Hail The King: Capítulo 782

285
Hail The King: Capítulo 781
Hail The King: Capítulo 783

A Personalidade do Rei

O rei não sabia o que fazer com esse gordo sem vergonha, então o ignorou completamente. Depois que ele acenou para os estudantes da universidade que estavam saindo da matriz de teletransporte, ele conversou com eles e logo viu Pato e Damian carregando aquele guerreiro baleia gigante que teve seu poder bloqueado.

“Droga! Esse cara é tão forte! Esses músculos … eles são falsos?

Pierce e Drogba ficaram boquiabertos assim que viram esse guerreiro baleia gigante. Eles fizeram o possível para flexionar os bíceps, mas seus músculos não puderam ser comparados aos músculos do corpo desse guerreiro baleia gigante. Portanto, eles rapidamente abaixaram a cabeça com vergonha.

Esses dois homens fortes tinham orgulho de seus músculos e afirmavam ser os homens mais musculosos de Chambord. No entanto, esse guerreiro baleia gigante tinha mais músculos do que essas duas pessoas juntas, fazendo-as parecer pequenos e fracos.

“Trate esse grandalhão gentilmente pra mim e certifique-se de tirar todas as informações dele!”, Disse Fei enquanto acenava para o bajulador Oleg.

Oleg estava feliz por ter algo para fazer; essa era a força dele! Como parecia que ele poderia mostrar suas habilidades na frente do rei novamente, ele agarrou esse guerreiro baleia gigante e foi para uma tenda relativamente remota na parte de trás do acampamento antes de começar a trabalhar.

Logo, gritos e rugidos terríveis soaram, e Pierce e Drogba começaram a sentir simpatia por aquele guerreiro musculoso.

Toda vez que o rei entregava um cativo para aquele gordo, isso significava que o cativo fez algo horrível e instigou os nervos do rei. Essencialmente, não era diferente de ser condenado à morte.

“Ok, vocês dois! Não fique aí parado como um tolo! Não pedi a vocês dois para virem aqui com 2.000 Oficiais de Execução da Lei e 300 estudantes universitários para férias! Organize-os e treine-os! Estaremos em guerra em breve, e os inimigos serão ferozes! Certifique-se de que nossos soldados coordenem bem! Não perca a honra de Chambord! “

Fei chamou Oscar e pediu que ele explicasse tudo a essas duas importantes autoridades de Chambord, para o caso de esses dois homens sem graça não entenderem a situação.

Fei modificou seu plano e decidiu ficar nessa ilha sem nome por um tempo.

Ele ia ter um bom “encontro” com a feroz Tribo do Mar.

Desde que o rei teve que proteger [Brilliance] no mar, ele não pôde usar toda sua força quando os membros da Tribo do Mar atacaram. Portanto, ele estava em desvantagem e foi espancado pelos mestres da tribo do mar. Ele estava furioso e queria desabafar sua frustração.

Era impossível para o rei não guardar rancor. Fei era o tipo de pessoa que cortaria seus oponentes três vezes depois de levar um soco.

Portanto, ele estava indo para a batalha com a tribo do mar de verdade. Aos olhos de Fei, uma força tão cruel era a pedra de amolar perfeita para a tropa de Chambord. Somente os soldados que haviam passado por batalhas reais podiam ter o espírito assassino e a calma durante momentos cruciais.

No momento, os territórios e a população do Reino de Chambord haviam aumentado muito. Tinha mais de 10.000 Oficiais de Execução da Lei, 66 Cavaleiros do Zodíaco e mais de 1.000 estudantes universitários.

Esses soldados eram a força de elite de Chambord e receberam todo tipo de treinamento. Alguns deles chegaram às arenas da [Cidade dos Heróis] e lutaram com monstros como o [Xamã Caído ] que Fei convocou do Diablo World usando pontos de experiência.

No entanto, a maioria dos soldados da tropa eram novatos que nunca haviam passado por uma guerra real.

O treinamento não era como a verdadeira batalha. Somente através de batalhas reais eles poderiam se transformar de novatos em veteranos.

Obviamente, essa foi apenas uma das razões pelas quais Fei mudou o plano.

A razão mais importante foi que Fei obteve algumas informações importantes dos dois guerreiros tubarões, forçando-o a tomar essa decisão. Caso contrário, os humanos pagariam um preço alto no futuro.

Se não fosse esse o caso, Fei não gastaria os recursos que estava acumulando e arriscaria a vida de seus cidadãos.

Depois de ouvir a crueldade da tribo do mar de Oscar, Pierce e Drogba olharam para os estudantes da universidade que estavam um pouco assustados antes de se encararem e esfregarem as mãos.

“Hahaha! Então, existem inimigos que estão nos perseguindo? ”

“Eh, parece que podemos matar muitos inimigos agora!”

“Vamos competir! Vamos ver quem pode matar mais desses peixes! “

“Está bem! Se você perder, não tente culpar os outros! “

Os dois caminharam em direção aos Oficiais de Execução da Lei, com as mãos nos ombros um do outro. Eles começaram a mover os soldados e pareciam decisivos e calmos.

Depois de ouvir as palavras de Oscar, os estudantes universitários ficaram com um pouco de medo de enfrentar a cruel Tribo do Mar, que só existia em lendas. No entanto, depois de ouvir a conversa dos dois, eles se tornaram corajosos novamente e se livraram do medo em suas mentes.

Esses jovens estavam prestes a entrar em batalha pela primeira vez em suas vidas e se encorajaram, se preparando antes da tempestade.

O que eles não sabiam é que, assim que Pierce e Drogba entraram no escuro, a cerca de 100 metros de distância e desapareceram de suas visões, os dois se viraram e olharam para os jovens aplaudindo com expressões sérias no rosto.

“Parece que nossos oponentes são difíceis desta vez!”

“Então, como você ousa blefar assim?”

“Se não dissermos isso, esses carinhas que nunca viram cadáveres e sangue antes farão xixi nas calças antes do início da batalha!”

“Yuck!! Parece que você está se fazendo parecer inteligente.

“Hahaha! Claro! Exceto Sua Majestade e as duas rainhas, quem mais é mais esperto que eu?

“Yuck!! Depois de lutar ao seu lado por tanto tempo, eu nunca soube que você é tão sem-vergonha! Colocando todo mundo de lado; minha filha Louise é dezenas de milhares de vezes mais inteligente que você!

Fei ficou na entrada da tenda do rei e olhou para os dois homens fortes com um sorriso no rosto.

Depois de lutar contra inimigos e viajar por Zenit, esses dois homens fortes e impacientes gradualmente se tornaram espertos e maduros.

Depois de expirar, Fei se virou e entrou em sua barraca.

O nome desse garoto era Dessler, e ele era o único sobrevivente daquela vila sem nome. Ele estava sentado na tenda em silêncio, e seus olhos estavam bem fechados. Com a expressão calma no rosto, ele parecia um sábio que passara por muito, em vez de um garotinho com apenas 14 anos de idade.

Ouvindo os passos de Fei, as orelhas de Dessler se contraíram um pouco e ele se levantou imediatamente.

“Carinha, não fique nervoso. Sente-se. ”Fei deu um tapinha no ombro desse garoto intimamente.

De alguma forma, Fei gostava desse garoto magro, incapacitado e estranho instintivamente.


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 15, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 781
Hail The King: Capítulo 783