Hail The King: Capítulo 781

305
Hail The King: Capítulo 780
Hail The King: Capítulo 782

Matriz de Teletransporte de Longo Alcance

Depois de retornar à vila manchada de sangue, Fei enterrou os cadáveres dos aldeões ao lado daqueles guerreiros humanos que morreram no caminho para aquele vale. Então, ele rapidamente inspecionou a ilha em sua velocidade mais rápida com os três estudantes da universidade, o garoto chamado Dessler e o guerreiro baleia gigante que estava em cativeiro.

Exceto por descobrir algumas bestas demoníacas poderosas que tinham linhagens raras, Fei não encontrou nenhum outro humano.

Além disso, ele não encontrou nenhum outro membro da tribo do mar.

Depois de uma hora, eles retornaram ao acampamento.

Enquanto Fei estava fora, a Tribo do Mar que os perseguia não atacou, mas ficou claro que eles descobriram onde estava o [Brilliance].

Ao pôr do sol, um estudante universitário cujo nome era Damian e patrulhou o acampamento viu mestres da tribo do mar à espreita. Como fantasmas, eles monitoraram os humanos na ilha em silêncio.

Agora, o Acampamento mudou um pouco.

O rei Buckingham, de Leon, e os outros cativos estavam trancados dentro de uma enorme tenda mágica isolada do mundo exterior, e Fei colocou muitas armadilhas mágicas ao redor, impedindo que eles escapassem.

Embora Buckingham tenha tido um bom desempenho durante as batalhas no mar e os cativos tenham salvado o [Brilliance] sob seu comando, os chambordianos não abaixariam seus guardas em torno de um personagem tão perigoso.

Como resultado, os cativos de Leon não sabiam o que estava acontecendo lá fora.

Se o fizessem, teriam ficado chocados!

Depois que Fei voltou, duas pequenas matrizes de teletransporte foram construídas no meio do acampamento em uma hora.

Cada uma das matrizes mágicas foi criada usando seis pedaços de placas de metal com mais de quatro metros de comprimento e várias formas. As gravuras nelas os ajudavam a manter operações estáveis, e luzes desvaneadoras estavam piscando nelas. Após testes simples, uma série de códigos foi inserida nas matrizes mágicas usando as rodas numéricas e várias runas, e elas se conectaram com outras matrizes.

Onde essas outras matrizes estavam localizadas?

A resposta foi rapidamente revelada.

Os soldados de Chambord, que usavam armaduras distintas, saíram da matriz de teletransporte um após o outro e desembarcaram nesta ilha que era estranha a eles.

A tropa de Chambord!

Transportando soldados a longa distância!

Se o rei Buckingham visse isso, ele ficaria atordoado.

Matriz mágica de teletransporte de longo alcance!

Esse nível de utilização mágica era algo que somente impérios acima do nível 5 podiam usar!

No entanto, um pequeno reino afiliado de um império de nível 1 conseguia usar essa habilidade de nível estratégico com proficiência!

Isso não foi o mais chocante.

O que era impressionante foi a simplicidade e a velocidade de construção da matriz de teletransporte de Chambord; já quebrou o recorde no continente! Construir uma matriz de teletransporte de longo alcance em 30 minutos era algo que nem mesmo os impérios de nível 9 podiam fazer!

Era um fato conhecido que muitos recursos, tempo e mão de obra tinham que ser investidos na construção de matrizes de teletransporte de longo alcance que conectavam a mais de 50.000 quilômetros. A utilização mágica atual e a civilização mágica eram muito inferiores em comparação com a Era Mítica.

Chambord era tecnologicamente avançado demais neste mundo!

Os componentes da Matriz magica de teletransporte que Chambord desenvolveu eram simples e podiam ser montados como brinquedos infantis. Até os soldados comuns podiam juntar todas as peças e ativar o conjunto portátil de teleporte mágico de longo alcance. Isso era inovador!

