Hail The King: Capítulo 840

603
Hail The King: Capítulo 839
Hail The King: Capítulo 841

Ajuda do Imperador

“Droga! Aquele bastardo do Buckingham! Ele realmente vai me ignorar e não vai ajudar?

Como Fei não recebeu ajuda por mais de três dias, o rei estava ficando um pouco ansioso.

Essa foi a maior crise que ele enfrentou desde que chegou a Azeroth. Embora Fei fosse um poderoso bárbaro no Modo Inferno, com uma força física insana e um corpo forte, ele estava em um ponto de ruptura. Afinal, ele estava suportando isso há muito tempo.

No entanto, sua extensa experiência de batalha no mundo real e no Diablo World disse a Fei que ele precisava se manter calmo durante os momentos mais perigosos. Portanto, ele não entrou em pânico e continuou a revidar.

“Droga! Foda-se!

Fei convocou o [Trono do Caos] e injetou toda a sua energia neste trono. Ao mesmo tempo, ele consumiu uma parte de seus pontos de experiência e usou [Convocar], que era uma das três habilidades milagrosas que ele não usava há muito tempo.

Ele convocou um dos chefes do Diablo World – [Senhor da Dor] Duriel.

Um portal azul gigante apareceu no espaço do cosmos criado pelo [Triste Suspiro da Graça Divina] silenciosamente.

Então, alguns feixes de luz apareceram, e uma mão com garras na ponta de cada dedo e ganchos nas costas viajou pelo vazio e atravessou o portão de luz, mostrando-se nessa matriz mágica.

Em seguida, o [Senhor da Dor] Duriel, um dos quatro lordes do inferno no Diablo World, saiu correndo do portal sem hesitar e rugiu, criando uma série de poderosas ondas sonoras.

Fei se acalmou um pouco mais.

Embora o [Triste Suspiro da Graça Divina] seja um conjunto mágico divino, não era completamente invencível. [Convocar] estava a par das habilidades milagrosas [Aprender] e [Dar], e era eficaz nesse espaço surreal de cosmos, dando a Fei a chance de sobreviver a essa crise.

Duriel era essencialmente um deus do inferno no Diablo World, e seu poder era extremamente maligno, estando do outro lado do espectro de poder quando comparado ao poder sagrado. Portanto, eles eram opostos um ao outro.

Portanto, assim que Duriel entrou no [Triste Suspiro da Graça Divina], foi atacado pelo abundante poder sagrado que estava em toda parte neste espaço cosmos.

Imediatamente, uma série de ruídos sibilantes soou como se um pedaço de carne gordurosa estivesse na grelha, e esse deus arrogante de outro mundo gritou de dor e raiva.

Manchas de fumaça verde subiram de seu corpo parecido com uma montanha, e um cheiro repugnante impregnou instantaneamente o espaço.

“O que é isso?”, A voz surpresa do esqueleto dourado soou neste espaço.

“Este é seu avô!” Fei rugiu e continuou a se esquivar dos ataques brutais de Duriel usando a velocidade rápida do [Trono do Caos], esperando por uma excelente oportunidade.

A quantidade de energia escura que Duriel possuía não era páreo para o imenso poder sagrado que jorrava no [Triste Suspiro da Graça Divina] a uma velocidade incrível. No entanto, os chefes no Modo Inferno já tinham algum poder divino. Mesmo não sendo muito, teve efeitos mágicos em um mundo mortal.

O imenso poder sagrado e a pura e afiada energia escura finalmente desencadearam uma explosão gigante como um barril inflamado após um breve momento de batalha.

As indescritíveis e intensas ondas de energia explosiva pareciam que o big bang acabara de ocorrer novamente, afetando finalmente o espaço do cosmos criado pelo [Triste Suspiro da Graça Divina] de maneira dramática. Ondas grandes começaram a aparecer no espaço, e barulhos esvoaçantes pareciam um pedaço de papel sendo soprado pelo vento, parecendo que seria rasgado a qualquer momento.

