Hail The King: Capítulo 912

792
Hail The King: Capítulo 911
Hail The King: Capítulo 913

Nova Descoberta

As pessoas olhavam na direção do grito e viam coisas mais estranhas acontecendo. Depois que os seis monstros gigantes misteriosos foram mortos, faixas de névoa vermelho-escura fluíram dos ossos quebrados e da carne rasgada.

Gradualmente, a nuvem de névoa vermelho-escura ficou tão grande e densa que a propriedade do governador estava prestes a ser engolida por ela.

A névoa envolveu alguns soldados Anjianos feridos que estavam caídos no chão e não conseguiam se mover, e eles gritaram e lutaram antes de se transformarem em zumbis.

“Para trás! Recuar!”

Gritos soaram na multidão, e todos os Alanians voltaram em alarme, com medo de serem tocados pela energia maligna.

Pessoas como Charles Adam também ficaram frenéticas. Se essa névoa se expandisse e se dispersasse na área, toda a cidade de Marton seria corroída. Antes do amanhecer de amanhã, todos na cidade provavelmente seriam controlados pela energia do mal como zumbis.

“Hã? Interessante.” Fei caminhou devagar; ele fez outra descoberta estranha.

Embora esses monstros fossem essencialmente criaturas malignas do inferno, os mesmos zumbis e bestas demoníacas mutantes que eles encontraram antes, apenas névoa vermelha e maligna fluía da carne desses monstros que foram mortos por Torres. Não havia sequer um traço minúsculo da energia misteriosa, porém pura, que apenas Fei podia ver que apareceria após a morte daqueles zumbis e bestas demoníacas mutantes.

“O que está acontecendo? Será que a energia misteriosa que eu posso absorver não existe em todas as criaturas do inferno? Qual a diferença entre eles?” Como essa pergunta estava relacionada ao seu crescimento futuro de força, era fundamental para Fei descobrir isso.

Portanto, o rei parou de se mover e observou atentamente a carne picada no chão que parecia pasta de carne.

“Seja cuidadoso!”

Nesse momento, a guerreira sexy Anna gritou e tentou avisar Fei.

Aconteceu que Fei já estava na borda externa da nuvem gigante de névoa vermelho-escuro, e algumas faixas de névoa vermelho-escuro que tinham um cheiro ruim se moveram em direção ao corpo de Fei como mãos de fantasmas assassinos. Parecia que a névoa tinha vida própria e escolheu criaturas vivas na área para destruir.

Fei não tinha medo diante dessa névoa vermelho-escura que outros temiam. Em vez disso, ele estendeu a mão lentamente, e uma faixa de chamas douradas apareceu em sua mão antes de se transformar em uma esfera de luz dourada e capturar uma rajada de névoa.

Depois de observá-lo por um tempo, Fei afastou a esfera dourada e permitiu que aquela faixa de névoa vermelho-escura caísse em suas mãos como um verme do mal.

Fei queria descobrir como a energia maligna dentro da névoa vermelho-escura poderia transformar as pessoas em zumbis.

Assim que a névoa entrou em seu corpo, o rei sentiu uma sensação de frio. Essa energia maligna era altamente corrosiva. Além de corroer a carne, também pode manchar a energia guerreira, permitindo que ela quebre a pele das pessoas e entre em seus canais de energia e vasos sanguíneos para sugar a energia vital da vida.

Tanto a energia guerreira quanto a energia mágica eram as mesmas diante desse poder maligno, e as pessoas comuns, os guerreiros e os magos de baixo nível teriam o mesmo destino ao serem corroídos por ele.

A uma velocidade visível, metade da mão de Fei secou como um balão vazio e até a pele dele ficou cinza-esverdeada. Ele sentiu uma coceira insuportável na ponta dos dedos e suas unhas cresceram lentamente sob uma energia mística. No final, até a pele das costas de sua mão rachou como a casca de uma árvore velha e ia cair.

Essa cena fez com que os Alanians que estavam assistindo de longe se preocupassem com Fei.