Se essa tecnologia pudesse se espalhar por todo o continente, seu efeito sobre a dinâmica de energia no continente de Azeroth seria drástico.

Por milhares de anos, não havia um império capaz de unir todos os humanos no continente. Em vez disso, existiam milhares de impérios, e eles lutaram entre si e lutaram por territórios. Isto foi devido ao vasto tamanho da terra. Exceto pelos mestres supremos que estavam acima do reino dos mortais, os soldados comuns dos impérios não podiam viajar pelo continente e ver tudo! Ninguém poderia executar operações militares em todo o continente!

Sem exagero, uma tropa de jovens com 18 anos de idade não seria capaz de se deslocar pelo continente todo, mesmo com 80 anos de vida

Uma matriz de teletransporte de longo alcance poderia resolver essa situação embaraçosa, mas o custo de construir e manter essas matrizes mágicas era demais para os impérios lidar.

Um império de nível 9 só conseguiu manter matrizes de teletransporte suficientes para permitir que suas tropas viajassem dentro de seu território de 500.000 quilômetros em torno de sua capital. Mesmo se eles unissem todos os humanos no continente de Azeroth, eles poderiam não ser capazes de criar uma série de matrizes de teletransporte que conectavam todo o continente.

Esse continente era muito vasto para um único império governar.

No entanto, as novas matrizes de teletransporte criadas por Chambord mudariam a situação atual.

Era fácil imaginar as consequências se os impérios super poderosos que obterem essa tecnologia. Esses imperadores e conspiradores ambiciosos poderiam realizar o sonho de unir todo o continente. Com esse tipo de dispositivos portáteis e pequenos de teletransporte de longo alcance, seus soldados podem aparecer em qualquer lugar do continente e conquistar outros impérios e obter mais recursos e população para construir mais tropas e dispositivos de teletransporte …

Se tais eventos acontecessem, o Continente Azeroth cairia realmente no caos onde as guerras estavam por toda parte!

– Vossa Majestade! Pierce e Drogba rapidamente saíram de uma matriz de teletransporte e cumprimentaram Fei com respeito.

Como agora eles eram capazes de seguir o rei novamente, esses dois homens durões ficaram extremamente emocionados. Eles se ajoelharam na frente de Fei e sorriram brilhantemente, fazendo o parecer que o bajulador Oleg os infectou com sua personalidade.

Vocês dois preguiçosos! Levante-se! Fei riu e xingou.

Ele não os via há pouco mais de um mês e percebeu que sentia falta deles um pouco quando viu o rosto deles.

“Soluço … Sua Majestade, eu estive pensando em você todos os dias …” Assim quando Fei pensou em Oleg, esse gordo rolou das chamas de uma matriz mágica de teletransporte polegada a polegada.

Com as frequências mágicas e o poder desse sistema portátil de teletransporte, seis soldados comuns podiam ser teletransportados a cada flash de luz, mas Oleg era teletransportado sozinho. Parecia que o conjunto de teletransporte mágico estava sobrecarregado para permitir que esse gordo passasse.

“Você gordo inútil! Vá para o lado! ”Fei chutou a bunda dessa gordo habitualmente.

“Sim, como você deseja!” O gordo caminhou para o lado com um sorriso bajulador no rosto.

Sua aparência humilde e bajuladora dificultava associa-lo ao chefe do Departamento de Justiça de Chambord, que faria outras pessoas mudarem de expressão ao ouvir seu nome.

Esse gordo era o interrogador mais aterrorizante do reino. Ouviu-se que ele poderia até fazer um pedaço de pedra falar, se quisesse.


Considere doar para a novel! Agora é possível doar por Paypal. No PayPal o processo é mais rápido e mais seguro! Doe o valor que desejar para a novel de sua escolha e quando o valor somado com o de outros doadores chegar a 15, nós traduziremos mais 1 capítulo!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Hail The King: Capítulo 780
Hail The King: Capítulo 782