Fei controlou o [Trono do Caos] e se protegeu bem, e ele foi capaz de suportar ondas e ondas de força de impacto explosivo. Ao mesmo tempo, sua energia espiritual disparou como ondas do mar, e ele prestou muita atenção à vibração de todas as partes deste espaço cosmos. Enquanto houvesse uma pequena fenda neste espaço, ele seria capaz de fugir e escapar usando a habilidade de viajar no espaço do [Trono do Caos].

Boom! Boom! Boom! Boom! Boom!!!!!!

“Isso não é suficiente! Precisa de um pouco mais! Só um pouco mais! Droga! Explodir! Explodir! Continue!”

Com o passar do tempo, a lasca de chance de sobreviver que Fei esperava não veio como ele desejava. O corpo gigante de Duriel foi quase explodido em poeira, e as ondas de energia explosiva estavam desaparecendo lentamente …

-Palácio Real de Leon-

“Hã? Eu nem lhe dei aprovação; aonde você está indo? ”Vendo que Buckingham estava saindo lentamente daquele palácio lateral, o Imperador de Leon franziu a testa e quebrou o silêncio, perguntando em sua voz profunda.

“Sua Majestade, o rei de Chambord é …” Buckingham tentou explicar novamente ansiosamente.

“Você realmente vai salvar o santo marcial imperial de Zenit?” O imperador não parecia tão feliz.

Buckingham abaixou a cabeça e disse cerrando os dentes depois de ficar em silêncio por alguns momentos: “Sua Majestade, a pessoa que estou tentando salvar não é o Santo Marcial Imperial de Zenit, mas uma amigo que me salvou muitas vezes”.

“Está bem. Admiro sua coragem, mas você já pensou nas possíveis consequências de suas ações? Como rei regional de Leon, se você se envolver e interromper o plano da Santa Igreja neste momento, que tipo de desastre poderia acontecer ao Império Leon? Seus entes queridos, os soldados que o admiram e mais de dezenas de milhões de leonianos podem morrer devido a suas ações impulsivas.

“Majestade, não se preocupe. No momento, quase todo mundo sabe que eu não sou mais um rei regional de Leon, mas um criminoso que está sendo caçado no território. Mesmo que a Santa Igreja queira investigar isso, há razões suficientes para o império escapar de toda responsabilidade. ”Ficou claro que Buckingham havia pensado em tudo, e ele respondeu calmamente.

Depois de ouvir suas palavras, o imperador Juninho olhou para esse ex-rei regional que ele valorizava muito. Ele olhou para esse jovem cruelmente, mas o olhar de Buckingham era um pouco culpado, mas principalmente determinado. A atmosfera era intensa neste palácio lateral.

Depois de um tempo, um sorriso apareceu repentinamente no rosto do imperador Juninho como se ele fosse um pai cordial que estava olhando para o filho. Ele riu e disse: “Ótimo. Eu não esperava isso de você depois que você liderou as tropas ao Império Zenit. Embora metade da marinha de Leon tenha sido destruída ao longo do caminho, e você quase tenha morrido e lutado, finalmente vejo que você amadureceu. Ótimo! Isso é ótimo! O fato de você poder tomar essa decisão e apoiá-la com firmeza me alegra.

“Sua Majestade …” Buckingham estava preocupado que o Imperador Juninho o parasse à força, mas ele não sabia que esse governante diria isso. Ele ficou agradavelmente surpreso.

“Hahaha! A ambição que a Santa Igreja já está demonstrando no continente, e não precisamos mais suportá-la. Hahaha… Com sua força, não adianta ir até lá. Deixe-me ajudá-lo!

Juninho levantou a cabeça e riu antes de passar um dos dedos.

Uma fina energia de espada de prata disparou da ponta de seus dedos como uma agulha de metal.

Embora essa energia da espada parecesse fraca, ela brilhou e voou no céu silenciosamente, aproximando-se rapidamente do local na Paróquia da Santa Igreja em Gerland, onde as chamas da energia prateada ardiam mais intensamente.


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 15, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 839
Hail The King: Capítulo 841