Hail The King: Capítulo 860

1426
Hail The King: Capítulo 859
Hail The King: Capítulo 861

Tópico Proibido – Rei de Chambord

-Quartel General Militar Imperial-

O cheiro penetrante de sangue permeava o ar como se o edifício estivesse absolutamente encharcado de sangue grosso. Mesmo que o vento noturno soprasse, ele não conseguia se livrar dele.

O Quartel General Militar Imperial foi transformado em um matadouro aterrorizante. Pelo menos metade dos oficiais de primeira linha foi transformada em cadáveres sob os sabres dos soldados comuns. Exceto por eles, alguns funcionários militares, nobres e guerreiros também foram executados. Os sabres de metal dos soldados da [Legião Sangue de Ferro] até entortaram e tiveram rachaduras neles.

As cabeças humanas negras se amontoavam em uma montanha no centro da sala de reuniões, e o sangue formava correntes como as da rua após uma forte tempestade, e fluía através dos ladrilhos de pedra e escadas cheias de musgo. Como fazia frio à noite, o calor no sangue criava nuvens de vapor, parecendo tentar deixar um último traço de si mesmo nesse mundo frio e cruel.

Os soldados da [Legião Sangue de Ferro] ficaram em pé com expressões severas, e suas armas foram todas sacadas.

O Príncipe Arshavin parecia distraído. Como se estivesse pensando muito e tentando tomar uma decisão crítica, ele descansou a cabeça na palma da mão e olhou para o chão silenciosamente como uma estátua.

Esse silêncio tornou a atmosfera na sala de reuniões supressora e ansiosa.

Os oficiais de primeira linha do quartel general militar imperial e os nobres que sobreviveram a esse massacre pareciam estar tendo pesadelos, e não havia sinal de fim. Como se o ar tivesse se transformado em líquido, os outros na sala pareciam estar sufocando. Eles temiam que o príncipe mais velho, sentado à cabeceira da mesa, acenasse com a mão e desse outra ordem de execução.

Whoosh!

Uma chama afiada de sinal disparou para o céu, e os barulhos penetrantes interromperam o silêncio mortal no edifício.

O Príncipe Arshavin finalmente acordou com o longo silêncio, e uma sensação de pena brilhou em seus olhos quando ele olhou para a montanha de cabeças humanas no centro da sala.

Então, ele acenou com a mão, impaciente, e os soldados da [Legião Sangue de Ferro] se curvaram e começaram a se limpar enquanto os nobres os encaravam com medo. Eles começaram a limpar o sangue no chão, e as cabeças também foram arrancadas uma após a outra.

“Gente, você pode voltar agora.” Arshavin se levantou e disse aos nobres em sua voz profunda.

“Ah?” Alguém engasgou e chorou desesperadamente: “Não! Príncipe Alteza, por favor, não me mate! Eu não sei de nada! Minha lealdade à família real …

Instantaneamente, quase todos na sala de reuniões se ajoelharam e imploraram piedade.

“Pessoal, vocês são todos funcionários leais de Zenit. No momento mais crítico da história de Zenit, você optou por ficar com a Família Real e os cidadãos. Fico feliz que você passou no teste e estou orgulhoso de você. Escolher errado resultará em derramamento de sangue, e escolher corretamente trará honra a você. Que as estrelas no céu sejam testemunhas da promessa que a Família Real cumprirá! Vocês demonstraram sua lealdade e receberão flores e queijo! ”, Disse o príncipe em voz alta:“ Esse incidente acabou! Gente, por favor, voltem agora!

Depois de ouvir a explicação, essas pessoas na sala finalmente se levantaram com medo e saíram do prédio com as pernas trêmulas depois de expressar sua gratidão.

Quando chegaram à rua, viram soldados totalmente armados por toda parte. Ficou claro que esses soldados haviam passado por batalhas ferozes porque suas armaduras estavam manchadas de sangue e suas armas refletiam uma luz assustadora. Muitas propriedades nobres que geralmente eram calmas e pacíficas estavam em chamas, e gritos altos soaram por dentro.

Parecia que toda a cidade de São Petersburgo estava afogada em sangue, deixando as pessoas confusas e atordoadas.

