Hail The King: Capítulo 906

427
Hail The King: Capítulo 905
Hail The King: Capítulo 907

Antes da Cidade de Marton

A noite ficou mais escura com o passar do tempo.

Quando era meia-noite, os sobreviventes que treinavam diligentemente entraram em suas tendas simples e rudes para descansar.

Como ainda precisavam viajar no dia seguinte, precisavam reabastecer sua resistência para amanhã após um dia de treinamento rigoroso.

A líder da equipe Anna e o líder da equipe Edward, que estavam patrulhando a área, pareciam ter encontrado uma dificuldade. Depois de conversar entre si, Anna hesitou um pouco e foi até Fei. Ela disse respeitosamente: “Honrada e generosa Majestade de Chambord …”

Fei acenou com a mão e disse com um sorriso: – Apenas fale comigo diretamente; você não precisa adicionar tantas palavras de louvor. Eu sou apenas o Rei dos chambordianos e somos amigos. Você não precisa falar assim com os amigos. “

“Sim, Sua Majestade … Eh, não … Estou aqui para informar você. Se continuarmos com essa velocidade amanhã, chegaremos ao território da cidade de Marton à noite e poderemos ser atacados pela força de defesa do Império Anji. Devemos mudar o caminho e evitar esta cidade?

Cidade de Marton ? Fei apertou os olhos levemente.

Chambord já tinha todas as informações sobre as cidades importantes do antigo Império Alania.

A Cidade de Marton era uma cidade na região norte do antigo Império Alania, e era a mais próxima da floresta de fronteira. Era uma cidade próspera para o comércio na fronteira e tinha uma população de cerca de 100.000 pessoas. Depois que os anjianos invadiram, eles ocuparam a cidade e estacionaram uma legião de soldados aqui, e era bem guardada.

No entanto, ninguém sabia o que estava acontecendo agora dentro de Marton City após o surgimento da energia maligna do inferno. Normalmente, uma catástrofe como o “apocalipse zumbi” seria mais grave em locais com populações mais densas. Talvez a cidade de Marton já fosse um paraíso para criaturas Mortas-vivas.

[Pérola Negra] agora pairava cerca de 10.000 metros acima do acampamento. Como estava alto no céu, e as runas semidivinas o ajudavam a alcançar a invisibilidade, as pessoas comuns não podiam vê-lo.

De fato, o [Pérola Negra] esteve acompanhando a equipe e Fei nos últimos tempos.

Por outro lado, [Cyclops] recebeu ordens de avançar primeiro para detectar a situação. Fei tinha certeza de que em breve receberia informações sobre Marton City.

Sem hesitar, Fei tomou a decisão e disse: “Não precisamos contorná-la. Podemos aproveitar esta oportunidade para visitar a cidade. Talvez a energia maligna ainda não tenha atingido Marton. As altas muralhas da cidade podem ajudar os moradores da cidade a bloquear os zumbis e os animais demoníacos mutantes.

“Ok, vamos nos preparar para isso.”

Anna e Edward trataram as palavras de Fei como comandos inquestionáveis ​​e foram se preparar sem hesitar.

Na realidade, Anna e Edward também queriam dar uma olhada em Marton. Era uma das grandes cidades do Império Alania. Embora os anjianos a tivessem ocupado, ainda havia uma tonelada de alanianos lá. Eles esperavam que seus colegas dentro da cidade fossem protegidos pelas muralhas da cidade e sobrevivessem até agora.

Nada mais aconteceu naquela noite.

No segundo dia, muitos sobreviventes Alanians acordaram antes do amanhecer e começaram a praticar e treinar. Quando o sol surgiu acima do horizonte, a equipe fez as malas e avançou lentamente.

Eles encontraram mais e mais zumbis e bestas demoníacas mutantes. Foi uma sorte para os sobreviventes Alanians que Fei e os guerreiros de Chambord, como Torres, estivessem com eles, e essas pessoas cuidaram facilmente desses monstros. Caso contrário, embora pessoas como Anna e Edward tenham experimentado aumentos de forças, elas não poderiam salvar a todos e poderiam ser mortas pelos próprios monstros.

Até agora, Fei não tinha visto nenhuma evolução ou avanço nos zumbis.

Vendo esses chambordianos matando zumbis como cortando legumes, todos os sobreviventes Alanians pareciam invejosos. Se o Império Alania tivesse guerreiros tão poderosos, não teria sido conquistado por Anji em menos de um mês.

