Hail The King: Capítulo 864

1242
Hail The King: Capítulo 863
Hail The King: Capítulo 865

Batalhem! Cavaleiros do Zodiaco de ouro!

A foice do Ceifador Cruel já estava no pescoço desses seis poderosos zenitianos. No momento seguinte, eles iam morrer.

As expressões de Matt Razi e Chris Sutton mudaram. Eles queriam xingar e chamar D’Alessandro de desprezível, mas não conseguiam falar. No entanto, os quatro mestres de Chambord pareciam destemidos e nem tentavam se defender dessas energias invisíveis da espada; parecia que eles tinham trunfos.

No segundo seguinte, logo antes que as seis energias da espada estivessem prestes a invadir os corpos desses seis zenitianos, seis energias transparentes apareceram do nada e os protegeram. Os 12 raios de energias aterrorizantes que as pessoas comuns não conseguiam sentir lutaram entre si, e as correntes ocultas colidiram e saíram correndo. Embora parecesse que nada estava acontecendo, o perigo era grande; um único erro mudaria a situação.

Após cerca de dez segundos de intensa e invisível batalha, todos os raios de energia desapareceram depois de se anularem.

Os seis mestres sentiram que a intensa dor causada pelas linhas de energia de D´Alessandro desapareceu e suaram sem parar, quase desabando no local. Todos eles sabiam que estavam dançando intimamente com o Ceifador Cruel, e o perigo não era conhecido por outros.

“Quem é esse mestre poderoso que nos ajudou em segredo?” Chris Sutton e Matt Razi se sentiram com sorte, e suas esperanças aumentaram.

“Se tivermos alguém tão poderoso quanto D’Alessandro, Zenit poderá passar por essa crise. Afinal, as seis Elites da Classe Lua que matamos não são nada em comparação com o grande esquema das coisas. ”

-No céu-

As pupilas de D´Alessandro se contraíram novamente quando ele ficou chocado.

“Existe um mestre escondido dentro do Império Zenit? Isto é impossível! Não deveria haver um mestre que possa rivalizar comigo em toda a região norte de Azeroth! Antes de eu deixar a montanha, o Mestre me disse que, neste grande mundo, apenas alguns monstros antigos poderiam me combater! ”D’Alessandro pensou consigo mesmo.

Então, ele rapidamente reprimiu suas emoções e não mostrou nada em seu rosto. Ele olhou através do muro de defesa e tentou encontrar a pessoa que ajudou aqueles seis zenitianos em segredo, mas foi ele não conseguiu.

Não havia nem uma elite da classe lua no muro de defesa de São Petersburgo, muito menos um lorde da classe sol que poderia representar alguma ameaça para ele.

Depois de pensar novamente no que aconteceu, ele sentiu vagamente que aquela pessoa ainda era mais fraca que ele e se acalmou.

“Você, você, você … Você seis! Vá e mate aqueles seis ratos grandes para mim … D’Alessandro apontou para seis Elites da Classe Lua ao lado dele. Esses seis mestres eram mais fortes que as seis elites de classe lua de Zenit e as batalhas um contra um não deveriam ser um problema para eles.

No entanto, ele rapidamente mudou de idéia no momento seguinte e disse enquanto acenava com a mão: “Vocês podem ir todos juntos. Não precisamos honrar as regras de duelo dos guerreiros ao lidar com esse bando de ratos ignorantes! ”

As 14 elites da classe da lua estavam esperando que ele dissesse isso.

“Como você, D’Alessandro, é o discípulo número 2 do santo marcial continental e não tem vergonha de intimidar os outros como um grupo, também não nos importamos. Afinal, nossas vidas são mais importantes. Estamos aqui para roubar tesouros, não para arriscar nossas vidas ”, pensavam as elites da classe lua estrangeiras.

Whoosh! Whoosh! Whoosh!

As 14 elites da classe da lua avançaram como gafanhotos famintos.

“Desavergonhado! Desprezível!”

“Onde estão sua honra e orgulho como guerreiros? Desavergonhado! Isso é muito vergonhoso!

No muro de defesa, os zenitianos, de soldados comuns a nobres de alto escalão, todos gritaram quando viram isso. As pessoas no continente de Azeroth respeitavam os mestres e admiravam o poder; esse incidente em que as regras dos duelos não foram respeitadas foi desprezado por muitos.

