Hail The King: Capítulo 908

1134
Hail The King: Capítulo 907
Hail The King: Capítulo 909

Cidade Caótica

“Não se mexa.” Fei pressionou levemente a mão sobre Charles Adam, que lutava para se levantar. Chamas de energia dourada queimavam na mão direita do rei, e o poder sagrado do Paladino fluía para o corpo desse homem forte através das feridas, curando cuidadosamente seus ferimentos.

O corpo deste homem estava em um estado devastador. Mesmo com a força de Fei, ele teve que fazer a cura lenta e cautelosamente.

Com o passar do tempo, os dois ganchos de ferro que estavam no corpo de Adam e quase cresceram junto com seus músculos foram lentamente “espremidos”; ficou claro que uma força misteriosa os puxava.

Uma pequena quantidade de sangue escorreu dos ferimentos, e um pouco de carne foi arrastada junto com vermes brancos contorcidos. Mesmo que o cheiro de sangue permeasse o ar, e esse processo parecesse chocante e doloroso, Adam foi tragado pelo imenso poder sagrado de Fei, e ele não sentiu nenhuma dor.

Logo, os soldados anjianos ao redor da torre de vigia acordaram do choque e descobriram que esse estranho era um inimigo e não um amigo. No entanto, eles ficaram chocados com o poder divino de Fei e não ousaram atacar. Com as armas sacadas, eles formaram um grande círculo e cercaram Fei e Adam no centro.

“Imprudente! De onde veio esse porco? Como se atreve a invadir a cidade de Marton, que está sob o controle do nosso Império Anji? ”

Rapidamente, um rugido soou de longe, e um raio de luz vermelha disparou em direção ao portão da cidade e ressoou com energia térmica, parecendo um meteoro. Em um piscar de olhos, essa luz se aproximou e pairou acima da torre de vigia.

Este homem era um poderoso guerreiro elementar do fogo e estava muito perto de avançar para o Reino da Classe Lua. Ele foi envolvido pelas chamas vermelhas e entendeu o que estava acontecendo no ar.

Depois de um rugido, ele bateu nas costas de Fei.

Boom!

Um dragão de fogo cruel e agressivo saiu da palma deste mestre anjiano e disparou nas costas de Fei com energia térmica suficiente para derreter ferro e ouro.

“É o Sr. Perth …”

“Hahaha! O Sr. Perth está aqui. Esses malditos porcos Alanians! Eles estão todos mortos!

Os soldados anjianos no muro de defesa todos aplaudiram; ficou claro que estavam confiantes nesse mestre chamado Perth, e relaxaram enquanto se afastavam rapidamente. Esses soldados eram experientes e conheciam o poder aterrorizante do dragão de fogo; eles não queriam ficar perto e se machucar sem motivo.

No entanto, o que aconteceu a seguir chocou os soldados anjianos que recuperaram a confiança e seus corpos esfriaram.

Com os olhos bem abertos, eles observaram a seguinte cena.

Aquele jovem de túnica branca que estava focado na cura de Adam nem se virou. Na verdade, ele nem tentou se esquivar ou interromper a cura por um segundo para contra-atacar. No entanto, quando aquele dragão de fogo estava prestes a tocar suas costas, este jovem se virou e olhou para ele.

Ninguém poderia descrever como era esse olhar.

No entanto, esse olhar mudou tudo de uma maneira inimaginável. O dragão de fogo que poderia destruir metade do muro de defesa parecia um ratinho que viu um dragão gigante; choramingou de medo e desapareceu instantaneamente!

Esse não foi o fim!

O mestre de Anji, Perth, também ficou gravemente ferido. Esse general que era invencível aos olhos dos soldados comuns cuspiu um bocado de sangue quando o dragão de fogo desapareceu e seu rosto empalideceu. Ele caiu diretamente do céu e bateu na parede de defesa como um animal morto antes de desmaiar.

Agora, mesmo um idiota saberia o quão poderoso esse jovem de cabelos negros era.

Invencível!

Esta palavra apareceu na cabeça de todo soldado anjiano.

Por um momento, os soldados anjianos, destemidos em situações perigosas, sentiram um calafrio percorrer suas espinhas, indo de seus crânios até o traseiro e congelando-os no local.

O medo de um mestre incomparável os fez querer se virar e fugir, mas o treinamento e o instinto dos soldados os fizeram ficar.

No entanto, não havia como eles atacarem Fei.

