Hail The King – Capítulo 212: Sky Frost Fist-One Punch One Kill

3679
Hail The King - Capítulo 211: Quem é o arrogante?
Hail The King -Capítulo 213: Você é quase o mesmo

REPOSTANDO


“Haha, depois de dizer isso, descobrir que você veio me desafiar, apenas para satisfazer o seu próprio ego, provar que você é mais forte que o Cavaleiro do Sol Dourado Sutton, estou certo?” Fei riu, “Se isso é realmente verdade então eu realmente não tenho escolha a não ser olhar com um pouco de desdém para você. Oh bem, o que vai ser perdido se eu te der uma chance? Um ataque, contanto que você possa receber um golpe, então você pode provar que é mais forte que Sutton! ”
Fei disse, então pressionou seus pés com força contra a terra.
Um movimento tão simples foi seguido por uma incrível força ascendente. Um poder invisível como o vasto oceano começou a sair de seu corpo. O ar começou a ficar denso, como um pântano de morte fluindo lentamente. O que mais surpreendeu o cabelo azul de Dillies foi, atrás do rei Chambord, ele podia ver vagamente uma enorme estátua de um deus de cem metros de altura. Os detalhes do deus não foram completamente mostrados, então ele só podia ver um imenso deus enorme segurando um martelo de batalha na mão, com todo o seu corpo envolto em armaduras douradas. Todo o corpo de cima para baixo, cada centímetro dele exalava uma aura dominadora, nobre e majestosa.
“Este meu ataque é chamado de Punho Gélido Celestial… Um Soco!”
Fei deu um passo à frente e dois punhos dispararam dois socos consecutivos como um raio, um após o outro. As marcas de punhos transparentes começaram a aparecer e solidificar no vazio, aparecendo uma após a outra e constantemente se empilhando uma sobre a outra, formando um punho de vidro brilhante quase cristalino. Cada dedo, cada articulação, cada linha, cada unha e até mesmo os vasos sanguíneos sob a pele ´podiam ser vistos claramente. Os punhos eram como se tivessem vida dentro deles, contendo as milhares de mudanças nas artes marciais.
O número pró 1 na geração mais jovem do Portão Hot Spring, Dillies franziu o cenho em nervosismo.
Dos punhos brilhantes que enchiam o espaço, ele sentiu uma pressão sem precedentes. A força de seu oponente estava muito além de sua imaginação.
“Técnica de energia de batalha de fogo … Sopro do Rei Besta!”
Dillies chamou sua técnica mais poderosa, as chamas em seu corpo começaram a mudar lentamente de vermelho para laranja. A terrível mudança de temperatura estava derretendo o espaço vazio em torno dele. Sombras de animais ferozes começaram a piscar sem parar dentro da chama, e durante o rugido, todos os animais finalmente se transformaram em um gigantesco rei animal com chifres ameaçadores e 16 asas. A chama que rodeava Dillies finalmente se fundiu com o rei besta também. Quando este mestre número um do Portão Hot Springs começou a atacar Fei, o rei besta flamejante rugiu de raiva quando voou para a frente no vazio com suas 16 asas estendidas ao vento.
Esse [Sopro do Rei Besta] era de fato uma técnica de energia de batalha extremamente poderosa, seja em termos de força ou dano. Na verdade, não era mais fraco do que o ultimate do Cavaleiro do Sol Dourado Sutton. Como o mestre número um na geração mais jovem do Portão Hot Spring, e Chefe do Clã em Comando da [Legião do Vento Veloz], o mais notável sucessor da Família Tolemy, ele realmente tinha suas razões para ser arrogante.
“Ótimo!”
Fei elogiou, suavemente soltou um suspiro e depois disparou o soco.
Rumble ~!
O céu e a terra tremeram, e o diamante brilhante semelhante a um punho na frente dele silenciosamente se moveu, cortando o céu, brilhante como um meteoro, chocando tanto o céu quanto a terra.
No momento seguinte, o rei besta de 16 asas e aquele punho brilhante colidiram de frente, e a energia explosiva emitiu um ruído que chocou o mundo. Andrew e os outros apenas sentiram suas orelhas dominadas por esse som, e alguns soldados com menos força começaram a sangrar para fora de seus olhos, como se eles vissem o fim do mundo.
O vitorioso e o perdedor, seria decidido neste momento.
O rei besta de 16 asas que carregava energia flamejante nem sequer teve a chance de rugir, e seu corpo gigante já estava sendo penetrado pelo punho. A chama começou a vazar para todos os lados, e o punho brilhante passou casualmente pela chama laranja, trazendo um som agudo e penetrante em direção a Dillies atrás da fera.
“Oh não!” O rosto de Dillies mudou.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King - Capítulo 211: Quem é o arrogante?
Hail The King -Capítulo 213: Você é quase o mesmo