Hail The King: Capítulo 911

461
Hail The King: Capítulo 910
Hail The King: Capítulo 912

Monstro Misterioso

Parecia que um monstro gigante sairia correndo da Propriedade do Governador desde que os barulhos altos pareciam passos. Toda vez que o som de passos soava, o chão parecia gritar de dor.

Então, ruídos estalaram na área e rachaduras visíveis apareceram nas paredes de pedra ao redor da Propriedade do Governador.

Fei acenou com a mão e os 600 guerreiros de Chambord, de armadura branca, receberam seu comando e saíram do campo de batalha em uníssono.

Eles eram os personagens principais nessa batalha sangrenta, mas não fizeram barulho.

Como um grupo de fantasmas brancos à noite, eles eram rápidos e ágeis. Embora tenham derrotado uma legião de elite de Anji, eles não sofreram baixas. A armadura branca deles era completamente branca como a neve; nem uma única gota de sangue estava sobre elas. Quando as chamas de energia guerreira os envolviam, era impossível que o sangue derramado chegasse perto deles.

Essa vitória de alguns versus muitos parecia lendária aos olhos dos outros, mas foi apenas um aquecimento para os guerreiros de Chambord; eles nem usaram toda a força.

Mais longe, os Alanians encaravam os soldados de Chambord de armadura branca, e eles ficaram pasmados.

Enquanto Anna e Edward estavam com inveja, eles sorriram amargamente e pensaram: “Se nosso Império Alania tivesse tal tropa de elite, não seria conquistada por Anji tão facilmente”.

Ainda havia entre 3.000 e 4.000 soldados anjianos, mas eles perderam completamente a coragem de lutar e não conseguiram se defender.

Os oficiais militares foram todos mortos pelas flechas de Torres.

Os soldados comuns não tinham medo de batalhas ferozes, mas perceberam que não podiam machucar os cabelos de seus inimigos, mesmo que arriscassem suas vidas sem medo. Depois de descobrir isso, a coragem deles derreteu como um floco de neve em um dia quente de verão, desaparecendo instantaneamente.

O sangue se juntou e formou um pequeno rio, fluindo no chão.

Cadáveres que foram cortados ao meio estavam espalhados por toda a propriedade do governador, e os soldados anjianos que estavam fugindo largaram suas armas por medo. Sem dúvida, esses milhares de soldados perderam a coragem. Mesmo que eles pudessem escapar vivos daquele lugar, nunca ousariam entrar em um campo de batalha novamente.

Boom!

As firmes paredes de pedra ao redor da propriedade do governador foram finalmente quebradas pelo forte tremor e seis bestas gigantes apareceram no meio da poeira espessa; eles tinham auras violentas e destrutivas ao seu redor.

Assim que apareceram, todas as pessoas na área ofegaram.

Eles eram um tipo de monstro que ninguém nunca tinha visto antes. Como lagartos esfolados, um líquido vermelho fluía sobre sua carne vermelha, parecendo sangue grosso. De fato, esse líquido estava se contorcendo um pouco, e era uma visão assustadora.

Cada um desses monstros tinha cerca de quatro metros de altura e seis metros de comprimento, e faixas de névoa vermelha os envolviam, fazendo suas cabeças parecerem vagas e indistinguíveis. Raios de luz vermelha saíam de suas órbitas oculares, e suas presas afiadas e brancas pareciam mais horríveis sob a iluminação da luz vermelha, fazendo-os parecerem demônios que acabavam de escapar do inferno.

“Puff …” Os monstros bufaram, e manchas de névoa penetrante e vermelho-escuro saíram de suas narinas e se dispersaram na área.

Alguns soldados anjianos que estavam fugindo foram engolidos por essa névoa vermelho-escura por acidente e gritaram de dor.

Fizz!

Uma série de ruídos pode ser ouvida, e parecia que o ácido estava corroendo e comendo a carne.

Todos ofegaram e ficaram surpresos com o que viram.

A pele desses pobres soldados de Anjianos estava completamente corroída e derretida, revelando os músculos e os vasos sanguíneos por baixo. Os globos oculares caíram das órbitas e os músculos faciais começaram a murchar a uma velocidade assustadora.

Esse processo durou menos de cinco segundos e esses soldados pararam de gritar.

Esses poucos soldados anjianos foram transformados em … zumbis? Eles foram transformados em zumbis que trouxeram destruição ilimitada aos Alanians!

“Essa é a fonte do poder maligno do inferno que transforma criaturas em zumbis?” Fei pensou consigo mesmo enquanto a luz brilhava em seus olhos. O que ele estava vendo validou algumas de suas suposições.

