Hail The King: Capítulo 786

316
Hail The King: Capítulo 785
Hail The King: Capítulo 787

Sendo Empurrado Para Baixo

Todos no acampamento receberam Dessler quando ele se juntou a eles, especialmente as centenas de estudantes universitários.

Sob a liderança de Louise, a [Pequena Bruxa], os estudantes universitários levaram algum tempo e realizaram uma pequena celebração para Dessler. Como estavam na mesma faixa etária e todos passaram por momentos difíceis, essas crianças rapidamente se tornaram amigas. Eles se misturaram bem, e aplausos e risadas soaram no acampamento.

A única coisa que os estudantes universitários não puderam aceitar imediatamente foi que a força de Dessler havia aumentado muito em pouco tempo. Agora mesmo, se esse garoto cego quisesse, ele poderia facilmente transformar pedras e espadas de ferro temperadas em pó sob sua poderosa energia espiritual. Seu poder era verdadeiramente insano.

No entanto, como Dessler permaneceu na Ilha desde sempre, ele não sabia nada sobre o mundo exterior e era puro como um pedaço de papel branco. Portanto, esses estudantes universitários puderam se sentir melhor consigo mesmos, pois eram mais experientes.

Sob o arranjo da [Pequena Bruxa], os estudantes universitários riram e contaram a seu novo amigo sobre as coisas que estavam acontecendo no continente, esperando que este pudesse saber mais sobre o que estava acontecendo. Especialmente quando envolveu as histórias heroicas e lendárias do rei, todos os estudantes da universidade tentaram contar a Dessler sobre Fei.

Essas histórias fizeram o sangue de Dessler ferver.

Pela primeira vez, esse garoto descobriu que a figura poderosa que lhe deu uma segunda chance na vida era uma pessoa tão lendária que era quase capaz de qualquer coisa no mundo.

Fei ficou feliz em ver essa cena animada.

Era muito mais fácil se divertir com as pessoas da mesma faixa etária.

Depois de sentir a dor de perder todos que ele conhecia, cuidar e confortar Dessler meticulosamente pode ser prejudicial para esse garoto realmente inteligente. Somente o riso e a aceitação das pessoas em sua faixa etária poderiam fazer com que esse garoto magro, porém resistente, esquecesse rapidamente a dor e se integrasse em sua nova casa, Chambord.

O sol brilhava na ilha.

Após uma noite de cuidadoso planejamento e montagem, os acampamentos das tropas de Chambord foram criados.

Sob o sol, brilhos metálicos chocantes substituíram a grama verde, a praia branca e as montanhas gigantes.

Todos os tipos de estruturas metálicas foram montadas pelos soldados de Chambord, formando os mecanismos de defesa. Depois de serem colocados nos locais apropriados, os Oficiais de Execução da Lei de Chambord, vestidos com armaduras brilhantes, viajaram entre eles.

A densa e leve sensação mágica permeava o ar, e mais de 50 bestas de segunda geração [Dragon Slayer] estavam situadas ao redor dos acampamentos. As flechas que poderiam facilmente matar Elites da Classe Lua já estavam carregadas, e eles poderiam derrotar todos os inimigos que se aventurassem neste território.

O equipamento e instalações militares em Chambord foram influenciados pelas idéias e conceitos que o rei trouxe de sua vida anterior na Terra.

O Reino de Chambord agora tinha sua própria fábrica subterrânea padronizada. Embora sua escala e capacidade fossem limitadas, era suficiente para a demanda de um pequeno reino como Chambord. Todas as armas e itens mágicos foram projetados pelo Laboratório dos Cientistas Loucos ou pela Universidade Civil e Militar de Chambord e foram testados e confirmados antes que os projetos fossem entregues à fábrica para produção em massa.

As armas projetadas sob a influência do mundo moderno eram poderosas, fáceis de operar e simples de reparar. Os Oficiais de Execução da Lei bem treinados poderiam usar os componentes de três a quatro itens destruídos para criar uma nova arma em pouco tempo.

Foi a primeira vez que os modernos Acampamentos de Chambord foram exibidos.

Fei estava muito orgulhoso e sentiu que a palavra “inexpugnável” era perfeita para descrever a configuração atual.

