Hail The King: Capítulo 803

1960
Hail The King: Capítulo 802
Hail The King: Capítulo 804

Mestre Misterioso

Como um louco, Buckingham rugiu e atacou. Sob o poder da armadura mágica dos elementos de fogo, a energia guerreira dos elementos de fogo de Buckingham atingiu um pico. Toda vez que ele lançava sua lança para a frente, mais de 20 membros de alto nível da Tribo do Mar eram perfurados e transformados em cadáveres.

No momento, os cadáveres dos membros da Tribo do Mar já estavam empilhados em muitas pequenas montanhas.

Buckingham estava em um estado furioso, pois apenas matar estava em sua mente. Mesmo que os membros da Tribo do Mar o atacassem de todas as direções como uma enchente, ele se manteve e lutou por mais de meia hora, não deixando nenhum membro da Tribo do Mar entrar no portal.

Havia muitos ferimentos em seu corpo e vários coloridos de sangue podiam ser vistos. Parte do sangue era dele e parte dos membros da tribo do mar. Havia órgãos internos e carne dos membros da Tribo do Mar em sua armadura, e a lâmina da espada pela cintura já estava ondulada quando a própria espada estava à beira de quebrar.

Esta foi a batalha mais insana em que Buckingham já esteve envolvido!

No momento, os passos de Buckingham eram instáveis ​​e sua visão estava escurecendo. Ele sentiu que seus braços pesavam mais de 1.000 kg e sua boca e lábios estavam extremamente secos. Além disso, ele sentiu como se um fogo estivesse queimando em seu peito, tentando acender seu corpo.

Ele esteve lutando debaixo d’água por mais de 30 minutos agora, e quase não aguentava mais quando não tinha suprimento suficiente de oxigênio.

“Rei de Chambord! Foda-se você! Seu maldito bastardo! Você já terminou? Se você não sair, eu vou morrer aqui! Buckingham amaldiçoou com raiva.

Ele sentiu que seu cérebro deveria estar danificado, e essa era a única explicação do motivo pelo qual ele veio ao mar profundo com o rei de Chambord e guardou esse portal por tanto tempo depois que seu inimigo mortal o pediu.

No entanto, não importava quão sujas eram suas maldições, ele não recuou nem um pouco, apesar de poder ser destruído por todos os membros de alto nível da Tribo do Mar no próximo segundo.

Whoosh! Whoosh! Whoosh! Whoosh!

Sua lança criou muitas imagens posteriores, e mais de dez Guerreiros Seis Estrelas da Tribo do Mar explodiram. Membros quebrados correram na água, e a água ensanguentada encharcou os cabelos de Buckingham.

O último pedaço de oxigênio no corpo de Buckingham estava apoiando sua batalha, mas ele sentiu uma imensa quantidade de dor quando sua energia guerreira viajou em seus canais de energia; este era o sinal de que ele estava cansado.

Logo, sua visão ficou turva e uma série de barulhos soou.

Puff! Puff! Puff! Puff!

Parecia armas perfurando através de armaduras e carne.

A dor intensa limpou a mente de Buckingham, e ele rapidamente girou a lança e jogou fora uma elite da classe lua da tribo do mar, pregando a última no chão.

Quando Buckingham olhou para baixo, viu quatro buracos nos ombros e no abdômen, e o sangue escorria.

“Droga! Desta vez, esse maldito rei Alexander está realmente me atrapalhando! Droga! Parece que todos os heróis morrerão tragicamente! ”Buckingham sorriu amargamente e nem teve tempo de tratar as feridas sangrentas.

Ele puxou a espada mágica pela cintura, girou o corpo e cortou. Uma onda de energia vermelha disparou da espada e matou mais de uma dúzia de membros da Tribo do Mar que tentaram atacá-lo furtivamente, cortando-os ao meio.

Quando a batalha chegou a essa situação, Buckingham deu tudo de si. Todas as poções que Fei deu de presente para ele foram usadas, a lança já havia deixado suas mãos, a espada estava cheia de rachaduras e a armadura estava quase quebrada. No entanto, os membros da tribo do mar continuaram a atacar ele. Parecia que havia um número ilimitado deles, e não havia fim para essa batalha. Isso fez Buckingham se sentir desesperado.

“Parece que o bastardo falhou na missão, e ele provavelmente morreu nas mãos daquele deus maligno da tribo do mar …” Buckingham cambaleou.

Então, uma lança subitamente perfurou sua coxa, e ele cerrou os dentes e cortou a cabeça desse membro da tribo do mar.

Ele se ajoelhou no fundo do mar e cortou com a espada para forçar os membros da tribo do mar que estavam perto dele a recuar.

