Hail The King: Capítulo 838

382
Hail The King: Capítulo 837
Hail The King: Capítulo 839

 Igreja e Estado

Fei nunca se sentira tão terrível como nos últimos três dias. Como um paciente que sofria de uma febre incontrolável, Fei sentiu que a fumaça estava saindo de seu corpo, e ele não foi capaz de resistir às ondas de energia mística que tinham efeitos hipnóticos que vinham do cosmo ao seu redor continuamente.

Era por isso que o [Triste Suspiro da Graça Divina] era tão poderoso; era como cozinhar um sapo em água morna. Mesmo que Fei quisesse pular e fugir, ele não estava em perigo imediato, e o [Cetro da Criação] não emitia seu poder de ajudar.

Dentro do corpo de Fei, um fluxo contínuo de poder sagrado inundava, e o misterioso pilar de pedra tremia a uma alta frequência quase indetectável a olho nu. Agora, sua aparência também começou a se transformar. A superfície áspera e grossa de alguma forma ficou lisa, e o exterior opaco e semelhante a uma lixa começou a mostrar padrões sutis, porém misteriosos e vagos. Ao mesmo tempo, seu tamanho diminuiu gradualmente.

Fei não sabia se essa mudança era boa ou ruim.

A única coisa que o acalmou foi que a conexão mística como de sangue entre ele e o misterioso pilar de pedra parou de enfraquecer na noite passada. Parecia que o efeito do [Triste Suspiro da Graça Divina] havia chegado a um ponto crítico e não era mais eficaz nessa conexão.

“Parece que não há perigo imediato agora, mas é apenas temporário. Um monstro tão velho e calculista quanto o esqueleto de ouro deve ter muitos preparativos, e ele só mostra sua mão quando tem certeza de que pode me pegar. Como ele conhece bem o [Cetro da Criação], isso significa que essa situação também está dentro de sua estimativa. Ele provavelmente tem outros trunfos que ainda não mostrou … fui muito descuidado e preciso confiar em Buckingham agora. Porra, esse sentimento de impotência com certeza é terrível!

– Fora da igreja número 1 de Leon-

O bispo John olhou para o silencioso salão principal da igreja, e seu rosto enrugado disse aos outros que estava ansioso. Agora, suas sobrancelhas grossas estavam quase torcidas juntas.

“Faz três dias completos e ainda não obteve sucesso! Eu realmente preciso usar esse último método? Se eu fizer isso, muitas coisas serão expostas. Isso pode destruir o plano que dura mais de 1.000 anos … Eh? Tanto faz! É mais importante colocar minhas mãos no [Cetro da Criação] e no [Trono do Caos]. Com esses dois itens divinos da criação, serei invencível, mesmo que a tragédia que ocorreu milhares de anos atrás reapareça no mundo! ”

-Palácio Real de Leon-

Nos últimos três dias, o imperador Juninho, de Leon, que esteve muito envolvido na função administrativa do império, nem saiu do palácio lateral, onde revisou todos os documentos, e não se encontrou com nenhum dos oficiais.

Isso era algo raro. No passado, o Imperador Juninho só agia dessa maneira quando o Império León estava em uma enorme guerra de mudança de destino, ou algo significativo e chocante ocorreu. Ele precisava de tempo para pensar e fazer um bom julgamento.

O comportamento estranho do imperador e o fenômeno que estava ocorrendo na Paróquia da Santa Igreja de Gerland fizeram a cidade de Gerland entrar em um estado estranho, e uma rara atmosfera intensa e sufocante se espalhou por todo o círculo nobre de primeira linha.

Claro, essa atmosfera intensa também foi resultado da nova ordem do imperador Juninho.

O que surpreendeu todos os nobres da capital de Leão foi que, no dia seguinte a àqueles dois misteriosos mestres se atacaram de longe à noite, o imperador Juninho emitiu seu veredicto e rejeitou todas as acusações contra o rei Buckingham. Além disso, os soldados do Ministério da Supervisão que estavam monitorando e cercando a propriedade de Buckingham também foram retirados.

O imperador Juninho simplesmente emitiu a ordem e não explicou nada, especialmente se o rei Buckingham havia sido ou não enquadrado.

Isso fez com que todos na capital de Leon conversassem entre si. Pessoas de nobres a comerciantes e cidadãos comuns conversavam, tentando descobrir o segredo por trás de tudo isso. Como resultado, todos os tipos de teorias e suposições surgiram.

Ouviu-se que o rei Milner, que estava no controle do Ministério da Supervisão e um inimigo do rei Buckingham, tentou entrar no Palácio Real agressivamente e pediu ao Imperador Juninho que investigasse a morte de Mérida, um dos cinco Cavaleiros Supervisores, e punisse o agressor. . No entanto, antes que ele pudesse entrar no palácio lateral, ele foi nocauteado do Palácio Real por um soco do imperador Juninho, que era um Lorde da classe sol.

