Hail The King: Capítulo 802

2001
Hail The King: Capítulo 801
Hail The King: Capítulo 803

Sucesso?

O [Altar do Renascimento] não era tão magnífico e misterioso. Parecia um altar de pedra básico com cerca de seis metros de altura, e a superfície de pedra cinza estava cheia de marcas deixadas pelo tempo. As gravuras já se tornaram vagas sob a corrosão do tempo, e a maioria delas não era clara para o olho humano.

O topo do altar era a parte mais aterrorizante.

Havia uma complexa variedade de magia azul, e estava gravada no topo do altar. Para colocar com mais precisão, parecia que essas linhas e padrões azuis nasceram com este altar e estavam se movendo. Como um coração, essas gravuras estavam se expandindo e se contraindo em um ritmo místico, e parecia uma flor acima do altar.

Apenas em alguns segundos, as gravuras mágicas finas e granulares apareceriam, e havia tantas dessas linhas finas quanto as gotas de água no oceano. Não havia como Fei saber que tipo de matriz mágica era essa.

Rugidos e barulhos colidindo vieram por trás.

Fei se virou e deu uma boa olhada.

O deus Malvado Kluivert estava batendo seu corpo contra a esfera de energia ao seu redor como um leão preso, e sua energia foi derramada em todas as direções. No entanto, ele não foi capaz de quebrar essa prisão leve criada pelo Pergaminho Divino de Aprisionamento que continha runas divinas. Até sua espada maligna só podia deixar marcas fracas na esfera de energia prateada.

O Pergaminho Divino de Aprisionamento foi o produto mais avançado do Laboratório dos Cientistas Loucos, e quase continha todas as runas divinas que Akara e Caim descriptografaram. Mesmo que Kluivert fosse um deus de verdade, ele não estava de volta ao auge e não conseguia se libertar dessa prisão leve com facilidade.

Como Kluivert não pôde sair logo, Fei teve tempo de concentrar toda a atenção no altar.

Fei moveu sua energia espiritual que foi transformada em muitos fios finos. Então, esses fios foram transformados em uma rede, e o rei a deslocou para a misteriosa matriz mágica com cuidado. Fei estudou matrizes mágicas de Akara e Caim, e também aprendeu todos os tipos de matrizes mágicas e princípios mágicos que eram populares na Era Mítica com a [Espada do Rei Demônio]. Portanto, ele sabia que todas as matrizes mágicas eram criadas por caminhos mágicos simples, mesmo que elas fossem incrivelmente complicadas.

Se Fei fosse capaz de descobrir como funcionava um único caminho mágico, ele poderia resolver o problema em questão.

No entanto, como quase todos os magos sabiam disso, os criadores das matrizes mágicas colocavam armadilhas protetoras ou caminhos falsos nas matrizes mágicas. Dessa forma, era muito mais desafiador descobrir os princípios por trás das matrizes mágicas. Se alguém identificasse o caminho incorreto e desencadeasse a matriz mágica, a morte era inevitável.

Na maioria dos casos, quanto mais complexa era uma matriz mágica, mais protegida seria.

A razão pela qual esse [Altar do Renascimento] era poderoso e poderia moer a energia naquele selo que prendeu Kluivert por milhares de anos foi devido a essa complexa matriz de magia azul. Isso por si só mostrou o quão avançado e bem protegido era essa matriz mágica.

Portanto, quebrar essa matriz mágica seria um processo lento e tedioso para Fei.

Mesmo que ele não se incomodasse, eram necessários cerca de meio mês para Fei decodificar essa matriz mágica divina.

No entanto, o Pergaminho Divino de Aprisionamento não conseguia prender Kluivert por tanto tempo.

Assim que Kluivert quebrasse aquela prisão leve, Fei teria que escapar.

Felizmente para Fei, sua missão não era descriptografar essa matriz mágica. Em vez disso, ele tinha que destruí-lo. Tudo o que ele tinha a fazer era quebrar uma pequena trilha mágica nessa matriz para detê-la. Assim como uma máquina bem calibrada, basta puxar um parafuso importante para estragar tudo e fazê-lo parar de funcionar.

Depois de cinco minutos, uma expressão alegre apareceu no rosto de Fei.

