Hail The King: Capítulo 799

721
Hail The King: Capítulo 798
Hail The King: Capítulo 800

Mudança Súbita

Nenhuma energia maligna e violenta estava saindo desse belo rapaz de branco; ele fez Fei sentir como se fosse um eremita que estivera sozinho nas montanhas enquanto desfrutava da natureza. Enquanto estava dentro desse belo cenário, ele brincava com os pequenos animais e fazia amizade com as plantas vibrantes. Ele era celestial e etéreo, dificultando a conexão desse jovem ao deus do mal que estava revivendo.

Em todo esse espaço, não havia aura maligna e violenta que pudesse ser sentida do lado de fora daquele portão. A brisa e a fragrância fizeram Fei se sentir confortável.

“Irmãozinho, de onde você é? Quem você está procurando? Com ​​um sorriso gentil no rosto, este jovem bonito de branco perguntou com uma voz suave, fazendo os outros se sentirem íntimos dele.

Fei fez uma pausa, guardou o [Triturador de Pedra – Immortal King’s] e se acalmou. Depois de olhar em volta mais uma vez, ele coçou a cabeça e disse: “Eh, eu posso estar no lugar errado … Oh, quem é você? Por quê você está aqui?”

“Eu?” O jovem de branco acariciou um cervo bonito de sete cores quando uma raia de sangue deslizou de repente por sua boca, tingindo sua túnica branca de vermelho.

Depois de uma breve pausa, ele ficou subitamente triste e disse: “Sou o discípulo número 1 do Santo Marcial Continental Maradona e vim da Montanha Santo Marcial Continental. Meu nome é Saviola e fui ordenada a vir aqui pelo meu mestre. O Sr. Santo Marcial sentiu a estranheza no [Mar da fragrância] e ordenou que eu viesse aqui para conferir. No entanto, caí na armadilha da Tribo do Mar e fiquei gravemente ferido. Agora, eu estou preso aqui … Ah, que pena! “

“Santo Marcial Continental Maradona?” Fei ficou boquiaberto ao pensar: “Esse homem é como um deus no continente! Diferente de todos os santos marciais imperiais como eu em vários impérios, o santo marcial continental é a pessoa mais poderosa do continente! Ele é como o guardião de Azeroth! Até os poderosos imperadores do continente tinham que abaixar a cabeça e respeitar essa figura divina. Além disso, até a arrogante Santa Igreja não quer mexer com esse homem. “

No continente de Azeroth, o Santo Marcial Continental Maradona era único e acima de tudo. Com sua força invencível, ele tinha controle absoluto neste mundo que era governado pela lei da selva.

Fei ouvira muitas histórias sobre a Montanha Santo Marcial Continental, e sabia que essa figura lendária tinha muitos discípulos talentosos que também eram mestres poderosos que viajaram pelo mundo e lidaram com todos os tipos de questões. O discípulo número 1 de Maradona foi nomeado Saviola.

Depois de ouvir isso, uma expressão de alívio apareceu no rosto de Fei, e ele acelerou os passos adiante e perguntou com cuidado: “Sr. Saviola, você está ferido? O que aconteceu? Com sua força, quem poderia machucá-lo na tribo do mar?

Mais manchas de sangue escorreram da boca desse jovem, e ele de repente começou a tremer e cambalear. Depois que ele se sentou lentamente e fez o possível para circular sua energia guerreira, ele disse com vergonha no rosto: “Membros comuns da tribo do mar não são páreo para mim. No entanto, há um deus maligno da tribo do mar selado neste [mar de fragrâncias]. Esse deus do mal se chama Kluivert, e ele foi famoso durante a Era Mítica por matar tantas criaturas. No entanto, esses membros da Tribo do Mar que acordaram do sono usaram uma técnica secreta e quebraram o selo divino que foi colocado nele pelo Deus da Batalha dos Anões. Eu pensei que era mais poderoso e não ouvi os conselhos do meu mestre, e fui atacado furtivamente … “

Depois de ouvir isso, todas as dúvidas no rosto de Fei desapareceram, e ele rapidamente se aproximou e ficou ao lado desse belo rapaz de branco. Ele disse ansiosamente: “O que devemos fazer? Onde está aquele Deus Malvado Kluivert? Quão poderoso ele é? Eu deveria … Deixe-me levá-lo embora!

Esse jovem de branco deu uma boa olhada em Fei, sacudiu a cabeça e disse com uma expressão agradecida: – Você ainda está fraco demais; não seríamos capazes de escapar da perseguição desse deus do mal. Se você puder me curar primeiro, eu seria capaz de quebrar essa situação de impasse e sair com você!

