Hail The King: Capítulo 801

712
Hail The King: Capítulo 800
Hail The King: Capítulo 802

Trunfos – Tudo Fora

Fei havia lutado com os senhores do inferno, como Baal, Mephisto e Diablo, e eles eram essencialmente os deuses do inferno.

Embora esses chefes fossem maçantes e burros no Modo Normal e no Modo Pesadelo, eles tinham algum poder divino. Quando Fei entrou no Modo Inferno, tudo mudou. Os chefes no Modo Inferno tinham muitos poderes divinos, e eles tinham inteligência e instinto de combate. Eles não eram tão diferentes em comparação com os deuses reais.

Portanto, isso não era novo. Em certo sentido, Fei estava treinando por esse dia há um tempo.

Kluivert, um dos 72 Pilares dos deuses do Mar no Abismo, ainda não havia se recuperado. Pelas estimativas de Fei, parecia que uma faixa da energia espiritual desse deus maligno quebrou o selo e apareceu no mundo. Depois de matar Saviola, ele obteve esse corpo que pertencia ao discípulo do Santo Marcial Continental e transformou a situação atual nisso.

O [Altar do Renascimento] da Tribo do Mar estava lentamente destruindo a energia deste selo que estava aqui há milhares de anos, e a força de Kluivert estava aumentando. Portanto, Fei tinha que tentar terminar esta batalha rapidamente. Quanto mais a batalha se arrastava, pior era para Fei.

Fei acenou com a mão e uma luz vermelha escura brilhou; o [Triturador de Pedra – Immortal King’s] apareceu em sua mão.

Embora este martelo de guerra tenha sido derrubado por Kluivert anteriormente, Fei ainda poderia convocá-lo de volta. Esta arma foi equipada com seu personagem bárbaro. A menos que ele morresse e largasse este item, Fei poderia convocar esta arma com um pensamento.

“Whirlwind!” Fei balançou este martelo de guerra para usar uma das habilidades mais poderosas dos bárbaros.

Um dragão dourado gigante, feito de energias de espada, apareceu e rugiu dentro deste palácio divino.

No momento seguinte, Fei rugiu também.

Habilidade bárbara – [Grito de Batalha]! Os ruídos criados por essa habilidade foram suficientes para assustar os oponentes de Fei e fazê-los querer escapar.

Habilidade bárbara – [Ordens de Batalha]! Essa habilidade única aumentou temporariamente a mana, a saúde e a resistência de Fei, aumentando suas habilidades de combate em pouco tempo.

“Isso …” Luzes vermelhas saíram dos olhos de Kluivert e seu corpo estremeceu.

Ele sentiu uma energia aterrorizante dos uivos de seu oponente, e sua alma até tremeu, fazendo-o querer se virar e fugir. Ao mesmo tempo, ele percebeu que seu oponente entrou em um estado único, e a força deste aumentou a uma velocidade chocante.

Depois de destruir rapidamente o dragão de energia da espada de Fei, Kluivert se controlou e superou o medo.

Então, ele fechou as mãos na frente do peito antes de afastá-las lentamente. Como um antigo deus da batalha que foi provocado por uma formiga, ele lentamente revelou uma espada cinza com cerca de três metros de comprimento; era ainda mais alta que seu corpo. O corpo da espada era vago e as chamas de energia cinzenta queimavam ao redor dela como um fogo real. Ao mesmo tempo, uma emanação assassina e violenta se dispersou na área a partir desta espada.

Quando ele tinha essa espada na mão, isso parecia um pouco ridículo.

Este deus do mal finalmente usou sua arma.

Depois de rugir furiosamente, Kluivert virou o corpo e atacou Fei, e um poder indefensável correu e encheu o [Palácio Sagrado do Sacrifício].

Era um poder aterrorizante.

Com uma expressão séria no rosto, Fei girou o [Triturador de Pedra – Immortal King’s] e tentou bloquear esse ataque, já que não havia tempo para se esquivar. Depois de resistir a essa força por apenas alguns segundos, ele foi jogado para trás como um meteoro, e seu sangue dourado claro foi derramado.

Seu corpo bateu no telhado do palácio e o quebrou, e grandes pedaços de pedras caíram!

“O poder deste deus maligno aumentou novamente!”

Fei tossiu sangue e recuou enquanto estava atordoado.

Parecia que o selo que existia há milhares de anos estava ficando sem energia.

A força de Kluivert estava aumentando. Ele não era capaz de usar sua arma do mal há um momento, mas agora estava pronto para liberar esse poder! Se isso continuasse, Fei sentiu como se estivesse condenado. Afinal, este era o mundo real e não o mundo do jogo.

Enquanto rangia os dentes, Fei tirou um pergaminho misterioso de seu anel de armazenamento e o abriu no ar. Então, uma nuvem de chamas douradas o envolveu instantaneamente.

