Hail The King: Capítulo 843

305
Hail The King: Capítulo 842
Hail The King: Capítulo 844

A Decisão do Senado Imperial

“Eu realmente não gosto do jeito que eles estão olhando para nós …” O cavaleiro de Anji, que falou primeiro, respondeu. Então, ele se virou e apontou para um velho em uma túnica grossa que estava do lado direito da rua com seu cavalo enquanto gritava: “Por exemplo, esse velho … O que você está olhando? Cara velho, eu vou te matar com um golpe do meu chicote!

“Yuck!” Este velho era apenas alguém que vendia frutas na rua, mas cuspiu no chão sem medo quando ouviu o grito desse cavaleiro Anji.

“Seu cachorro velho! Eu vou te matar! ”Este cavaleiro ficou furioso.

Ele possuía status de prestígio e nunca havia sido desrespeitado dessa maneira por alguém insignificante. Como resultado, ele atacou o velho sem hesitar.

A força contida nesse chicote era poderosa, deixando uma série de pós-imagens no ar e criando um barulho estridente. Se aterrissasse em uma rocha, a última seria quebrada em pedaços.

As pessoas na área ofegaram, mas não puderam fazer nada além de assistir à tragédia se desenrolar.

Slap!

Um som silencioso ecoou na rua, mas nenhum sangue foi derramado. Uma figura como uma torre negra apareceu e ele levantou a mão e agarrou o pulso deste cavaleiro Anji. Este homem era um dos cavaleiros da [Legião Sangue de Ferro], a tropa pessoal do Príncipe mais velho Arshavin, que liderava o caminho.

“Você … como ousa me parar?” Este cavaleiro de Anji ficou louco.

“Enviado, por favor, se contenha. Esta é a capital de Zenit, não o território do seu império Anji. ”Este corpulento cavaleiro da [Legião Sangue de Ferro] declarou em sua voz profunda, usando um tom frio. Ele estava usando armadura preta e montando um cavalo preto, parecendo poderoso.

Depois que ele disse isso, ele olhou para o cavaleiro de Anji friamente antes de soltar o pulso do último.

“Ótimo! É assim que os soldados do nosso Zenit devem se comportar! ”Os cidadãos comuns de Zenit, do lado da rua, aplaudiram e ovacionaram quando viram essa cena, e alguns deles xingaram o cavaleiro de Anji. Por um momento, a multidão se agitou.

Sob tanta pressão, esse cavaleiro de Anji estava com um pouco de medo e ele parou o que tentou fazer. No entanto, ele ainda apontou para aquele velho com o chicote e disse: “Cachorro velho, eu lembro de você agora! Hehe, tenha cuidado! Você pode cair e quebrar a perna à meia-noite!

“Os cavaleiros de Zenit com certeza são bravos e corajosos.” De repente, um garoto que parecia ter apenas 14 anos de idade enfiou a cabeça para fora da carruagem puxada por cavalos e olhou para esse cavaleiro do semelhante a uma torre negra da [Legião Sangue de Ferro] com um sorriso estranho. Quando uma intensão assassina bem escondida brilhou em seus olhos aparentemente brilhantes, ele riu e disse: “Eu sou Moreau, o enviado do Império Anji. Cavaleiro, qual é o seu nome? Eu quero me lembra melhor de você.

“Humph! Deseja causar problemas para mim? Você é pequeno, então por que você está agindo como um adulto? Pretensioso! Sou Andrew Johnson, um dos Centuriões da [Legião Sangue de Ferro], sob as asas de Arshavin, Sua Alteza. Se você está chateado, venha me encontrar.

Esse corpulento cavaleiro de Zenit parecia descuidado, mas instantaneamente viu o desejo de vingança profundamente escondido nos olhos desse jovem enviado, e ele respondeu com desdém.

“Você … ótimo! Isso é ótimo! Eu lembro de você agora! Soldado, espero que você ainda esteja tão orgulhoso quando te encontrar da próxima vez.

O enviado Moreau de Anji zombou e sentou-se na carruagem antes de fechar a porta com força.

Depois de ameaçar, Moreau não disse mais nada, e que o cavaleiro de Anji olhou para aquele velho e olhou ao redor ferozmente antes de bufar e seguir em frente com seu grupo.

“Yuck! Um pequeno puto! Quer me assustar? Meu filho é um guerreiro que lutou ao lado do Sr. Santo Marcial e protegeu a Capital! Hehe, esses bastardos, eles só podem intimidar os fracos. Eles só se atrevem a conspirar contra a família e os amigos do Santo Marcial Alexander quando ele não está aqui. Se o Sr. Santo Marcial estiver aqui, eles não se atreverão a agir de forma arrogante e se esconderão com medo!

Aquele velho que vendeu frutas amaldiçoou os grupos enviados e cuspiu no chão novamente com desdém, e as pessoas ao seu redor o aplaudiram.

Não importava o que os nobres diziam. Na Batalha de Proteção de São Petersburgo, que aconteceu há pouco tempo, os cidadãos e soldados comuns foram os beneficiários diretos do feito heróico de Fei. Se Fei não derrotasse os mestres de primeira linha das Tropas Unidas do Dez-Império a tempo, os cidadãos e soldados comuns de Zenit teriam morrido sob as lâminas dos invasores quando a cidade foi conquistada. Portanto, a reputação e influência de Fei entre essas pessoas eram as mais altas.

