Hail The King: Capítulo 846

589
Hail The King: Capítulo 845
Hail The King: Capítulo 847

Retornando à Capital

Drogba e Pierce eram ambos elites da classe lua e seguiram Lampard e o conselheiro militar Velho Aryang até a guerra na região sul de Zenit e ajudaram o segundo príncipe Dominguez. Eles acumularam uma extensa experiência de batalha e aguçaram sua mente e vontade no campo de batalha. Embora seus pontos fortes não disparassem, suas mentalidades foram elevadas.

No momento, os dois estavam no reino da meia lua, no nível intermediário, e apenas alguns mestres misteriosos poderiam rivalizá com eles em São Petersburgo. Portanto, com seus pontos fortes, eles quase podiam fazer o que quisessem. Cuidar desses poucos guerreiros do Império Anji era como uma brincadeira para esses homens tapados, e eles não se preocupavam muito com isso.

Depois de entrar no pátio, eles encontraram um jovem de aparência comum que parecia um trabalhador aqui. Cada um deles disse os códigos secretos que correspondiam, e aquele jovem imediatamente se tornou respeitoso antes de levá-los ao pavilhão e descer ao porão escuro.

Esse porão estava vazio; não havia nada além de um portal que era conhecido o destino do teletransporte. No momento, estava piscando e operando sem problemas.

Os dois entraram no portal e uma luz brilhou. Quando abriram os olhos novamente, viram que estavam dentro de um porão ainda mais misterioso. As runas semi-divinas estavam por toda parte nas paredes, bloqueando todas as auras possíveis neste espaço. Parecia que este espaço foi criado dentro do vazio e era seguro; ninguém conseguia encontrá-lo.

“Hahaha! Dois generais! Faz muito tempo que não nos vemos! ”, Gargalhadas soaram quando um jovem loiro com uma meia-máscara prateada se levantou e os cumprimentou.

“Senhor Modric! Pierce e Drogba não ousaram desprezá-lo.

Embora Modric tenha se juntado a Chambord e servido Fei mais tarde em comparação com esses dois homens fortes, o rei deu grande importância a esse jovem cujo apelido era [Jovem]. Ele poderia ser considerado um dos membros principais de Chambord, e seu status estava além de Drogba e Pierce. Além disso, todos os funcionários de alto nível de Chambord haviam testemunhado o trabalho duro que Modric havia colocado no [Escritório de Cartas] que alimentou a ascensão do Reino de Chambord, e esses dois homens fortes respeitavam esse homem que era mais jovem do que eles do fundo de seus corações. .

Não estava claro onde exatamente estava localizada essa sala misteriosa. Nesta grande sala, exceto o [Jovem] Modric, Pierce e Drogba, havia quatro poderosas elites da Lua Nova do [Escritório de Cartas] presentes. Depois que os três funcionários de alto escalão de Chambord se cumprimentaram, eles esperaram algo pacientemente.

No centro da sala misteriosa, havia algumas runas mágicas gravadas no chão, e parecia que elas eram usadas para marcar os locais.

Buzz! Buzz! Buzz! Buzz!

Uma série de barulhos rasgando o espaço soou. Enquanto a matriz mágica continuava piscando, um portal em forma oval azul celeste apareceu na matriz mágica. As chamas de energia mágica continuaram se expandindo e se contraindo, e uma figura alta pela qual todos estavam esperando apareceu e saiu do portal como um relâmpago depois que ele se estabilizou.

“Saudações, Vossa Majestade!” Os sete mestres nesta sala todos se ajoelharam.

Este homem usava uma túnica branca e seus cabelos pretos eram tão espesso quanto uma cachoeira. Ele era alto, e seus músculos emitiam uma presença selvagem, mesmo que não fossem tão volumosos. Como se este homem fosse feito de um pedaço de ferro divino, ele estava brilhando, e ele era bonito. Suas sobrancelhas eram afiadas, seus olhos brilhavam, e ele parecia digno, embora não estivesse exibindo emoções. Ele não era outro senão o rei Alexander que gostava de se exibir.

Depois que ele ficou trancado dentro do [Triste Suspiro da Graça Divina] que foi criado pelo esqueleto de ouro por quatro dias, Fei ficou preocupado com o fato de ele estar atrasado, então ele entrou em contato com o [Escritório de Cartas] e viajou por mais de 20 horas. de teletransporte portátil de longa distância e usou muitos cristais mágicos. No entanto, ele conseguiu voltar a São Petersburgo em apenas um dia; ele chegou ainda mais cedo do que D’Alessandro e as elites da classe lua que estavam ansiosas por destruir o reino de Chambord.

“Levante-se.” Fei levantou levemente as mãos, e uma energia suave e gentil saiu de seu corpo e sustentou essas sete pessoas.