Então, ele riu: “Droga! Eu, Buckingham, vou morrer em um lugar como este! Mesmo depois que eu morrer, e meu corpo se decompor, ninguém saberá sobre isso. Aquele maldito rei de Chambord e eu somos os dois primeiros humanos que sangram por nossa raça, certo? Não estou disposto … “

Membros da Tribo do Mar rugiram e atacaram Buckingham de todas as direções.

Nesse ponto, Buckingham já desistiu de lutar.

Ele fechou os olhos e moveu o último pedaço de energia guerreira elementar do fogo para dentro de seu corpo. Ele ia se auto-detonar e matar mais alguns inimigos no último momento de sua vida.

De repente, uma energia aterrorizante que estava além das palavras apareceu. Como se outro sol ardente aparecesse acima do mar, as luzes fortes dificultavam a abertura dos olhos. Os membros da tribo do mar, que estavam ao redor de Buckingham, começaram a lamentar e gritar como se fossem sapos em uma panela de água fervente.

Buckingham se forçou a abrir os olhos instintivamente e viu uma cena impressionante.

Todos os membros poderosos da Tribo do Mar começaram a derreter aos poucos sob a intensa luz branca, como se fossem bonecos de neve sob o sol quente. Mesmo que eles tentassem gritar e escapar, eles não podiam fugir. As Elites da classe Lua da Tribo da Mar estavam se saindo um pouco melhor, mas isso só prolongou sua morte dolorosa, pois durou mais cinco minutos em comparação com membros comuns da Tribo do Mar.

No momento seguinte, uma indescritível sensação de queimação varreu em direção a Buckingham.

“Ah … droga! O que é isso? Buckingham arregalou os olhos e rugiu enquanto continuava a recuar.

“Hã? Um humano? Que tolo! Como uma pequena elite de classe lua como você quer lida com a tribo do mar? Você tem sorte que eu encontrei você. Vá e escape!

Uma voz clara, porém arrogante, soou nos ouvidos de Buckingham. Antes que ele pudesse reagir, ele viu uma figura branca piscando e entrando no portal atrás dele graciosamente. Tudo isso levou apenas uma fração de segundo.

“Um mestre humano?” Buckingham ficou tão atordoado que não conseguiu fechar a boca.

Embora ele tivesse apenas um vislumbre dessa figura, Buckingham tinha certeza de que esse mestre era humano. No entanto, o tom e o sotaque desse mestre eram diferentes das pessoas que moravam na região norte de Azeroth. Pelo seu sotaque, parecia que ele era da região central.

“Os seres humanos têm um mestre tão poderoso?”

Buckingham olhou em volta e sentiu como se tivesse apenas um sonho. No entanto, tudo o que ele pôde ver foram os restos deixados pelos membros de alto nível da Tribo do Mar após o derretimento. De fato, nenhum dos membros da Tribo do Mar a vários quilômetros de distância sobreviveu, e parecia que o número ilimitado de membros da Tribo do Mar havia sido morto.

A fraca luz branca ainda estava piscando na água do mar e poderia matar qualquer criatura.

De fato, mesmo os primeiros selos espaciais espirituais do punho que foram deixados pelo rei de Chambord foram derretidos sob essa luz branca.

“Que tipo de poder é esse?”

Nesse momento, Buckingham sentiu vontade de tirar uma corda do cabelo e se enforcar. De repente, ele sentiu como se não fosse ninguém, pois nem sabia que esse poder existia no mundo.

Depois de descansar um pouco, ele recuperou parte de sua energia e levantou-se, virando-se e entrando no portal.

Aquele misterioso mestre destruiu as tropas da Tribo do Mar, e já não fazia sentido guardar este lugar.

Buckingham poderia ter saído, mas ele não fez isso.

“Mesmo que eu não possa morrer heroicamente como o rei de Chambord, eu deveria pelo menos descobrir o que está acontecendo do outro lado do portal. Eu deveria descobrir quem é esse mestre humano. Não posso deixar que a escuridão enterre a honra de um herói! Se eu puder, devo enterrar o rei de Chambord para que seu cadáver não seja exposto, e espalharei sua ação heróica por todo o continente! ”

Por alguma razão, Buckingham repentinamente foi muito respeitoso com o rei de Chambord.

“Esse maldito bastardo é uma figura honrosa e viril! Ele deve ser lembrado e não esquecido!

Claro, Fei não sabia que ele já era um herói morto na mente de Buckingham.

Depois que ele destruiu o [Altar do Renascimento], ele descobriu algo mais importante.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 802
Hail The King: Capítulo 804