Hail The King: Capítulo 845

1437
Hail The King: Capítulo 844
Hail The King: Capítulo 846

Ah! São vocês!

O homem forte de cabelos negros deu uma grande mordida na pêra e limpou a boca antes de dizer: “Você está tentando dizer ‘mesmo que grite mais alto e perca a voz, ninguém virá e salvará você?’ que essa cena é um pouco estranha, já que você está dizendo isso para um veterano. É um pouco constrangedor para ser honesto.

“Seu porco!” O homem forte de cabelos brancos gritou: “Sua Majestade já disse que você não usa a palavra ‘constrangedor’ dessa maneira!”

O homem forte de cabelos pretos não se importou ao rir e refutar: “Sua Majestade disse que precisamos aplicar o que aprendemos. Eu acho que esse é um bom uso. Afinal, esses Asnos não entendem isso. “

O homem forte de cabelos brancos respondeu: “Eh, parece que esta palavra ‘Asno’ está sendo usada corretamente”.

O cavaleiro Anji congelou por um segundo e parecia ter entendido a zombaria nas palavras desses dois homens, e ele ficou furioso.

Vocês dois cachorros zenitianos sujos! Você é corajoso! Você está prestes a morrer e nem sabe disso! Desde que você nos encontrou, vocês dois podem morrer com esse cachorro velho! Amanhã de manhã, todos os seus cadáveres serão a excreção dos ratos nas valas. Vamos! Mate esses dois criadores de problemas primeiro!

Whoosh! Whoosh! Whoosh! Várias sombras brilharam, e os guerreiros que vieram com esse cavaleiro zombaram e avançaram.

Todos eles eram soldados de elite de Anji, que tinham energia guerreira, e era fácil para eles matar pessoas comuns, como matar galinhas com armas de combate divinas.

No entanto, parecia que as armas de combate de nível divino não estavam funcionando hoje.

Slap! Slap! Slap! Slap!

Uma série de ruídos de tapas no rosto soou.

Os soldados que atacaram enquanto zombavam todos gritaram e voaram de volta. Marcas de mãos vermelhas e brilhantes apareceram em seus rostos que agora estavam inchados como pêssegos podres, e seus dentes caíram no chão. Enquanto manchas de sangue escorriam pelos lábios, suas expressões mostravam que estavam atordoados como se seus pais tivessem morrido.

Além disso, aquele cavaleiro de Anji parecia terrível como se tivesse acabado de comer um rato podre.

Agora, ele finalmente pôde dizer que esses dois homens fortes que pareciam porcos enquanto comiam eram de fato mestres poderosos. Aquele homem forte de cabelos pretos apenas acenou com a mão como se estivesse tentando se livrar de uma mosca, mas isso derrubou mais de dez guerreiros de três estrelas. Além disso, seus rostos foram todos atingidos no mesmo lugar. Isso significava que esse homem forte de cabelos pretos era incrivelmente preciso e poderoso.

“Nesta grande São Petersburgo, encontrar uma pessoa não é diferente de encontrar uma agulha no oceano. Como convidados, é impossível encontrar o tio Sam por conta própria em tão pouco tempo. Diga-me, que força nobre de Zenit está ajudando você?

O homem forte de cabelos brancos limpou as mãos casualmente nas roupas e se livrou de todo o suco de pêra. Então, ele se levantou e perguntou com toda a seriedade.

O cavaleiro de Anji suava frio por toda a testa.

Ele não pensou muito nesse homem forte de cabelos brancos, mas agora sentia como se houvesse uma montanha nas suas costas depois que esse homem o olhou casualmente. Essa pressão dificultava sua respiração, e agora ele percebia que esses dois homens tinham forças que estavam além de sua compreensão. Como uma formiga que estava enfrentando um dragão, eles não estavam na mesma classe de peso.

“Você … quem é você?” Este cavaleiro de Anji se afastou lentamente.

“Fuck! Você não entende a linguagem humana? Estou fazendo uma pergunta. “

O homem forte de cabelos brancos ficou furioso e ele acenou com a mão, capturando e trazendo esse cavaleiro de seis estrelas de Anji, mesmo que houvesse uma distância entre eles antes de se mover. Durante esse processo, esse cavaleiro de Anji parecia um cachorro com uma coleira, e ele não foi capaz de fugir.

Então, uma mão grande agarrou seu pescoço antes que a outra mão batesse em seu rosto repetidamente.

“Você pode me dizer agora? Que força nobre de Zenit está ajudando você? ”Depois que esse homem forte de cabelos brancos exalou sua raiva, ele perguntou novamente, jogando o cavaleiro de Anji no chão como uma galinha morta.

“Vo … ces … ousa … eu sou envi… Anci … mo voce se a …. lo … ”Este cavaleiro perdeu seis dentes e seus lábios estavam grossos como salsichas. Mesmo que ele não pudesse falar direito agora, ele ainda estava agindo de forma arrogante.

“O que ele disse?” O homem forte de cabelos brancos franziu a testa e perguntou ao colega.

“Ele disse que você é ousado. Ele é um enviado de Anji, e como você se atreve a atingi-lo … ”O homem forte de cabelos negros finalmente ficou cheio das frutas, e ele riu quando se levantou e sugeriu:“ Eu digo que devemos matar esse cara. Então, nós mesmos podemos fazer a investigação.

