Hail The King: Capítulo 800

708
Hail The King: Capítulo 799
Hail The King: Capítulo 801

Matador de deuses

“Como você me descobriu?” O jovem de branco franziu a testa e perguntou.

A sensação etérea e celestial se foi, e uma energia assassina e violenta a substituiu. Fei não tinha certeza de quando, mas o cabelo preto desse jovem lentamente ficou vermelho, parecendo uma poça de sangue grosso. Além disso, sua túnica branca foi tingida pelo sangue dourado acinzentado e estava firmemente enrolada em seu corpo.

O mais chocante foi que as marcas de soco em seu corpo eram vívidas, como se algo esculpisse essas marcas em uma estátua de pedra com cuidado usando uma faca, e essas marcas estavam por toda parte abaixo do pescoço. Além das marcas de soco, o martelo de guerra de Fei também deixou algumas marcas e ferimentos chocantes no corpo desse jovem.

Todas essas lesões externas transformaram a pele desse jovem em uma camada de pasta de carne, e os ossos brancos podiam ser vistos através das feridas. Alguns dos ossos estavam quebrados, e as pontas afiadas saíam de seu corpo como os de um porco-espinho. Foi uma visão aterrorizante.

Era difícil acreditar que esse jovem ainda não estivesse morto depois de ser ferido nesse grau. O mais chocante foi que ele deu um golpe e mandou Fei voando muito longe como uma bola.

“Hahahahahaha!” Fei riu orgulhosamente enquanto cambaleava um pouco. Embora ele também estivesse gravemente ferido e muito sangue pingasse de seu corpo, ele ainda estava em uma situação melhor em comparação com o oponente.

Enquanto olhava para aquele jovem, um sorriso de apreciação apareceu no rosto de Fei como se um artista estivesse observando sua própria obra-prima.

“Como eu te descobri? Sua história foi perfeita e não descobri nada. No entanto, não custa ser cauteloso neste lugar. Mesmo se você for o discípulo número 1 do Santo Marcial Continental Maradona, eu vou bater em você e fazer você perder a capacidade de revidar. Estou mais acostumado a ter tudo sob meu controle. No entanto, assim que injetei minha energia em você, soube que você não é Saviola. Sua composição corporal não é humana! “

“Ah eu vejo. Você é um humano astuto. O jovem de branco assentiu levemente.

“Como eu devo chamar você? Saviola? Haha, ou deus Demoníaco Kluivert? Fei zombou. Ele tinha certeza de que aquele jovem de branco era realmente aquele deus maligno da tribo do mar. Exceto por um deus, ninguém no [Mar da Fragrância] foi capaz de revidar quando o rei os suprimiu.

“Eu sou um dos 72 deuses do Pilar do Abismo do Mar, Sr. Kluivert.” Kluivert assentiu e disse com luzes vermelhas arrogantes brilhando em seus olhos: “Estou apenas usando o corpo daquele idiota chamado Saviola. Um pequeno humano ousou dizer que quer matar um deus. Que piada! Agora, eu possuo o corpo dele e o usei para reviver!

Fei franziu a testa e disse: “Então, o verdadeiro Sr. Saviola já esteve aqui antes?”

“Correto. Aquele idiota foi enviado para cá pelo maldito Santo Marcial Continental Maradona, e ele chegou há três dias. Ele queria me reprimir, mas ele é um idiota arrogante que é fraco como um inseto. Hahahaha! Eu o matei, me fundi com seu corpo e li suas memórias. Eu pensei que seria capaz de enganar você com esse corpo, mas … Hahaha! Não importa. Como este jogo não funciona, jogaremos outro jogo. Vou usar toda a minha força para te matar, hahaha!

“Entendo!” Fei pensou consigo mesmo e entendeu por que esse deus do mal não apenas reviveu, mas sabia de muitas coisas no continente, como o atual Santo Marcial Continental Maradona e Saviola, seu discípulo número 1.

“No entanto, como é que o Santo Marcial Continental Maradona sabe que um deus do mal está aparecendo no [Mar da Fragrância]? Ele enviou seu melhor discípulo aqui para resolver a situação, mas não foi eficaz, levando à morte de seu próprio discípulo. Huh … Algo deve ter acontecido e fez com que Maradona calculasse mal – Fei pensou consigo mesmo.

Se Fei não estivesse errado, a chave era a princesa da tribo do mar.

De acordo com a descoberta de Fei, a princesa da Tribo do Mar usou seu próprio sangue real dourado, que continha poder divino para acelerar o processo de reavivamento do deus Maligno Kluivert.

Portanto, Saviola ficou descuidado e morreu no fundo do mar, entregando seu corpo a esse deus do mal.

Enquanto Kluivert se aproximava cada vez mais de Fei, ele mirou o rei e disse: “Por dezenas de milhares de anos, você é o segundo humano que me machucou. Você deveria estar orgulhoso.”

“Sério?” Fei zombou e tentou se recuperar o mais rápido que pôde. Ele já bebeu a poção que estava segurando na boca, e o efeito medicinal já começou a curar os ferimentos.

