Hail The King: Capítulo 904

440
Hail The King: Capítulo 903
Hail The King: Capítulo 905

Viajar Juntos

Isso está certo! Este jovem vistoso de branco que agia como um “deus” era o rei.

Depois de purificar a floresta na fronteira entre o Império Dietfurt e o antigo Império Alania, a tropa expedicionária de Chambord atravessou a floresta no [Pérola Negra] e no [Ciclope] e chegou à terra que antes pertencia aos Alanians .

Eles descobriram que o grau de contaminação estava além das expectativas. Exceto por algumas grandes cidades, quase todas as cidades haviam caído, tornando-se o paraíso das criaturas malignas. Apenas alguns sobreviventes estavam lutando para permanecer vivos.

Obviamente, as criaturas das trevas e do mal foram repelidas pelo poder sagrado, e odiaram essa energia instintivamente.

Quando Fei usou habilidade Paladina- [Limpeza] para purificar a floresta na fronteira, o vasto poder sagrado fez com que alguns dos animais demoníacos mutantes sentissem uma imensa ameaça, e eles deixaram a floresta antes que Fei pudesse purificá-los.

Esses monstros entraram no território que pertencia aos Alanians antes da invasão do Império Anji, tornando a situação ainda pior.

Fei conheceu Leo mais cedo por coincidência, e ele entendeu o que estava acontecendo nesta terra.

Vendo os zumbis e as bestas demoníacas mutantes vagando pela terra, Fei não pôde deixar de pensar no famoso filme de ficção científica, Resident Evil, que ele assistiu na Terra.

Estava claro que o que estava acontecendo na sua frente era quase idêntico ao mundo em Resident Evil. Os zumbis que foram criados pela energia do inferno eram quase remakes dos zumbis no filme, mas os animais demoníacos mutantes eram muito mais perigosos em comparação aos cães e gatos zumbis do filme.

Portanto, Fei teve que adiar seu plano de conquistar o Império Anji.

Desde que Fei assistiu a muitos filmes do dia do juízo final na Terra, ele sabia como seria aterrorizante se o ‘vírus zumbi’ se espalhasse fora de controle. Talvez em pouco tempo, todo o continente de Azeroth se tornasse um paraíso para zumbis.

Além disso, se esses zumbis pudessem subir de nível e evoluir como os filmes, o destino dos humanos no continente Azeroth chegaria ao fim.

Portanto, Fei decidiu descobrir a situação com aquele “deus” que o Imperador Kerimov, de Anji, mencionou antes de sua morte; ele faria isso depois de controlar temporariamente a situação dos zumbis. Além disso, Fei suspeitava que Anjianos estivesse por trás desse incidente com zumbis.

Enquanto limpavam as criaturas do mal na beira da floresta, os guerreiros de Chambord salvaram Leo por coincidência, e Fei teve um plano vago em sua mente.

Foi por isso que ele saiu do Xuan’ge com Leo e veio aqui.

Vendo as expressões chocadas no rosto de Anna e de outras pessoas, Fei ficou um pouco surpreso. Então, ele rapidamente percebeu o que estava acontecendo e sua vaidade ficou muito satisfeita.

Os Alanians estavam longe do Império Zenit, mas ouviram falar do nome de Fei.

“Agora, isso pode ser contado como conhecido em todo o mundo, certo? Hahahaha! o rei riu histericamente em sua mente.

Os Alanians cumprimentam o majestoso rei de Chambord. Obrigado, Majestade. Obrigado por salvar nossas vidas. Sua generosidade e virtude logo se espalharão pelo continente. ”

Anna e seus colegas se levantaram e curvaram-se respeitosamente para Fei.

Alguns deles não conseguiam esconder a emoção no rosto.

“Como o rei de Chambord está aqui, os rumores são verdadeiros! O Império Zenit, que tem um semideus, atacará os violentos e cruéis anjianos! Pela força que o rei de Chambord demonstrou anteriormente, os mestres do Zenit são tão poderosos quanto os rumores haviam dito. Se nós Alanians conseguirmos a amizade dos zenitianos, há uma chance de restabelecermos nosso império! ”

Claro, esses pensamentos apenas passaram pela mente deles. Afinal, eles não eram membros da Família Real de Alania, e os cruéis Anjianos já assassinaram esses membros. Como cidadãos comuns, eles queriam recriar o Império Alania, mas não eram tão apaixonados por esse assunto quanto a realeza. A única coisa que conectou esses pobres sobreviventes foi a aceitação da linhagem e da raça de Alania.