Essa sugestão quase assustou esse cavaleiro de Anji até a morte.

Ele finalmente entendeu que, embora esses dois homens fortes fossem incrivelmente poderosos, eles agiam de acordo com seus gostos e não eram restringidos por nenhuma regra; eles eram como dois idiotas destemidos. Embora ele fosse um enviado do Império Anji, ele não era diferente de uma galinha aos olhos desses dois homens, mesmo que ele pudesse deter alguns dos oficiais de Zenit com sua identidade.

Enquanto tremia, ele disse a esses dois homens tudo honestamente por entre os dentes.

“Droga! Esses bastardos! Eles não vão falar a menos que eu dê um tapa neles. ”O homem forte de cabelos brancos levantou a mão e deu um tapa nesse guerreiro de seis estrelas mais algumas vezes, dispersando a energia do guerreiro e fazendo-o desmaiar de medo.

“A família Beag? Aquela força nobre que tem apoiado o Quarto Príncipe e conspirou contra Sua Majestade? ”Depois de ouvir as palavras desse cavaleiro de Anji, o homem forte de cabelos negros esfregou o queixo e murmurou:“ Eles estão até conspirando com forças estrangeiras para matar os cidadãos do Império? Eh, devemos visitar essa família desprezível e mesquinha ?

“Não vamos fazer isso. Sua Majestade está voltando, então vamos esperar seu retorno antes de fazer qualquer coisa. ”Embora o homem forte de cabelos brancos quisesse fazer isso, ele manteve seu impulso sob controle.

Nesse momento, o velho Sam, que havia ficado surpreso ao lado, finalmente voltou a si e perguntou, enquanto gaguejava: “Vocês dois … vocês dois são?”

O homem forte de cabelos pretos riu e disse: “Tio, não tenha medo. Somos guerreiros sob o comando do Sr. Santo Marcial. Eh, nós estamos apenas resfriando sob … ”

“Puff!” O homem forte de cabelos brancos quase cuspiu um bocado de cuspe. Ele levantou a mão e deu um tapa na cabeça do homem forte de cabelos pretos enquanto gritava: “Seu idiota! Não é assim que você usa a palavra “resfriando”. ”
[Lk: Ele queria dizer algo como estamos apenas relaxando ou descansando.]

O velho Sam ficou entusiasmado e perguntou: “Você … são realmente guerreiros que estão servindo o Sr. Santo Marcial? Oh! Eu sei! Você deve ser chambordiano, certo? Ouvi os camaradas do meu filho dizerem que os guerreiros de Chambord são todos invencíveis e corajosos!

“Você está certo; nós somos de Chambord. ”O homem forte de cabelos negros coçou a nuca com vergonha e disse:“ Eu sou Drogba, e ele é Pierce. Nós somos do reino de Chambord. No entanto, não somos guerreiros invencíveis. Em Chambord, muitas pessoas são mais poderosas que nós. Por exemplo, Sr. Lampard …

Oh! Vocês caras! [Punho Perverso do Cabelo Preto] e [Espada Rápida do Cabelo Branco]! Eu conheço vocês! Vocês são dois dos 12 guardiões das Montanhas Douradas de Chambord. Hahaha! Os poetas viajantes da capital tem contado muitas histórias sobre vocês. Muitos jovens te admiram e eu te conheci … ”

O velho Sam estava empolgado.

Ele não esperava que esse incidente fosse uma bênção disfarçada e conheceu dois dos famosos mestres sob o comando do rei de Chambord. Vendo esses dois guerreiros lendários derrotando os guerreiros de Anji, esse veterano ficou emocionado e toda a sua frustração se foi. Na sua opinião, o Império Zenit deveria se comportar assim e endurecer, agindo como esses chambordianos, ousando derrotar todos os inimigos que desafiam o império.
Meia hora depois, o Velho Sam voltou para sua casa em um bairro pobre. Enquanto olhava para as dez moedas de ouro que aqueles dois homens fortes colocaram em suas mãos, ele ainda não conseguia acreditar no que havia acontecido. Ele sabia que nunca iria esquecer esse dia. Embora ele não tenha conseguido ver Santo Marcial Alexander, ele viu a presença do famoso [Punho Perverso do Cabelo Preto] e [Espada Rápida do Cabelo Branco]; isso foi o suficiente para ele perder o sono.

Os chambordianos são tão poderosos e amigáveis ​​quanto os contos. Ouvi dizer que o imperador Yassin está gravemente doente. Se um dia o Santo Marcial Alexander pudesse se tornar o imperador, quem ousaria intimidar nosso Império Zenit? ”, Esse idoso de repente pensou nisso sob a iluminação da fraca lâmpada de óleo.

-Distrito comercial em São Petersburgo-

Pierce e Drogba apareceram na frente de um pequeno pátio. Dentro do pátio, havia um pequeno pavilhão com vários andares de altura, e as árvores e grama verdes eram vibrantes, criando belas paisagens.

“Este é o lugar?”

“Deveria ser.”


[/vc_message]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 844
Hail The King: Capítulo 846