Hail The King: Capítulo 788

656
Hail The King: Capítulo 787
Hail The King: Capítulo 789

O Encontro de Dois Membros da Realeza (2)

Sentindo aquele olhar frio vindo de longe, Fei zombou provocativamente e estendeu a mão direita. Quando a mão direita agarrou o ar, um enorme arco de aparência misteriosa apareceu.

Esse arco tinha quase dois metros de comprimento, e arqueiros comuns não seriam capazes de usá-lo. Seu corpo era preto e a corda do arco era prateada. Quando um brilho frio de metal brilhou em seu corpo, emitiu uma sensação supressora. Ficou claro que este era um arco raro e forte, e os mestres comuns não seriam capazes de levantá-lo, muito menos de puxa-lo e atirar com ele.

Fei levantou este arco gigante com o braço direito e apontou os dedos na mão esquerda. Uma nuvem de chamas de energia dourada apareceu e se transformou em uma flecha dourada gigante com mais de dois metros de altura. Mesmo sendo feito de energia, tinha uma textura sólida.

A ponta da flecha estava apontada para a princesa da tribo do mar que estava de armadura de ouro.

“Droga! Você fez um barulho tão alto e quase me fez incapaz de disparar minha carga! Agora, eu vou atirar na sua cara! ”Fei pensou com raiva e cruelmente.

Whoosh! Assim que sua mão esquerda relaxou, aquela flecha dourada desapareceu do arco.

Ao mesmo tempo, esse arco gigante na mão de Fei não aguentou mais essa força aterrorizante, partindo-se ao meio antes de se despedaçar.

Fei conseguiu esse arco no Diablo World ontem à noite. No entanto, mesmo essa lendária arma mágica não podia conter a força bárbara insana de Fei, e quebrou depois de disparar uma flecha.

Aquela flecha dourada gigante ultrapassou em muito a velocidade sônica, e instantaneamente disparou pelo céu e atravessou a escuridão, transformando-se em um raio de luz dourada e voando na direção daquela mulher orgulhosa que segurava o tridente de ouro.

Todos os membros de alto nível da Tribo do Mar que estavam naquele navio não conseguiram reagir a tempo.

Uma onda de energia azul apareceu, formando uma poderosa esfera de energia mágica em torno deste antigo navio de bronze. Embora quisesse bloquear essa poderosa flecha, ela foi quebrada em menos de um centésimo de segundo.

A velocidade e o poder dessa flecha dourada não foram reduzidos, e ainda voaram em direção à testa daquela mulher.

Os mestres da tribo do mar à sua volta pareciam ansiosos e queriam bloqueá-la, mas não havia tempo suficiente.

Nesse momento, aquele par de olhos roxos atrás da máscara de ouro nem piscou. Quando ela bufou, aquele tridente dourado em sua mão foi movido lentamente.

Parecia extremamente lento, como se os amantes estivessem brincando um com o outro, parecendo muito gentis e graciosos.

No entanto, apenas os verdadeiros mestres sabiam que esse ataque era tão rápido que parecia lento.

Contendo o poder das leis da natureza, o tridente de ouro deixou muitas imagens posteriores no ar diante da princesa, enganando os olhos de todos.

Antes que as claras imagens posteriores pudessem desaparecer, barulhos altos soaram.

A flecha dourada gigante pousou no tridente de ouro.

Surgiram ondas terríveis de energia, e o antigo navio de guerra de bronze enferrujado começou a tremer violentamente. Os mestres que estavam ao redor dessa princesa arrogante da Tribo do Mar foram jogados para fora do navio, caindo na água do mar. Então, uma nuvem de chamas brilhantes de energia dourada apareceu no navio de guerra.

Como se outro sol aparecesse, as luzes brilhantes obrigaram todos a fechar os olhos. Nesse momento, a escuridão do mundo foi afastada e parecia que era dia novamente!

“Humano desprezível e lamentável, você está testando a paciência do grande Deus do Mar e tentando irritá-lo?” Uma voz fria soou claramente pelo ouvido de todos. Essa voz era tão fria que parecia que essa entidade havia vivido no mar profundo por dezenas de milhares de anos sem ver o sol.

Essa era a linguagem antiga usada na Era Mítica, e era bastante estranha para as pessoas nessa época. Portanto, apenas algumas pessoas conseguiram entender o que essa mulher queria dizer.

