Hail The King: Capítulo 859

713
Hail The King: Capítulo 858
Hail The King: Capítulo 860

O Cavaleiro do Sol Dourado

“Seu oponente sou eu.”

Depois de proteger Luffy, Sutton mirou as duas Elites da Classe Lua com sua aura. Suas mãos agarraram o ar levemente, e um traço de chamas de energia dourada queimou lentamente através do espaço ao seu redor. No momento seguinte, uma lança de dragão apareceu nessa chama de energia. Essa lança tinha pouco mais de três metros de comprimento e a espessura do braço de uma criança. Com muitas runas profundas gravadas em seu corpo, parecia que a energia da vida estava fluindo dentro dele.

Fei destruiu a lança de dragão de ouro que Sutton usou durante seu duelo na Montanha das Torre gêmeas. Não faz muito tempo, Fei presenteou Sutton com uma nova lança de dragão de ouro. Esta lança de dragão foi uma das armas de combate que sobreviveram ao longo do tempo no Último Lugar Ancestral dos Anões, e Fei a agarrou quando ele esteve lá da última vez. Era uma arma de combate de nível 4, e era bastante poderosa.

Sutton balançou a lança do dragão e raios de luz dourados apareceram no céu. Como se os deuses estivessem zangados, os raios de luz dourado rasgaram o céu e desceram com força, envolvendo instantaneamente as duas elites da classe lua.

No momento, Sutton estava travando uma batalha de um contra dois, e ele bloqueou as duas elites da classe lua do Senado Imperial sem cair em desvantagem.

“AHHHHH … Impossível!” O velho monstro Stoch rugiu de raiva.

Seus cabelos brancos acinzentados se arrepiavam e suas chamas de energia envolviam seu corpo. Ele ficou furioso, pois isso era uma enorme humilhação em seus olhos. Ele estava lutando contra um júnior com a ajuda de outra Elite da Classe Lua, mas não conseguiu a vitória instantânea. Afinal, quando Sutton era apenas uma criança, Stoch já era uma elite da classe Lua. Ele era famoso há dezenas de anos, mas estava sendo reprimido hoje. A raiva que ele estava sentindo quase o fez vomitar sangue.

No entanto, a lança de dragão de ouro de Sutton era como o cetro dos deuses! Continha poder imparável e desencadeou as delicadas técnicas de Sutton. As chamas de energia dourada se transformaram em dragões divinos, e eles uivaram no céu e atacaram as duas elites da classe lua. A força de Sutton era inacreditável! Ele lidou com Montoya e o velho monstro Stoch por conta própria, e não ficou muito pressionado. Com o controle da batalha, sua energia guerreira elementar de metal era tão afiada quanto lâminas, e cortava o espaço sem esbarrar em obstáculos. Quase tudo ao seu redor foi cortado em pedaços. Logo, seus oponentes só podiam defender e não tinham mais oportunidades de atacar.

O crescimento do Cavaleiro do Sol Dourado foi impressionante.

Ele se tornou apenas uma elite de classe lua cerca de dois meses atrás, mas conseguiu suprimir esses dois mestres experientes; não era diferente de um milagre.

Por um momento, a chama dourada da energia iluminou o céu e os rugidos altos do dragão ressoaram na área. Como um sol dourado, Sutton era brilhante e poderoso, roubando a luz de todas as outras pessoas neste momento. De fato, sua aura era tão nítida que outras pessoas tiveram dificuldade em olhar para ele.

Essa situação aumentou muito o moral dos soldados da [Legião Sangue de Ferro] e da Patrulha Imperial.

Logo, a fortaleza do Senado Imperial foi completamente destruída. Com Luffy de volta à batalha, a força cerco era invencível. Um guerreiro de seis estrelas era uma montanha não escalável para soldados comuns.

Os quase 2.000 soldados do Senado Imperial começaram a resistir novamente quando as duas elites da classe lua apareceram. No entanto, desde que Sutton deteve aqueles dois mestres, esses soldados comuns entraram em uma dura batalha. Mais de 600 soldados foram mortos e cerca de 1.400 soldados viram que a vitória os estava deixando, então eles largaram suas armas e se renderam ajoelhados.

“Me perdoe, me perdoe! Eu cometi um erro…”

O presidente do Senado Imperial não conseguiu fugir a tempo. No momento, seu corpo estava coberto de sangue e seu cabelo estava bagunçado. Logo antes que ele pudesse entrar no portal de teletransporte criado por um pergaminho mágico, os braços de Luffy de repente se estenderam e o puxaram para trás.

Esse nobre arrogante e cruel ficou aterrorizado, e ele se curvou e implorou por misericórdia.

Luffy o odiava em sua entranhas e não estava disposto a dizer mais nada. Com um soco, ele pôs fim a esse conspirador cruel.

