Hail The King: Capítulo 790

817
Hail The King: Capítulo 789
Hail The King: Capítulo 791

O Encontro de Dois Membros da Realeza (4)

Nos próximos seis dias, o ataque da Tribo do Mar nunca parou.

Assim como as ondas atingiram os recifes negros da ilha, os soldados da Tribo do Mar continuaram a atacar aos acampamentos de Chambord e nunca fizeram uma pausa.

Da praia aos acampamentos de Chambord, havia um pedaço de terra com cerca de 2.000 metros de comprimento. No momento, havia mais de 100.000 cadáveres dos membros de baixo nível da Tribo do Mar nele.

Sob a forte luz do sol, esses cadáveres começaram a secar e apodrecer. Um cheiro fedido e ruim de peixe permeava o ar.

No entanto, os acampamentos de Chambord estavam lá como recifes que podiam durar eternidades e não se mexiam.

Sob o sol, os acampamentos que pareciam metálicos ficavam ali como montanhas, fazendo a Tribo do Mar parecer desesperada.

Eles pagaram o alto preço, mas não conseguiram nem quebrar um único posto de controle em frente aos acampamentos de Chambord.

Nos últimos seis dias, Chambord usou muitos recursos de guerra, mas de alguma forma manteve uma contagem milagrosa de baixas nulas. Apenas 73 pessoas ficaram gravemente feridas, mas já haviam se recuperado sob o avançado sistema de cura mágica de Chambord.

Em seis dias, os 20.000 Oficiais de Execução da Lei tinham se revezado e participado da guerra.

Esses guerreiros leais de Chambord experimentaram uma batalha real e foram lavados em sangue, transformando-se de novatos em veteranos.

Sem exagero, o poder militar de Chambord aumentara cinco vezes nesses seis dias! Fei estava confiante de que os Oficiais de Execução da Lei poderiam combater os inimigos na região sul de Zenit e acabar com as tropas unidas dos Dez-Império.

Os estudantes universitários eram todos futuros comandantes e importantes oficiais civis e militares de Chambord, e também obtiveram muito desta guerra. Fora de participar da batalha, eles até assumiram algumas responsabilidades de comandar as equipes. Os estudantes universitários de Chambord, que estavam em diferentes cursos, trabalharam juntos e usaram seus pontos fortes, crescendo rapidamente e adquirindo experiência.

O Cego Dessler era a pessoa que valia a pena mencionar. Seu aumento de energia espiritual estava além da imaginação de Fei.

Depois de solidificar seu reino em oito estrelas, sua energia espiritual continuou a subir como um foguete. Quando ele se juntou à batalha no quarto dia, ele finalmente rompeu o pico da Nove Estrelas e se tornou uma Elite da Lua Nova, a mais talentosa elite da Classe Lua de Chambord que tinha um futuro sem limites. Ao mesmo tempo, Fei ensinou a ele duas técnicas de energia espiritual, [Crystal Wall](Parede de cristal) e [Spinning Star Dust](Pó Estelar Giratório).

Como já havia uma regra em Chambord, em que as pessoas que avançavam para a Classe Lua primeiro obtinham uma Montanha dos Cavaleiros de Ouro, mesmo que Dessler tenha acabado de se juntar a Chambord, ele alcançou com sucesso o Reino da Classe Lua e conseguiu uma das 12 Montanhas dos Cavaleiros de Ouro, tornando-se o Cavaleiro do Zodíaco de ouro de Áries.

Um evento tão milagroso era muito raro!

Depois de experimentar toda aquela luta e dor na vida, esse garoto cego finalmente brilhou neste mundo.

Todo o reino de Chambord se beneficiou muito dessa estranha guerra.

Um sábio havia dito no passado que as guerras podiam destruir tudo, mas também eram os maiores catalisadores para impulsionar os humanos.

Essa frase era especialmente verdadeira neste momento.

Nos últimos seis dias, exceto para monitorar a batalha e lidar com o ataque furtivo de alguns mestres da tribo do mar, o rei estava trabalhando duro na tenda do rei. Ele entrou no Diablo World e tentou aumentar sua força no menor tempo possível.

Na manhã do sétimo dia, Fei finalmente passou pelo segundo mapa, [Lut Gholein], no Modo Inferno. Ele matou o chefe, Duriel, no [Tal Rasha’s Tomb] e subiu com sucesso até o nível 43 do Modo Inferno.

A única coisa que decepcionou Fei foi o chefe Duriel não lhe deu os componentes do conjunto de itens [Immortal King’s]. Em vez disso, ele só conseguiu alguns itens lendários de ouro, mas eles ainda eram melhores que nada.

No entanto, a sorte de Elena foi melhor do que a de Fei. Ela recebeu o [Cinto de Pele de Tubarão- M’avina’s Tenet], que fazia parte do conjunto de itens do [M’avina’s Battle Hymn].

