Hail The King: Capítulo 217: 50 Testes de estilos de espada

3634
Hail The King - Capítulo 216: Voz como trovão
Hail The King - Capítulo 218: Um convite de um velho amigo

REPOSTANDO


 

Antes do pôr do sol, os soldados finalmente conseguiram montar todas as tendas.
Os outros vários reinos que estavam ao lado do acampamento de Chambord ficaram surpresos por uma única razão: era muito luxuoso. Todas as tendas eram as tendas premium, onde matrizes mágicas eram gravadas nelas para lhes dar uma temperatura quente no interior. Além de deixar o soldado viver confortavelmente no inverno que estava por vir, essas tendas também foram capazes de alertar os soldados quando houve ataques em seu caminho, e ofereceram uma boa defesa.
Cada tenda deste nível custaria pelo menos mil moedas de ouro.Além disso, gemas mágicas eram necessárias para operar e executar os arrays mágicos nessas tendas, e uma única jóia mágica de nível baixo só poderia alimentar uma tenda por três dias.Alguns reis de reinos mais fracos não podiam sequer desfrutar desse nível de luxo, mas até mesmo um noivo na Chambord podia morar em tais tendas. Isso fez com que todos os reinos em torno de Chambord fossem invejosos e invejosos.
É claro que mais e mais pessoas ficaram surpresas com a força que Chambord estava demonstrando.
Exceto essas 50 tendas mágicas, outros suprimentos e itens militares também pareciam ser mágicos, e todo o acampamento teve uma onda mágica em volta, como se fosse uma torre mágica temporária que estava sendo construída aqui. Ao mesmo tempo, dez escudos de torre com três metros de altura estavam sendo colocados em cada lado do local e protegiam o local como torres de vigia. Em cima de cada torre-escudo, torres de vigia temporárias feitas de madeira estavam sendo colocadas, e arqueiros estavam no lugar para vigiar e espiar os arredores com consciência.
Este nível de configuração foi parecido com a configuração dos dez reinos afiliados de nível 1.
A riqueza que Chambord mostrou chocou muitas das pessoas que estavam assistindo.
“Esses Chambordianos … tão ricos!”
“Isto é inacreditável! Um pequeno reino afiliado de nível 6 localizado na remota região norte … Ouvi dizer que eles eram tão pobres que não podiam sequer comprar suas armaduras para seus soldados. Por que eles são tão ricos agora? O que aconteceu?”
“Huh, não importa como eles se exibam, eles são apenas um bando de caipiras que conseguiram algum dinheiro da noite para o dia!”
Ao redor do acampamento de Chambord, uma tonelada de guerreiros e oficiais de outros reinos se reuniram e começaram a conversar e comentar sobre o que estavam vendo, apesar do fato de que alguns deles não se conheciam bem. Esses reinos que estabeleceram alianças secretas antecipadamente para trocar informações conversavam, e alguns deles tinham inveja e queriam ficar do lado bom de Chambord. Alguns deles admiraram e suspiraram, alguns deles ficaram em silêncio, alguns deles estavam cheios de desdém e ciúmes, e alguns deles estavam sendo cruéis e planejando coisas.
Neste momento, a atmosfera do acampamento que se estendia por 10 quilômetros parecia tranqüila, mas na verdade era muito intensa.
Embora aos olhos dos nobres e potências de São Petersburgo, esta competição fosse apenas uma plataforma onde os principais reinos pudessem mostrar sua força e obter alguns lucros, havia ganhos a serem feitos pelos reinos menores também. Os reinos maiores poderiam obter as grandes peças da torta e os pequenos reinos poderiam obter as migalhas. Alguns dos reinos menores tinham grandes esperanças e queriam subir de nível seus reinos, e outros reinos apenas queriam manter seu nível atual. A estrutura e as regras dos exercícios militares faziam com que todos os reinos pudessem enfrentar qualquer reino. Portanto, antes da competição, era melhor reunir o máximo possível de informações um sobre o outro.
Desde que Fei chegou, Chambord conseguiu um dos melhores locais de acampamento. Isso já chamou muita atenção, mas um dos Cavaleiros Executivos do Palácio Imperial dos Cavaleiros Kelud desafiou abertamente esse rei. Isso chamou a atenção de quase todos os reinos para Fei.
Não importava o resultado, apenas ser capaz de ser desafiado por um dos melhores guerreiros do império era uma honra inacessível que muitos outros reis não conseguiam; isso estava de certa forma confirmando o poder desse rei de Chambord. Muitas pessoas que nunca ouviram falar de Fei ficaram curiosas, e a notícia da batalha nas Montanhas Dual-Tower se espalhou novamente. Isso causou uma série de questionamentos, e fez as pessoas ansiarem pela batalha ainda mais.
A área entre a Moro Mountain e a capital sagrada, que tinha cerca de 20 quilômetros quadrados, estava sendo dividida em quadrados de vários tamanhos. Cada praça tinha as tropas de um reino acampadas ali. Olhando para baixo do céu, parecia um enorme tabuleiro de xadrez, e os 250 reinos afiliados eram as peças de xadrez que estavam prestes a começar uma batalha sangrenta e mortal.