A batalha terminou logo, e o Senado Imperial, que já foi influente e poderoso, desapareceu.

No céu, a batalha entre os mestres também alcançou um ponto crítico.

A lança de dragão de Sutton penetrou na garganta da Elite da classe lua Montoya, que era um pouco mais fraca, e a última perdeu a vida. A energia afiada do guerreiro elementar do metal se soltou dentro de seu corpo, e as energias da espada dispararam em todas as direções e transformaram seu corpo em uma nuvem de névoa de sangue.

O velho monstro Stoch sofreu muitos ferimentos no corpo. Depois que Fei o atingiu há um tempo, ele ficou gravemente ferido e ainda não havia se recuperado. No momento, ele tinha apenas menos de 50% de suas forças de volta.

Enfrentando o agressivo Sutton, ele sentiu a ameaça de morte. Por um momento, muitas lembranças surgiram em sua mente, e todas as coisas ruins que ele fez e os crimes que cometeu reapareceram em sua cabeça. Além disso, os rostos das pessoas que ele torturou e matou saltaram diante de seus olhos, um por um.

Essa fração de segundo de distração permitiu que a lança de dragão de Sutton penetrasse no coração desse velho monstro.

Com o sangue escorrendo da boca, esse velho monstro recuou em um flash com um sorriso estranho. Ele riu loucamente: “Dominei a região na minha vida e matei muitas pessoas. Não me arrependo de nada! Se o rei de Chambord não me machucasse tão severamente, como você pode me combater? Haha! Mesmo se eu tiver que morrer, como posso morrer nas mãos de um júnior fraco como você? Hahaha! Só eu posso determinar o meu destino!

Assim que ele disse isso, uma explosão soou no céu. Chamas apareceram no ar, indicando que o velho monstro se auto-detonou.

Sutton lentamente afastou a lança do dragão e acenou com a mão no chão. Uma enorme força sugou Luffy, que ainda não havia batalhado o suficiente, e eles se transformaram em uma luz dourada e desapareceram em direção à Montanha Santo Marcial, enquanto dezenas de milhares de soldados aplaudiam.

Após essa batalha, a força mais proeminente dos nobres corruptos dentro de São Petersburgo foi retirada juntamente com suas raízes.

Os soldados começaram a limpar o campo de batalha de maneira ordenada e constante.

-No piso superior de um pavilhão alto, mais distante-

[Mulher Demoníaca] Paris viu essa cena e soltou um suspiro de alívio quando um sorriso relaxado apareceu em seu rosto. No momento, sua armadura vermelha estava manchada de sangue, e sangue ainda escorria pela lâmina de sua espada de duas mãos.

Esta noite era a noite do sangramento, e batalhas inimagináveis ​​estavam ocorrendo por toda São Petersburgo.

No escuro, os nobres corruptos que sabiam que estavam enfrentando a morte não se renderam e desistiram. Em vez disso, eles escolheram revidar e contra-atacar. Eles revelaram toda a força que estavam escondendo e os dois lados usaram seus trunfos. As baixas foram altas, e até Paris entrou em uma batalha e lutou pessoalmente, o que era raro de se ver.

Felizmente, os dois príncipes coordenaram bem e mantiveram todos os segredos escondidos. Os nobres não receberam nenhum sinal de alerta e foram surpreendidos pelo repentino cerco. Eles foram cercados e derrubados um por um, pois não tiveram tempo de coordenar suas defesas.

Era meia-noite e o nascer do sol estava a menos de seis horas. Até agora, essa operação inesperada de limpeza estava concluída.

O primeiro passo para o grande plano foi executado corretamente!

No entanto, o Império Zenit ainda estava em uma situação crítica e não foi revertido por causa disso.

Antes do amanhecer, o inimigo mais aterrorizante que Zenit já havia enfrentado estava chegando. D’Alessandro, o discípulo número 2 do santo marcial continental, estava chegando, e era difícil imaginar como o urso gigante do norte sobreviveria a essa crise sem um mestre poderoso que pudesse igualar esse jovem arrogante.

Várias chamas de sinal foram disparadas para o céu escuro, criando uma série de imagens bonitas e estranhas.

Isso significava que a operação havia terminado.

Então, limpeza e intensas preparações estavam prestes a começar.

“Vamos lá.” Paris olhou para as chamas no céu e disse com uma expressão relaxada.

“Vamos.”

Ao lado desta [Mulher Demoníaca], uma pessoa silenciosa e misteriosa estava no escuro em uma capa.

Como se seu corpo se fundisse com o espaço, ele estava ali, mas para outros pareciam que aquele lugar estava vazio. Ficou claro que sua força estava em outro nível.

Rapidamente, os dois brilharam e desapareceram deste edifício.


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 15, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 858
Hail The King: Capítulo 860