No momento, a Valquíria estava no nível 34 do Modo Inferno, que era equivalente ao Reino Sol Nascente de nível 4 de nível inferior no mundo real. Essa velocidade de elevação seria chocante no mundo real. Se aqueles dois anciãos do Santuário Shiye da Igreja Regional do Norte aparecessem na frente de Elena, eles seriam mortos instantaneamente por duas flechas.

A única fraqueza que Elena tinha era que ela não tinha uma anomalia solar.

Fei adivinhou que era porque Elena era do Diablo World e não do mundo real. Ela não conseguia obter e entender as leis da natureza e construir sua própria anomalia solar. Provavelmente havia barreiras entre o Mundo Diablo e o mundo real, que eram difíceis de quebrar.

Na tarde do sétimo dia, a batalha ainda continuava desde que a tribo do mar não estava desistindo.

No momento, Fei não queria mais continuar essa prática para os militares de Chambord.

Os soldados de Chambord já haviam sido treinados e os estudantes universitários também tiveram sua experiência. Era hora de terminar esta guerra que era impossível terminar por conta própria.

Quando a noite chegou, os 200 estudantes universitários e 2.000 agentes da lei que ainda estavam na ilha começaram a recuar para Chambord usando os dispositivos de teletransporte de longa distância, conforme planejado.

Tudo aconteceu sem problemas, como uma máquina com alta precisão em movimento. Em menos de meia hora, os acampamentos ficaram vazios, exceto Fei e alguns Cavaleiros de ouro.

Fora dos acampamentos, os Selos Espacial Espiritual do Punho que Fei deixou no céu continuaram a matar e a despedaçar os membros de baixo nível da tribo do mar que tentavam romper.

“Sua Majestade, esse cara é realmente duro e eu não consegui nada de útil.” O bajulador Oleg, que vinha interrogando esse guerreiro baleia gigante nos últimos dias, se aproximou e disse em tom desanimado. Ele finalmente encontrou um personagem difícil e falhou em mostrar suas habilidades.

Para esta Elite da meia-lua da tribo do mar, métodos e táticas comuns de interrogatório não eram mais úteis.

A crueldade e perseverança dos membros da tribo do mar estavam além da estimativa de Fei.

Esta raça era realmente aterrorizante.

“Como esse é o caso, não serve para nós”.

Fei acenou com a mão e puxou o guerreiro baleia gigante que estava quase morto do interrogatório. A grande quantidade de energia espiritual do rei entrou instantaneamente na cabeça desse guerreiro baleia gigante, lendo sua memória.

Este cativo era mais poderoso do que aqueles dois guerreiros tubarões e tinha um status mais alto. Portanto, sabia muito mais também. Depois de um tempo, Fei soltou sua mão e assentiu com satisfação.

Após esse processo, o cérebro desse guerreiro baleia gigante foi danificado e não teve mais consciência.

“Ok, coloque esta criatura com os outros espécimes da Tribo do Mar e envie-os para o laboratório do Sr. Cain e da Sra. Akara.” Fei não mostrou piedade da Tribo do Mar.

Esta raça era o inimigo dos humanos, pois eles tratavam os seres humanos como alimento. Não havia sala de negociação entre os dois.

Depois que Fei explicou as coisas para Torres e outros, os guerreiros de Chambord saíram com o último pedaço de recursos, os quase 100 cativos de Leon e o novo Cavaleiro de Ouro Dessler.

Finalmente, apenas Fei e o rei Buckingham de Leon, com os olhos vendados, estavam de pé no antigo acampamento.

No momento, todos os mecanismos defensivos, tendas e proteções foram desmontados e retirados, e apenas um sistema de teletransporte de longa distância estava piscando.

Fei se aproximou, interrompeu a operação e o desmontou em mais de uma dúzia de componentes antes de colocá-los em seu anel de armazenamento.

Então, ele acenou com o dedo e removeu os selos no corpo de Buckingham.

Este mestre de Leon finalmente recuperou suas forças.

“Você …” Buckingham olhou para Fei em choque. Nos últimos dias, ele havia sido preso dentro de uma barraca que bloqueava todos os ruídos e flutuações de energia e não sabia o que estava acontecendo.

Portanto, quando Fei removeu a selos de seu corpo, ele ficou bastante surpreso.

“Tente sobreviver primeiro”, disse Fei, apontando para os soldados da tribo do mar que estavam atacando como uma inundação negra.

O rosto de Buckingham mudou instantaneamente de cor.

Nesse momento, algo inesperado aconteceu.

De repente, um rugido soou das profundezas do mar, e causou uma onda gigante com mais de 100 metros de altura que se precipitou em direção a esta ilha [Crime de Sangue].

Tanto Fei quanto Buckingham sentiram que um poder aterrador apareceu nas profundezas do mar. Parecia que um demônio havia ressuscitado, e a aterradora energia surgiu em todas as direções, fazendo as pessoas tremerem de medo.


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 15, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 789
Hail The King: Capítulo 791