Enquanto isso acontecia, Fei perguntou sem sinceridade: “Então, devo agradecer?”

“Humano, preste atenção ao seu tom. Você está falando com um deus.

Fei zombou novamente e respondeu: “deus? Senhor deus, quanta força você tem em comparação com o seu primo?

No momento, o rei já descobriu algo interessante.

“Quem se atreve a ofender um deus será punido!” O tom ignorante de Fei provocou Kluivert.

Kluivert virou levemente o pescoço, e sua espinha dorsal, que ainda não se rompeu completamente, começou a estalar. Então, uma estranha luz cinza brilhante brilhou em seu pescoço e se moveu para baixo, curando os ferimentos aterrorizantes no corpo de Kluivert em apenas um flash. Todo o sangue foi evaporado, e até o manto branco foi restaurado, agora flutuando no ar.

Era uma habilidade insana de um deus!

O ataque furtivo de Fei agora pareceu inútil.

Esse era o poder de um deus? Apenas essa velocidade insana de recuperação pode fazer com que todos os oponentes se sintam desesperados.

Depois que Kluivert fez tudo isso, um sorriso zombador apareceu em seu rosto quando ele olhou para Fei provocadoramente.

O sorriso no rosto de Fei não mudou. Nesse momento, o efeito da [Poção de Saúde] foi totalmente realizado, e o livrou dessa energia violenta no corpo de Fei e curou todos os ferimentos também.

Essa cena surpreendeu Kluivert, e o sorriso zombeteiro em seu rosto congelou por um segundo. Então, ele disse: “Interessante. Você pode curar os ferimentos deixados por um deus? Humano, você com certeza me surpreende … ”

De repente, ele acenou com a mão e disparou um feixe de luz dourado-acinzentado sem nenhum aviso, e esse feixe de luz disparou em direção a Fei com uma força destrutiva. Era tão rápido que estava além da velocidade da reação humana.

“Um deus está atacando furtivamente?” Um sorriso apareceu no rosto de Fei quando ele pensou: “Isso mostra que ele não está muito confiante!”

O rei não tentou segurar esse golpe de frente. Em vez disso, ele se moveu e desviou desse feixe de luz.

No segundo seguinte, ele apareceu atrás de Kluivert. Os bárbaros eram os mestres no combate a curta distância, então a melhor opção de Fei era chegar perto de Kluivert e vencê-lo.

Os punhos envoltos em chamas de energia dourada rasgaram o espaço e dispararam contra esse deus do mal.

Boom!

Este espaço tremeu violentamente.

Fei quebrou a figura na frente dele, mas nenhum sangue foi derramado e seus punhos não tocaram em nada tangível. Enquanto seus punhos penetravam nessa figura, uma rajada de energia mortal atacou Fei por trás. Aconteceu que Fei só conseguiu acertar uma pós-imagem deixada por Kluivert devido à sua velocidade rápida.

O verdadeiro Kluivert já apareceu atrás de Fei e atacou violentamente.

Um dourado e um cinza, os dois trocavam de posição continuamente e atacavam com extrema velocidade. As violentas ondas de energia se expandiram em todas as direções, e as belas paisagens com grama verde e árvores vibrantes diminuíram e desapareceram. Como uma pintura que foi despedaçada, os arredores lentamente voltaram para àquele palácio divino e escuro como breu.

Aqueles pilares de pedra gigantescos com desenhos em espiral ainda estavam por toda parte, e o chão era liso como um espelho. Todas aquelas árvores que foram quebradas na ilusão eram esses pilares de pedra.

Por um momento, Fei e esse deus do mal se equipararam.

“Hahaha! Essa é a força de um chamado deus? Estou desapontado ”, Fei riu e provocou o oponente. Agora, ele já estava confiante na situação. Ele havia confirmado que esse deus do mal tinha apenas uma pequena parte de sua força e estava longe de ser o seu auge.

“Como se atreve a ofender um deus? Morra!”

Luzes Frias cinzas dispararam dos olhos de Kluivert, e parecia que ele era um cadáver antigo. Enquanto ele rugia, ele usou todos os tipos de habilidades divinas letais e estranhas, e seu poder divino continuou a subir. Ele queria matar esse maldito humano na frente dele, mas a realidade o chocou. Ele sentiu que esse humano era experiente em lutar contra deuses; seu oponente foi capaz de usar sua força e evitar mostrar sua fraqueza.

Por um momento, Fei e Kluivert lutaram sem fim à vista.

“Tenho menos de dez por cento da minha verdadeira força! Se eu ressuscitar completamente, posso matar 50 formigas como você com um dedo! Droga! ”Como deus, Kluivert ficou furioso pelo fato de não ter conseguido vencer esta batalha.

“Se esse é todo o poder que você tem, vou ser um matador de deuses hoje!” Fei rugiu quando ele estava prestes a usar algumas técnicas secretas.


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 15, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 799
Hail The King: Capítulo 801