Embora esse golpe não tenha prejudicado o rei Milner, permitiu que importantes autoridades tivessem uma visão clara da situação.

Não importava como o rei Buckingham seria tratado. Pelo menos por enquanto, a família Buckingham não podia ser tocada.

Esses inimigos políticos do rei Buckingham tentaram provocar a ira do público e destruir essa família poderosa, mas agora se acalmaram e não se atreviam a causar mais problemas.

-No interior do palácio lateral do Palácio Real de Leon-

– Vossa Majestade, acho que ainda devemos ajudar o rei de Chambord. Buckingham tentou se segurar, mas acabou dizendo o que pensava.

No momento, todos os tipos de relatórios de inteligência estavam se acumulando sobre a mesa deste palácio lateral através de vários canais de informação. Embora a Santa Igreja tenha fechado sua Paróquia de Gerland e tentado manter tudo isso em segredo, este era o território do Império Leon, e era impossível esconder informações do Imperador Juninho de Leon.

Depois de comparar as informações desses relatórios de inteligência com o que Buckingham havia dito, Juninho e Buckingham estavam certos de que o rei de Chambord causou as mudanças dentro da igreja e que ‘demônio’ que estava trancado dentro da matriz mágica divina dos rumores deve ser o rei de Chambord.

“Oh, Buckingham, explique isso para mim. Por que deveríamos ajudar um guerreiro gênio de um império inimigo? ”, Perguntou o imperador Juninho calmamente, deixando Buckingham sem palavras.

Depois de se levantar lentamente, o imperador Juninho colocou as mãos atrás das costas e olhou para Gerland de longe, envolto por uma nebulosa energia prateada.

Como se estivesse murmurando consigo mesmo, o Imperador Juninho disse levemente a Buckingham: “Olhe, dentro da capital do meu império, há uma região que não está sob meu controle. Goza da contribuição de meus cidadãos, mas ignora o estado e o poder imperial … Além disso, ajuda o rei de Chambord? Como? Nesta situação, quem se atreve a atacar essa paróquia da Santa Igreja? Hehe, nem eu ouso suportar o crime de matar um padre e libertar um diabo. Isso é irritante!

Nesse momento, Buckingham claramente sentiu a raiva e o ódio dentro da mente desse governante que era uma figura paternal e fraternal para ele. No entanto, ele não sabia como confortar esse governante que parecia calmo, mas estava enfurecido.

Este tópico era muito sério e pesado.

As brigas diretas e indiretas entre a Santa Igreja e os Estados eram algo que não podia ser resolvido no continente de Azeroth. Dos super-impérios aos reinos afiliados fracos, seus governantes ficaram preocupados com esse problema. Desde o fim da Era Mítica e o começo da era do domínio humano, a Santa Igreja estava lá. Essa força poderosa era como uma espada pendurada acima das cabeças dos reis e imperadores e espinhos no coração de muitos personagens ambiciosos.

Desde os tempos antigos, as batalhas entre a Santa Igreja e os Estados nunca pararam. Houve brigas de frente agressivas que criaram faíscas brilhantes, e também houve ações ocultas que foram bem planejadas. Apesar de muitos heróis, gênios, mestres e imperadores perderem suas vidas nessas batalhas, a Santa Igreja ainda não foi abalada.

A mesma coisa aconteceu antes no Império Leon; sangue formava rios e cadáveres empilhados formavam montanhas.

Depois que o imperador Juninho assumiu o controle do Império Leon, ele chegou à força mais poderosa da região, a 500.000 quilômetros de sua capital. Foi até um dos impérios mais poderosos da região norte de Azeroth.

Embora o imperador Yassin de Zenit fosse invencível quando estava no auge, ele não foi capaz de reverter o domínio do Império Leon.

O imperador Juninho era uma figura influente, e ele era poderoso e inteligente. A única coisa que frustrou esse governante e o deixou impotente foi o mamute conhecido como Igreja Sagrada.

A Santa Igreja era enorme demais! Embora o Imperador Juninho estivesse descontente, ele só conseguia esconder isso em sua mente.

Talvez este imperador estivesse esperando por uma oportunidade.

Talvez esse imperador estivesse planejando alguma coisa.

Talvez ele não estivesse fazendo nada, e tudo isso eram especulações de outras pessoas.

No entanto, Buckingham tinha certeza de que ouviu a falta de vontade neste imperador a quem estava disposto a servir até a morte.

Assim quando Buckingham quis dizer algo, ocorreram mudanças chocantes na Paróquia da Santa Igreja em Gerland, e até o Imperador Juninho recuou cinco passos e ficou atordoado. Ele apontou para a Igreja número 1 e gritou como não podia acreditar no que estava vendo. “Como isso é possível? Tão … tanta ousadia! Um cálculo tão profundo!


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 15, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 837
Hail The King: Capítulo 839