Os grupos enviados dos oito impérios não foram aos hotéis e foram diretamente ao Palácio Real.

No momento, os enviados dos outros 14 impérios já haviam sido convidados para o palácio lateral do Palácio Real de Zenit, aguardando a reunião de Zenit no Senado Imperial, que ocorria uma vez a cada meio mês. Como o imperador Yassin estava gravemente doente e não podia administrar o império, e o príncipe herdeiro ainda não estava determinado, o Senado Imperial, composto por todas as forças nobres de Zenit, começou a ter cada vez mais influência sobre os militares da política do império.

Embora a Reunião do Senado Imperial, que ocorria a cada meio mês, não possa anular as decisões da Família Real, era o suficiente para influenciar as opiniões da maioria dos oficiais e líderes militares. Portanto. O Senado Imperial era apenas menos poderoso que o imperador Yassin no império.

Hoje era o dia em que a Reunião do Senado Imperial estava prestes a ocorrer.

Os enviados dos impérios da região não puderam se encontrar com a Família Real de Zenit, mas estavam determinados a vir aqui durante a reunião e alcançar seu objetivo; ficou claro que eles receberam conselhos de alguns especialistas.

Portanto, eles chegaram ao palácio lateral e esperaram o início da reunião.

Os enviados desses oito impérios, incluindo o Império Anji, se encontraram com os enviados dos 14 impérios que já estavam aqui, e se cumprimentaram calorosamente; eles sabiam o que um estava fazendo e estavam no mesmo barco.

Os cavaleiros da [Legião Sangue de Ferro] que lideravam o caminho pareciam zangados quando viram isso e bufaram antes de partir.

Este era o local da reunião do Senado Imperial, e esses enviados estrangeiros não estavam autorizados a estar aqui. No entanto, todos eles apareceram neste palácio lateral dentro do Palácio Real como convidados, e isso só significava uma coisa; alguns dos nobres de Zenit ficaram felizes por esses estrangeiros estarem aqui, e facilitaram a vida desses enviados por motivos sujos.

Para os soldados de Zenit, as ações desses nobres eram inaceitáveis. Na sua opinião, não era diferente de traição.

Aos olhos dos soldados, esses nobres que só pensavam em seus benefícios eram sem vergonhas. Embora essas pessoas estivessem em posições poderosas, eram burras como porcos. Se o status de nobre não fosse hereditário, a maioria dos nobres não estaria onde estavam hoje. Comparados com o rei de Chambord, que subiu à sua posição atual com seu trabalho e força, esses nobres eram os verdadeiros traidores!

Depois que os cavaleiros da [Legião Sangue de Ferro] partiram com desdém, muitos nobres que usavam roupas chiques e peças caras de jóias apareceram no palácio lateral. Então, os enviados dos 22 impérios foram convidados para a região central do palácio lateral, e todos se apresentaram.

Depois disso, eles chegaram a um espaço aberto que parecia um coliseu ao lado deste palácio lateral.

Quando quatro nobres de cabelos brancos com o status mais alto entraram no local sob a proteção de duas elites da classe da lua, que eram as guardiãs do Senado Imperial, a Reunião quinzenal do Senado Imperial finalmente começou.

Barulho e conversa soaram por todo o local, e durou uma manhã inteira.

Durante esta reunião, alguns nobres de rosto pálido foram levados para fora do local, um após o outro. Todos foram perdedores nas batalhas políticas e perderam sua reputação e glória pelo menos no círculo nobre de São Petersburgo; eles não seriam mais aceitos neste círculo.
No entanto, aqueles enviados estrangeiros que não deveriam estar lá nunca foram expulsos.

A reunião só terminou à tarde.

Ouviu-se então que o Senado Imperial decidiu retirar o título de Santo Marcial Imperial do rei de Chambord. Além disso, soube-se que os nobres e os enviados estrangeiros fizeram alguns acordos ocultos após a negociação, e algumas autoridades do Quartel General Militar Imperial decidiram lidar com a pequena equipe de chambordianos na zona de guerra do sul sob a influência dos rumores.

Uma conspiração contra os chambordianos se formava lentamente.

O silêncio que a Família Real e o Imperador Yassin demonstraram nos últimos tempos fez a maioria dos nobres acreditar que eles já queriam abandonar o rei de Chambord, mas eles tinham medo de anunciar isso com medo de perder o apoio do público. Foi por isso que o Senado Imperial pensou que a Família Real se calara e os nobres do Senado acreditavam que a Família Real não se oporia às suas decisões se quisessem assumir a culpa do público.

De fato, quando os rumores sobre as decisões do Senado Imperial estavam se espalhando, a Família Real não disse nada, fazendo algumas pessoas acreditarem ainda mais em suas teorias.

Com isso, uma festa barulhenta podia ser ouvida nos hotéis onde estavam os 22 grupos de enviados. Quando a meia-noite se aproximou, alguns deles vestiram roupas de guerreiro e saíram do hotel que o grupo enviado de Anji ocupava, e eles desapareceram nas ruas escuras com intensa intensão assassina enquanto amaldiçoavam.


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 15, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 842
Hail The King: Capítulo 844