Hail The King: Capítulo 902

1113
Hail The King: Capítulo 901
Hail The King: Capítulo 903

Mostrando a mão no perigo

“Temos que pensar em uma maneira! Se isso continuar, todos nós vamos morrer! Um homem corpulento de meia-idade gritou enquanto balançava uma espada de duas mãos. Ele usava armadura de couro e parecia um mercenário, e alguma energia vaga de guerreiro podia ser vista nele; ele estava perto de se tornar um guerreiro de uma estrela.

Enquanto a espada dançava em suas mãos, dois zumbis que estavam prestes a subir a colina foram cortados em pedaços.

“Precisamos abrir um caminho e sair o mais rápido possível. Caso contrário, mais e mais monstros cercarão este lugar em alguns minutos. Até lá, todos nós vamos morrer! ” uma mulher gritou; ela tinha uma aparência muito sexy.

Esta mulher estava vestindo roupas justas e segurava duas punhais afiadas nas mãos. Os punhais se moveram rapidamente, e ficou claro que ela estava seguindo o estilo de combate veloz e ágil.

Toda vez que ela se mexia, um de seus punhais penetrava na cabeça de um zumbi.

Embora ela não fosse tão explosiva e robusta quanto aquele homem que usava a espada de duas mãos, ela tinha imensa experiência de combate e matou mais zumbis a uma velocidade ainda mais rápida.

Nesse momento, dois jovens foram feridos e foram transferidos para o centro da colina de pedra. Eles pareciam desesperados, pois não estavam longe da morte.

Um deles gritou com seus colegas e pediu que o matassem agora. Ninguém queria se tornar um monstro e ter suas almas controladas pela energia do mal, incapaz de descansar em paz após a morte.

A outra pessoa tremia de medo, com a cabeça abaixada e ninguém sabia no que estava pensando.

“Droga! Isso é tudo por causa dessas duas malditas menininhas! Anna, eu já te disse que não devemos levar essas duas crianças conosco! Eles são apenas fardos! Agora, estamos sendo arrastados para baixo. Se essas duas garotas nos ouvissem e não chorassem e berrassem que queriam encontrar seu maldito irmão mais velho, os rebanhos de zumbis na área não seriam provocados. ” Durante a batalha, um jovem reclamou em pé atrás de outros com uma varinha mágica mal feita na mão. Depois de um longo tempo, ele mal disparou uma lâmina de vento.

“Já é tão urgente; por que você ainda está reclamando? ” o homem musculoso que balançava a espada repreendeu o mago.

Na verdade, esse mago de rosto branco era o fardo entre a equipe. No começo, essa equipe de sobreviventes pensava que, com esse mago se juntando a eles, ele lhes traria mais segurança. No entanto, a verdade era completamente o oposto. Este mago não era tão bom em feitiços mágicos, e ele também não era tão virtuoso. Quando o time estava lutando contra monstros, ele nunca usava sua força total. No entanto, quando era a vez de dividir os alimentos, ele sempre levava mais. Além disso, ele era mau e gostava de apontar as deficiências de outros, e se sentia superior como mago, embora sua força de combate não fosse ainda maior do que um jovem comum mais forte.

“Ok, Mono, se você acha que elas são um fardo, pode sair por conta própria.” A mulher sexy chamada Anna era a líder temporária desse time, e ficou claro que ela não estava feliz com esse mago chamado Mono, que sempre guardava suas forças. Enquanto ela perfurava a cabeça de um zumbi com um de seus punhais, ela olhou para trás e gritou friamente enquanto seu rabo de cavalo marrom balançava no ar: “Eu já disse que salvaria todos os sobreviventes que eu vê; elas têm a linhagem Alanian nelas. Essas duas meninas não são diferentes de nós.

“Você faz parecer fácil, mas como posso sair agora?”

O jovem mago Mono estava com um pouco de medo de Anna. Em vez de refutar, ele murmurou para si mesmo.

Ele não usaria toda sua força e se esgotaria. Em vez disso, ele voltou a lançar feitiços casualmente e economizou sua energia. Quando ninguém prestou atenção nele, ele abriu o único item mágico dele, um [Pergaminho de Feitiço Flutuante]. Manchas de chamas verdes apareceram ao redor do pergaminho e logo envolveram esse jovem. Os pés deste homem já deixaram o chão enquanto ele flutuava no ar.