Especialmente o rei de Chambord; seu poder estava em outro nível. Ninguém o viu fazendo nenhum movimento, mas os zumbis e os poderosos animais demoníacos mutantes foram todos chamuscados e transformados em carvão quando chegaram a 1.000 metros dele.

Enquanto a equipe continuava viajando para o sul, eles encontraram muitos outros sobreviventes.

Ao pôr do sol, a equipe já tinha mais de 100 pessoas. Ainda assim, metade dos membros da equipe era do sexo feminino e havia mais de dez crianças. Embora o número de pessoas na equipe tenha aumentado, a força de combate da equipe diminuiu. Anna e Edward tiveram que organizar todos e designar vários rapazes com o dever de ajudar idosos e crianças.

Quando o céu escureceu, essa equipe de sobreviventes finalmente chegou a Marton City.

De pé em uma colina alta, eles podiam ver a cidade gigante que foi construída ao lado de um rio. As muralhas vermelho-escuras da cidade faziam parecer uma fera gigante agachada na planície verde, e as bandeiras do Império Anji tremulavam ao vento. Muitos zumbis cercaram a cidade como a água do mar em torno de uma ilha, e eles gritaram e bateram as mãos nas muralhas da cidade, tentando romper. No entanto, as muralhas da cidade com mais de 20 metros de altura eram algo que os zumbis não podiam superar.

“Esta cena … parece uma de Resident Evil.”

Fei sentiu que tudo estava se tornando cada vez mais parecido com o filme, Resident Evil. Ele se perguntou se havia também uma misteriosa “Umbrella Corporation” por trás dessa catástrofe, controlando tudo.

“Seguir em frente e manter a guarda.”

Como a equipe estava preparada para entrar em Marton, eles tinham que fazer isso antes que o céu ficasse escuro. Embora houvesse muitos zumbis, todos estavam no nível mais baixo e não eram nada aos olhos de Fei. Mesmo que ele tivesse que proteger mais de cem pessoas fracas, não era um desafio para o rei.

O grupo de pessoas avançou lentamente.

Quando estavam a cerca de 2.000 metros de Marton City, os zumbis que cercavam a cidade sentiram algo, e uma fração deles se virou e correu em direção ao grupo enquanto gritava violentamente como se fossem demônios que viram a carne mais deliciosa.

“Gente, não entre em pânico! Fiquem juntos, mas não fique se sobrecarreguem! “

Anna gritou e tentou manter a ordem. Enfrentando tantos zumbis, até ela estava um pouco ansiosa, e muito mais os sobreviventes comuns. Portanto, a equipe ficou um pouco confusa.

Num piscar de olhos, os rebanhos de zumbis se apressaram e envolveram esta pequena equipe de sobreviventes.

-Mais longe, no muro de defesa norte de Marton-

“Hã? Há mais atividade fora da cidade? Haha! Rápido! Venha e dê uma olhada! O show está começando! Hehehe, quantos porcos Alanians vão alimentar os zumbis dessa vez? ”

Um soldado de Anji que estava dormindo enquanto estava encostado em uma muralha ouviu os barulhos fora da cidade, e ele se virou e olhou para baixo enquanto chamava seus colegas. A emoção não podia ser escondida do rosto dele, e parecia que ele descobriu algo engraçado.

“Tsk, tsk, tsk. Existem alguns deles. Agora que penso nisso, um pouco mais de mil porcos Alanians tentaram entrar na cidade, mas todos foram comidos pelos zumbis fora da cidade, certo? ” outro soldado riu com uma expressão exultante, e parecia que ele estava assistindo a um show.

“Mais! Incluindo os porcos Alanians que foram expulsos da cidade, há pelo menos 3.000 a 4.000 pessoas. Hehe, guardar esta cidade é muito chato. Embora não precisemos nos preocupar com a chegada dessas criaturas malignas, só podemos obter esse entretenimento todos os dias. ”

“Hahaha! Regras antigas! Vamos apostar e ver quanto tempo esses porcos Alanians podem durar! “

“Eu aposto uma moeda de ouro! Menos de dez minutos!

“Hahaha! Desta vez parece haver mais porcos. Aposto três moedas de ouro! Mais de dez minutos!

“Eu aposto três moedas de ouro …”

“Hahaha! Porcos sujos! Use suas vidas miseráveis e sangue doce para entreter seus avós anjianos! Hahaha!


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 15, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 905
Hail The King: Capítulo 907