Hail The King: Capítulo 867

278
Hail The King: Capítulo 866
Hail The King: Capítulo 868

Como você pode fazer Zenit desaparecer?

“Quem fez isso?”, Perguntou D’Alessandro com raiva.

Sua intenção assassina não podia ser escondida. Ele já sentiu que o mestre que derrotou Albeda era muito mais fraco que ele, então ele não estava preocupado. No entanto, a força e o potencial que o Reino de Chambord demonstrou o chocaram.

Pela primeira vez, ele se arrependeu de fazer do rei de Chambord seu inimigo. No entanto, como tudo já aconteceu, lamentar era inútil. Portanto, ele só podia matar rapidamente todos os seus inimigos aqui e limpar a causa raiz antes de deixar tudo isso para trás.

Caso contrário, se o Reino de Chambord se fortalecesse ainda mais, seu dia do juízo final estaria próximo.

“Ratos, vocês realmente me irritaram. Me enfureceram! Todos morreram!”

Assim que D’Alessandro disse isso, liberou toda a sua força como um Lorde no pico do Sol Ardente. Sua força aterrorizante saiu do seu corpo que não era corpulento e os elementos naturais ao seu redor se tornaram caóticos e violentos. Ondas transparentes apareceram uma após a outra, e parecia que as leis da natureza estavam mudando lentamente na área.

Tal poder aterrorizante parecia ter feito D´Alessandro o centro do mundo, e ele parecia um deus demoníaco que não podia ser derrotado.

Exceto por Lampard, que mal conseguia aguentar, as outras elites da classe lua de Zenit cuspiram sangue e rapidamente se retiraram como pequenos barcos no oceano durante uma tempestade maciça; eles estavam em perigo e poderiam ser destruídos a qualquer momento.

Diante do poder de D’Alessandro, as elites da classe da lua eram como insetos diante de um dragão.

“Hahaha! Um monte de insetos ignorantes! Você acha que pode me desafiar depois de matar algumas elites da classe lua? Está bem! Vou deixar você saber que a diferença entre formigas e um dragão nunca pode ser medida!

Enquanto D’Alessandro ria arrogantemente, ele fez um gesto com as mãos.

Em um instante, Lampard não pôde ficar parado no céu também. O Conjunto Santo Estelar de Leo não podia oferecer mais proteção, e ele voou para trás como um saco de areia perfurado enquanto cuspia sangue enquanto sons de rachadura soavam em seu corpo.

Lampard estava perto do Reino da Classe Sol, mas ele não podia fazer nada sobre isso, muito menos outros que eram muito mais fracos. Sob a força imensa, esses mestres não conseguiam controlar seus próprios corpos, e foram soprados como palhas em um tornado. Mestres mais fracos como Matt Razi e Chris Sutton já haviam desmaiado.

O céu e o chão tremiam e choravam sob o poder aterrador de D’Alessandro.

A barreira [Deusa da Proteção da Terra] já existia em São Petersburgo há muitos anos, e estava sendo alimentada por muitas matrizes mágicas e inúmeras jóias mágicas. No entanto, sob o surto de energia de D’Alessandro, ela quebrou como a casca dos ovos, desaparecendo rapidamente no nada.

Rachaduras apareceram no chão e as rachaduras na parede de defesa aumentaram. O céu escureceu e o sol nascente se escondeu atrás das nuvens escuras, como se também tivesse medo dessa figura demoníaca de cabeça grande.

A luz na região diminuiu rapidamente e a escuridão se aproximou.

O poder de D’Alessandro estava além da compreensão de muitas pessoas.

Mesmo que milhões de soldados estivessem aqui, eles seriam transformados em cinzas em uma fração de segundo.

Milhares de soldados comuns de Zenit que estavam parados no muro de defesa não resistiram a essa pressão, e seus corpos quebraram como bonecos de barro seco e foram transformados em pasta de carne, caindo no muro de defesa. Mais adiante em São Petersburgo, as torres mágicas que estavam dentro da cidade há muitos anos e eram guardadas por poderosos magos tremiam e desmoronavam gradualmente.

Energia mágica de várias cores e chamas de energia de guerreiro queimaram em torno da torre de vigia no portão sul, e eles criaram uma esfera de energia, tentando ao máximo resistir à pressão. Membros da realeza e nobres como o príncipe mais velho, a princesa mais velha e Paris estavam se protegendo nela, e era impossível para eles escapar.

