruas estivessem vazias devido ao toque de recolher estabelecido por ambos os príncipes, era muito barulhento e a atmosfera era realmente sensacionalista dentro do acampamento. Fogo, vinhos, carne assada, música, luta livre … os chadodianos estavam expressando sua alegria e excitação livremente.
Tanto o jovem rei de Byzantine como sua noiva apareceram na festa. Quando eles visitaram Chambord, esta tarde, ambos foram convidados por Angela. Portanto, eles se certificaram de que eles viessem antes do toque de recolher. No entanto, devido ao toque de recolher, eles tiveram que ficar no acampamento de Chambord para passar a noite.
Depois do duelo no Estágio de Teste da Espadas hoje, muitas pessoas sabiam sobre a relação entre Byzantine e Chambord. Eles não ficaram surpresos ao ver Constantine e sua noiva.
No entanto, houve algumas pessoas que apareceram surpreendentemente.
A maioria deles era de outros reinos afiliados ou representantes de grandes forças influentes que queriam ficar do lado bom da Chambord. Muitos deles na verdade já vieram durante o dia; seus presentes formaram uma mini-montanha na tenda central. Mas como a Fei não estava presente naquele momento devido ao assassinato, muitas pessoas pagaram preços altos por passes limitados de toque de recolher para conhecer melhor o rei.
“Felicidades! Para o Deus da Guerra! ”Pessoas brindaram.
“Felicidades ao rei de Chambord! Você pode ser nomeado como o número um rei entre todos os reinos afiliados, e você está caminhando para ser o guerreiro número um no futuro …… Tornar-se o santo marcial não é um objetivo impossível também! Um nobre mais velho que se vestia extravagantemente se levantou. Imediatamente, as pessoas ao redor dele também ergueram a taça de vinho e brindaram.
Então, todos eles olharam para Fei para uma resposta.
“Para o deus da guerra e nossas amizades!” Fei respondeu e bebeu o vinho em sua xícara.
“Para o deus da guerra e nossas amizades!” Depois de ver isso, todos os convidados também beberam.
A imagem de “lobo louco” que Fei criou hoje no palco, ao envergonhar a familia Dean e Beag na frente de dezenas de milhares de pessoas, assustou muita gente; Eles temiam que esse rei de Chambord fosse imprudente e não soubesse como lidar com situações. No entanto, eles ficaram muito mais confortáveis ​​depois disso; afinal de contas, o rei pelo menos era capaz de mostrar um gesto gentil a todos os convidados.
Logo, a festa chegou ao clímax.
Todos os convidados aproveitaram esta oportunidade para apresentar seus presentes; conversaram mais com Fei e comunicaram a vontade amistosa de seus mestres.
Fei conversou com essas pessoas amigáveis; a imprudência que ele teve durante a batalha estava longe de ser vista. Ele estava com uma túnica preta e Angela usava um vestido branco ao lado dele; juntos, eles pareciam uma combinação perfeita.
Muitas pessoas nas forças armadas de Chambord também ficaram lisonjeadas.
Pessoas como Cech, Lampard, Pierce, Drogba, Oleg e Torres foram cercadas por pessoas que expressaram sua admiração e apresentaram seus presentes. Sendo efeito da mentalidade “gananciosa” de seu rei, todos pegaram os presentes sem hesitação. Os quatro órfãos do Portão Hot Spring também estavam sendo tratados muito bem. Embora eles não tivessem muito poder e não tivessem posições oficiais, eles eram os discípulos do rei. Na verdade, eles se tornaram as pessoas mais populares com as quais os convidados queriam conversar! Talvez fosse porque os convidados achavam que as crianças eram mais ingênuas.
“Sua majestade, eu esqueci de te dizer uma coisa mais cedo, minha culpa!” Vendo Fei voltar ao seu lugar, o velho Zola andou até Fei e sussurrou.
Fei acenou com a mão e uma força invisível o cercou e Zola; todos os sons estavam isolados.
“O que você quer me dizer?”
Fei fez um gesto para que Zola se sentasse ao lado dele. A informação que Zola considerou importante neste momento deve ser séria.