Agora, esses nobres subitamente perceberam que o escopo do incidente de hoje havia excedido em muito suas estimativas mais loucas.

Eles imediatamente se entreolharam nos olhos e viram o choque e a sensação de boa sorte.

Quando a brisa noturna soprou, ninguém se atreveu a falar. Todos eles foram para suas propriedades com passos vacilantes.

Ninguém esperava que o castigo contra o rei de Chambord, que quase foi gravado em pedra, de repente se transformasse nisso no último momento. O rei de Chambord nem apareceu, e as forças dominantes no Zenit que se opunham a ele foram aniquiladas e destruídas rapidamente.

O rei Alexander de Chambord estava se tornando um tópico proibido. Ele era alguém com quem não se deveria mexer ou ir contra. Caso contrário, você vai cavar sua própria cova antes do tempo.

Naquela noite de sangue, o outro lugar relativamente calmo, exceto o bairro pobre, era o distrito do hotel.

Os enviados dos 22 impérios na região norte de Azeroth se esconderam em seus quartos e não ousaram sair como se fossem ratos que notaram que um dragão divino estava passando.

Na noite anterior, dois homens fortes que se autodeclararam subordinados do rei de Chambord invadiram o distrito e quebraram as pernas do arrogante enviado chefe de Anji e mataram todos os enviados que ousaram insultar o rei de Chambord. Então, eles derrotaram todos os enviados desses impérios de maneira dominante até que seus rostos incharam.

Esses enviados que gritaram que iam matar o rei de Chambord mais cedo ficaram aterrorizados. Eles eram como um rebanho de ovelhas, e aqueles dois homens fortes eram como dois tigres ferozes. Matar parecia tão fácil quanto arrancar erva em um campo para eles, e eles espancavam todos sem temer qualquer possível retaliação.

Desde ontem, esses enviados arrogantes tiveram que suportar o constrangimento e se esconder em seus quartos enquanto rangiam os dentes que não foram arrancados. Todos estavam aguardando a chegada do grupo de mestres liderados por D’Alessandro e mal podiam esperar para humilhar todos os zenitianos e torturar e matar o rei de Chambord. Além disso, eles estavam determinados a “agradecer” àqueles dois malditos homens fortes que tinham cabelos preto e cabelos branco. Eles estavam planejando esfolá-los vivos e cortar sua carne, transformando-os em esqueletos completos!

“Hehe! Fique mais caótico! É melhor! Os Zenitianos estão perdendo a cabeça e entrando em colapso! Quando o sol nascer em algumas horas, esse império do mal estará condenado! Mataremos todo zenitiano que estiver acima da altura de uma roda e escravizaremos todas as fêmeas! ”

Os enviados se esconderam em seus quartos e amaldiçoaram cruelmente.

A noite de sangue foi gradualmente encerrada.

A antiga e majestosa São Petersburgo logo voltou a ficar em silêncio.

O tempo era como um rio de corrente rápida, e só podia seguir em uma direção.

Com o passar do tempo, a noite ficou cada vez mais escura. Então, gradualmente começou a clarear, e as estrelas visíveis no céu diminuíram drasticamente. Quando o fundo do céu oriental mostrava um traço de luz branca e poucas estrelas podiam ser vistas, ordens eram dadas uma após a outra com urgência.

Soldados totalmente armados estavam do lado de fora do muro de defesa de São Petersburgo, e havia tantos deles que o muro de defesa e a área ao redor pareciam lotados.

Esses soldados agarraram suas armas com força e suas expressões mostraram determinação e perseverança sem medo. As preciosas armas mágicas que raramente eram vistas foram todas movidas para a parede de defesa, mostrando suas presas como bestas ferozes.

Além disso, centenas de altas torres mágicas na cidade continuaram absorvendo e condensando os elementos mágicos na área, à medida que chamas fracas de energia queimavam ao seu redor. Eles estavam preparando feitiços poderosos, esperando para serem acionados.

Sob a torre de vigia acima do portão leste da cidade, os nobres vestidos com preciosa armadura mágica olhavam ansiosamente para o céu distante.

A luz que vinha do céu oriental estava ficando cada vez mais brilhante.

O momento que determinaria o destino do Zenit estava prestes a chegar.


[/vc_message]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 859
Hail The King: Capítulo 861