Eles não sabiam por que Fei queria se colocar em perigo. Sabia-se que a energia dos mortos-vivos era aterrorizante, e somente o poder sagrado da Santa Igreja podia combatê-la. No entanto, a energia maligna apareceu com essa catástrofe de criaturas mortas-vivas era ainda mais assustadora; o santo poder da Santa Igreja não poderia purificá-la. Muitos padres foram corroídos pelo poder do mal e foram transformados em zumbis.

Nesse momento, as fileiras de teletransporte portáteis que os soldados de Chambord montaram anteriormente piscaram, e algumas pessoas saíram dela.

Na frente, havia um velho de cabelos brancos e barba branca, segurando uma bengala grossa de madeira e uma sacerdotisa que usava uma túnica roxa e estava com os olhos fechados. Mais de dez jovens, com cerca de 14 anos, seguiram os dois, e usavam armaduras leves e pareciam enérgicos e de alto astral.

“O que está acontecendo? Você encontrou algo?” Akara caminhou até Fei e perguntou.

“Eh, esses monstros parecem um pouco estranhos. Isso não é como a energia pura do inferno de Diablo World. Em vez disso, parece que ele é montado temporariamente combinando energias diferentes, e a técnica é avançada ”, respondeu Fei enquanto ativava o poder sagrado de seu personagem Paladino.

Um anel de luz dourada viajou ao longo de seu braço, e todas as coisas que estavam acontecendo desapareceram, retornando suas mãos à sua antiga condição suave e saudável.

A névoa vermelho-escura que era aterrorizante nos olhos dos outros não era nada para Fei. No Diablo World, Fei encontrou energia do inferno sombrio que era centenas, senão milhares de vezes mais potente que isso, e o poder sagrado do Paladino poderia destruir todo o mal.

“Vamos entrar e dar uma olhada; Eu acho ter encontrado algumas coisas antigas – disse Caim depois de fechar os olhos e sentir um pouco. Então, com a bengala na mão, ele caminhou em direção às paredes de pedra que foram quebradas por esses monstros misteriosos com uma expressão séria no rosto com os estudantes da universidade atrás dele.

A névoa vermelho-escura se afastou e abriu caminho para Caim como se temesse esse velho que parecia que ia quebrar seus ossos a qualquer segundo.

Fei assentiu e seguiu com Akara.

Uma luz dourada radiante brilhou sobre o rei, envolvendo instantaneamente tudo na área.

Como um floco de neve em uma panela com água fervente, toda a névoa vermelho-escura desapareceu. A luz dourada carregava uma emanação sagrada, dando às pessoas calor e conforto. Os Alanians que sofreram ferimentos sentiram que uma onda de energia quente entrou em seus corpos, curando-os rapidamente e lavando sua fadiga.

O sangue sujo que foi deixado no chão pelos monstros e zumbis que antes eram os soldados de Anjian instantaneamente se transformou em fumaça verde e desapareceu ao encontrar a luz dourada.

Torres e os soldados de Chambord de branco ficaram do lado de fora da propriedade do governador. Depois de conversar com Charles Adam, eles se coordenaram com a força de resistência Alanian e começaram a exterminar os soldados anjianos que ainda não haviam se rendido. Comparado ao combate frontal, perseguir soldados derrotados era ainda mais fácil.

A Propriedade do Governador foi completamente reestruturado e agora parecia mais uma base militar estável.

Zumbis que usavam roupas de empregada vagavam pelo grande pátio da frente, e havia alguns cadáveres que tinham seus ossos e órgãos internos expostos no ar, transformando a Propriedade do Governador em um inferno vivo.

Os poucos estudantes universitários que estavam por trás de Caim eram os talentosos aprendizes escolhidos por Caim e Akara. Mesmo tendo passado por um treinamento extenso nessa área, seus rostos ainda empalideceram quando viram isso, e se forçaram a não vomitar.

Aqueles seis monstros misteriosos provavelmente mataram essas pessoas.

À medida que o grupo se aprofundava, eles viram muito mais casas e cadáveres destruídos.

Quando chegaram ao quintal da propriedade do governador, descobriram um túnel subterrâneo em um palácio firme que levava a um destino desconhecido.


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 15, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 911
Hail The King: Capítulo 913