“Está bem! Vamos fazer isso! ”Fei ficou atrás deste jovem de branco e começou a soltar suas chamas de energia dourada. Então, ele colocou as mãos nas costas desse jovem e disse: “Tentarei abrir os canais de energia coagulados em seu corpo primeiro. Vamos ver se isso ajuda você. “

“Ok, obrigada!” O jovem de branco assentiu.

Nesse momento, Fei não percebeu que um sorriso estranho apareceu no rosto desse jovem. Sua mão direita que estava em seu abdômen repentinamente tinha uma luz cinza brilhante e sua expressão ficou cruel.

Assim que esse jovem de branco estava prestes a fazer algo, sua expressão mudou de repente quando ele ficou com raiva e chocado.

Ele rugiu e cuspiu um bocado de sangue acinzentado e dourado, e seu corpo foi enviado voando para a frente como uma bala de canhão, quebrando muitas árvores verdes.

“Você … o que você está fazendo?” Este jovem de branco gritou quando ele rapidamente se retirou.

Fei não falou com um sorriso frio no rosto; ele simplesmente avançou como um relâmpago e perseguiu esse jovem. Raios de luz dourados dispararam dos punhos de Fei e todos pousaram no corpo desse jovem, batendo no último como um saco de areia. Este jovem foi lançado voando no ar, colidindo com muitas árvores e quebrando-as.

Esse jovem de branco não se mexeu primeiro e agora estava em uma situação passiva.

O que foi surpreendente foi que cada soco de Fei era suficiente para matar um Lorde do Sol da manhã, mas esse jovem de branco foi capaz de suportar todos aqueles. Nenhum ferimento apareceu em seu corpo, muito menos ser morto por uma força tão aterrorizante.

De fato, esse jovem de branco ainda estava rugindo e tentando revidar.

Quando uma chama de energia vermelho-escura brilhou, o [Triturador de Pedra – Immortal King’s] apareceu nas mãos de Fei.

[Whirlwind]!

[Ataque e salto]!

[Atordoar]!

[Grito de guerra]!

A força do Bárbaro do Nivel 42 no Modo Inferno e as poderosas habilidades bárbaras caíram sobre este jovem de branco.

O [Triturador de Pedra – Immortal King’s] era de fato um item divino. Sob a força total de Fei, todos os tipos de runas vermelho escuro gravadas na superfície do martelo ganharam vida. Como se a energia da vida fosse incutida no martelo, as luzes brilhavam através das gravuras e projetavam runas vermelho-escuras nos arredores, e pareciam girinos gigantes que fluíam em torno deste martelo de guerra e Fei.

Crack! Crack! Crack! Crack!

Ruídos estalados de ossos soaram do jovem de branco.

O [Triturador de Pedra – Immortal King’s] finalmente rompeu a defesa deste jovem e deu golpes destrutivos em seu corpo!

Fei se transformou em uma feroz máquina de batalha, e o selvageria e a violência de um bárbaro foram completamente demonstrados. Ele estava 100% dedicado a essa batalha, e parecia que ele era uma máquina de matar sobrecarregada. Sem hesitar, Fei liberou toda a sua força e habilidades no corpo desse jovem.

Pela maneira como Fei estava espancando esse jovem, parecia que esse jovem de branco havia matado os pais e as esposas de Fei.

No final, essas duas pessoas se transformaram em dois traços de luzes, uma fugindo enquanto a outra estava perseguindo.

Finalmente, aquele jovem de branco teve o suficiente

“Chega, humano!” Luzes cinza desumanas saíram dos olhos desse jovem, e rachaduras laranja-escuras apareceram em seus braços brancos. Um poder inimaginável foi liberado de seus braços, e ele rugiu e bateu contra a cabeça do martelo [Triturador de Pedra – Immortal King’s].

“Puff … Eh!” O corpo de Fei estremeceu, e ele cuspiu um bocado de sangue antes de perder o controle do martelo de guerra. O martelo de guerra disparou rapidamente e se transformou em um pequeno ponto de luz vermelho-escuro, e Fei foi jogado para trás como uma bola de futebol que foi chutada com força.

Fei voou por mais de 1.000 metros e caiu no chão, criando uma cratera com mais de 100 metros de profundidade. Depois de lutar um pouco, ele finalmente se arrastou para fora daquele buraco.

No momento, seus braços estavam sangrando e seus ossos brancos estavam aparecendo sob a pele. Ao mesmo tempo, ele vomitou muito sangue, e ele nem conseguia ficar de pé.


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 15, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 798
Hail The King: Capítulo 800