No entanto, a raiva e as acusações dos fracos pareciam pálidas e impotentes; nada foi alterado.

“Hahahaha! Vamos! Papai vai matar de acordo com o meu coração. ”Drogba e Pierce não estavam assustados; em vez disso, riram animadamente quando ondas de energia mística e estrelada, que estavam cheias de vicissitudes, apareceram sobre eles, e um baú cúbico de ouro saiu correndo de cada um de seus corpos enquanto girava.

Nos baús estava a segunda geração de Conjuntos Santos Estelares que o Laboratório dos Cientistas Loucos desenvolveu para os Cavaleiros de Ouro.

Os baús se abriram automaticamente e raios de luz dourada brilhavam. Um touro de ouro, majestoso e divino, e uma cabra de ouro com chifres ondulados e parecidos com lâminas saltaram dos baús, e eles rapidamente se desmontaram em muitos pedaços antes de correrem para Drogba e Pierce como pontos de luz dourados.

A luz dourada tornou-se mais intensa e os pontos dourados voltaram a ser componentes da armadura dourada, envolvendo rapidamente esses dois homens fortes.

Em uma fração de segundo, esses dois guerreiros estavam em seus respectivos Conjuntos de Santo Estelares. Sua armadura de ouro era única e diferente de todos os outros tipos de armadura no continente de Azeroth, e a armadura cobria firmemente todos os seus pontos vitais e articulações. Em vez de parecer pesada, a armadura parecia a extensão desses dois guerreiros e parecia obra de arte.

Como se esses dois homens fortes de Chambord se transformassem instantaneamente em deuses demoníacos, pareciam majestosos e poderosos.

Instantaneamente, as flutuações de energia desses dois homens fortes dispararam.

O espaço atrás desses dois homens de repente escureceu como o vasto e misterioso universo, e estrelas prateadas e brilhantes brilhavam uma após a outra, formando a imagem de um touro e a imagem de uma cabra-marinha. Essas duas imagens ficaram atrás desses dois mestres de forma constante.

Essa cena repentina fez o céu perder a cor e todos ficaram surpresos.

Todos, incluindo D’Alessandro, não conseguiam entender o que estava acontecendo e o que isso significava.

Quase ao mesmo tempo, Inzagi e Dessler convocaram seus Conjuntos Santo Estelares também. Inzagi convocou o Conjunto Santo Estelar de Gemêos, e quatro sombras sutis se esconderam atrás dele e desapareceram rapidamente. Dessler convocou o Conjunto Santo Estelar de Áries, e ele se sentou no céu em silêncio, com os olhos fechados e as pernas cruzadas. Ele estava tocando com uma série de contas de oração enquanto cantava séries de melodias místicas como se estivesse embriagado.

Em comparação, Chris Sutton e Matt Razi eram muito inferiores. Eles tinham acabado de terminar suas batalhas, e suas energias guerreiras esgotadas ainda não estavam completamente recuperadas. Sutton estava em uma situação melhor, já que ele tinha a arma de combate que Fei presenteou para ele, e ele a usou para liberar seu poder como um louco.

Por outro lado, Matt Razi poderia apenas tentar o seu melhor para defender.

Boom! Boom! Boom! Boom!

Instantaneamente, explosões barulhentas ressoaram no céu.

Os seis mestres de Zenit enfrentaram as 14 elites da classe lua estrangeiras que estavam invadindo. Ambos os lados não contiveram nada e usaram suas técnicas ultimate para liberar a maior quantidade de força possível.

Assim que eles colidiram, os quatro mestres que tinham o Conjunto Santo Estelar revelaram um poder inimaginável; cada um deles explodiu um inimigo quase instantaneamente.

Ao mesmo tempo, um raio de luz dourada disparou da região interna de São Petersburgo. Um homem de aparência valente, na casa dos trinta, entrou na batalha de uma maneira dominante. Seus longos cabelos esvoaçavam no ar como chamas dançantes, e ele usava armadura dourada. Ele era muito mais forte que os quatro Cavaleiros de ouro de Chambord presentes.


[/vc_message]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 863
Hail The King: Capítulo 865