Hail The King: Capítulo 861

324
Hail The King: Capítulo 860
Hail The King: Capítulo 862

Quem Pode Mudar a Maré?

Príncipe Arshavin, Princesa mais velha Tanasha, [Mulher Demoníaca] Paris, [Barba ruiva] Granello, os Comandantes das dez principais legiões de batalha, os Comandantes das 20 novas legiões de batalha, os nobres de nível 1 e 2 que sobreviveram na última operação noturna, os membros essenciais da Família Real, os oficiais de primeira linha, os seis Cavaleiros Executivos do Palácio Imperial dos Cavaleiros que sobreviveram a toda a turbulência, o Capitão Cavaleiro Executivo Akinfeev, os mestres da [Legião Sangue de Ferro], os mestres da Patrulha Imperial…

Todas as figuras influentes de Zenit apareceram no muro de defesa.

A atmosfera era ansiosa e instável.

Nesse momento, o coração de todo mundo estava batendo rápido.

Quando aquele sol vermelho apareceu lentamente e se elevou acima do horizonte, pavorosas ondas de energia apareceram de longe. Como se fosse uma condenação do céu, parecia que até o céu estava prestes a desabar enquanto esse grupo de pessoas se aproximava de São Petersburgo.

A pressão terrível era indescritível e parecia que o muro de defesa desta grande cidade seria destruído antes de ser atacado.

Onde quer que esse grupo de pessoas fosse, a terra rachava, as plantas no chão murchavam, os rios uivavam e mudavam de direção, e a luz se inclinava.

Finalmente, o discípulo número 2 do santo marcial continental D’Alessandro chegou com as 20 elites da classe lua. Essas pessoas não escondiam sua hostilidade e desejo de destruição e eram agressivas.

Quando o sol nasceu, a crise apareceu.

Diante do poder aterrorizante que parecia capaz de dobrar o céu, todos no muro de defesa pareciam ter montanhas gigantes caindo sobre suas costas. Como se dezenas de milhares de quilos de força os pressionassem, eles quase não aguentavam mais. Se isso durasse mais, todos eles cairiam no chão de quatro, submetendo-se à arrogância de D’Alessandro.

Aquelas 21 figuras divinas e demoníacas pararam lentamente a cerca de 1.000 quilômetros da muralha de defesa de São Petersburgo e permaneceram no céu.

Entre eles, uma pessoa se destacou. Mesmo que sua figura não fosse tão corpulenta quanto as outras, sua aura era tão grande quanto uma montanha sagrada, fazendo os outros sentirem que ele era invencível. A cabeça dele era muito maior que a das outras, na medida em que era um pouco engraçada. Mas quando ele abriu os olhos, dois raios de luz divina dispararam e atravessaram o espaço, brilhando no chão. Onde quer que ele olhou, a terra se abriu, o muro de defesa desabou e alguns Guerreiros Cinco Estrelas se despedaçaram como bonecos de lama seca e logo se transformaram em nuvens de poeira.

Foi aterrorizante!

Para as pessoas comuns, o poder desse homem não era diferente dos deuses.

“Ele é o discípulo número 2 do santo marcial continental?”, Pensavam os zenitas; eles nunca tinham visto nada tão aterrorizante.

Depois de testemunhar essa cena que só existia em lendas para eles, os zenitianos ficaram atordoados. Não importava se eram nobres ou soldados, pessoas comuns ou mestres em cultivo; todos se sentiram fracos e impotentes.

“Hahahaha! Parece que você tomou sua decisão! Isso com certeza é decepcionante, Pobres ratos, você realmente acha que pode derrotar um discípulo do Santo Marcial Continental? ”A voz de D’Alessandro ressoou no céu como um estrondo de trovão, e a rachadura gigante no muro de defesa pareceu crescer. Maior.

“Um pequeno império de nível 1 ousa resistir a mim por um traidor sujo da humanidade? Hoje, você pôs fim ao seu próprio destino!

Quando a voz estrondosa soou, as ondas sonoras avançaram rapidamente. A armadura dos soldados que estavam na frente se transformou em grãos de areia, e fileiras de soldados se transformaram em nuvens de névoa de sangue.

O poder de D’Alessandro não era algo que os soldados comuns pudessem defender!

