Hail The King: Capítulo 903

457
Hail The King: Capítulo 902
Hail The King: Capítulo 904

Eu sou o Rei Alexander

Em apenas alguns segundos, o deserto barulhento e bagunçado se acalmou instantaneamente. Os cerca de 500 zumbis e dezenas de bestas demoníacas mutantes deveriam ser assassinos aterrorizantes aos olhos dos outros, mas eram facilmente esmagados neste momento.

Os zumbis e os animais demoníacos mutantes foram queimados, e faixas de fumaça preta saíram deles. Sem exceção, eles caíram no chão. O jovem de manto branco que causou isso nem sequer mexeu as mãos.

Luar, brisa fria, grama seca … Tudo isso parecia irreal aos olhos de pessoas como Anna.

“Fomos salvos … facilmente assim?” eles pensaram para si mesmos.

A felicidade veio tão rápido que eles nem conseguiram saborear seu sabor.

“Ah, Keeley, Dilly! Você está aqui?”

Nesse momento, o garoto ansioso saiu correndo detrás do jovem de túnica branca e gritou de surpresa.

O coração de Leo finalmente bateu no peito quando viu as duas menininhas loiras que pareciam assustadas e desamparadas na colina, e ele saiu correndo, agradecendo ao jovem de branco e sua mãe e pai que agora estavam provavelmente com as estrelas. abençoando ele.

Agora, sabendo que suas irmãzinhas ainda estavam vivas, o menino sentiu como se seu mundo se tornasse colorido e animado novamente.

Por outro lado, os sobreviventes Alanians, como Anna, encaravam o jovem bonito de branco que agora estava no pé da colina.

Eles pareciam estar sonhando e pensavam: “Esse jovem parece bonito como os elfos lendários, mas sua força é tão poderosa quanto os dragões. Quem é ele? De onde ele é?”

Até Anna, que era sexy e orgulhosa, se sentiu inferior ao encarar esse jovem de branco.

Nesse momento, de repente uma sombra negra apareceu do lado de trás do jovem de branco, e parecia um relâmpago preto na escuridão. No entanto, o jovem de branco não pareceu detectar o perigo iminente.

“Cuidado …” Anna e outros ficaram chocados e não puderam deixar de avisar esse jovem.

Era uma víbora demoníaca mutante de nível 3, e era astuta. Estava escondido nas rochas um pouco mais longe, e de repente atacou furtivamente, pegando essas pessoas desprevenidas. Com a boca aberta, tentou devorar este jovem de branco, enquanto um líquido venenoso preto escorria por sua mandíbula.

Quando essa víbora estava perto de estar a dez metros desse jovem, o último não fez nada, mas a luz branca em forma de pentagrama brilhou sob seus pés.

Slap!

Embora nenhuma aura dominante aparecesse, a víbora negra foi atingida por um raio invisível e congelou no ar por alguns segundos antes de se transformar em um pedaço de carvão preto aquecido.

Crack! Então, caiu no chão e se despedaçou.

“Hiss…” Todos os sobreviventes Alanians ofegaram. Com a boca aberta, eles não podiam acreditar no que estavam vendo.

Uma besta demoníaca de nível 3 era equivalente a um guerreiro de três estrelas ou um mago de três estrelas. Após a mutação causada pela energia maligna, a força dessa víbora aumentou e provavelmente estava perto de uma besta demoníaca de nível 4 de nível intermediário. Se aparecesse mais cedo, a equipe de sobreviventes Alanians teria morrido. Mas agora, foi facilmente morto por esse jovem de branco como uma galinha fraca.

“Como … quão poderoso ele é?” os sobreviventes pensaram consigo mesmos.

Este pequeno incidente surpreendeu todos os sobreviventes Alanians aqui.

Por um momento, ninguém se atreveu a falar, pois tinha medo de desagradar esse mestre.

Por outro lado, depois de confortar suas duas irmãzinhas, Leo caminhou até o jovem de branco enquanto segurava as mãos de suas irmãzinhas. No momento em que ele estava prestes a se curvar, o jovem de branco levantou levemente a mão e uma rajada de energia saiu correndo e o deteve.

“Você … senhor … mestre … você é?”

Finalmente, a capitã sexy dessa equipe de sobreviventes abriu a boca e perguntou.

Talvez ela estivesse realmente nervosa diante de um mestre assim, Anna mudou a forma de como se dirigia a esse jovem várias vezes e finalmente conseguiu uma frase enquanto gaguejava; isso estava longe de sua imagem habitual de uma guerreira fria e concisa.