No momento, o rei queria que a Tribo do Mar atacasse para que esses novos itens de nível estratégico pudessem ser testados na guerra.

Infelizmente, o desejo do rei não veio à vida.

Até o sol começar a se pôr e o clima ficar frio, os membros da Tribo do Mar que cercavam a ilha ainda não atacaram.

A tribo do mar cruel e astuta parecia ter aprendido com suas perdas gigantes anteriores. Parecia que o comandante estava hesitante, tentando obter uma vantagem imparável dos números antes de esmagar completamente Fei e seu povo.

Segundo o relatório que Drogba e Pierce trouxeram de volta depois de patrulharem a ilha, parecia que agora havia cerca de 300.000 membros da Tribo do Mar aqui.

Olhando para a distância em pé em uma montanha, podia-se ver que a água do mar estava ficando grossa e viscosa, e aquelas figuras pontilhadas estavam por toda parte como recifes subaquáticos. Com tantas criaturas por perto, as ondas do mar perderam energia e o oceano parecia congelado. Era uma cena deprimente e sufocante.

À noite, uma série de aplausos soou no acampamento de Chambord.

Luzes coloridas brilhavam na matriz de teletransporte estritamente protegido, e a rainha Angela, amada por todos os cidadãos de Chambord, saiu dali sob a proteção de quatro poderosos Cavaleiros do Zodíaco . Em seu longo vestido azul-celeste, ela desceu da matriz de teletransporte e entrou no centro do acampamento com um belo sorriso no rosto.

A chegada da rainha impulsionou a moral dos soldados.

De fato, alguns deles estavam ansiosos pela guerra.

O que aconteceu com aquela vila sem nome já estava espalhado nos acampamentos, e o trágico final dos moradores irritou os soldados. Todos eles queriam dar um golpe destrutivo a esses bastardos da tribo do mar.

Angela veio aqui a pedido de Fei.

O rei queria ver se sua rainha, que tinha a capacidade milagrosa de se comunicar com todas as bestas demoníacas, poderia domar esses membros cruéis da tribo do mar. Se ela fosse capaz de controlar os membros de baixo nível da Tribo do Mar, como aqueles animais demoníacos supremos de nível rei, então essa tragédia para os humanos poderia ser resolvida sem sacrifícios.

No entanto, a tentativa falhou.

Depois de tentar se comunicar com alguns membros de baixo nível da Tribo do Mar que foram capturados como sujeitos do teste, Angela franziu a testa quando o medo e a dor apareceram em seus olhos. Então, ela parou com o nível espiritual místico entre eles.

Depois de expirar e ficar em silêncio por um tempo, Angela balançou a cabeça e explicou: “Desculpe Alexander. Eu não consigo. A mente dessas criaturas está cheia de intenção assassina e pensamentos violentos. Não consigo acalmá-los. Ao contrário dos animais demoníacos em terra, eles não têm os lados gentis e pacíficos em suas almas. Eles estão famintos por sangue e estão prontos para devorar qualquer coisa. Eu não posso ajudá-los! “

Fei segurou a mão de sua linda esposa e disse a ela para não ficar desapontada. Então, ele acenou com a mão e alguns Cavaleiros do Zodíaco se aproximaram e arrastaram aqueles poucos sujeitos de teste para fora da tenda.

Agora, apenas Fei e Angela estavam na barraca.

Depois de acariciar os longos cabelos negros de Angela e beijar sua testa lisa, Fei abraçou essa deusa, cheirou sua fragrância corporal e perguntou com um sorriso: “Querida, você sente minha falta, certo?”

“Eh.” Angela assentiu; ela sabia que Fei a queria.

Luzes sedutoras apareceram em seus olhos de cristal e expressões de fogo e gelo apareceram em seu lindo rosto. Seus braços lisos já rastejavam ao redor do pescoço de Fei, e seus lábios vermelhos e frios pressionavam o rosto de Fei, provocando sua alma e inflamando seu corpo.

Antes que Fei pudesse dizer qualquer coisa, as mãos gentis de Angela já pressionavam os ombros de Fei.

O rei que era quase invencível no mundo foi empurrado para a cama assim.


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 15, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 785
Hail The King: Capítulo 787