O indescritível desespero permeava instantaneamente o ar, envolvendo a capital de Zenit, São Petersburgo.

“Abra a esfera mágica de proteção! Prepare-se para a batalha! De repente, um grito soou no muro de defesa.

Havia um poder mágico contido nessa voz, e também criou ondas sonoras arrojadas. As ondas sonoras vindas de duas pessoas diferentes colidiram no ar e uma série de ondulações transparentes que eram visíveis para as pessoas comuns apareceu, criando barulhos de palmas, como se milhões de soldados estivessem lutando entre si a curta distância.

Fendas e buracos apareceram no céu, e a luz do sol estava distorcida e inclinada.

Por fim, as terríveis ondas sonoras de D’Alessandro foram paradas a 100 metros da muralha de defesa e não conseguiram mais avançar.

Além disso, esse grito acordou todo mundo no muro de defesa e se livrou de suas emoções negativas. Essa voz continha um poder pacífico e otimista, quebrando o medo na mente das pessoas e instilando-as com confiança.

Finalmente, as pessoas no muro de defesa puderam reagir e processar informações novamente.

O Príncipe Arshavin emitiu uma ordem após a outra, e as bandeiras de sinalização piscaram, direcionando o contra-ataque dos zenitianos.

Buzz! Buzz! Buzz! Buzz!

Quando soaram leves ruídos de vibração, chamas alaranjadas de energia apareceram gradualmente ao redor de São Petersburgo e subiram, logo envolvendo completamente a magnífica cidade. Essa era a grande matriz mágica protetora de São Petersburgo, [Deusa da Proteção da Terra]. A esfera espessa e firme de luz laranja finalmente deu aos zenitianos uma sensação de segurança.

No momento seguinte, as armas mágicas no muro de defesa começaram a contra-atacar. Traços de luz de cores diferentes dispararam na direção daquelas figuras no céu perigosamente.

A batalha começou instantaneamente.

Como a decisão já foi tomada, havia apenas batalha e não havia espaço para negociação. Isso só poderia ser resolvido se um lado sangrasse e fosse derrotado.

Como nenhuma conversa era necessária, lutar sem se segurar era a melhor opção.

Quando o Príncipe Arshavin ordenou em sua voz profunda, os poderosos militares começaram a atacar. Foi uma atitude fraca usar muitos soldados comuns e atacar um mestre poderoso e sem paralelo, mas nenhuma dessas pessoas se arrependeu disso, pois sua honra estava acima de suas próprias vidas.

Assim que a batalha começou, todos colocaram seus corações e almas nela.

A situação era intensa, e o coração de todos estava em suas gargantas enquanto olhavam para os raios de luz que voavam em direção aos inimigos; eles queriam saber se as armas mágicas mais poderosas de Zenit poderiam representar algumas ameaças aos invasores aterrorizantes. No momento, ninguém tinha tempo e energia para descobrir de onde veio aquele grito que rivalizava com o de D´Alessandro.

“Hahaha! Um monte de ratos ousados! Ótimo! Hoje, Zenit será completamente removido da região norte de Azeroth! ”

D’Alessandro riu arrogantemente no céu. Parecia que ele nem se mexia, mas aquelas flechas mágicas poderosas e brilhantes que foram disparadas das armas mágicas mais avançadas de Zenit congelaram a 300 metros delas. Como se fossem pingentes de gelo que caíam na lava, as flechas mágicas comparáveis ​​a um grupo de gafanhotos famintos assobiaram e desapareceram enquanto a fumaça verde saía deles.

“Hiss…”

Uma série de suspiros soou no muro de defesa de São Petersburgo.

Essas armas mágicas eram os últimos recursos do império. Mesmo quando as dez tropas unidas do império cercaram a cidade e São Petersburgo estava em perigo, elas não foram colocadas em uso.

As pessoas esperavam que, mesmo que essas armas mágicas não pudessem prejudicar D’Alessandro, elas poderiam pelo menos matar algumas Elites da Classe Lua que vieram com ele.

Eles não esperavam que essas flechas fossem totalmente inúteis.

O que eles devem fazer a seguir?

Quem pode parar os inimigos?

Quem pode mudar a maré?


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 15, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 860
Hail The King: Capítulo 862