Como uma das fontes de atenção, a Chambord gostava do “privilégio” de ser monitorada.
Do meio-dia ao pôr-do-sol, quase todo reino enviara alguém do reino deles para Chambord para ver o que estava acontecendo. De acordo com a tradição e as regras de uma competição, o fato de que um mestre guerreiro capaz de obrigar um Cavaleiro Executivo a desafiá-lo estava em um reino de nível 6 não era uma boa notícia para nenhum reino. Este tigre poderia ser encontrado por qualquer reino, e este guerreiro seria uma grande ameaça para eles. Como esse seria o resultado, Chambord parecia, de alguma forma, o inimigo de quase todos os outros reinos.
Por volta da noite, havia ainda mais pessoas reunidas ao redor do acampamento de Chambord.
Não havia nada a esconder. Talvez nos próximos dias, eles pudessem se encontrar na competição. Era comum que os campos de batalha da competição fossem empilhados com cadáveres.Entre todos os reinos, os soldados de elite e os guerreiros foram trazidos para a competição, e essas pessoas eram tipicamente as mais mortíferas. Também era comum que eles pegassem suas armas e lutassem no momento. O império não proibiu os duelos privados de soldados e guerreiros, e o império até preparou 50 estágios de teste de espada, onde essas pessoas poderiam duelar.Recentemente, mais de cem pessoas morreram nesses estágios.Havia alguns guerreiros estelares entre eles; um guerreiro de quatro estrelas com a energia guerreira do elemento madeira morreu ali.
Portanto, todos os guerreiros que vieram para o local de Chambord com armas nas costas eram muito óbvios. Havia tantas pessoas por aqui que parecia o cassino mais popular de São Petersburgo.
Entre essas pessoas, havia três a quatro jovens que pareciam mais notáveis. Ao redor deles, havia mais de uma dúzia de guardas com armadura brilhante e energia guerreira surgindo ao redor deles.Ninguém se atreveu a ficar perto deles. Eles só ficavam longe e olhavam esses jovens com medo e respeito.
“Prince Solo, o que você acha? Eles seriam uma ameaça para nós? ”Um jovem de boa aparência com cabelo azul e um gancho de cabelo azul gem perguntou. Ele estava vestindo uma túnica cor de ouro.
“Humph, eles são apenas um bando de caipiras que não experimentaram nada!” O príncipe Solo zombou. Ele tinha sobrancelhas castanhas e finas, e ele parecia um pouco bonito, mas o nariz de gancho o fazia parecer mais sombrio. Sua expressão parecia muito arrogante e cheia de desdém.
“Sua alteza, não o subestime. Este rei de Chambord derrotou o décimo Cavaleiro Executivo, e o sétimo Cavaleiro Executivo chegou a desafiá-lo. Ele não podia ser tão burro assim! Mesmo que sua alteza seja agora um guerreiro de cinco estrelas de nível intermediário, você pode não ser páreo! ”O outro jovem de cabelos roxos e uma faixa de cabelo dourado sorriu ao dizer. Com as mãos no punho, ele parecia mais calmo e controlado. Luzes brilhavam através de seus olhos, e ele parecia ser mais calculista. Além disso, pelo seu tom, ele parecia estar provocando o Príncipe Solo um pouco.
“Humph!” O príncipe Solo zombou. Ele não disse nada, mas ele parecia um pouco irritado e parecia querer lutar com Fei para provar a si mesmo.
“Suas altezas. Eu já me encontrei com esse rei de Chambord antes.Ele não é um mau guerreiro, mas ele é realmente arrogante e louco como um cachorro louco. Além disso, ele é realmente lascivo; toda a mulher ao seu redor são belezas raras! ”Um ancião que estava de pé atrás desses príncipes de repente disse enquanto acariciava seu cavanhaque. Ele só tinha um ouvido.
“Oh? Belezas raras? Entre os quatro jovens, aquele que não falou se empolgou. Ele tinha falta de cabelo e a maior parte de sua cabeça estava exposta. Quando ele abriu a boca, todos puderam ver seus dentes amarelos. Ele era baixo e parecia estranho, como se estivesse se recuperando de uma doença grave. No entanto, assim que ele ouviu falar sobre as belezas, ele se tornou mais enérgico.
Uma luz maligna passou pelos olhos desse ancião, mas ele disse respeitosamente: – Príncipe Zivitan, perdoe minhas palavras. Mas eles são pelo menos dez vezes mais bonitos que as quatro empregadas que você tem! ”
“Dez vezes! Haha, hehe, interessante, realmente interessante! ”O príncipe Zivitan, que era muito feio, lambeu os lábios e riu:“ Talvez eu deva visitar esse rei de Chambord! ”
“Seria uma honra para ele conhecer o príncipe mais velho do reino de Tomsky, o reino número um entre os dez reinos afiliados do primeiro nível 1…” O ancião disse tão educadamente.
Não muito longe desses príncipes fantasiosamente vestidos, alguns garotos jovens escuros e magros encaravam o portão do acampamento de Chambord. Seus olhos estavam excitados e eles ficaram ali por toda a tarde. Eles queriam passar pelo portão, mas estavam hesitando como se algo estivesse incomodando-os em suas mentes.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King - Capítulo 216: Voz como trovão
Hail The King - Capítulo 218: Um convite de um velho amigo