– Lâminas de vento rápidas e ágeis … Mono, o que diabos você está fazendo? O mercenário musculoso que lutava contra os zumbis não recebeu nenhuma ajuda das pás do vento por um tempo, então ele se virou e viu a cena. Após uma rápida pausa, ele começou a xingar: – Você vai escapar agora? Covarde! Você também levou nossa comida …

Depois que esse mago covarde usou seu pergaminho mágico, ele secretamente pegou toda a comida e água limpa da equipe.

Em apenas alguns segundos, Mono já estava a mais de dez metros acima do solo.

“Hahaha, seus pobres insetos não vão mais viver. É melhor deixar todos eles para mim. A expressão do jovem mago parecia perversa, e ele já decidiu se separar do time. Portanto, ele gritou de volta para o mercenário alto.

“Covarde!”

“Bastardo!”

“Vadio fraco!”

Essa cena fez todos da equipe gritarem de raiva. A traição de seus colegas e o fato de estarem cercados por muitos monstros fizeram com que o sentimento de desespero se espalhasse na mente das pessoas.

Por um momento, eles cometeram uma série de erros e coordenaram mal. Como resultado, mais duas pessoas foram feridas por zumbis. Até a sensual capitão Anna ficou ferida; um zumbi deixou um longo arranhão na coxa.

Com essa abertura, o rebanho de zumbis subiu e correu para a colina.

Um pouco mais longe, alguns animais demoníacos mutantes correram pelo grande rebanho de zumbis; relutantes em esperar mais, eles avançaram como raios.

Comparados aos zumbis irracionais, esses animais demoníacos mutantes tinham inteligência de baixo nível e mantinham seu instinto animal. Eles sabiam que se não fizessem um movimento agora, a ‘carne’ na frente deles seria dividida pelos zumbis.

“Acabou! Estamos acabados!” aquele mercenário musculoso de meia-idade chorou em desespero. Com a atual força de combate da equipe, essa situação estava mal.

No centro da equipe, as duas menininhas loiras ficaram aterrorizadas e choraram e gritaram: “Irmão Leo!”

No céu, o Mago Mono já flutuava a mais de 20 metros do chão, e ele estava absolutamente seguro e não tinha mais medo dos zumbis e das bestas demoníacas.

Ao ver as pessoas lutando no chão, ele ficou um pouco excitado e sentiu um prazer sem inominável.

De repente, os zumbis na parte de trás do rebanho reagiram a algo, e isso foi estranho e inesperado.

O Mago Mono olhou para cima e sua expressão congelou.

Como ele estava a mais de 20 metros no ar, ele teve uma melhor visão da área.

A cerca de 1.000 metros de distância, uma figura branca e etérea apareceu e ele avançou casualmente no rebanho de zumbis, como se estivesse andando em um parque. Uma luz em forma de pentagrama brilhava abaixo dessa figura em um ritmo aparentemente lento, mas rápido.

Toda vez que a luz brilhava, um grande grupo de zumbis e bestas demoníacas mutantes caíam no chão como as colheitas sob as foices dos agricultores.

Esta figura branca parecia avançar lentamente, mas ele cobriu mais de 500 metros em alguns instantes. Os zumbis parecidos com as mares e os animais demoníacos mutantes não conseguiam detê-lo nem um pouco; ele parecia um deus que estava andando no mundo mortal.

O Mago Mono ficou chocado e seus lábios estavam secos.

Foi a primeira vez que ele viu alguém andando com facilidade em um grande rebanho de criaturas mortas-vivas.

“Será que esse jovem misterioso de branco alcançou a lendária Classe da Lua?”

Quando esse homem se aproximou, Mono viu que, por trás dessa figura de branco, havia um garoto de 14 a 15 anos.

As roupas desse garoto estavam esfarrapadas e ele usava um par de botas de couro de camurça muito grandes para ele, fazendo-o parecer um pouco ridículo.

A luz em forma de pentagrama que estava piscando sob os pés do homem de branco não machucou esse garoto, e esse garoto foi trazido por uma força poderosa e se movia na mesma velocidade que o homem de branco.

Num piscar de olhos, esse par estranho chegou ao pé da colina de pedra.

Agora, a equipe de sobreviventes Alanians que se sentia desesperada no topo da colina também percebeu o que estava acontecendo, e ficaram boquiabertos ao olharem para essa figura divina vestida de branco.

Este jovem de branco tinha cerca de 20 anos e parecia bonito e gentil.

Embora tivesse a presença majestosa de um tomador de decisão de alto nível, seu leve sorriso o fazia parecer amigável.

Os dois temperamentos opostos se fundiram perfeitamente a esse jovem.


[/vc_message]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 901
Hail The King: Capítulo 903