Esses monstros misteriosos que foram libertados olharam em volta e rugiram e atacaram os grupos de soldados Anjianos que eram os mais próximos deles antes de abrir suas bocas sangrentas.

Como cães famintos, suas línguas que tinham cerca de um metro de comprimento disparavam como balas e enrolavam-se nos soldados antes de puxá-los de volta, e esses monstros os mastigavam sem piedade.

Matança e gritos apareceram novamente, e sangue e órgãos internos voaram em todas as direções.

Os soldados anjianos que acabaram de perder a coragem não eram páreo para esses monstros terríveis e poderosos. Exceto por tentar se esquivar, eles também tiveram que tentar evitar a névoa vermelho-escura que estava ao redor dos monstros. Se eles chegassem perto da névoa aterrorizante e estranha, sua energia vital seria roubada e eles se tornariam zumbis controlados pelo poder sombrio do inferno.

Ficou claro que esses monstros não estavam interessados ​​em zumbis. Com um nível de agilidade que não correspondia ao seu tamanho grande, eles correram ate soldados caóticos como raios vermelhos e devoraram essas pessoas e o conteúdo de seus corações. Enquanto rugiam de prazer, transformavam todos os seres vivos ao seu redor em comida.

Essa cena aterradora, porém trágica, fez os outros sentirem que era o fim do mundo, e uma série de suspiros soou.

Os Alanians que estavam assistindo de longe rapidamente recuaram, e os que estavam com mais medo já se viraram e fugiram. Charles Adam e seus colegas fizeram o possível para comandar os soldados da força de resistência Alanian se manter em ordem.

As expressões de Anna e Edward mudaram, e eles levantaram os braços, tentando proteger sobreviventes como Leo, enquanto recuavam lentamente.

Todos foram capazes de sentir o poder horrível desses seis monstros sangrentos sem nome. Como nenhum dos Alanians conseguia lutar contra esses monstros, eles tiveram que depositar suas esperanças naquele homem de cabelos negros de túnica branca.

“Roar!”

Um monstro finalmente descobriu Fei e os soldados chambordianos, e rugiu antes de se transformar em um raio vermelho e atacá-los violentamente. Com a névoa fervente de vermelho-escuro ao redor, correu em direção a Fei como uma montanha em colapso, enquanto o sangue escorria por sua língua em forma de pincel.

Nesse momento, Fei já havia terminado de observar e perdeu o interesse em continuar observando-os.

Sem precisar de Fei, o loiro e bonito Torres puxou seu arco, e sua energia guerreira verde com o elemento de vento formou seis flechas. Quando seus dedos soltaram a corda do arco, as seis flechas se transformaram em seis relâmpagos.

Essas flechas eram tão rápidas que, antes que as pessoas comuns pudessem ouvir a vibração da corda do arco e ver as flechas viajando no ar, os seis monstros aterrorizantes e misteriosos explodiram, transformando-se em carne finamente picada e explodindo formando flores de sangue.

Bang! Whoosh! Whoosh! Whoosh! Whoosh! Whoosh! Whoosh!

Então, as pessoas ouviram os barulhos altos da vibração das cordas do arco e os sons das flechas que perfuravam o ar.

Tal habilidade poderosa de tiro com arco!

Suspiros e aplausos soaram; Os Alanians ficaram chocados com o poder de seu aliado novamente.

Anna e Edward se entreolharam, e pareciam que todas as surpresas já os entorpeceu.

Sob a orientação de Fei, ambos se tornaram guerreiros de uma estrela e sua compreensão do mundo também cresceu. Portanto, eles conheciam o poder dessas flechas melhor do que as pessoas comuns.

Eles pensaram que Torres poderia ser um Guerreiro das Oito Estrelas e sentiram que superestimavam esse jovem loiro. No entanto, eles agora perceberam que era um eufemismo.

Os líderes da força de resistência Alanian ficaram mais chocados do que qualquer outra pessoa.

Charles Adam, que era o único guerreiro de três estrelas da cidade, sorriu amargamente e pensou: “O Reino de Chambord certamente está cheio de pessoas talentosas, e não se baseia apenas na força do rei de Chambord. Não é de admirar que este reino seja como uma lenda na região norte de Azeroth. Deixando tudo de lado, esse pequeno guarda do rei que parece comum tem o poder de dominar uma região e destruir impérios fracos. Mesmo quando nosso Império Alania ainda existia há cerca de meio ano, ninguém poderia rivalizar com esse jovem.

De repente, um grito aterrorizante soou na multidão.


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 15, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 910
Hail The King: Capítulo 912