Atrás de Paris, aquela pessoa misteriosa na capa preta hesitou um pouco e não se mexeu.

A situação era realmente perigosa, e gemidos e gritos ressoavam no céu.

O muro de defesa tremia violentamente e estava prestes a desabar também. As rachaduras no chão ficaram maiores, e lama espessa jorrou deles.

Zenitianos estavam se sentindo desesperados; eles não esperavam que, com tantos mestres aqui, ainda não pudessem lidar com o discípulo número 2 do santo marcial continental. Esse resultado foi deprimente o suficiente para matar toda a esperança.

“Hahaha! Hoje, o Império Zenit será exterminado! A família real de Zenit desaparecerá do continente! D’Alessandro riu arrogantemente.

Toda a frustração que se acumulou dentro dele devido à sua perda para o Deus Maligno Kluivert foi exalada. Esse prazer de ter tudo sob seu controle fez com que se sentisse exaltado, pois parecia que ele era a entidade mais poderosa do mundo.

“Que arrogância. Quero ver como você pode fazer com que a família real de Zenit desapareça! ”, Uma voz majestosa, digna e avassaladora de repente soou do Palácio Real de Zenit. Essa voz penetrou nessa pressão invisível e claramente soou pelos ouvidos de todos.

Assim que essa voz apareceu, o chão parou de tremer, as nuvens escuras acima de São Petersburgo desapareceram e os elementos naturais voltaram ao normal. Aquele surto de energia que parecia poderoso o suficiente para destruir tudo desapareceu completamente de 100 metros ao sul de São Petersburgo até o norte.

“Quem é?” A pálpebra de D’Alessandro pulou.

Essa voz que apareceu de repente continha um poder que o assustou.

Dragões foram a resposta à sua pergunta.

Uma emanação de energia majestosa se espalhou para a área a partir do Palácio Real de Zenit, quando uma luz dourada iluminou a cidade, e muitos dragões dourados voaram para fora do Palácio Real de Zenit. Esses dragões rugiram e correram em direção a D’Alessandro, atingindo-o sem piedade.

“O que é isso?”

D’Alessandro estava apavorado. Ele estava parado na escuridão, e densas nuvens escuras e chão rachado estavam atrás dele. Enquanto ele fazia uma série de gestos com as mãos, faixas de energias poderosas saíam de seu corpo e criavam muitas espadas gigantes com mais de 100 metros de comprimento. Então, essas espadas avançaram e colidiram com aqueles dragões dourados.

Por um momento, pareceu que o tempo congelou e tudo parou.

Boom! Boom! Boom! Boom! Boom!

No momento seguinte, surtos de energia apareceram no céu e o espaço foi rasgado como um pedaço de papel fino. Muitas rachaduras espaciais negras apareceram, parecendo as bocas gigantes de monstros. Então, enormes forças de sucção apareceram, puxando as pedras e a água para o vazio. Parecia que o mundo inteiro estava prestes a entrar em colapso.

As leis da natureza continuaram a reparar as rachaduras espaciais, e as rachaduras de boca gigante desapareceram gradualmente. Então, eles apareceram novamente devido a flutuações de energia e desapareceram novamente. Esse ciclo ocorreu várias vezes até a energia caótica se acalmar.

Do começo ao fim, uma energia invisível protegeu São Petersburgo. Toda a força destrutiva desapareceu a 100 metros da cidade como os flocos de neve em um dia quente de verão, e esta grande cidade não foi prejudicada ainda mais

Depois que a poeira baixou, D’Alessandro foi empurrado para trás por cerca de 100 metros no ar e ficou chocado.

Ele estava diante de um homem corpulento, de meia-idade, com longos cabelos azuis.

Este homem ficou no céu em silêncio, e a fome de batalha saiu de seus olhos. Como um deus demoníaco, ele também parecia majestoso e invencível.

Assim que apareceu, ele roubou o trovão de D’Alessandro e se tornou o centro do mundo.

“… Pai?”

O Príncipe Arshavin ofegou na parede de defesa e ele não podia acreditar em seus olhos. Por outro lado, a Princesa Tanasha soltou um suspiro de alívio ao parecer que teve uma compreensão chocante.


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 15, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 866
Hail The King: Capítulo 868