Ele já havia descoberto os poucos caminhos mágicos principais nessa matriz mágica divina, e tudo o que ele precisava fazer era cortá-los com sua energia espiritual. Então, essa matriz mágica perderia seu efeito e deixaria de corroer o selo que estava aqui há milhares de anos.

No entanto, esse processo também era perigoso.

Destruir uma matriz mágica criaria uma reação. A reação dessa matriz mágica de nível divino estaria próxima do ataque com força total de Lorde do Sol Ardente no auge. Sol da manhã, sol nascente, sol ardente; Fei era apenas equivalente a um Lorde do Sol Nascente, então ele tinha que ter cuidado. Caso contrário, essa reação seria suficiente para matá-lo.

Logo, gotas de suor apareceram na testa de Fei, e as gotas de suor se misturaram com o sangue que escorria das feridas em seu corpo enquanto elas pingavam.

Fei lembrou se de uma técnica secreta de energia espiritual naquele misterioso pergaminho roxo, e era adequada para este trabalho. Depois que ele se familiarizou com a técnica, ele começou a tentar cortar os caminhos mágicos com cuidado.

Boom!

Um feixe de luz azul profundo disparou repentinamente do [Altar do Renascimento] e raspou o ombro de Fei antes de penetrar no teto meio destruído do [Palácio Sagrado do Sacrifício]. Esse poder era insano! Depois de destruir o telhado, quebrou a barreira de energia azul em torno desta cidade e desapareceu na água do mar.

Esse poder era indefensável e de tirar o fôlego.

Depois que desapareceu por um tempo, uma leve luz azul ainda irradiava no ar.

Embora a barreira de energia azul ao redor da cidade possa se recuperar rapidamente, desta vez não foi rápido. Felizmente, a água do mar foi empurrada por uma força invisível como se estivesse congelada. Portanto, a água do mar não caiu na cidade e destruiu tudo.

“Sucesso!”

Fei estava emocionado por ter cortado com sucesso aqueles importantes caminhos mágicos nessa matriz mágica azul. Além disso, ele havia desencadeado aquela reação poderosa e desviado a tempo.

No momento, a matriz mágica azul em cima do [Altar do Renascimento] estava diminuindo. Como um balão que tinha um buraco, seu poder estava escapando lentamente.

“Droga! Você realmente … humano imperdoável!

Sentindo a mudança no altar, a expressão de Kluivert ficou sombria.

Ele lutou e atingiu a prisão leve cada vez mais, e chocantes marcas brancas foram deixadas na esfera da energia. Parecia que o Pergaminho Divino de Aprisionamento não poderia durar mais.

“Esse poder … não é a força do Sr. Kluivert. Poderia…”

Parada em frente ao portão do [Palácio Sagrado do Sacrifício], que era a única parte intacta deste palácio, a princesa da tribo do mar olhou para o raio de energia azul que logo desapareceu e perdeu a compostura inicial. Ela estava esperando a batalha dentro deste palácio divino terminar, mas a série de mudanças fez seus sacrifícios se tornarem inúteis.

“Será que esse maldito ser humano é a mudança potencial mencionada na profecia? … Aquele maldito esqueleto não me contou muito! Este humano é tão poderoso?

Pensando na misteriosa figura negra e no acordo que ele fez com toda a tribo do mar, essa mulher de repente percebeu algo. Parecia que o esqueleto de ouro que estava escondido na capa preta havia omitido algumas informações importantes.

O que era mais embaraçoso era que ela estava muito orgulhosa e desprezava todos os humanos. Ela não fez uma investigação completa sobre o fundo desse jovem humano chamado Alexander, e cometera um enorme erro de julgamento.

“Será que o continente realmente caiu no controle dos humanos? Os humanos já são tão aterrorizantes?

Essa mulher olhou para o [Palácio Sagrado do Sacrifício], que estava em frangalhos e pensou um pouco antes de se transformar em um traço de luz dourada e desaparecer no céu da cidade.

“Hahahaha! Bastardos! Venha até mim! Vou deixar você provar a min, Buckingham!

Parado no portal fora da barreira de energia, Buckingham estava coberto de sangue e não tinha mais sua aparência graciosa. A lança mágica em suas mãos foi usada como cajado, e ele bloqueou este portal para que ninguém pudesse passar.

Agora, parecia que ele estava encharcado em uma poça de sangue e estava em péssimas condições.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 801
Hail The King: Capítulo 803