Irmã Anna, obrigada por cuidar de Keeley e Dilly. Outros grandes irmãos e irmãs mais velhas, muito obrigado também. Eu sou o irmão mais velho deles, Leo.

Depois de sussurrar com suas duas irmãzinhas, Leo finalmente entendeu a situação.

Como ele ficou longe por um longo tempo, suas duas irmãzinhas estavam com muita fome dentro da caverna de pedra e choraram. Então, elas foram descobertas por Anna e sua equipe que estava passando. Elas esperaram por ele perto do pôr do sol, mas ele ainda não voltou. Portanto, eles pensaram que ele já estava morto, então foram embora com suas duas irmãzinhas.

No entanto, essa equipe de sobreviventes teve uma sorte terrível. Pouco tempo depois de deixar a caverna de pedra, eles encontraram um grande grupo de zumbis e foram empurrados para a colina de pedra. Eles estavam cercados e não conseguiram avançar com o tempo. Se Fei não aparecesse, todas essas pessoas teriam sido mortas em menos de dez minutos.

Mesmo que esse fosse o caso, Leo ainda agradeceu muito a Anna e seus colegas de equipe. Eles tinham boas intenções e estavam dispostos a cuidar de duas meninas que eram um fardo para eles.

Além disso, se os guerreiros de Chambord não aparecessem naquele local, Leo teria morrido sob as garras daquele lobo demoníaco mutante, e ele não seria capaz de cuidar de suas irmãzinhas.

“Não há necessidade de nos agradecer, irmãozinho.” Anna sorriu e deu um tapinha na cabeça de Leo. “Nenhum Alanian abandonaria outros Alanians e os deixaria morrer.”

No momento, ela não tinha essa aura fria e assassina de quando lutou contra os zumbis. Em vez disso, ela parecia uma irmã mais velha ao lado.

No geral, os Alanians eram uma raça em conflito.

Um famoso poeta viajante fez esse comentário. “A planície fértil permitiu que os Alanians não se preocupassem com comida a maior parte do tempo, então essas pessoas parecem ser gentis e bondosas. No entanto, diante do perigo e do desastre, os Alanians de aparência fraca podem desencadear loucura e persistência como um vulcão que explode. ”

Fei sorriu e assentiu.

Essa equipe de sobreviventes Alanians sabia que essas duas meninas eram um fardo e acrescentariam perigo à equipe, mas elas ainda escolheram protegê-las. Essas pessoas eram verdadeiras guerreiras e mereciam ser respeitadas.

“Onde você planeja ir a seguir?” Fei perguntou.

“A seguir?”

Todos os sobreviventes alanianos ficaram em silêncio ao falar sobre o futuro.

Tudo parecia incerto, e eles se sentiram um pouco desesperados. Uma equipe de sobreviventes como eles era muito fraca; um poderoso monstro demoníaco mutante poderia facilmente separá-los. Eles podem não ser capazes de viver até amanhã; como eles poderiam sonhar com o futuro?

Anna franziu a testa por um tempo e disse com os dentes cerrados: – Estamos planejando ir para o sul. Talvez esse lugar não esteja manchado pela energia dos mortos-vivos. Obviamente, procuraremos outros sobreviventes e espero que mais pessoas se juntem a nós. Independentemente disso, nós Alanians nunca pararemos de resistir aos anjianos. Mesmo se restar apenas um de nós, lutaremos pela continuação e liberdade de nossa raça. ”

Essa guerreira parecia um pouco insegura no começo, mas era firme e determinada quando chegou ao fim.

“Bom.” Fei assentiu.

No entanto, ele pensou consigo mesmo: “Esta não é uma energia de Mortos-vivos, mas a energia escura e diabólica que é muitas vezes mais assustadora. A região sul do antigo Império de Alânia esta provavelmente na mesma. ”

No entanto, o rei não lhes contou essas informações deprimentes.

Depois de pensar em seu plano, o rei sorriu e disse: “Que coincidência. Eu estou indo para o sul também; Nós podemos ir juntos.”

Os sobreviventes congelaram quando o ouviram.

“O que? Sua … Sua Majestade está disposta a ir para o sul conosco? Anna perguntou com uma voz trêmula.

[Nota do TL: Eu acho que o mago chamado Mono se foi ou morreu; não há mais menção dele.]


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 15, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 903
Hail The King: Capítulo 905