Hail The King: Capítulo 869

273
Hail The King: Capítulo 868
Hail The King: Capítulo 870

Imperador incomensurável

O primeiro ataque do [Punho do Dragão] e o ataque do [Pergaminho Matador de Deuses ] finalmente terminaram de colidir, e foi um empate.

A pata do dragão que tinha garras afiadas de dragão e escamas douradas de dragão tornou-se cada vez mais transparente à medida que as muitas energias da espada de prata a atingiam sem parar. No final, essa pata de dragão explodiu e todas as energias da espada de prata desapareceram ao mesmo tempo em que não podiam mais durar.

Embora parecesse uma partida equilibrada, o imperador Yassin ainda parecia majestoso e composto, mas D’Alessandro empalideceu e respirou pesadamente. Essas dicas sutis diziam a todos que era o mestre mais forte.

Após o primeiro ataque, o imperador Yassin usou o segundo golpe sem hesitação. Assim que ele moveu a mão, rugidos de dragão ressoaram no céu novamente.

[Punho do Dragão – Manobra do Dragão]

Enquanto os rugidos continuavam, o céu azul atrás do imperador Yassin foi subitamente aberto, e um lendário dragão gigante com escamas douradas apareceu no vazio. Este dragão divino estava cheio de energia vital, e a luz dourada saía de todos os cantos do corpo. Cabeça, bigodes, olhos, chifres, pescoço, corpo … todas as partes deste dragão pareciam reais, e a textura etérea e metálica de sua pele fazia as pessoas que olhavam tremerem de medo.

Quando o imperador Yassin deu um soco, o dragão divino abriu sua boca gigante e rugiu antes de voar em direção a D’Alessandro na velocidade da luz.

“Droga! [Pergaminho Matador de Deuses]! ”

D’Alessandro não tinha uma decisão a tomar e novamente usou esse ataque do [Pergaminho Matador de Deuses ]. Quando soaram ruídos de metal, essas energias de espada de prata se espalharam atrás dele como as penas abertas de um pavão. Aquele leque feito de energias de espada apareceu novamente, e as energias da espada dispararam em direção ao divino deus dragão de ouro como uma tempestade.

Os surtos de energia que eram quase idênticos aos primeiros ataques dispararam em todas as direções.

Atrás de D’Alessandro, todas as montanhas e terras foram afetadas. O chão afundou e se tornou um abismo, as montanhas desmoronaram e se transformaram em planícies, e colinas gigantes foram destruídas em pó, criando um deserto semelhante à morte. Todos os terrenos a cinco quilômetros do centro da batalha mudaram completamente!

Parecia que o imperador Yassin ainda tinha energia nele. Enquanto ele estava no céu, todas as ondas de energia foram bloqueadas a 50 metros de seu corpo. São Petersburgo e os seres vivos dentro dela foram todos protegidos pelo imperador Yassin, e nenhum dano ocorreu.

“Eh … Puff!”

Depois que o leque de espadas terminou de atacar, não foi possível derrotar esse dragão divino de escamas de ouro. Este dragão quase transparente abriu a boca e engoliu D’Alessandro.

Embora D’Alessandro tenha lutado ferozmente e destruído a boca do dragão, ele ficou gravemente ferido. Quando ele bufou, ele abriu a boca e cuspiu um bocado de sangue prateado.

A energia contida no sangue prateado era insana. Quando aterrissou no chão, ruídos sibilantes soaram quando uma cratera apareceu; parecia que uma poça de lava foi jogada em um lago de gelo.

Esse era o poder de Lordes no pico do Sol Ardente! Seu sangue, ossos e até cabelos foram completamente transformados, quase se elevando acima dos mortais e atingindo esse nível de poder proibido. Se eles pudessem romper o limiar e entrar no reino dos semideuses, eles se tornariam uma forma de vida de nível superior, passando os humanos.

“Hahaha! Você está apenas assustando pessoas com o nome do seu mestre! És fraco! Se isso é tudo que você tem, fique aqui até que seu mestre chegue! O imperador Yassin deu um passo à frente e usou o terceiro golpe.

A força do imperador de Zenit era verdadeiramente incomensurável. Ele apenas revelou um pouco de sua força, mas já havia derrotado D’Alessandro com apenas dois ataques, indo completamente contra os rumores sobre ele.

Seu poder chocou as pessoas no muro de defesa e aterrorizou D’Alessandro.

Rugidos de dragão soaram do céu alto novamente.

Quando o imperador Yassin levantou a mão direita, ele usou o terceiro ataque.

