Hail The King -Capítulo 213: Você é quase o mesmo

2360
Hail The King - Capítulo 212: Sky Frost Fist-One Punch One Kill
Hail The King - Capítulo 214: Jovem gênio com talento de nascença 

REPOSTANDO


Depois de matar o inimigo, Inzagi pegou uma espada que um soldado havia abandonado e perfurou a cabeça no chão. A ponta da espada apareceu do outro lado da mesma maneira que os espetos na carruagem da prisão perfuraram a cabeça de York. Inzagi então apunhalou o cabo da espada no chão.

Depois de fazer tudo isso, Inzagi limpou o sangue do rosto e ficou atrás de Fei.

Fei assentiu com satisfação.

Apenas mate um homem. Este foi o teste que a Fei preparou para a Inzagi.

Inzagi não desapontou Fei. Este jovem foi capaz de controlar a si mesmo e sua raiva quando ambos os seus inimigos não podiam se mover. Ele seguiu a ordem de Fei e só matou um homem. Pelo menos, Fei soube que este jovem era muito respeitoso com ele e foi capaz de permanecer fiel a si mesmo quando foi confrontado com tentações ……. Somente esse tipo de pessoa valia o tempo e a energia de Fei para se concentrar e ensinar.

Foi por isso que Fei ficou feliz com Inzagi.

“Por que ele?” Fei perguntou com uma expressão calma enquanto olhava para o crânio na espada.

“Ambos merecem morrer! Mas em comparação, Kulun é descendente de uma família Tolemy e tem um status mais alto. Se eu matá-lo, ofenderia uma força enorme e eles estariam atrás de nós. Andrew é apenas um capitão do exército, então prefiro matá-lo quando só posso matar um deles para desabafar minha raiva e ódio!

A cabeça da espada pertencia ao capitão Andrew do terceiro Batalhão do Martelo Gigante. Este homem forte era agora um cadáver sem cabeça no chão. O sangue de seu pescoço manchou o chão, e Kulun, que foi a causa disso, estava tão assustado que já desmaiou como um cachorro morto.

A resposta de Inzagi foi curta e concisa.

Isso foi uma surpresa para a Fei. O jovem que era tão tímido que teve dificuldades em falar um dia atrás pareceu ter uma calma rara. Fei diria que Inzagi agora tinha a calma e a inteligência de um assassino.

Fei também ficou bastante satisfeito com o pensamento que passou pela cabeça de Inzagi.

Era óbvio que esse jovem ainda estava pensando sobre a situação de Fei quando ele quis se vingar. Este jovem não tinha medo da morte. Se ele pudesse vingar as pessoas, incluindo York e Tina, ele faria isso mesmo se tivesse que morrer. Mas a razão pela qual ele só matou uma figura menos importante foi porque ele não queria causar muitos problemas para Fei. Kulun resultaria em muitos problemas depois que ele pensou sobre isso.

“Você está com medo de causar problemas para mim?” Fei balançou a cabeça levemente: “Philip, lembre-se disso. A razão pela qual eu só permiti que você matasse uma pessoa não era porque eu tenho medo de outras pessoas. A verdadeira razão pela qual eu só permiti que você matasse uma pessoa era porque eu quero que você volte e vingue-se quando você for poderoso o suficiente, e não se vingue com a minha ajuda. ”

Para Inzagi foi uma pequena surpresa. Uma expressão grata apareceu em seu rosto quando ele se ajoelhou para Fei.

“Levante-se, você precisa descansar um pouco. Fernando, leve ele para descansar!

“Sim, sua majestade!” Torres disse e curvou-se para Inzagi, “Sua alteza, por favor, venha comigo.”

Como Inzagi era o discípulo do rei, seu status não era diferente de um príncipe no Reino de Chambord. Foi por isso que Torres se dirigiu a ele assim.

– Sua majestade, o cadáver do tio York … Inzagi disse para Fei com hesitação, enquanto olhava para a carroça de ferro cheia de cadáveres que não ficavam muito longe.

Fei assentiu.

Ele mudou para o Modo Feiticeiro, e uma forte onda mágica apareceu em seu corpo. Sob o controle de um Feiticeiro nível 36, o poder mágico sugou todos os elementos de fogo ao redor dele em suas mãos. Ele acenou com a mão com o fogo, e uma espessa corrente de fogo correu em direção a carruagem da prisão como um dragão e envolveu-o.

Magia de Feiticeiro – [Inferno].

Criaria uma nuvem de fogo infernal e derreteria qualquer coisa que Fei quisesse.

Este era um feitiço de fogo que era mais poderoso que [Flecha de fogo] que um Feiticeiro poderia lançar em Diablo World, e era o terceiro feitiço de fogo que Fei aprendeu.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King - Capítulo 212: Sky Frost Fist-One Punch One Kill
Hail The King - Capítulo 214: Jovem gênio com talento de nascença