A viagem de volta de Fei foi extremamente secreta. Exceto alguns oficiais de alto nível de Chambord e os membros de alto escalão do [Escritório de Cartas], que eram as sete pessoas na sala agora, ninguém mais sabia que o rei de Chambord, que havia rumores de ter desaparecido no o fundo do mar havia retornado ao Império Zenit.

Os oito deixaram a sala. No caminho, Modric contou a Fei tudo o que havia acontecido na capital de Zenit hoje em dia, incluindo os enviados de vários impérios, as posições dos nobres de São Petersburgo e o estranho silêncio da família real.

Logo, eles retornaram ao nível do solo.

Aconteceu que a sala misteriosa ainda estava em São Petersburgo e a apenas 100 metros do pátio em que Drogba e Pierce entraram. Desde que alguém chegasse a uma posição alta, eles podiam ver exatamente o que estava acontecendo naquele pequeno pátio, mesmo que os observadores não tivessem energia guerreira ou energia mágica; essa foi uma configuração inteligente.

As quatro elites da classe lua guardavam a porta e Pierce, Drogba e Modric seguiram Fei para dentro do prédio. Os dois homens tapados tentaram se derrotar e contar ao rei o que havia acontecido hoje à noite.

“O Império Anji é apenas um império de nível 2. Não mostrou nada antes, mas conquistou quatro impérios adjacentes de nível 1 rapidamente em menos de um mês quando a Era do Caos chegou. Ganhou muita fama recentemente, e foi dominante, parecendo se tornar um pequeno suserano na região norte de Azeroth.

O imperador Suleyman Kerimov, de Anji, é bem jovem e assumiu o trono há um ano. Sua identidade é misteriosa, e ele é rico e recrutou alguns guerreiros e mestres independentes. Este imperador tem sido hostil em relação a Zenit. É sabido que seu objetivo era desafiar o imperador Yassin. Mas desde que Sua Majestade se tornou mais popular depois que você derrotou as tropas unidas do Dez-Império, ele esteve mirando em você e tem dito várias vezes que ele esmagara sua lenda.

Modric rapidamente passou a Fei as informações sobre o Império Anji.

“Não é de admirar que esses enviados de Anji sejam tão arrogantes. O império deles poderia ser considerado poderoso … vocês dois martelos tapados; eles estão defecando em nossas cabeças, e você só derrotou um pequeno cavaleiro? ”Fei não estava interessado na história do Império Anji, mas expressou sua desaprovação ao tratamento que Drogba e Pierce deram aos inimigos hoje à noite.

“Vossa Majestade, por favor, perdoe-nos. Agora vamos matar aqueles malditos enviados de Anji. ”As palavras do rei instigaram os dois homens tapados, e eles instantaneamente coraram e se levantaram antes de sairem assassinos.

“Não os mate; Estou tentando ver qual jogo eles estão jogando. Apenas brinque um pouco com eles. Fei não os parou.

Depois que os dois homens fortes deixaram a sala, eles brilharam e desapareceram na escuridão.

Modric enxugou o suor e estava prestes a dizer alguma coisa quando uma série de barulhos zumbiu. Um traço de luz vermelho escuro brilhou na sala, e se transformou em um beija-flor vermelho escuro e gorjou ao pousar na mão de Modric.

Os beija-flores eram velozes e fofos. Tais pequenos animais demoníacos eram extraordinariamente rápidos e tinham alguma capacidade de viajar pelo espaço. A rainha Angela usou sua habilidade inata e doou um rebanho de beija-flores, e eles se tornaram uma maneira de fornecer informações para o [Escritório de Cartas].

Havia um delicado anel prateado escondido sob a pena no pescoço, e era um dispositivo de armazenamento espacial. Modric injetou alguma energia mágica no anel do pescoço de acordo com um ritmo místico, e uma letra vermelha saiu do anel.

Ele passou os olhos pela carta e seu rosto mudou de cor. Ele rapidamente relatou a Fei: “O discípulo número 2 do santo marcial continental, D’Alessandro, e seu povo passaram pelo [Mar da fragrância] e entraram no território de Zenit. Parece que ele está tentando se exibir e pressionar a Família Real; esse grupo de pessoas está avançando lentamente e não escondeu suas identidades. Além disso, eles disseram que, se a Família Real não aparecer antes do amanhecer, depois de amanhã e tomar uma decisão, eles destruirão toda a Família Real. Cerca de três horas atrás, esse grupo de pessoas se dividiu em dois grupos. Um grupo está sendo liderado por um Lorde da Classe Sol chamado Albeda e tem 25 pessoas, indo em direção ao Reino de Chambord. O outro grupo de 20 elites da classe da lua está vindo para São Petersburgo com D´Alessandro na liderança. De acordo com sua velocidade, eles chegarão aos seus destinos antes do nascer do sol depois de amanhã. ”


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 15, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 845
Hail The King: Capítulo 847