O jovem de branco sorriu e não respondeu imediatamente. Em vez disso, ele deu um passo à frente.

Enquanto todos pareciam ter a visão borrada, esse jovem já apareceu no topo da colina de pedra e ficou ao lado das pessoas feridas.

Ele disse suavemente: “Vamos curar vocês primeiro.”

Depois de dizer isso, ele esfregou levemente as mãos sobre os ferimentos das pessoas feridas, e uma nuvem de sagradas chamas de energia dourada brilhou.

Quando suas mãos deixaram os ferimentos, as pessoas feridas que estavam esperando sua morte tremeram de excitação. Eles descobriram que as feridas em seus corpos haviam se curado, e a energia da morte púrpura e negra, que se espalhava em seus vasos sanguíneos, desapareceu completamente.

“Você … pode curar esse tipo de lesão? Como isso é possível? Até os padres da Santa Igreja não podem curar … você … Isso … será que você é um deus do céu?

Todos os Alanians ficaram atordoados; foi a primeira vez que viram alguém curar os ferimentos causados ​​pelas criaturas Mortas-vivas.

“Ele é um deus do céu! Eu vi com meus próprios olhos! Fui trazido ao céu mais cedo … ”Leo disse com orgulho. Como ele temia que os outros não acreditassem nele, ele contou a eles sobre seu encontro, jurando que tinha estado no céu.

Agora, os sobreviventes Alanians olhavam o jovem de branco de maneira diferente.

Aqueles homens que foram feridos por zumbis e curados por esse jovem de branco haviam andado à beira da morte e se ajoelharam instantaneamente para agradecer ao “deus”.

A sexy Anna e aquele corpulento mercenário que usava a espada de duas mãos duvidaram a princípio, mas agora olhavam para esse jovem de branco com respeito. Anna ia se ajoelhar e expressar sua gratidão, mas a lesão na parte interna da coxa foi puxada, e ela ofegou de dor e franziu a testa.

Como ela se distraiu mais cedo, quando o mago fugiu, Anna ficou ferida e o local da lesão foi embaraçoso. Suas perneiras de couro apertadas foram rasgadas, revelando sua calcinha preta e a pele branca e macia no topo de sua parte interior.

Seu suspiro chamou a atenção dos outros, e quase todos os homens engoliram sua saliva subconscientemente vendo essa cena sedutora.

O jovem de branco viu isso e sacudiu o dedo. Uma faixa de chamas douradas invadiu a lesão de Anna, transformando-se em ondas de energia térmica. Aqueles três arranhões profundos na coxa curaram-se à velocidade visível, e a pele macia e branca-rosada cresceu em alguns segundos. Como se ela tivesse renascido, ninguém poderia dizer que ela havia sido ferida antes.

No entanto, a imagem de sua coxa agora parecia ainda mais atraente.

O jovem de branco acenou com a mão e um manto de guerreiro branco apareceu. Então, ele entregou a Anna.

“Obrigado.” A guerreira pegou o roupão e o vestiu. A túnica branca estava solta, mas ainda não conseguia esconder sua figura sexy. Em vez disso, deu-lhe uma sensação de mistério e aumentou sua beleza sedutora.

Após essa série de ações, os sobreviventes Alanians gradualmente se acalmaram e perceberam que esse jovem de branco não era um deus arrogante, mas provavelmente um mestre poderoso e inigualável.

“Senhor Honorável, obrigado por nos salvar. Por favor, diga-nos o seu nome; nós, Alanians, lembraremos para sempre e seremos sempre gratos. Todos eles se ajoelharam e proclamaram em voz alta.

“Por favor, levante-se. Sou o Rei Alexander “, o jovem de branco não hesitou e disse casualmente.

Alexander? Alexander … Ah, você é o Rei Alexander, o santo marcial imperial de Zenit, o rei de Chambord e o jovem mestre número 1 da região norte?

Anna e seus colegas quase gritaram. Eles sabiam que esse jovem bonito provavelmente tinha um ótimo histórico, mas não estavam prevendo isso!

O Rei Alexander de Chambord era a pessoa mais famosa na região norte de Azeroth agora; quase todo mundo na região tinha ouvido falar do nome dele.

Como resultado, os sobreviventes Alanians ficaram surpresos que ele apareceu na frente deles, e eles tiveram a chance de vê-lo a uma distância tão próxima.


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 15, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 902
Hail The King: Capítulo 904