Hail The King: Capítulo 785

284
Hail The King: Capítulo 784
Hail The King: Capítulo 786

Quebrando o Casulo e Transformando-se em Borboleta

Em termos de cultivo de energia espiritual, Dessler era um gênio raro.

Foi a primeira vez que ele entrou em contato com energia espiritual, mas ele instantaneamente entendeu esse tipo de energia que era estranha a guerreiros e magos experientes.

Quando Fei demonstrou sua energia espiritual, ele silenciosamente plantou uma semente na cabeça de Dessler. Ele esperava que, depois que esse garoto cego começasse a cultivar energia espiritual, um dia atingisse um certo nível e ativasse essa semente, obtendo um crescimento significativo na energia espiritual e se tornando um mestre poderoso.

No entanto, para surpresa de Fei, Dessler sentiu a existência dessa semente após alguns minutos e a ativou rapidamente.

No momento, Fei retraiu completamente toda a sua energia espiritual e apenas assistiu.

O corpo de Dessler ainda estava flutuando no ar, e a energia espiritual que estava ao seu redor começou a crescer a uma velocidade chocante.

Nível 3…

Nível 9 …

Nível 15…

Nível 25…

Nível 40…

Nível 75…

Nível 110…

Esse rápido aumento foi chocante para Fei testemunhar. Mesmo quando Fei se esforçou ao máximo e aumentou sua energia espiritual usando as técnicas registradas naquele misterioso pergaminho roxo e passando por essas matrizes mágicas de alto nível fora de São Petersburgo, sua velocidade de aprimoramento ainda era inferior à de Dessler no momento. Em certo sentido, o crescimento da energia espiritual de Dessler estava além do reino dos mortais!

“Esse garoto … é um monstro!”

Fei gradualmente se acalmou com o choque inicial. Então, ele começou a analisar por que isso estava acontecendo.

Esse garoto cego foi atingido por infortúnios desde que nasceu. Assim como ele disse, ele usou dez anos para se acalmar e aceitar seu destino, e passou quatro anos para observar o mundo ao seu redor com o coração. Ele só fez essas duas coisas em 14 anos.

No entanto, essas duas coisas eram os fundamentos básicos para o cultivo de energia espiritual.

Como Dessler não podia ver o mundo ao seu redor, ele não era enganado ou seduzido pelas luzes e fantasias do mundo. Além disso, as dores que ele sofreu temperaram sua mente e tornaram seu mundo espiritual muito puro.

De fato, durante todos esses anos, Dessler vinha cultivando energia espiritual usando a maneira mais primitiva, mais natural e mais pura. No entanto, como ele não possuía uma técnica para utilizar e mover sua energia espiritual, ele não podia fazer nada.

Fei apenas forneceu as ferramentas que poderiam ajudá-lo a controlar e usar sua energia espiritual.

Então, tudo correu bem.

Era simples assim.

Nível 150…

Nível 180…

Nível 220…

Nível 260…

Ficou claro que Dessler estava em um estado místico iluminado. Uma energia invisível o cercou e refletiu as luzes na tenda. Os fios finos de energia espiritual flutuavam ao redor dele e lentamente formaram um casulo, envolvendo-o por dentro.

Esta foi uma oportunidade para Dessler quebrar o casulo e alcançar o renascimento! Fios de poder aterrorizante começaram a se mover para fora, e a força da energia espiritual também continuou a subir a uma velocidade impressionante.

Boom!

Boom! Boom! Boom!!!

Ondas de energia invisíveis se espalham instantaneamente para fora.

Finalmente, a tenda do rei se expandiu sob esse poder e explodiu. O pano rasgado e as hastes de ferro quebradas voaram rapidamente em todas as direções, e eles atraíram muitas faíscas brilhantes no céu enquanto moíam contra o ar.

Essa mudança repentina chocou todo mundo no acampamento.

Fei mudou sua mente, e chamas de energia dourada surgiram e formaram uma esfera gigante de energia dourada, protegendo Dessler nela. Bloqueou todas as possíveis distrações caso o garoto fosse interrompido durante a iluminação e perdesse essa rara oportunidade de aumentar sua força.

Então, o rei saiu correndo e apareceu no acampamento.

“Está tudo bem! Volte para suas posições.

Vendo que o rei estava ileso, os outros se acalmaram. Depois de se curvarem para Fei, eles retornaram às suas respectivas posições.

Rapidamente, uma noite passou.

Os membros da tribo do mar que estavam à espreita na água do mar pareciam estar tramando algo. No entanto, eles não atacaram na noite passada e esperaram.

De acordo com as informações trazidas por Pierce e Drogba, que eram elites de classe lua, depois de patrulharem a ilha, parecia que toda a ilha chamada [Crime de Sangue] estava cercada pelas tropas da tribo do mar. Havia pelo menos 200.000 membros de baixo nível da Tribo do Mar ao redor da ilha.

Esta foi uma das razões pelas quais a Tribo do Mar era temida; havia muitos deles.

Felizmente, tudo estava dentro das expectativas.

-Segundo dia de manhã-

Quando era quase meio dia, Dessler, que estava no estado iluminado, finalmente acordou.

Aquela camada de casulo de energia espiritual ao redor do garoto quebrou instantaneamente quando ele abriu os olhos como se alguém quebrasse um pedaço de vidro. Sob o sol, o sorriso mais brilhante apareceu no rosto de Dessler.

Desde que ele cultivou a energia espiritual, ele foi capaz de abrir os olhos pela primeira vez em sua vida! Embora seus olhos não tenham se recuperado e se tornado normais, luzes ardentes saiam de seus olhos que deveriam ser sem espírito.

Mesmo os olhos de uma pessoa comum não podiam ser tão chamativos e brilhantes.

Dessler conseguia ‘ver’ agora!

Sua energia espiritual se tornou seu terceiro olho, e se expandiu para fora e envolveu a área ao seu redor. Se ele quisesse, ele poderia obter uma impressão clara das coisas que estavam acontecendo a seis quilômetros dele. De fato, sua energia espiritual era melhor que os olhos das pessoas comuns!

“A energia espiritual dele atingiu o nível 500 em uma noite? Droga! Isso é chocante! Como posso ser comparado a isso? ”Embora Fei estivesse preparado, ele ainda estava chocado com o resultado que Dessler alcançou.

Esse nível de energia espiritual estava em pé de igualdade com os Magos e Guerreiros de Oito Estrelas!

Esse foi o resultado de 14 anos acumulado por Dessler.

Ele era inteligente, para começar, e agora finalmente conseguia brilhar!

Obrigado, senhor! Eu, Dessler, uso a honra e a dignidade do meu nome de família, Buenos, para jurar minha lealdade a você! A direção em que sua espada aponta é para onde eu irei, seus desejos serão minhas obrigações e usarei minha vida e alma para proteger sua eterna honra! Dessler se ajoelhou na frente de Fei e jurou sinceramente sua lealdade.

Fei não esperava que esse garoto fosse tão determinado. Após uma breve hesitação, ele aceitou a lealdade desse garoto.

Desde que todos os moradores desta ilha [Crime de Sangue] foram mortos, Dessler perdeu todos os seus entes queridos. Fei percebeu que esse garoto agora o via como um mestre e uma figura paternal após esses eventos, e ele não podia rejeitá-lo.

Ficar com Chambord e se tornar um chambordiano era provavelmente a melhor aposta para Dessler, que nunca esteve fora desta ilha.

Nesse momento, Fei pensou no título de Dessler no reino de Chambord.


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 15, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 784
Hail The King: Capítulo 786