De repente, uma série de gritos e rugidos soou abaixo do muro de defesa.

Parecia que Torres e outros estavam agora lutando contra os reforços de Anji.

Fei não estava nem um pouco preocupado. Ele já examinara toda a cidade de Marton com sua energia espiritual. Embora houvesse muitos mestres de Anji na cidade, nenhum deles era capaz de ameaçar Torres.

Torres poderia proteger aqueles sobreviventes Alanians por conta própria, e ainda havia dez soldados de elite de Chambord ao seu redor.

Após cerca de dez minutos, 80% das lesões no corpo de Adam foram curadas e os dois redemoinhos de estrelas destruídos também voltaram. Com algum descanso e recuperação natural, esse homem retornaria ao seu auge.

Um fator-chave foi que a sorte desse líder da força de resistência Alanian era insana, e ele foi capaz de durar até agora e encontrar Fei que tinha o Paladino de nível 100 do Modo Inferno. Caso contrário, mesmo que um Lorde do Sol Ardente que dominasse a energia guerreira elementar da madeira viesse até aqui, Adam não poderia ser salvo do abraço do Ceifador.

“Você é …” Adam acordou lentamente e olhou para o jovem de cabelos negros à sua frente, cuja força estava além de sua imaginação. Ele ficou perplexo e pensou consigo mesmo: “Este jovem não se parece com um Alanian e está vestido de maneira diferente. Por que ele veio aqui? E por que ele está disposto a me ajudar?

Fei sorriu e pensou em algo. Uma espada de duas mãos no chão pulou na mão de Adam por conta própria, e o rei disse: “Não é hora de falar sobre isso. Como está se sentindo, amigo? Você ainda pode lutar? Você saberá tudo depois que as escórias em Marton estiverem mortas.

Adam agarrou a espada longa e acariciou-a embriagada, como se estivesse esfregando a pele macia de seu amante. Ao sentir os redemoinhos de estrelas girantes em seu corpo que desapareceram antes, Adam ficou entusiasmado e olhou para Fei com admiração.

Então, ele olhou para os soldados anjianos que estavam correndo em direção à torre de vigia e se reunindo ao redor deles, e chamas de raiva dispararam de seus olhos. Ele rugiu: “Claro! Eu nunca vou parar de lutar até que todos esses bastardos anjianos morram! Os Alanians não vão sangrar por nada. “

Ok, guerreiro. Você pode pegar os Anjianos no muro de defesa.

“Bastardos, lave seus crimes com seu próprio sangue!”

Charles Adam congelou por um segundo, e depois atacou os soldados anjianos, que haviam se aglomerado, como um tigre feroz.

As cenas de seus amigos e colegas morrendo tragicamente brilharam diante de seus olhos, provocando esse homem de ferro repetidamente. Embora ele tivesse acabado de se curar e ainda estivesse um pouco fraco, seu sangue estava fervendo e ele podia enfrentar esses soldados comuns sem problemas.

Depois de passar cerca de 20 minutos, Fei montou alguns feitiços defensivos em Marton. Essas matrizes mágicas poderiam ajudar a impedir a invasão da energia escura e maligna, e também poderiam bloquear o avanço de zumbis e bestas demoníacas mutantes. Obviamente, quando essas matrizes mágicas fossem ativadas, as pessoas na cidade também não podiam sair.

O instinto de Fei disse a ele que havia algumas coisas interessantes escondidas na cidade e que elas poderiam informá-lo de alguma coisa.

Quando Fei voltou ao muro de defesa, Marton estava em caos. Torres e outros derrotaram um batalhão de mais de 1.000 soldados de elite de Anji que estavam totalmente blindados, e os Alanians que estavam sendo grandemente reprimidos aproveitaram essa oportunidade sabiamente, iniciando sua rebelião agressiva e lutando com seus inimigos.

Fei suspirou.

Ele não tinha certeza de quantas pessoas morreriam nesse caos, mas era inevitável.

A essa altura, Charles Adam havia derrotado os soldados anjianos no muro de defesa e ele estava coberto de sangue como se tivesse acabado de tomar banho nele. Até o rosto estava coberto e os dentes brancos pareciam mais perversos quando ele abriu a boca.

Quando ele viu o retorno de Fei, ele caminhou respeitosamente e disse: “Senhor, o que devemos fazer a seguir?”


[/vc_message]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 907
Hail The King: Capítulo 909