Desta vez, os rugidos do dragão foram ainda mais altos! Parecia que muitos dragões divinos rugiam ao mesmo tempo em todas as direções! A pressão única do dragão que só existia nas lendas apareceu, fazendo as almas das pessoas tremerem.

Com as mentes distraídas, as pessoas sentiram que não podiam se concentrar, e o fluxo de suas energias dentro de seus corpos também ficou lento. Além disso, seus reflexos diminuíram e seus corpos ficaram rígidos.

Até agora, eles não tinham visto um dragão divino que foi criado pelas chamas de energia dourada.

-No muro de defesa-

“Eu não esperava que a verdadeira força do imperador Yassin fosse tão alta! Excedeu em muito a minha expectativa mais louca! Ele conseguiu recentemente um avanço? Ou ele apenas escondeu sua força? Dizem que o Punho de Dragão do Imperador Yassin é a única técnica na região de 500.000 quilômetros de São Petersburgo que tinha esperança de se tornar uma Técnica Mítica. Quem saberia que o imperador Yassin já a transformou em uma técnica mítica. Isto é estranho. Com essa força, por que ele se escondeu por 26 anos? Com sua força, ele poderia unificar a região norte de Azeroth sem a ajuda dos militares. Não há como o Império Leon poder derrotá-lo! Será que o Império Leon também tem um mestre super poderoso? O homem misterioso da capa preta ficou ao lado de Paris e pensou surpreso.

De pé no muro de defesa semi-destruído, o Príncipe Arshavin se recuperou rapidamente de seu choque. No momento, ele estava coordenando soldados e fazendo com que reparassem o muro de defesa e salvassem os sobreviventes que foram esmagados por rochas gigantes.

Essa última missão pareceria difícil na Terra, mas era relativamente simples neste mundo que possuía poderosas energias guerreiras e energias mágicas.

Depois que os magos lançaram feitiços flutuantes nas rochas gigantes, os guerreiros os pegaram facilmente. Logo, muitos soldados que ainda estavam vivos sob as rochas foram resgatados. Com o poder de curar feitiços e várias poções, os soldados poderiam ser salvos desde que ainda tivessem um único suspiro.

As dezenas de elites da classe lua que foram esmagadas por D’Alessandro retornaram ao muro de defesa e assistiram a grande batalha no céu silenciosamente enquanto as pessoas ao seu redor olhavam para eles com admiração.

Essas elites da classe da lua ficaram feridas, mas nenhuma delas foi fatal. Se eles descansassem adequadamente, poderiam se curar sozinhos.

Para os guerreiros em seu nível, ver a batalha entre os Lordes no pico do Sol Ardente tão de perto era super rara! Se eles pudessem compreender um milésimo do poder e das técnicas que o Lordes no pico do Sol Ardente usava, isso os beneficiaria muito em suas vidas.

Enquanto assistiam à batalha, os zenitianos aplaudiram em voz alta como se as montanhas estivessem desabando e os tsunamis aparecendo.

Ao se reunir com o imperador, um sentimento incrível e contagioso de orgulho se espalhou em suas mentes como um vírus. Ao olharem para aquela figura dominante, eles sentiram que seus peitos explodiriam se não cantassem e gritassem para desabafar sua excitação.

“Eh … Puff!”

D´Alessandro ficou ainda mais ferido com o terceiro ataque, Punho de Dragão – Longo Rugido do Dragão, e cuspiu outro bocado de sangue prateado.

O terceiro ataque foi uma poderosa técnica de punho que usou as ondas sonoras como prelúdio, o suficiente para interromper momentaneamente as atividades cerebrais das pessoas e prejudicá-las sem que elas percebessem. Embora D´Alessandro já fosse invencível aos olhos de muitas pessoas, ele não sabia como se machucou, mas o sangue estava fluindo para fora de seu corpo.

“Você … como você fez isso? Isto é impossível! Quem é você? D’Alessandro ficou surpreso e zangado e gritou em sua voz aguda; ele não podia acreditar que ele foi derrotado facilmente.

“Voce fala demais; apenas fique!”

Com uma expressão sem emoção, o imperador Yassin ignorou completamente a pergunta de D’Alessandro; ele não escondeu seu desprezo.

Em vez de usar o Punho de Dragão, o Imperador Yassin acenou com a mão, e um toque de chamas de energia dourada se transformou em uma mão enorme e agarrou em direção a D’Alessandro sem piedade.


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 15, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 868
Hail The King: Capítulo 870