Para os Oficiais de Execução da Lei de Chambord, o repentino aparecimento dessa voz foi aterrorizante, fazendo-os sentir como se tigelas de água fria estivessem sendo derramadas sobre suas cabeças, e cubos de gelo gigantescos foram enfiados em seus corações.

Depois que essa voz desapareceu, o mundo voltou à escuridão.

Os olhos dos membros de baixo escalão da Tribo do Mar e os Oficiais de Execução da Lei de Chambord foram trespassados, e eles não puderam deixar de chorar incontrolavelmente.

Enquanto ofegavam e esfregavam os olhos freneticamente, suas visões retornaram lentamente e puderam ver novamente.

De pé naquele antigo navio de guerra de bronze, a princesa que estava de armadura de ouro não foi afetada por aquela flecha, e sua bela figura que foi destacada por sua armadura apertada flutuou lentamente no ar.

Enquanto chamas extravagantes e prestigiadas de energia dourada queimavam ao seu redor, seus longos cabelos roxos tremulavam para fora como um pavão mostrando suas penas, embora não houvesse vento. Como se ela fosse um deus, luzes circulares roxas apareceram atrás dela misteriosamente, e a delicada máscara dourada apenas mostrou sua frieza.

Ninguém sabia que tipo de rosto estava por trás da máscara, mas as luzes roxas que saíam dos olhos dela eram tão nítidas quanto lâminas e podiam fazer as pessoas sentirem que estavam morrendo. Foi realmente sufocante.

“Agora, humanos lamentáveis, escravos sujos, aceitem seu castigo do furioso Deus do Mar!”

Como se estivesse anunciando a condenação do deus do mar, aquela voz fria soou novamente. Quando a princesa da tribo do mar flutuou várias centenas de metros no ar, ela olhou para os acampamentos de Chambord e seus terríveis olhos roxos fixaram-se em Fei. Então, ela apontou seu tridente de ouro levemente.

Seu movimento ainda era gracioso ao extremo, lento e claro.

Quando seu tridente de ouro começou a se inclinar para a frente, o oceano atrás dela ficou violento.

De repente, um feixe de luz dourado com mais de um metro de diâmetro disparou da ponta do tridente dourado.

Esse poder e presença eram indescritíveis! Como se os deuses abrissem um portal dourado no céu e atacassem ele próprio a Fei, esse raio de luz dourado pressionava todos em seu caminho, incluindo os membros da Tribo do Mar e os Oficiais de Execução da Lei de Chambord. Parecia que este ataque poderoso iria afundar esta ilha [crime de sangue] e matar todos que estavam nela!

Esta realeza da tribo do mar estava muito além do poder do reino do sol da manhã.

O mais aterrorizante era que havia uma leve sensação divina naquele raio de luz dourado, como se os deuses reais estivessem zangados e quisessem punir Fei.

Muitos membros da tribo do mar que estavam na superfície do mar aplaudiram neste momento.

No passado, eles viram sua princesa matar muitos inimigos poderosos usando esse Julgamento da Luz do Deus do Mar . Esse golpe representava o poder, a honra e a confiança da Tribo do Mar, e todos os membros da Tribo do Mar acreditaram nela.

No entanto, esses aplausos de repente pararam.

Por alguma razão, esse [humano demoníaco] que matou muitos membros da tribo do mar não recuou.

Em vez disso, ele vestiu uma armadura demoníaca e agarrou-se a um enorme martelo de formato estranho, e todos os tipos de runas que assustaram até essa raça antiga que acabou de acordar de seu longo sono estavam gravadas no corpo deste martelo que era muito grande.

Quando luzes vermelhas apareceram no martelo, aquele humano o balançou e facilmente quebrou o feixe de luz dourado que parecia destruir o mundo!

Este raio de luz dourado que foi disparado pela princesa deles foi quebrado em pedaços, e esses pedaços voaram em todas as direções e desapareceram como borboletas!

“Como esse humano bloqueou o castigo do deus do mar?”

“Como isso é possível?”

Finalmente, aquele par de olhos roxos cruéis e assassinos atrás daquela máscara piscou, e parecia que essa princesa da tribo do mar se comoveu.


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 15, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 787
Hail The King: Capítulo 789