“Cerca de quinze minutos depois do duelo, barulhos altos como trovões soaram nas Montanhas Moro, longe. Algumas pessoas relataram que viram algo inimaginável – algumas montanhas desmoronaram e desapareceram. Havia rumores de que enormes surtos de energia apareciam nas montanhas Moro; o nível de energia estava muito além do nível dos guerreiros estelares. Se não houvesse duas bestas demoníacas de primeira linha lutando, deveria haver dois mestres lutando … Os ruídos continuaram por mais quinze minutos antes de se acalmarem. Por alguma razão, Zenit reagiu rapidamente. Muitos guerreiros foram enviados para bloquear a área, e enormes conjuntos mágicos foram colocados em prática para evitar que a energia residual se espalhasse. Muitas pessoas na área do acampamento estão dizendo que um assassino que é um guerreiro de elite da classe da lua foi descoberto e morto pelo Santo Marcial -Krasic… ”
Esta notícia surpreendeu muito Fei.
……
……
Era meia-noite e a lua estava no meio do céu.
Esta festa de comemoração que era tão alta que toda a área do acampamento pôde ouvir finalmente terminou.
As pessoas começaram a descansar e dormir.
A área do acampamento se aquietou e o luar brilhou na superfície do continente. Os únicos sons que podiam ser ouvidos eram bandeiras flutuando ao vento.
Nesse momento –
Uma sombra de repente saiu da tenda central e se dirigiu para as montanhas Moro.
Esta figura era tão leve e rápida que o ruído zero foi feito. Sob a cobertura da escuridão, nenhum dos soldados imperiais que estavam patrulhando a área o descobriu. Em menos de cinco minutos, a figura desviou de todos os batedores e desapareceu nas Montanhas Moro.
Depois de vinte minutos.
“Deveria estar aqui. Eu posso sentir alguma onda de energia … Eh? É isso… o local da batalha? ”De pé no topo de uma das colinas, Fei olhou para a frente.
O que ele podia ver era um poço enorme com mais de cinco quilômetros quadrados, e havia pedras de todos os tamanhos dentro do poço; Ficou claro que essas rochas eram partes de montanhas antes. Depois de olhar mais de perto, Fei descobriu que havia areia como poeira ao redor do poço; eram rochas que se tornaram pó em poder das poderosas energias. Fei poderia dizer que isso foi causado pela batalha entre mestres guerreiros e não Bestas Demônios.
“Huss ……” Fei ofegou ao julgar: “Destruir Montanhas que cobrem a área de cinco quilômetros quadrados…… guerreiros de nível estelar não podem fazer isso… Ambos os grupos devem ser Guerreiros de Elite de Classe Lua, mas estejam eles no nível de Lua Nova, Lua Crescente, Meia Lua ou Lua Cheia, é difícil dizer! ”
Fei ainda não tinha certeza de quem eram exatamente os dois guerreiros de elite da classe Lua, mas de alguma forma ele de repente pensou sobre a pessoa que estava tentando assassiná-lo hoje. A intuição de Fei lhe disse que um deles era aquele homem misterioso.
“Eu preciso me aproximar!”
Fei queria descobrir, então ele correu em direção ao buraco sob o seu Modo Assassino. Desde que ele bebeu uma [Poção de Estâmina] antes de deixar o acampamento, sua velocidade era muito mais rápida que o normal.
“Eh? Espere, matriz mágica!
A expressão de Fei mudou.
Ele sentiu o poder mágico crescente na frente dele. O poder mágico era tão aterrorizante que parecia um buraco negro caótico. O poder mágico girou, e tudo na frente dele foi rasgado em pedaços. O assassino de nível 36 de Fei não era forte o suficiente para lidar com essa força; Foi uma sorte que ele sentiu isso logo antes de ser puxado, então ele rapidamente correu para trás para evitar a morte.
Boom! Boom! Boom!
Um poder mágico de elemento de fogo entrou em erupção, e todas as rochas que Fei pisou se transformaram em lava quando uma tonelada de fogo apareceu do nada.
Fei parou a vinte metros de distância quando ele deu um tapinha no peito. Se sua velocidade de reação não aumentasse no modo de assassinato, ele seria o que seria transformado em lava.
Apenas aquele fogo sozinho era mais poderoso que um guerreiro de seis estrelas.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 247: Uma fera que está mostrando suas presas
Hail The King: Capítulo 249: Uma descoberta surpreendente