Isso foi uma recompensa por completar uma das missões no Diablo World; esse pergaminho divino era capaz de aumentar todas as propriedades de Fei em 15%. Fei tinha usado um pergaminho semelhante a esse obtido no Modo Normal, mas ele teve que usar este pergaminho do Modo Pesadelo aqui hoje, pois estava em perigo.

Em apenas um segundo, a força de Fei aumentou muito novamente.

-Dentro do [Palácio Sagrado do Sacrifício] –

Parecia que Kluivert não estava tentando perseguir.

Ele ficou parado e olhou com aquela espada maligna na mão. Ele olhou para a barreira de energia no topo da cidade, e o espírito assassino em seus olhos gradualmente desapareceu quando a reminiscência apareceu. Ele murmurou: “Depois de milhares de anos, finalmente pude ver esse cenário familiar novamente. Uma nova era está prestes a começar! Deuses! Vocês entidades arrogantes devem estar se preparando para isso. No entanto, você está realmente pronto desta vez? ”

Assim que ele terminou, Kluivert franziu a testa e cortou atrás dele.

Whoosh! Fei, que foi jogado para longe de alguma maneira, reapareceu dentro do [Palácio Sagrado do Sacrifício], e ele estava girando como um pião. A energia dourada estava brilhando ao seu redor, e as energias da espada que estavam disparando dele cortaram a escuridão e miraram Kluivert.

Boom!

O [Triturador de Pedra – Immortal King’s] colidiu com aquela espada do mal.

As ondas de energia cinza e dourada se expandiram para fora, e todos os pilares gigantes de pedra com os padrões em espiral entraram em colapso instantaneamente quando foram atingidos. Sem tantos pilares de suporte, o teto não podia ficar onde estava. Todo o [Palácio Sagrado do Sacrifício] começou a tremer, e parecia que estava prestes a entrar em colapso!

Fei rapidamente recuou por oito passos, deixando uma série de pegadas claras no chão.

O corpo de Kluivert tremeu levemente e seus pés afundaram no chão.

Em termos de força pura, Fei era inferior. Afinal, o poder de um deus demoníaco não era algo que um mortal pudesse imaginar, mesmo que esse deus demoníaco tenha acabado de acordar e esteja fraco.

“Infelizmente, não adianta! Humano! Trema de medo! Você não pode mais suprimir meu poder!

“Realmente? Acho que não!”

Um sorriso estranho apareceu no rosto de Fei, e de repente ele abriu outro pergaminho. Pontos prateados brilhantes saíram do pergaminho e avançaram.

Essas runas de prata moviam-se em torno deste palácio escuro como girinos, espalhando-se em uma velocidade insana e envolvendo Kluivert nelas. Essas runas continham poder divino e não eram inferiores em comparação ao poder de Kluivert, e rapidamente encheram o [Palácio Sagrado do Sacrifício].

O rosto de Kluivert mudou instantaneamente de cor.

“Runas divinas? Como? Como os humanos sujos podem compreender esse poder? Quem é Você? Os deuses já estão no mundo? – ele rugiu.

Ao ouvir isso, Fei percebeu algo e tomou nota em sua mente; ele não tinha tempo para gastar com isso no momento.

Ele se transformou em um traço de luz dourada e voou em direção a uma estrutura em forma de torre que tinha várias luzes ao seu redor depois que o [Palácio Sagrado do Sacrifício] desabou.

Era o [Altar do Renascimento]; foi a chave para o renascimento de Kluivert.

Fei estava planejando destruir este altar para que Kluivert não pudesse mais ser revivido. Dessa forma, esse deus do mal estaria em seu sono profundo pela eternidade!

“Humph! Você se acha inteligente? Morra!”

Kluivert também entendeu instantaneamente a intenção de Fei. Quando ele avançou, a espada gigante em sua mão cresceu em tamanho sob sua energia, e desceu cortando em direção as costas de Fei como se quisesse destruir o mundo.

Boom!

No entanto, esse ataque não chegou a Fei.

As runas divinas de prata iluminaram-se instantaneamente na área, formando uma esfera de energia prateada. Kluivert e sua espada foram imediatamente trancados dentro desta esfera, e ele foi jogado de volta depois de atacar.

Ao mesmo tempo, Fei apareceu no [Altar do Renascimento].

-Fora do palácio-

Sentindo as terríveis flutuações de energia vindas do palácio divino, a princesa da tribo do mar que estava esperando junto ao portão ficou atordoada.

“Este humano é capaz de lutar com o Sr. Kluivert por tanto tempo? Como … como ele está fazendo isso? ”De repente, ela sentiu que deixar esse humano entrar no palácio divino foi uma decisão errada.


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 15, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 800
Hail The King: Capítulo 802