Hail The King – Capítulo 213: Você é quase o mesmo – Parte 2

2007
Hail The King -Capítulo 213: Você é quase o mesmo
Hail The King - Capítulo 214: Jovem gênio com talento de nascença 

REPOSTANDO


Dillies que estava em pé longe e em silêncio ficou atordoado.

“Este rei de Chambord …… Ele é um guerreiro e conhece feitiços mágicos também? Ele é um poderoso guerreiro e um forte mago de fogo? Como? Ele está neste nível, apesar de sua idade …… Além disso, ele pareceu tão relaxado quando ele lançou o feitiço que ele nem precisou cantar ou qualquer coisa …… Quão poderoso ele é? ”Ele pensou.

Dillies tinha perdido toda a capacidade de pensar. A força de seu oponente fez com que ele se sentisse fraco e impotente. Por um momento, Dillies, que estava muito orgulhoso de si mesmo, admitiu que estava vendo uma nova estrela aparecer.

“Volte para onde todos nós viemos… Deixe que York, Tina e outras almas puras descansem em paz com este fogo protegendo!” Mesmo que Fei fosse muito forte, ele ainda não podia salvar a todos.

Lágrimas quentes escorreram pelo rosto de Inzagi novamente.

Ao ver o fogo consumir sua família e amigo, Inzagi sentiu como se seu coração tivesse endurecido. Exceto o homem na frente dele, nada mais foi capaz de afetá-lo e ferir seu coração mais.

“Huh?” A expressão de Fei mudou de repente.

Ele rapidamente mudou para o Modo Bárbaro e saltou para o ar. Ele apareceu na frente da carruagem da prisão e abriu-a. Depois de correr para o fogo, ele voltou com quatro corpos magros.

“Quatro órfãos ainda estão vivos.”

Fei mudou para o modo Paladino e usou [Oração].

Uma chama dourada poderosa e divina apareceu de dentro do seu corpo e envolveu as quatro figuras finas da carruagem da prisão. Neste momento, Fei parecia muito gentil e divino. Como se ele fosse uma figura sagrada, ele abençoou as quatro criancinhas e as quatro crianças que pareciam mortas logo pareciam mais animadas; eles começaram a respirar e o rosto ficou um pouco mais vermelho.

“Ah, ótimo! Kawani, Michael, Gonzalez e David. Isso é ótimo! Eles ainda estão vivos … Inzagi, que viu isso, estava muito animado.

Nos últimos três anos, esses órfãos eram como sua família. Ele pensou que ele foi o único que sobreviveu a isso e teria que andar no caminho da vingança sozinho, mas ele não esperava que quatro de seus amigos tivessem sobrevivido também.

“Philip, vou deixar você cuidar desses quatro!” Fei parou [Oração]. As quatro crianças já estavam de volta ao normal, mas não acordaram; provavelmente foi por causa deles serem muito fracos pela falta de nutrientes.

“Sim, sua majestade.” Inzagi ficou encantado.

“Uh, vá descansar um pouco.”

Torres ordenou aos soldados de Chambord que levassem as quatro crianças e Inzagi ao acampamento para descansar.

Neste momento, Cech e Oleg, que ouviram a notícia, já haviam corrido para lá. Os Oficiais de Execução da Lei e Cavaleiros do Zodíaco já haviam se organizado em suas formações em frente ao acampamento, e sua presença não podia ser ignorada.

Fei apontou para Dillies, que estava gravemente ferido, e Kulun, que fingia estar morto, disse enquanto se virava e caminhava em direção ao acampamento. “Mate todos os outros, exceto os dois.”

Os cinquenta a sessenta soldados que Andrew e Kulun trouxeram viraram e correram. No entanto, não importava o quão rápido eles corressem, eles não poderiam se livrar dos soldados de Chambord. Sem exceção, esses soldados foram todos mortos apesar de seus gritos implorando perdão.

Como o guerreiro número um da geração jovem no Portão Hot Spring, Dillies franziu a testa enquanto tentava curar as feridas em seu corpo. Ele não podia salvar esses soldados, mesmo que ele tivesse a intenção de salvar esses soldados cancerosos. A força que Chambord demonstrou o chocou. Além do rei de Chambord, o jovem loiro com habilidades impressionantes de atirar e o guerreiro magro e alto ao lado do guerreiro gordo careca também trouxeram muito choque a Dillies. Mesmo que esses guerreiros não fossem páreo para ele se estivesse em seu auge, ele ainda estava surpreso que um pequeno reino afiliado de nível 6 poderia ter tantos guerreiros poderosos que eram raros até mesmo no Portão Hot Spring.

Ele não conseguia esconder sua cabeça sobre isso.

“Rei de Chambord, qual longe eu estou do Cavaleiro do Sol Dourado Sutton?” Dillies lembrou de repente por que ele desafiou esse rei. Ele gritou para a figura alta que estava prestes a desaparecer no nevoeiro.

“Sutton? Vocês dois… haha, são quase o mesmo (…nível). ”Fei respondeu sem olhar para trás.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King -Capítulo 213: Você é quase o mesmo
Hail The King - Capítulo 214: Jovem gênio com talento de nascença